27 de agosto de 2011

Loucura ou paixão?

Enquanto aguardamos pra ver se o furacão Irene vai chegar até aqui e fazer estragos, eu estou aqui visitando uma casinha que, a princípio, eu pensei que fosse casinha de brinquedo.  Gina, uma americana do Texas, coleciona cupcakes, e simplesmente transformou sua cozinha em uma exposição de cupcakes. Dê só uma olhadinha e me diga o que acha dessa cozinha.
Eu costuma colecionar joaninhas. Hoje coleciono papéis - que estão aguardando pacientemente pelo dia em que eu voltarei a fazer colagens. E você, coleciona, ou já colecionou alguma coisa?



52 comments:

Leila Sassaki disse...

nossa!!! incrivel!!! parece casinha de boneca mesmo... já fui louca por revistas de ponto cruz, tenho uma caixa de papelão enorme com muitas mas muitas revistas... agora ando colecionando tutoriais... rsrsrs... penso sempre assim: pode ser um projetinho futuro!!!
beijo e bom fim de semana! Se Deus quiser o furacão vai passar longe dai...
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Queti disse...

Lindo, lindo, lindo!
Moraria nesta casa fácil, fácil hehehe =)

Perfeita Ordem disse...

Que graça de casa!
Tudinho organizado,feito com carinho!
Amei o forninho rosa!
Beijo minha amiga,que Deus abençoe e proteja a todos por aí!
Estamos seguindo pela CNN.

Marcia[madamexereta] disse...

Essa é uma cozinha dos sonhos,
uma lindeza!Queria todos esses cupcakes,sem exceção!

Bom final de semana,Regina,e vamos rezar para que o furacão passe longe daí!

Marcia[madamexereta] disse...

Ah,e já colecionei anjos,agora só cupcakes.Um abraço!

Margarida disse...

Linda! Adorei! Beijo.

MJ disse...

Regina, espero que o Irene passe e passe depressa sem fazer estragos!
Esta casinha é muito fofa, parece de bonecas ou então uma casinha de brincar! :))
Passa lá no blog para saberes as novidades!
Beijinhos ;)

helena disse...

Bom dia!!!!! Desejo de todo coração que o furacão passe bem longe de voce, meu irmão mora em nova york e eu estou muito preocupada. Bem vamos falar do post, muito fofa esta coleção. Eu não tenho esta passiencia, mas admiro quem tem esta capacidade.Beijos.

casa de fifia disse...

oi regina
eu nunca colecione nada!!!
mas agora estou colecionando tecidos,na verdade não é bem uma coleção, é que eu estou apaixonada por tecidos,e compro um monte.
linda essa cozinha,amei o pegador de panelas a forma de cupcakes.
um pouco kirsch.
queria um ótimo fim de semana para você,
e espero que irene seja doce,
e não faça muito estrago!!!

baci

Mona Gouvea disse...

Parece de brinquedo,linda,bjo.

Rosangela disse...

Ola querida ,que imagens lindas bjs.

Vida no Campo disse...

Esta cozinha parece cozinha de brinquedo ,achei lindos os cupcakes,mas não gosto de coleções,o forninho é um charme,beijos bom final de semana

Graciane Ivanow disse...

Querida, quanta fofurice num lugar só! Estou encantada com esta cozinha! Eu também amo cupcakes, até prefiro mais dos objetos de decoração em forma de cupcake do que de comê-los.
Quanto ao furacão, se Deus quiser ele perde a forma até chegar por aí. Aqui do Brasil estou acompanhando as notícias e assustada, viu? Nosso planeta realmente está se revoltando com tantos maus tratos.
Fiquem com Deus e quietinha em casa.
Beijocas!

Tereza Ramos disse...

Nossa... fiquei encantada com todo esse colorido!
bjOo.

Carol disse...

Ah Regina, vi nos jornais sobre esse furacão e fiquei tão preocupada. Espero que não haja problemas maiores, estarei aqui na torcida.

Eu queria ter uns potes de cupcakes, mas não precisaria desse exagero, se bem que essa cozinha é bem bonitinha.
Beijos

Katima disse...

Que maravilha, queria poder ver pessoalmente, cada peça mais linda que a outra e esse armário com azul demais!!!
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.
OBS: obrigada por dividir imagens tão belas.

Salete disse...

Olá Regina, está muito linda a cozinha, mas estou aquí, para desejar que este furação, não afete muitas pessoas, me preocupei com vc, qdo ví as notícias aquí no Brasil, boa sorte á todos.
Abraços , Salete.

Claudina disse...

Me gustan los colores utilizados y no se puede negar que es una deco muy sweet!

Celeste disse...

Olà Regina,

Linda essa cozinha... sim eu coleciono coleções, a maior que tenho são miniaturas de perfumes depois é patos de todas as formas e matérias, loiça Delft, chàvenas de café pequenas com marcas de café, etc.....

Bom fim de semana.Celeste

Ana Paula disse...

Oi Regina,

que diferente, parabéns pelo achado!

Beijo, bom fim de semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

eu, Lila Cassini disse...

Enlouqueci com essa coleção! Linda demais. Aff... E agora Jose? To querendoooooooo tudo.
DEUS proteja vcs do furacão. Um beijo

Valérie Roberto disse...

Boa sorte com o furacão! Me angustia estas coisas....

Linda a cozinha, mas não sei se eu daria conta de deixar limpinha rsrs (não repara, acabei de limpar a casa, to neurótica rsr)

Eu coleciono mini-pratinhos de cidades. Minha mãe é guia de turismo e sempre me traz algum das cidades por onde ela passa.

Paninho é coleção? rsrs Então tem os paninhos também

Beijos

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina
Toda paixão envolve loucura não é mesmo? Mas que é bonito é. Juntar essas cores essas formas é um visual incrívelmente bonito.
Dá vontade de começar a juntar também essas coisinhas.
bjão e um lindo domingo
mari

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi Regina, que coisa legal, pensei em você hoje pela manhã enquanto fazia uma faxina no escritório do meu marido e ouvia os noticiários na tv a respeito da chegada do furacão por aí, e agora abro o blog e encontrei seu rosto super amigável, foi uma boa surpresa. Bem-vinda. Que tudo corra bem por aí sem grandes problemas. Fique bem. Beijinhos

Perfeita Ordem disse...

Olá Regina!
Não se preocupe,pelo menos com relação aos meus posts anteriores não há problema algum com seu computador.
Pelo que entendi,de tempos em tempos,em função do grande número de imagens que publico,o blogger automaticamente "recomeça" uma nova página para que a mesma não fique muito lenta.
Mas meus posts continuam lá em postagens mais antigas.
A primeira vez que isso ocorreu levei um susto!
Não é o ideal,mas brigar com o Sr. Blogger,não há como.
Meus posts também têm sido atualizados quando o blogger bem entende,depois de eu ficar lutando um monte me adicionando ao meu próprio blog,acredita?.
Bem,não vamos nos estressar com ele,não é mesmo?
Melhor aproveitarmos o sábado!
Beijo e um lindo sábado!

casa de fifia disse...

olá regina
querida você viu certo eu mudei o layout sim.
ai gostou do novo visual????

baci

Videcorando disse...

Oi
meu nome é vivi
olha, não foi preciso retirar o assento, não, foi só envolvê-lo e grampear por baixo

bjo
vi

Poliane Latta disse...

Parece casa feita pra cenario!! Minha filha ia ficar loucaa querendo brincar de boneca ae! uahauahu

Adorei seu epaço! ;)
bjs
Poliane
---
casaeidea.blogspot.com
rumorejo.blogspot.com

Ivani disse...

Oi Regina, você está certa, parece casinha de boneca.
Linda mesmo!
Me diga, porque o tufões e furacões têm nome de mulher?
É provocação por causa dos estragos que fazem? rsrsrsrs
Já acompanhei pela tv e o Irene perdeu força, já é uma tempestade tropical. Ainda bem não é?
Nunca colecionei qualquer coisa.
Gostaria de colecionar pratos de parede, mas fico só na intenção.
Acho que são lindos. Porcelana em miniatura também adoro, mas com esses netos pequenos...
Já sei, coleciono netos...e cabelos brancos rsrsrss
beijos querida, que tudo acabe bem por aí.

Arte e Sonho disse...

Olá Regina...obrigada pela visita e tudo de bom para si...em relação á sua pergunta, o Jardim do Eden fica em Portugal, perto de Obidos numa terra que se chama Carvalhal...vale a pena visitar...pode saber pormenores na net...um beijinho!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Boa tarde minha querida! Tudo bem?
Olha, sem pensar duas vezes, esta é a cozinha que queria para mim! Ameeei!
Beijokas e ótimo fim de semana!

Glória Maria - Fadinha disse...

Regina, que cozinha mais fofa. A minha é toda branca, não acho graça nenhuma, estou até pensando em pintar a geladeira. Beijocas

Eva disse...

Que sonho, Regina, adorei! beijos.

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,que linda cozinha dela. Pena q por aqui não encontramos esses potes lindos,pq queria colecionar essas lindezas tbm. Mas ja fiz coleção de papeis de carta,tenho todos guardados até hj. Um dia mostro no blog.
Abração.
Cris

Saron disse...

Uau!!!!
Que lindo esse potes cupcakes!!!!Eu coleciono botões, amo...Sempre compro alguns.Adoro os vintages!!!Bjos

Alline Klauck disse...

Realmente...parece uma casinha encantada! :D

Lindooo!!!

Beijinho,
Alline Klauck
www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA AMEI ESSES CUPCAKES E AINDA NÃO ENCONTREI AQUI , SE NÃO EU TAMBÉM ENCHO MINHA COZINHA. MAS ESTOU TORCENDO PRA ESSA FURACÃO NÃO ACONTECER . BEIJOCAS...

Marion disse...

Muito lindos esses cupcakes todos. Eu coleciono coisas com girassol... tb gosto de vasinhos e de tartarugas. Mas de nenhum deles tenho taaaanta coisa! A Sandra (do Bugstudium) tb coleciona joaninhas! Abs. e que o Irene fique longe....e fraquiiinho daí!

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Deus ajude que esse furacão não faça estragos por aí.
Quanto à coleção, muito fofa! Eu coleciono livrinhos de receitas culinárias, essas de banquinha de revista, não resisto quando passo em frente, sempre acabo comprando.
Beijos e tenha um domingo abençoado

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Que linda essa casa, parece um sonho
adorei.

Regina que Deus te proteja e a todos
também, para que o furacão não faça
grandes estragos, pelo menos com as pessoas e com suas casas.

um beijo

Regina Célia

Adda Ritzel disse...

É, quem nunca colecionou nada que atire a primeira pedra! kkkk
Eu coleciono galinhas. Tenho pela casa toda e guardada tb, pois ganho muitas e acho que "tudo demais é muito", entende? Se os meus mimos combinam e cabem dentro do ambiente, coloco-os. Senão, vai aguardar seu tempo no armário. kkk
Beijos.

Lucinha disse...

Regina,

Você acredita que eu não tenho nenhum cupcake? Rs Me dei conta disso agora. Rs
Essa cozinha é muito fofa. Eu não sairia dela. Todos os detalhes são lindos demais.

Espero que o furacão não tenha feito muito estrago por aí. Ele já chegou, não sei se atingiu o seu lugar.

Desejo um lindo Domingo, sem furacão e bem sereno.
Beijos

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Parece uma casinha de bonecas. Muito meigo!

Beijos!

Marina Mott disse...

Super fofo!! bjs!

Eliete disse...

Quanta fofura....fiquei encantada com esse lugarzinho!!!!!beijocas da Eliete.Que o furacão passe sem causar nenhum dano e que DEUS proteja a todos os lares!!!!!!beijocas da Eliete

Ilaine disse...

Regina, espero que o furacão perda sua força logo, logo para que vocë e tantas outras pessoas possam ficar tranquilas novamente.

Sim, parece uma casinha de brinquedo. Lindo! Beijo!

c r i s disse...

Hahah! Que coisa mais maluca e fofa, só não sei se colocaria tudo exposto, mas enfim, colecionadores tem razões, eu adoro expor minhas caixinhas pela sala...então...

Tempo de Bordar disse...

Que cozinha mais fofa!...Os cupcakes são mesmo uma graça. Faço tb muitos trabalhos usando os cupcakes, mas o que eu mais gosto pra minha cozinha, são maçãs e as galinhas. Beijos, Maria Rita.

Cristiane Cordeiro disse...

Amei a cozinha, mais delicada impossivel.
Eu coleciono Hello Kitty, meus amigos já sabem, o que acham trazem pra mim, por sinal o meu email é "kittycris2009@hotmail.com"
kkkkkkk...
Kisses.

Ana Paula Gervason disse...

Eii Regina querida!

Nunca ouvi falar nessa loja Ikea, acredita? Vou procurar aqui na net...
Quanto cupcake lindo...
Eu nunca fiz nenhuma cole'cao,uma peninha...ahhh quando era pequena colecionei papel de cartas...hehehe

Bjss querida e uma maravilhosa segunda!

http://toutlamour.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Eii Regina querida!

Nunca ouvi falar nessa loja Ikea, acredita? Vou procurar aqui na net...
Quanto cupcake lindo...
Eu nunca fiz nenhuma cole'cao,uma peninha...ahhh quando era pequena colecionei papel de cartas...hehehe

Bjss querida e uma maravilhosa segunda!

http://toutlamour.blogspot.com

Silvia disse...

Paixão com 'um pouquinho' de loucura. rsss...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥