24 de agosto de 2011

Madeira encantada

A primeira vez que vi os móveis e acessórios da marca Sticks foi em uma loja na cidade de Great Barrington, no estado de Massachusetts. Fiquei de boca aberta ao ver a originalidade e beleza desses móveis e acessórios de madeira. Os desenhos são entalhados à mão, o que infelizmente não dá pra ver por essas fotos.  A idéia principal dessa marca é criar móveis e objetos alegres e inspiradores. Muitas das peças tem palavras ou frases inspiradoras, tais como: viva a vida ao máximo - viva o agora - acredite & sonhe, siga seu coração, etc.
Inspirada por eles eu já pintei uma cadeirinha pra dar de presente pra filha de uma amiga. Quem sabe você também se sente inspirada a criar um objeto único e bonito pra sua casa.





39 comments:

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Muito legal esse tipo de trabalho! Inspirador e alegre!
Beijinhos,
Clau

Enigmatica Gothic disse...

Nossa adorei,queria uma molde de desenho parecido com esse vou reformar um ármario de madeira...
Gostei!!!!

Zondra Art disse...

Looks amazing, I lake it!

Nice day Regina, kisses:)

Ilaine disse...

Que lindo e diferente, Regina. Amei o aparador com o desenho das frutas. Muito lindo! a cadeira com a lua... Quanta criatividade! Abraco forte!

ANGELA disse...

Regina que magia nessas pinturas...Lembrei-me da capa de um livro do Noah Gordonm O físico onde havia traços e sol...Beijo amada e uma linda quarta p vc.

Cláudia disse...

Trabalho incrível, com mensagens de esperança...tem coraçao, sol e Divino Espírito Santo, na forma de pomba? Pode ser melhor?
Bom dia, bom trabalho, um beijo.

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

LINDOS! Com certeza será uma inspiração Maravilhosa! Tenho uma Casinha de Passarinho que farei nesse Estilo!
Obrigada por trazer coisas tão lindas!
Beijinhos,
Mônica

Bela disse...

So sorry , dearest Regina!!! I really dropped by so fast and I did not see your giveaway...:o((
But I am back!!!:o)))
First of all I love the colors Sticks use on the furniture!!! Great!!
Now I am running there to leave my name.....love you!!
Bela

Tina disse...

Você e essa sua facilidade de me deixar encantada e com vontades.

Entrei no site da Loja, pra me perder de vez em desejos de consumo e ver um moooonte de coisas lindas.

Uma linda quarta-feira para vc.

Mariacininha disse...

Todos lindos, em particular gostei desta ultima foto, me parece um aparador de cozinha ou sala de jantar. Que charme estes 03 caixinhas ! Adorei Regina.

Bjos

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
Aqui: 8:45 manhã com sol e menos fria.
Magnifico trabalho, adoro essas pinturas em madeira. Me apaixonei pelo aparador com as caixas, já imaginei ele num cantinho da minha cozinha.rsrsrs....
bjão e uma excelente quarta.
Mari

✿ chica disse...

Linda essa arte!beijos,chica

Debor@h disse...

Bom dia Regina,
Nossa, que móveis lindos!! Vou correndo lá conhecer esse site, obrigada pela dica! Beijos!

PriscilaPetersDecor disse...

Com certeza, alegre. Muito bonito o trabalho.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Do jeito que EU gosto, tudo tão lindo, gostaria de ter todas estas peças!


Beijos


Audeni

ALCENA C V C disse...

Regina lindas as peças o aparador
esta maravilhoso!
Passei pra te desejar dias lindos,
floridos e abençoados! bjs

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Ana Paula disse...

Oi Regina,

finalmente um espaço aconchegante e de bom gosto assim pra nós crocheteiras e tricoteiras frequentar... Fazia falta!

Mateira é a matéria prima da qual mais gosto. Essas peças estão incríveis, bonitas mesmo!

Beijo grande,

Ana Paula
Salinha do Croché

Carol disse...

Dá vontade de ter de tudo um pouco. Gostei.
Beijos

Marcia[madamexereta] disse...

Beleza,originalidade e boas energias,em todos os móveis!Gostei demais!De todos!Mesmo!
Obrigada pela dica(e por fazer meus olhos "baterem palmas e pularem corda"ao mesmo tempo),valeu!

Alisa disse...

These are beautiful! They remind me of stephen mackey's work. Lovely!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Regina, bom dia!
Adorei essas pinturas, muito alegre! Aqui os móveis de demolição, principalmente em Minas (vc sabe disso), recebem pinturas, mas são mais de flores e numa cor mais apagada. Gostei desses pq varia o tema e as cores são mais fortes. Bjs e um lindo dia pra vc.

Márcia Chaves disse...

Bonitos, alegres e diferentes!!

Abs

Márcia

Vanessa Nascimento disse...

Oi Regina! Lindos esses móveis. bem originais e alegres. Estou aqui suspirando com as duas últimas fotos. Bjs!!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que móveis e peças mais lindosssssssssssssssss, acho que são umas das artes mais lindas que já vi!!!
Me inspirei pacas aqui, obrigada!
Beijossssssssssss
Vero

vida disse...

Amei este bau com cestos,adoooooorei,bjssss

Alessandra disse...

Encantada estoy yo...rsrs

FabiolaTeles disse...

Que perfeição!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Cris e Nai disse...

Lindos Regina,Bjs!!!

Ivani disse...

Puxa, que peças lindas!
Essa última mesa está de arrasar.
Queria uma!
Como pode alguém ter tanto bom gosto e capricho?
Essas artes me encantam. E nota-se simplicidade nos detalhes, o que torna as peças mais atraentes.
Gostei demais. Beijos Regina.

Eva disse...

Que maravilha, super inspirador, bjos!

Glória Maria - Fadinha disse...

Os móveis são lindos mesmo. A cadeira que você pintou com certeza fez sucesso. Bj

c r i s disse...

Hoje estou tirando o dia para espiar as coisinhas que perdi por aqui e foi muito. Estes móveis pintados sempre me inspiram, há de ter certa habilidade para pintar assim, o que realmente me escapa ainda. Ainda chego lá!

Zilma Brito disse...

Qta riqueza! Impossível passar por aqui e nao sair suspirando,rs. Obrigada viu? Bjinhosss.

Vick disse...

Nossa,isso é muiiito lindo!
To encantada.

Salete disse...

Q coisa mais linda, adoro madeirinhas decoradas, estas são demais. Bjs, Salete.

Os Bugs disse...

Nossa, Regina! Eu acho que já fazem uns bons 10 anos que vi um artigo sobre o Sticks em uma revista americana e simplesmente me apaixonei! Pensar que já viste uma peça deles pessoalmente! Muito legal! É um trabalho tão original, colorido e divertido... E único! Beijos, Sandra

Jô Bibas disse...

Uau! Só agora achei esse post! Madeira! Pintada! Minha praia... Volto depois da aula de dança, com muita calma.

Jô Bibas disse...

Voltei e estou absolutamente encantada! Vou entrar no link. Obrigada pela dica, Regina!

Ines Wiltshire disse...

Quando acho que já vi todo o seu blog encontro estas belezuras.
Lindos e lindos esses móveis. Queria ter um.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥