10 de agosto de 2011

Projeto para os pequenos

Quem não se lembra com carinho de uma professora (ou de várias) que além de ensinar e educar, foi carinhosa, paciente, e especial em sua vida? Professoras tem um papel muito importante na formação de uma criança, que tal agradecê-las de maneira criativa e personalizada? Esse é um projeto simples e bonito e com alguma ajuda, a própria criança pode fazer.
Mas por favor, não escreva em inglês, pois seria de tremendo mau gosto, a não ser, é claro, que o presente seja para a professora de inglês.




O pap pode ser visto aqui.

29 comments:

DANIELA TAMY disse...

Muito obrigada pela visita Regina!!!!!

bjs!

Compartilhando Sentidos disse...

Nossa! Lembro-me da minha primeira professora com muito carinho. Às vezes chego a sentir o perfume que ela usava! Ótima ideia de presente.


Bjocas e até o próximo post!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Posso confessar uma coisa? meu inglês é muito curto e foi preciso traduzir a frase para compreender o sentido da fita métrica. Aí então pude dizer: é lindo. Bjs e um bom dia para você.

Elizangela disse...

Ei Regina, apesar de aqui em Minas Gerais os professores da rede pública estarem em greve a mais de 2 meses prejudicando milhares de estudantes ( não sou contra eles reinvidicarem melhoria salarial, mas não sou a favor de greve ) o que me fez ficar desapontada com eles...rsrs!amei a idéia!
Super charmosa!!
beijos

Zondra Art disse...

Great work, I lake it!

maria neusa guadalupe disse...

Muito lindo e significativo...beijos professorais,sempre.

Batata Roxa disse...

OI, Querida,

Você é mesmo Danadinha! Que ideia super Legal!!!
Fácil e Barata!
Menina você ainda vê Joaninhas Amarelas...Só sei que existe ou existiu porque quando criança eu as via. Isso faz um tempão, foi muuuito antes de ficar com os Cabelos Prateados!
Que Saudades das Joaninhas! Elas são tão Fofas e Fascinantes!
Beijinhos,
Mônica

Ana Paula Gervason disse...

Obrigada Regina por me avisar que ganhei o sorteio...hehe...
Que delicadeza de vasinho, um gesto de carinho, elas merecem!


Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com/

Iranilde Brissant disse...

Oi Regina, que ideia genial, realmente os professores merecem!!
bjs
Iranilde

Marina Mott disse...

Super legal! beijo!!

Vanessa Nascimento disse...

Ótima idéia! Eu, como já fiz parte da classe dos professores, aprovo a ideia. Bjs!

casa de fifia disse...

regina
fiquei encantada com essa ideia,
é uma daquelas coisas que a gente diz: como não pensei nisso antes??
lindo

baci

Eliete disse...

adorei a idéia de poder fazer do vaso uma lousa tbm!!!beijocas da Eliete

Casa Très Chic disse...

Regina,
adorei e já salvei nas minhas pastas de quadros negros, sou viciada, e na de hortinhas.
Lindos, parabéns.
Beijos
Tereza

Susi disse...

Oi Regina, por aqui ainda quente, nao tanto como nos outros anos mas, o sol queima os miolos. Ando em ritmo de férias, passo vez ou outra pelo blog.
beijo.
Ahh, lindo post.

Mari Rodrigues disse...

Amei, Regina! lindo demais!!!
Bjinhos!

Carla disse...

Olá Regina,
Que linda sugestão,ótima ideia para o dia dos professores....
Beijos
carla

jeito simples disse...

Quanto mais te conheço, mais te admiro.
Lindo projeto.
Bjos

Liz disse...

Que lindo isso! Acho que ficou tão fofo. Sabe que agora com o Facebook, reencontrei minhas professoras de primário e ginásio. Aprovo muito a ideia. Bjs!

RetroMomentos disse...

Que lindo! Merecem esse carinho com ctz ;) Bjs

Perfeita Ordem disse...

Que delicada e linda ideia Regina!
Que professora não gostaria de ganhar um mimo desses!
Excelente dica!
Beijos e linda noite!

Jeanne Bringel disse...

Oi Regina, seria ótimo mesmo um cantinho assim.
Ah, amei a ideia, simples e muito bonito.

Só sedas disse...

Ai Regina foi tão bom! E foi só uma semana... Mas mais que a praia, e o sol, e os amigos e tudo, é aquela sensação de viver tranquilidade percebe? Isso não se paga com nada! Não sei porque é que fabricamos este modo stressado de viver que ninguém gosta. Enfim querida, beijinho e obrigada pela palavrinha!

[madamexereta] disse...

Ótima idéia mesmo.
Do jeito que eu gosto:simples,mas com efeito!
Obrigada pela dica.

Ivani disse...

Olá Regina, que ótima idéia essa.
Quem não gosta de ganhar flores?
E com um recadinho carinhoso fica melhor ainda.
Um presente barato e personalizado.
Lembro-me de uma professora em especial. O nome dela era Alice e ela lia historias para a classe, uma vez por semana, em capitulos.
Era tão mágico o silêncio na classe e a voz dela era muito suave.
Saudades.
Beijos amiga, boa noite para você.

Marion disse...

Muuuuito fofo! Que ideia ótima - adoraria ganhar um!!! Abs.

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina,
As professoras merecem isso e muito carinho e atenção por parte dos alunos. Pois, elas são um pouquinho mãe de cada um de nós quando criança.
Tenho lembrança de todas minhas queridas professoras.
Tudo de bom pra vc.
Bjs
Lelê

Cristiane Félix disse...

Regina que fofo...
Muito lindo!
Bjks.

c r i s disse...

Que graça, mas é uma boa ideia para casa também, não? Imagina uns temperinhos com o nome marcadinho a giz?

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥