21 de agosto de 2011

Jeito simples de ser

Tem sido um final de semana muito bom. O tempo está perfeito, céu azul, sol brilhando, calor na medida certa. Recebemos amigos, boa companhia, comida e bebida. E hoje tem festa no lago. Mais comida e bebida, música ao vivo, e uma corrida de barcos.
Tomando café da manhã ouvindo os passarinhos lá fora, e ouvindo Celtic Woman aqui dentro. Momento perfeito para mostrar os mimos que ganhei de minha querida amiga Norma - Jeito simples de viver.
Norma, em suas próprias palavras, uma pessoa simples, que ama a Natureza, sonha com a justiça, e deseja o bem. Muito obrigada amiga, fiquei emocionada quando recebi seus presentes. Visitar seu blog é como visitar uma velha e querida amiga.


5 bonequinhas da sorte de Recife. Uma já está enfeitando uma das cortinas com fitinhas e florzinhas de crochê no meu quarto. Infelizmente ainda não consegui tirar uma foto boa cortina.

 Colar de fuxicos e miçangas - ficou muito lindo com minha camisa branca.


3 moranguinhos que no mesmo dia acharam seu destino - efeitando meu armário na cozinha. 


34 comments:

Nelce disse...

Regina, adorei o colar, eu também tenho uns moranguinhos iguais, mas que lindo esse crochezinho da sua cristaleira hem, muiiiito chic.

✿ chica disse...

Lindos presentes e a Norma é um doce de pessoas mesmo! beijos,às duas,tudo de bom,chica

Nina Dias disse...

Parabéns Regina pelos Mimos, são uma graça, lindos! bjs e bom domingo, Nina

Larissa Ramos Urso disse...

Regina ,
só vc mesmo para achar essas delicadezas que enchem nossos olhos.
Lindas peças!!!!
beijos

Essencia disse...

tenho uma bonequinha da sorte igualzinha a uma dessas :)

Beijinho

Καλλιόπη . . . disse...

Oi Querida, tudo bem?
Olha, está rolando sorteio lá no blog... passa lá e participa!

Bjussss

Ellen Caliseo disse...

Que mimoos!!
Ai tá sol..aqui tá frio e chuva...por aqui tá bom pra pipoca e filminho!!
Ótimo dia e semana pra vc!
Bjs!

Zondra Art disse...

This is soo cute, I lake it!
Nice day.

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Quanta coisa linda por aqui, tudo muito delicado e colorido. Adoro!

Beijos!

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Amei tudo, os presentinhos, o clima gostoso por aí e especialmente os biquinhos do armário (já tirei uma amostra).
Beijos e uma ótima semana

Alicia disse...

Tengo que probar a hacer unas fresas como las que cuelgan de tu armario, me encantan!
Gracias por tu visita! Leo tu blog todas las semanas, pero soy un poco vaga para comentar! :)

Handmade by Sirlene Oliveira disse...

Olá Regina! maravilhoso seu trabalho, adorei sua criatividade em elaborar este blog e dividir conosco os mimos que passam por você. Já morei por aí também, posso dizer que minhas asas se abriram em vôo intenso depois de minhas experiências vividas no USA.
Beijos. Sirlene.

Marion disse...

Lindos mimos! Delicados e alegres! E que domingo bom, não é? Aqui tb faz um lindo dia, apesar do frio. Estou dentro de casa por ainda estar "curando" uma sinovite na planta do pé (nada grave, só parar um pouco quieta...!) e, claro, terminando e começando umas coisinhas novas por aqui! Boa semana pra ti, querida! Marion

Cris e Nai disse...

E tem coisa melhor que ganhar presente de quem a gente gosta, tudo lindo Regina e por aqui frio, mas com sol lindoo!!!Bjs!!!

Ana Paula Gervason disse...

Quanta coisa linda e delicada, amei os moranguinhos, ficaram super fofos...

Bjss querida,

http://toutlamour.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Querida..voltei pra te avisar tem SORTEIO lá na casinha...feitos pelas mãos da minha irmã...Participa..quem sabe vc não leva o mimo pra casa!!
Bjãoo!!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Aqui,l7:06, domingo nublado e muito frio.
É muito bom receber carinhos, e esses mimos são lindos. Parabéns...Adorei a renda de seu armário.Muita delicadeza.
bjão e uma ótima segunda.
Mari

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Obrigada pelo carinho lá no blog.

Beijos!

Carol disse...

Regina, que lindos os seus presentes. Com esse post pude conhecer mais um pedacinho de seu mundo como essa cristaleira e amei.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Tami Brites ♥ disse...

Olá Regina, andei sumida e agora vi teu blog, está uma belezinha! Muita novidade linda e ideias inspiradoras! Adorei os morangos!
Beijos

Malu disse...

Eu me apaixonei pelas imagens e a camisa branca me fez ficar de boca aberta.
Sou fascinada por camisas brancas.
Abraços

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina!
Muito fofos os mimos, parabéns vc merece...
Bjs
Lelê

eu, Lila Cassini disse...

Regina, que lindo o seu presente. Alias, presentão!!! Amei as bonequinhas. E com certeza o final de semana foi bem animado. Corrida de barcos... adorei.

Ana Paula disse...

Lindas peças Regina, e muito delicadas també! Eu dei um pulinho lá na Norma, e adorei a visita que fiz.

Beijo e boa semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

jeito simples disse...

Regina querida,
Fico muito feliz que vc tenha gostado dos mimos. Tudo simples, mas com todo o carinho que você merece. O colar ficou 10 na linda camisa branca. Também uso o meu assim ;)
Amo camisa branca..aliás, que ver meu armário vai dizer:"interna essa louca"! rsrsrsrs....
Obrigada pelo carinho.

Daniela disse...

Ai que lindos seus mimos!! ficou mesmo maravilhoso nesta camisa branca... pura alegria!!!
Uma linda semana!!

Anita disse...

Qtos mimos fofos a Norma te enviou, o colar ficou perfeito na sua camisa branca e os moranguinhos no seu louceiro lindo tbem, bjs.

Marion disse...

O nome é ainda maior: "sinovite de sasanóide médio direito" - tudo pra falar de uma inflamação de um ossinho, menor que um grão de milho,na planta do pé. Hehehe! Acho que dei uma "topada" com o pé em algum lugar (pq já deves ter percebido, sou daquelas que corre e pula o tempo todo!) e nem percebi quando aconteceu! Abs.

Ilaine disse...

Regina, minha amiga! Você merece todos os mimos do mundo. Que maravilhoso receber presentes e ainda tão lindos. Só podia ser da Norma... uma pessoa muito linda. Grande beijo

Regina disse...

Ola Regina!
Quanto presente lindo!!! amei todos!
Tenha uma otima semana!*
Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

Cláudia disse...

Lindos os seus miminhos...e a camisa branca? Divina!
Bom dia e boa semana.
Um beijo
Clau

Lets disse...

Que coisas lindas!
O colar ficou um arraso com a camisa branca!
Um beijo e boa semana!
Lets

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Adorei os seus presentes, muito lindos. Adorei os moranguinhos e o
colar, muito alegre com essas cores.

Parabéns

um beijo

Regina Célia

maria neusa guadalupe disse...

Inveja branca não mata né???beijos invejosos e encantados.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥