26 de agosto de 2011

Simplesmente branco

Sou uma pessoa de gostos muito ecléticos, e acho isso ótimo, pois sei apreciar o belo sem rotulá-lo. Quem visita esse espaço aqui sabe que eu adoro cores vibrantes, mas também sei  apreciar muito as cores clarinhas, principalmente ambientes e acessórios decorados simplesmente na cor branca.

Como resistir a essa cama toda vestida de branco?

E esse quadro feito em madeira de demolição e estêncil.  PAP aqui.

E como resistir a essas charmosoas luminárias-casinhas brancas?

33 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Acho o branco lindo e é como uma folha de papel que nos permite escrever a nossa história em cores: aí entram os enfeites, as lembranças de viagem, os presentes dos amigos e até mesmo os embondos (como dizem os mineiros...)

Enilde disse...

Gosto de tudo clean, e esses galhos brancos com sobra nude, ficou show, muito bom na reciclagem daquele velho armário. Perabéns pelo bom gosto.

jeito simples disse...

Bom dia querida!!!
Realmente, não tem como resistir a nada disso. Tudo lindo. Adorei o quadro..mais um para a pasta de " Ideias".
Bjos e um excelente findi!
=)))

Fê Dutra disse...

Olá Catarina!!!
Excelente a escolha do post de hoje, branco é tudo. Uma cor atemporal que deixa tudo um charme.
Queria muito lhe falar me passa seu e-mail? fernandapdutra@yahoo.com
Um beijo grande em ti.

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Regina, bom dia!! sabes que eu tb amo cores vibrantes e, por isso, minhas amigas se espantaram qdo viram cores suaves no novo escritório da Boutique rsrs Acho que cores precisam trabalhar a nosso favor: em momentos certos, precisamos de tons fortes e, em outros, de tons relaxantes, né? beijos
Carmen

✿ chica disse...

simplesmente lindo!!!beijos,ótimo fds,chica

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
O fato de gostarmos de belezas variadas e cores, é que fica difícil escolher. Esses brancos são apaixonantes. Um quarto todo branco transmite uma leveza e paz indiscutível. Essas casinhas!!!!!Lindas demais.
Ainda bem que temos blogs maravilhosos para deleite de nossos olhos.
bjão e um final de semana de paz
Mari

Cláudia disse...

Linda simplicidade do branco. Belo post. Um beijo.

Paula Louceiro disse...

Regina que cama maravilhosa!!!
Apaixonei. Super romântica e com personalidade apesar do branco.
Amei os detalhes do crochê na parte de baixo. Que coisa mais linda. Amei, amei, amei!!!

Tina disse...

simplesmente lindo

JOANA CAMPOS disse...

Meu Deus que cama linda!

amei...

beijos

CÖ SER disse...

el blanco es paz...bellas fotos,
saluditos desde Chile
Carolyn

RetroMomentos disse...

Maravilhoso!! =D bjuss

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

que delícia de cama!
branco é branco né?

Beijos
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com

Carol disse...

Amei esse branco todo, se bem que para ter uma colcha branca, eu ia querer uma empregada das boas para cuidar da limpeza e manutenção dessa brancura.
Beijos

c r i s disse...

Re, concordo do começo ao fim. Também sou bem eclética. Isso causa alguns problemas na hora de escolher, pelo menos prá mim...kkkkk! Agora aquele estêncil já até marquei, porque vai cair como uma luva para uma arte que quero fazer uma hora...bjo!

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Tudo simplesmente, belo. Amo branco, e aquele quadrinho com madeira de demolição, adorei, já copiei e mandei para o marido providenciar umas madeiras dessas...rsrsrsr vou procurar lá no meu pedacinho de mata.
Espero que você não esteja no caminho do "Irene".
Lindo final de semana...bjs

Ana Paula disse...

Amei! Branco é muito elegante... Mas suuuuuuuuuja, principalmente em São Paulo onde a poluição é nota 10. Quero dizer, aqui tudo suja com muita facilidade, mas no branco vemos a sujeira imediatamente.

Beijoca e ótimo final de semana pra você Regina,

Ana Paula
Salinha do Croché

Aniele Pádua disse...

Também sou igual à você, gosto de cores vibrantes, mas também gosto dos tons pastéis.. E o branco, ah o branco! Transmite paz, tranquilidade, além de aumentar o ambiente, traz luz!
Adorei as casinhas! Fofas!
Bjos,
Ani
www.aninteriores.blogspot.com

Eva disse...

Eu também sou assim, Regina, gosto de muitos estilos, mas esse post está belissimo adorei as duas imagens, já fiquei imaginando essa madeira lá por casa, e eu tenho, noossa que idéia maravilhosa, bom findi, querida, beijos.

Nosso Brechó Virtual disse...

Que linnndo! Beijos

Mari disse...

Oi, Regina! Adoro branco e adoro cores também! Essa colcha de crochê é um espetáculo! Tenho uma tia que é uma crocheteira de mão cheia, ainda vou convencê-la a fazer uma colcha pra mim!
Beijocas...

Vem da Terra disse...

Gosto muito de cores, mas amo branco, e ambientes clarinhos, bem iluminados.
Beijo!
Marilsa

Coisas de Manuh disse...

Oi Re!!!! amei essa cama vestida de branco, e as almofadas abaixo sem comentários.

Bjosss

Débora disse...

Branco...adoro essa cor!E as idéias maravilhosas!
Bj

Tricana disse...

Lindo!! Adoro as cores mas gosto muito de ambientes brancos Dá paz e luz! E essas casinhas... eu quero!! Beijo :))

Gi Guerreiro disse...

Oh, amiga, vc é igual a mim. Gosto de quase tudo...tb não rotulo, pois, algo que aparentemente não tem a ver comigo, descubro depois uma coisinha que me identifico. Por exemplo, o scrapbook, à princípio, nada tem a ver comigo..rs..sou uma pessoa teoricamnete mais 'profunda', no entanto, amo as frivolidades dessa arte e de tantas outras, que, muitos dos meus, acham tolas. Tudo é lindo, depende só do olhar. Beijos e maravilhoso final de semana!!!

Perfeita Ordem disse...

Regina,simplesmente branco,simplesmente lindos!
Que cama!
De babar!
Minha amiga,em meu comentário anterior ao invés de clicar em visualizar,cliquei em publicar.
Como escrevi muito,quis ver se não havia algo sem sentido,se houver,me perdoe.
É que não costumo visualizar,então,o cérebro não está acostumado e já foi clicando em publicar...rsrs
Beijo.

Essencia disse...

pessoalmente adoro quartos com decoração branca. Apela à tranquilidade.

Boa escolha!

Nelce disse...

É não tem como resistir, eu sou totalmente apaixonada por branco...

vida disse...

O branco é maravilhoso e você sobe escolher bem as imagens por isso e pelo carinho que nos da acada dia com tanta coisa linda te deixei um selinho no meu blog www.vidanarte.blogspot.com vá lá buscar,bjsssssss

Silvia disse...

Estou 'abaladíssima' com a primeira imagem!!... 'Grudei' os olhos e quase que não consegui sair... Um lindo achado, Regina! bjsss bem brasileiros!...

Carla Maciel disse...

ESta cama está simplesmente um luxo!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥