8 de agosto de 2011

Ginger & Stella Dallas = Homegoods

Meus olhinhos brilharam quando vi fotos dessas lojas - Ginger em Israel, Stella Dallas nos Estados Unidos. Nunca visitei nenhuma das duas, mas elas me lembram uma loja que temos aqui em Connecticut - Homegoods - uma loja que vende de tudo para a casa, e o bom é que tem preços muito acessíveis. Muitas coisas que tenho em minha casa foram compradas lá. Não tenho fotos da Homegoods, mas vendo as fotos abaixo da Ginger e da Stella Dallas dá pra ter uma idéia do que eu estou falando. Em todas as 3 lojas o estilo é misturado - vintage e moderno, muito branco, e muitas cores brilhantes. Objetos do mundo inteiro podem ser encontrados nelas.
Ouvi dizer que vão abrir uma Homegoods aqui em New Milford, portanto, se chamarem e eu não atender, podem saber que vou estar por lá. E se vierem aos Estados Unidos não deixem de visitar a Homegoods.

Ginger


38 comments:

Zondra Art disse...

Amazing images and beautiful decoration!
Have a great week, kisses:)

Ilaine disse...

Regina, você me leva? Quero muito entrar nesta loja... Que tentação! É preciso ser muiyo forte, não é?!
Tudo lindo! Beijo

casa de fifia disse...

oi regina
menina se eu tivesse uma loja dessa aqui pertinho de casa, acabaria na miséria rsrs
porque compraria ate ficar sem um euro.
e esses lampadário viola então.
lindo demais.

bacione e bom inicio de semana.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que lindo :)

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
Aqui 8:06 manhã de sol e céu azul
Essas lojas me parecem o paraiso das compras, não sou nada consumista, mas me deliciaria passeando por lojas assim. Deve ter tanta coisa linda e inspiradora que devemos ir muitas vezes pra conferir....rsrsrs...
bjão e um ótimo começo de semana
Mari

Enilde disse...

Especialmente para os meus olhos que acabaram de acordar pensando em dívidas. Acredito no Divino, um dia estarei em uma dessas lojas me dano o presente mais lindo que puder. Boa semana

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ainda bem que estão longe?? Ou será que dá para desmontar e colocar na bagagem? Ou melhor ainda, mandar tudo de container?

Cynthia Le Bourlegat disse...

Amei, é exatamente o tipo de decor que eu gosto. beijo regina, obrigada pela visita e ótima semana pra vc!

c r i s disse...

Os tecidos e padronagens da primeira foto me acabou em plena segunda de manhã!! Lindo demais!! Re, deve ser uma loucura escolher o que levar para casa, sem se deixar cair na tentação da mistureba total, não? Bjo e linda semana prá ti!!

Katima disse...

A loja é linda, mas amei o espelho.
Preciso tanto de uma,rsrsr
Beijos e boa semana.
Kátima.

Os Bugs disse...

Que lojas maravilhosas! Eu iria querer morar em uma se tivesse alguma delas aqui na minha cidade! Beijos, Sandra

Fernanda disse...

hehehe, imagina morar pertinho de uma loja assim?
eu já ia levar um banquinho e ficar por lá costurando,
me inspirando, rs :p

beijocasss Regina
uma linda semana pra você

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Regina, passei para lhe desejar ótima semana. bjs
Carmen

Cris e Nai disse...

Re, em uma loja dessas eu esqueceria da vida, poderia passar horas, um encanto. Boa semana, bjs!!!

jeito simples disse...

Sonha Norma...sonha.
Suspiro*

Perfeita Ordem disse...

Tenho sorte de não ter nada parecido por aqui Regina,isso é muita tentação!
Adoro esse tipo de loja,muita coisa linda em um só lugar!
E com preços acessíveis ainda?
Nem é bom pensar!
Beijos minha amiga,tenha um lindo dia!

Lara Arenghi disse...

Regina, que loja linda! Aqui temos a Etna que tb tem bastante opção para casa, aliás, está com a loja e o site em promoçào até dia 14/08, www.etna.com.br
abraço
Lara

Wal disse...

Oi Regina!!! Graças a Deus estamos bem, a chuva parou. Algumas pessoas perderam móveis e etc, mas o sustoi passou, graças a DEus!
Amei estas lojas... quanta coisa linda, quanta cor!
BEijinhos e ótima semana!

Mariacininha disse...

Adorei as malinhas. Gosto de cantinhos assim coloridos e com flores. Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Que lindo!
Adorei o lustre!
Beijo.

Tami Brites ♥ disse...

Regina essa loja é um sonho! Se eu morasse ai ficaria pobre!rs
Adorei a girafa e as zebras em miniatura!
Ah e quanto ao filtro de chuveiro, aqui no Brasil não achei, pelo menos na internet!
Bjus

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Puxa, estas lojas tem minha cara, mas modéstia a parte, a minha lojinha - DONA MOCINHA - é bem charmosa também, rsrsrs

Beijos e bom início de semana


Audeni

Maruska disse...

Regina, tem razão em ter escolhido as lojas, para seu post. Objetos e acessórios lindos, coloridos, fica uma vontade mesmo de comprar tudinho!
Beijos e uma ótima semana!

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá, Regina!
Obrigada pela dica das lojas. Elas realmente estão cheias de coisas lindas.
Bjs e boa segunda,
Lelê

RetroMomentos disse...

Fantástico! Vi esse lustre lilás (ou muito parecido com ele) na revista Casa & Decoração desse mês, lindo! Bjss

Silvia disse...

Estou sem palavras. Ou melhor, tenho duas palavras: quero tudo. (!!!!!...)

Saron disse...

Que Lindo!!!
Tudo muito colorido , delicado e deslumbrante.É mesmo pra se apaixonar!!!Bjos

Ana Paula disse...

Oi Regina,

quanto bom gosto! Adorei os tecidos em cima da mesa e o espelho verde, demais!

Não sabia que você tinha outro blog, já me juntei ao http://theflowerbed-shr.blogspot.com

Boa semana, beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Bela disse...

Regina, querida, lhe desejo uma semana tão colorida qto seu adorável post!!
Beijinhos!! Bela

Malu Campos disse...

Meus olhos brilham com tantas cores, amo cores e é o tipo de decoraçao que eu gosto, uma tela branca de fundo pra gente colorir.

otima semana

Malu.

[madamexereta] disse...

Regina!
Posso morar com você?Prometo me comportar e gritar só um pouco quando for com você a uma loja dessas!E aí,topa?
Boa semana para você!

Ana Paula Gervason disse...

QUANTA COISA LINDA E COLORIDA, ADOROOO!

Bjss Regina querida e uma maravilhosa semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

deise CRAFTS... disse...

Seus olhinhos são treinados para achar coisas lindas!
Amei tudo!
Ótima semana! Beijos!

Carolina Lima disse...

Regina,
além da beleza as peças são tão alegres, tão coloridas! Elas trazem vida para qualquer ambiente!

Que sua semana possa ser iluminada!

Beijinhos,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Doce Carlotta disse...

Pena...que fique tão longe!!muito linda!!bjossss....

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Que coisas mais lindas! Nunca ouvi falar de Stella Dallas antes de agora....mas *amo* Homegoods (c: Sempre posso encontrar algo para completar a casa no Homegoods! (c;

Vem da Terra disse...

Tudo muito lindo, quantas cores!
Amei! Beijo!
Marilsa

Maria Célia disse...

Que linda a combinação das cores!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥