7 de agosto de 2011

Mimos direto de Portugal

A Maria João do lindo blog Era uma vez...  propos uma troca de mimos entre amigas. Quatorze pessoas participaram. No sorteio das duplas, eu e Cláudia do blog Praça 2a, trocamos nossos mimos.
Estes foram os mimos que a Cláudia me enviou. O marcador de livros com a imagem de Aveiro, fitinhas vintage, imã de geladeira com azulejos de Portugal, um tecido lindo, e uma bolsa feita por ela com colagem feita por ela - eu adoro colagens, e a bolsa é linda! Muito obrigada Cláudia, gostei de tudo que ganhei.


18 comments:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA QUE FOFOS, É MUITO BOM ESSES MIMOS IMPORTADOS SÃO ÚNICOS POR AQUI. ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM LÁ NO BLOG DA FÁTIMA, VEM NO MEU BLOG VOTAR PRA MIM? BEIJOCAS E UMA SEMANA ENCANTADORA...

Ivani disse...

Puxa que delicia ganhar presentes tão diferentes, e vindos de tão longe!
Meu marido foi filho de portugueses, e isso tudo me deixa bem curiosa.
Adorei as fitinhas vintage e o imã de azulejo. Tem mesmo a cara de Portugal.
Beijos querida Regina, boa noite.

Lara Arenghi disse...

Regina, que tecido lindo! Já pensou em o que vai fazer com ele?
Grande abraço
Lara

Maria Célia disse...

Oi Regina
Legal demais estes mimos recebidos, ainda mais vindos de outro país.
Adorei.
Bjos

Ana Paula Gervason disse...

Que maravilha Regina...amei os mimos, super delicados!

Bjss querida e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Como é bom ter amigos,lindos presentes.

Que Deus te abençõe,e renove a sua vida todos os dias.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Marion disse...

Quanta coisa linda... e diferente! Abs. e boa semana. Marion

Patricia Leite!! disse...

Oi Linda, que coisas deliciosas!
Deve ter sido uma delícia esse troca troca de mimos!
Um beijo no coração,e uma linda semana pra vc amada!
*Queria deixar um pequeno depoimento:Acho engraçado nessa blogsfera o qto nós conseguimos interagir com um montão de gente,com umas a gente rir, outras a gente cria mais afinidades,outras bate um papinho e assim vai.
Na verdade nós não com muita frequencia nos "teclamos",mas queria te dizer de coração, que quando entro no seu blog, meu coração recebe muita alegria...,não sei se me fiz entender(tem uma energia tão gostosa),que tenho a impressão de ser acolhida.E eu queria te agradecer por essa coisa boa que vc me dá(e com certeza vc nen sabia né!)srrs.bjosss

Cantinho do Fuxico disse...

Olá Regina!
Fazendo uma visitinha e vendo seus presentinhos ...que delícia essas troquinhas, nunca participei ainda mas uma hora acontece.
Uma semana linda pra vc!
Beijos!
Lu!

Glauce Paim disse...

Olá!!! Vim conhecer o seu cantinho e adorei!!!
Parabéns, seu blog é um charme!!
Se tiver um tempinho me visita tbm!!!

www.fuxicoseideias.blogspot.com

Estou te seguindo!!
Bjokas

Ilaine disse...

Presentinhos... troca! Há coisa melhor na vida!

Beijo no coração

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo.
Também gostei...tudo lindo e com certeza estão impregnados de carinho.
bjão
Mari

c r i s disse...

Re, presentinho com carinho, é tudo de bom! Tecido que inspira ideias, então...

Cris e Nai disse...

Fofuras, novidades em casa é muito bom, tecidinho lindo.Beijokas!!!

MJ disse...

Minha querida Regina,
que mimos tão bonitos que recebeste, é tão bom recebermos coisas lindas por correio, não é?
Fico muito contente que esta nossa troquinha tenha corrido tão bem. A Claudia preparou-te uns miminhos com todo o carinho e estão lindas as tuas fotografias!
Um beijinho e até breve!

RetroMomentos disse...

Que fofos!! bjs

veraartes disse...

Vim retribuir a visita e dizer que estou muito feliz por te conhecer virtualmente, seus trabalhos são divinos.
Que Deus lhe abençoe Sempre
Vera

Maria Célia disse...

Regina,
Gostei da idéia da troca de mimos. Tudo muito lindo! É uma delicadeza que, nestes tempos tão turbulentos, massageia a alma. Quando houver outra gostaria de participar, mas não sei se é somente entre amigas de há muito tempo ou se já se conhecem pessoalmente. Um grande abraço da Maria Célia
http://milagresdamariacelia.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥