22 de agosto de 2011

Pequenos detalhes, grandes efeitos




33 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

de qual gosto mais? de todos. E obrigado pela sua ajuda com a programação de post. Esta semana vou tentar. Bjos

KINHA disse...

Olá Regina

Adorei os seus projetos.

Bjooooooooooo.............
http://amigadamoda.blogspot.com

Atelie Arte na Praia disse...

Olá Regina meu nome é Salete, sou do Atelie arte na praia, adorei sua visitinha, volte sempre.
Estou trabalhando muito e as postagens estão atrazadas, meu blog é novo e eu também vou aprendendo a cuidar dele a cada dia, aceito dicas e sugestões. Abraços Salete.

Ana Paula Gervason disse...

Quanta idéia legal Regina! Adorei!

Bjss e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Ivani disse...

Nossa quanta coisa bonita!
Regina, como não está dando ibope? você propôs hoje e já tem um monte de gente inscrita!
Ainda tem tempo, você vai ver o sucesso!
Que pena que você não vai a bailes por aí.
Traga o marido para o próximo baile da marinha! estou aceitando reservas, lembra?
beijos querida, boa noite.

KINHA disse...

Olá Regina

Vou lá participar e obrigada pelo convite.

Bjooooooooooo.............
http://amigadamoda.blogspot.com

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Adorei todos os projetos, principalmente o primeiro.
bjs

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina
Aqui: 22:51 noite super fria.
Amei a maçã e o crochê em volta.Pequenas feituras...mas causando uma grande impressão.
bjão e uma terça iluminada.
mari

Ana Cléa disse...

Olá Regina,como andam as coisas por aí?
Espero que bem,as imagens estão lindas,bjus...

Marcia[madamexereta] disse...

Quanta delicadeza,Regina,gostei demais!
Desejo uma ótima semana para você!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Olá, a doçura do meu blog é minha neta - na verdade é neta da minha irmã - e como eu não tive filhos eu pego emprestado para mim. E ela mora aí nos EUA. Daí a saudade enorme que sentimos dela. Vou sim participar do seu sorteio mas ainda não tive tempo de escolher os meus links. Bjos e boa noite

Perfeita Ordem disse...

Lindas ideias Regina!
A almofada de borboletas e o crochet são um mimo!
Beijos e linda noite!

✿ chica disse...

Muito lindos todos!beijos,chica

Cláudia disse...

Projetos simples e de grande efeito, bons para colocar em prática nestes dias de friozinho intenso.
Um beijo,

Tereza Ramos disse...

Bom dia Regina!
Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário carinhoso obrigada!!!
Parabéns pelo blog, me identifiquei muito com ele... adoro boas ideias... principalmente de reciclagem.
bjOo.

Graciane Ivanow disse...

Regina, enlouqueci com a almofada! Que fofura! Há tempos quero fazer apliques em fronhas e borboletas ficarão lindas.
Beijocas e uma linda terça-feira!

Doce Carlotta disse...

Tudo muito bonito...mas o croche é muito lindo..bjosss
Ah! a boneca da Frida que está no meu blog eu é que fiz!!! Obrigada pela visita!!!!bjossss....

Andy Santana disse...

Muito obrigado pela visita e pelo comentário,
adorei as ideias ai de cima.

E qdo voltar ao Brasil assista ao filme Nosso Lar é realmente muito bom.

Beijos

Celeste disse...

Olà Regina,

Que lindos objetos.... gostei imenso da mala em crochê com squares, jà é projeto.

Abraços.Celeste

Tina disse...

Amei o porta-lápis.
:)

jeito simples disse...

Regina, penso que nem o universo é o limite pra você. Maravilha.
Bjos e upas \o/

Mariacininha disse...

Muita criatividade e cores, só poderia dar trabalhos assim. Beijos

Kellie Collis disse...

These are lovely! I'm loving the first image! Have a gorgeous day, Kellie xx

ANGELA disse...

Amei tudinho! mas o porta lápis ficou sensacional.Bjo no coração e ótima terça.

eu, Lila Cassini disse...

Ola Regina! Adorei a postagem. Que almofadinha mais graciosa... Beijos

Eva disse...

Oi Regina, maneiras simples de deixar tudo mais lindo, amei!! beijos, um bom dia, obrigada pelo carinho.

Márcia Chaves disse...

Nossa! Difícil encontrar um projeto que eu goste mais. Todos são incríveis!!

Abs

Márcia

vida disse...

olá Regina muito interessante esta idéia para colocar os lápis de cor,adoraria te ter no meu cantinho me visite e se desesjar entre na minha campanha"EU TE SIGO VOCÊ ME SEGUE?"bjsssss

Silvia disse...

Tantas fofuras... mas me 'abalou' o crochê perfeito e delicado!...

Carolina Lima disse...

Regina,
depois de uma postagem linda como essa como não concluir que criatividade é tudo!

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Carolina Lima disse...

Regina,
como indecisa que sou ainda estou escolhendo as minhas possíveis imagens digitais. Logo, logo apareço com minhas escolhas e minha inscrição!!

Abraços,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Marion disse...

Esse porta lápis achei demais... vou passar a ideia pro meu tio que faz trabalhos com troncos...! Abs.

c r i s disse...

Re, tratei de lembrar do sorteio daqui lá no bloguito, faço questão!! Lindas ideias! Bjim!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥