10 de agosto de 2011

O que você prefere?

Uma ratinha?

  via

ou uma tartaruguinha?
  via

33 comments:

cafenoHut disse...

Increadible!! They're so adorable

Enigmatica Gothic disse...

A tartaruguinha, coisa mais linda....

Nosso Apêzinho disse...

É claro que eu prefiro
................. os dois!!!!!
rsrsrsrsrs
Lindos, fofos.... quero um pra mim!!! Mas pra ter pra mim é um só... rssrsrsrsrs
Beijinhos

Debor@h disse...

Bom dia Regina,
AI meu Deus, pode ficar com as duas! Que lindinhas!!! Tenha um bom dia! bjs!

✿ chica disse...

Coisa mais linda!beijos,chica

Iranilde Brissant disse...

Ai, ai... Regina, que vontade de ter netinhos...quero as duas!!
bjs

Perfeita Ordem disse...

Me desculpe minha amiga mas não há como escolher só um.
Que fofuras!
Tenha um dia muito iluminado Regina!
Beijos.

Carolina Lima disse...

Ahhh não Regina!
Quanta fofura!!
Tem que escolher mesmo???

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

Só sedas disse...

Oi Regina, já tinha dito sim, muito obrigada, ainda bem que gostou. Eu fiquei muito contente com o resultado também e olhe, surgiu assim de repente, de uma inspiração decidi mudar tudo!

Eu concordo consigo, acho que de vez em quando avariamos para nos lembrarmos de que não somos de ferro. Percebo a ideia mas não deixa de ser chato não é? Mas pronto, desde que as avarias sejam pequeninas... :)

Beijo!

Uma graça esses "seus" bebés!

Márcia disse...

Que fofo, eu quero os dois!!!!

Doce Carlotta disse...

Quero um prá mim!!!!!!!!Lindos...bjos,,,,

Carol disse...

Ain... que fofos. Eu prefiro as duas.
Beijos

Cantinho do Fuxico disse...

Onde consegue achar tanta coisa fofa!!!Não sou muito fã de ratinhos, mas essa ratinha me conquistou!!
Um beijo!
Lu

Καλλιόπη . . . disse...

"Vixeee Malia"... não consigo escolher nunca!! rsrs

Coisa linda de Deus...

Bjus

Cristiane Félix disse...

Amei...
queria as duas,fofuras!!!
Bjks.

Bela disse...

Aiiiiiiiiiiiiii...fico com as duas!!!
Besos!!!
Bela

Nina Dias disse...

A ideia do posta anterior é tão simpática... Combina bem com a fofura desses bichinhos! bjsNina

Vem da Terra disse...

Excesso de de fofura... não tem como escolher um só. Dá vontade de apertar!
Beijo!
Marilsa

simplesmente....fascinante disse...

Boa tarde Regina
Aqui, 12:00 dia de sol,céu azul e vento.
Nesse caso,fico com os dois. Adoro essas imagens,lindas demais.
Bjão
Mari

Tina disse...

Quero a ratinha.
Eu quero!
Eu quero!

Lara Arenghi disse...

Regina vou fazer um jardim para por os dois, rsrsr
Abraço
Lara

Niguelsi disse...

Regina...Que coisa lindaaaaaaaa
Quero tudo.
Beijos

Ana Paula Gervason disse...

Que fofura Regina! Fiquei apaixonada...

Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com/

Glorinha Fischer disse...

Nossa!!! que coisa mais linda!!

FabiolaTeles disse...

Que perfeição!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Marion disse...

Ai, que saudade de gente pequeninha assim - as duas imagens, são fofíssimas! A da tartaruga eu já tinha visto em algum lugar e me encantado...! Abs

Gi Guerreiro disse...

Owwnnn..Deus...rss....que gracinha!!

Cádinha disse...

Podem ser as duas? :)

Beijos

SoBijoux disse...

Regina
Sou de S. Miguel, uma das nove ilhas do Arquipélago dos Açores, já ouviu falar?
Se quiser posso lhe enviar umas imagens.
Bj
Ione

Bia Costa disse...

Que tartaruga mais fofa!!!!
E Regina bem vinda ao Chá Mate com Pinhão!!!
Quando puder passa lá para buscar seu selinho. Um mimo especial para as seguidoras.
Até mais
Bia Costa

Sandra disse...

ai meu Deus do céu... a tartaruga, a tartaruga!! Te contei que coleciono tartarugas?

Zilma Brito disse...

Posso preferir os dois? Coisinhas mais lindas!!
Regina, obrigada pelo carinho que vc deixa pra mim lá no meu cantinho, adoro. Bjinho e uma semana perfeitinha e abençoada pra vc!

Atelier Pequeno disse...

Ooouuuuuuuuummmmmm!! A Minie é perfeita.Bjssssssssss

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥