29 de agosto de 2011

E ele passou por aqui...

... e mais uma vez ficamos sem energia. O furacão Irene passou por Connecticut inundando muitos lugares e deixando muita gente sem luz e água. A nossa água voltou na tarde de domingo, mas não temos a mínima idéia de quando a energia vai voltar. New Milford hoje esta com 57% das casas sem energia.
Estou na biblioteca de New Milford para poder me conectar com a internet, mas antes fui a 2 Starbucks. Um em New Milford e o outro em Brookfield. Ambos estavam fechados por falta de energia. Tentei então uma padaria super legal, Panera Bread, que estava fechada por falta de água, mas como a conexão wi-fi estava funcionando, as pessoas estavam sentadas na calçada pra poder acessar a internet. Como não havia lugar pra mim na calçada eu liguei pra biblioteca de New Milford pra checar se tudo estava funcionando por aqui. É impressionante como a internet hoje faz parte do dia a dia das pessoas.

Quando a vida lhe der limões, faça deles uma limonada:
Em Danbury uma rua comercial muito movimentada virou um pequena lagoa. Ontem ela estava fechada para os carros, e aberta para caiaques.
Há quem sempre encontra uma maneira positiva de lidar com uma situação negativa.


B. jogando baralho ontem a noite à luz de velas e lanternas.

Tenham paciência comigo, pois sem energia em casa vai demorar um pouco até que eu possa visitar as pessoas queridas que nesses últimos dias deixaram comentários aqui.

79 comments:

Carla disse...

Linda

Que tudo volte ao normal rapidamente.

Beijocas grandes

xx

Mona Gouvea disse...

Ai amiga ,dizem que pra tudo na vida tem um jeito,menos para a morte,mas ainda tem a vida eterna.Realmente sem internet não tem como, parece que esta imcompleto seu dia,bjo.

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,ontem vendo jornal lembrei de vc. Que bom q vc esta bem.
Fique com Deus.
Cris

Mari Rodrigues disse...

Oi, Regina! Que bom que você está bem. Tomara que tudo volte ao normal logo, logo.
Um grande abraço, Mari.

Cris Artes disse...

Nossa miga que medinho!!!!

Deve ser horrível a sensação de que um furacão está chegando e vc não pode fazer nada!!
Mas ainda bem que vcs estão bem!!!!

Beijos!!!

Ellen Caliseo disse...

Oiii...Ainda bem que foi só a luz né amada...pensei em vc,qdo vi o noticiario..
Eu ando sem Net em ksa..e passo na mamãe pra olhar os bloguitos.realmente essa danada faz uma falta...
Fique com Deus..
Grande BJ!!

arquitetura do imóvel disse...

Regina, estou aqui admirada com as pessoas nos caiaques rsrs é mesmo o ditado; do limão à limonada...uma lição de vida.
Tudo de bom para vocês.
Bjos, amiga.
Sílvia

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDAAAA...GRAÇAS A DEUS AGORA ESTA TUDO MAIS CALMO....SE DEUS QUISER A ENERGIA VOLTARÁ E AS COISAS MELHORARÃO....FIQUE COM DEUS...ESPERO QUE A NATUREZA SEJA MAIS COMPLACENTE E NAO CASTIGUE TANTAS PESSOAS INICENTES....É CLARO QUE DIZEM QUE ELA ESTÁ REVOLTADA CONOSCO, MAS TEM MUITA GENTE DO BEM QUE PENSA MUITO NELA TBM....MAS DEUS É QUEM SABE MESMO DE TUDO....UM GRANDE BEIJO....AAAHHHH OLHA SEM QUERER SER INCHERIDA....kkkkk JA SENDO....ADOREEEEIII AQUELES ESPELHINHOS DA SUA PAREDE....FICARAM LINDOS....APESAR DO ESCURO, o BRILHO DELES DEU O AR DA GRAÇA!!!!!!!!! VIU....NEM TUDO É ESCURIDÃO!!!!!!!!!!!kkkkkkk BJS...ETÉLIA.

Cris e Nai disse...

O mesmo aconteceu comigo, vendo noticiários todo final de semana falando do furacão Irene, fiquei pensando será que a Regina está na rota dele? Bom agora já tenho a resposta, espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Bjs! Cris!

Cláudia disse...

Que esteja tudo bem por aí, a gente te espera, minha linda!
Fiquem com Deus!
Um beijo
Clau

Tina disse...

“Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar e eu estarei te esperando lá na beira da praia de novo."

Tereza Ramos disse...

Imagina Regina... foi um prazer!se precisar é só perguntar ok?
Peço a Deus que tudo volte ao normal por aí.
bjOo.

Romy disse...

Ainda bem que tudo está bem por aí, falta de energia é um mal menor ao pé do que se estava á espera, graças a Deus que passou a tempestade tropical.
Quanto aos caiaques,acho provocação, eu fiquei parva com a atitude irresponsável de muita gente, mesmo depois de tantos avisos, será que pensam que as coisas só acontecem aos outros?Esquecem-se que quem manda é a natureza!

Regina tenha paciência o importante é estarem, bem nós esperamos:)))

Beijinho

Nina Dias disse...

Nossa Regina, acho que não conseguimos viver sem energia e, claro, sem água, pois está tão enraizada nossa necessidade energética, que simplesmente paramos! Foi um estrago grande, não? beijos e que tudo volte ao normal o mais breve, Nina

Bina USA disse...

Menina, quando Deus pensou na emocao que deixaria para quem mora nos EUA ele errou os calculos e "soltou a mao"! Jesus, cada mes tem uma coisa, espero que o inverno nao seja tao rigoroso!Rezei mto por quem estava sofrendo com esses agitos do finde, bom saber que vc esta bem. Aproveita e faz um jantar romantico boba!Nao tem erro!
Bjs e que tudo melhore rapido!

✿ chica disse...

Que a normalidade retorne,Fiquem bem! beijos,chica

Coisas da Vida disse...

Torço que em breve tudo volte ao normal!
Abraço!

Marina Mott disse...

Que logo tudo fique bem e volte ao normal! beijo!

Perfeita Ordem disse...

O importante é que vocês estão bem!
Fiquem com Deus!
Beijo.

Glória Maria - Fadinha disse...

Que bom que vocês estão bem. Isso é o mais impotante. Um grande beijo e agradeço o esforço feito para despreocupar suas amigas. Fique com Deus.

Adda Ritzel disse...

Oi, Regina!
Não sabia que vc tinha conhecido a Irene pessoalmente. Graças a Deus que vcs estão bem.
Quanto ao blog, não se aperreie não. E aproveita a falta de luz para vislumbrar o lindo céu que deve estar por aí. Beijos, flor!

Malu Campos disse...

Oi Regina, bateu ma preocupaçao aqui, quando falta energia o resto fica comprometido tambem ne, tomara que volte logo ao normal , que bom que estáo todos bem ai.
Bjus,

Malu.

Salete disse...

Graças a Deus acabou tudo bem, e vc consegue nos dar notícias e os limões da vida, bem espremidos, sempre dão ótimas limonadas.Os números de mosaico sou eu que faço,dou aulas no ateliê. Breve vou postar outros.
Abraços Salete.

Márcia disse...

Que bom que vc esta bem, pensei em vc esses dias com esse furacao anunciado. Que logo retornem todos a sua rotina e tudo melhore. Tudo de bom!!!

Ana Paula Gervason disse...

Nossa Regina que coisa desagradavel....espero que rapidinho sua vida volte ao normal! E que possa voltar a sua vidinha virtual...que faz muita falta! hehe

Bjss querida e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Καλλιόπη . . . disse...

Ow Regina, estou torcendo pra que volte logo sua luz e as coisas na cidade voltem ao normal... sei o quanto é difícil ficar internet, energia, essas coisas que se tornaram fundamentais. Mas futuramente sua saudade será do jogo de baralho ás escuras!

Bjusssss
@OMundoDeCaliope

Felipe Bastos disse...

Regina, ainda bem que está tudo certo com você. Que loucura isso, não? Volte logo! Um abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Julliany kotona disse...

Me apaixonei pelo teu blog,lindo,lindo parabéns gostei tanto que resolvi ficar por aqui já estou a te seguir te convido a conhecer o meu se gosta fique por lá bjos tenha uma exelente noite!

http://julikotona.blogspot.com/

Gi Guerreiro disse...

Oh, amore, a falta de energia não é nada diante do pesadelo que, muitas vezes, esses furações promovem. Super Beijo e fique bem!!

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Espero que tudo se normalize em breve. Fica aqui meu pensamento positivo!
Beijinhos,
Clau

helena disse...

Graças a Deus que tudo esteja correndo para a normalidade. Lá com meu irmão esta tudo ok. Beijos.

ALCENA C V C disse...

Oí amadinha mesmo com esta
situação eu creio que o Senhor
Jesus esta dando livramento
pra ti e tua amada família!
Creio que o Senhor esta no
controle, afinal Ele e soberano!
bjs Regina tenha dias de benção!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Decor Invencionices disse...

Fico feliz em saber que está tudo bem com vocês!!! Ficamos por aqui aguardando novidades... bjos

Bel Rech disse...

Que tudo passe e que volte tudo a normalidade!
Paz e bem

Uso Reuso e Troco disse...

Espero que tudo volte ao normal o mais breve possível por ai.

Abraços

Érica
http://brechodousoreusoetroco.blogspot.com/

Patricia Leite!! disse...

Ola querida, fica firme ja ja tudo volta ao normal,estou em oração por vcs!
bjos no coração

Marcia disse...

O jeito é passar por essa fase,com coragem e paciência,o importante é a sua integridade física.
Estamos na torcida para que tudo se normalize o mais rápido possível!
Um abraço!

Késia Mara disse...

Desejo que tude esteja bem com vc e sua família, ficar sem energia é horrível. Boa Semana por aí!
por K.M

CÖ SER disse...

que lamentable...que bueno que estes bien, muchos cariños ¡¡¡
desde Chile
carolyn

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Ficamos preocupados por aqui, mas graças à Deus está tudo bem, na medida do possível, não é?
Espero que tudo volte ao normal o quanto antes.
Beijos e fique com Deus!

Carol disse...

Fico mais tranquila em saber que está bem, mas triste pelas mortes.
Beijos

Marion disse...

Muito bom ter notícias tuas e saber que está tudo ok, apesar da falta de luz... Abs. Marion

Ivani disse...

Você tem toda razão. Hoje não se vive mais sem a internet. Ela está fazendo parte da vida das pessoas.
Amanhã tem sorteio no blog. Que pena que você não viu as fotos dos premios. Eu postei agora há pouco.
Espero que tudo se regularize rapidamente, para conforto de todos (ficar sem eletricidade é um problema!).
Beijos querida, tenha uma boa noite.

Sandra Loffreda disse...

Olá, Regina!
Espero que tudo volte a normalidade logo por aí.
Bom ter notícias suas e saber que está bem.
Beijão

c r i s disse...

Ê Re, como já te disse, já estava pensando em você...tomara que volte logo essa luz e ainda bem que vocês estão bem...Bjinho, estaremos aqui te esperando...

Fernanda disse...

O importante é que esta tudo bem né Regina...
Fico um tempinho sem aparecer e tantas coisas lindas
que você postou...

beijoss e boa semana pra você e sua família.

Ale Quejinho disse...

Que bom que vc está bem em meio ao furacão.
Ale

Angela Bergamaschi disse...

que bom que vc esta bem, tb pensei em vc...incrivel como as vezes nos preocupamos com pessoas que "não " conhecemos...mas disse ao meu marido quando vi no noticiario da tv que tenho uma amiga que pode estar no meio dessa tempestade..mas graças a Deus esta tudo bem com vc..bjos amiga

simplesmente....fascinante disse...

OLÁ Regina.
Depois que tudo passa, conseguimos até brincar, mas fico imaginando ficar na expectativa de um acontecimento que ultimamente está piorando, não deve ser fácil.
Claro que teremos paciência pra esperar suas postagens, mas ficaremos ansiosas por elas.
Fique com Deus.
bjão
Mari

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! Fico feliz em saber que você e sua família estejam bem!! Acredita que eu estava em orlando em férias, o furacão desviou de lá por pouco e eu nem estava sabendo?? Totalmente desligada do mundo... ainda bem que desviou e tudo ficou bem. Espero que tudo volte logo ao normal aí para você. Um grande abraço!
www.arquitrecos.com

maria neusa guadalupe disse...

Regina: estamos aqui torcendo por vcs..que tudo volte ao normal logo....beijos preocupados.

Salete disse...

Regina, dia 22.08, vc falou que vai ter sorteio, eu quero paricipar sim, onde está? Bjs, Salete.

Valeria Marchello disse...

Olá amiga...que bom que está tudo bem contigo embora tenha passado um furacão em sua vida!! literalmente falando...
Vemos as noticias pela TV por aqui mas não conseguimos imaginar ao certo as coisas realmente como elas são..Fico feliz que esteja td bem com vc e sua familia!!
Bjksssss e fiquem com Deus!!!

Ana Rita Profirio disse...

Fique bem! muita Paz! muita luz!

Beijos!!

infinita faz fita

Susi disse...

Regina, assim que li essa noticia pensei logo em vc e na Cassia.
imagino a tensao de tudo e todos.
Fique bem.
bj

Nita disse...

Olá:

Imagino que não deve ser fácil passar por tudo isso.

Um beijo.

Nita

SoBijoux disse...

Regina
Imagino a aflição que foi.
Que tudo volte à normalidade rapidamente.
Bj
Ione

JOANA CAMPOS disse...

Eu ví nos noticiários da TV.
Então chegou onde você mora? que horror vc deve ter vivido...
Não se preocupe Deus está no controle e tudo vai ficar bem....

Agente te espera.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Regina,
Espero que as coisas voltem ao normal para todos vcs.
Fica aqui meu carinho e oração.
bj.
Rubia Monteiro/Brasil (alecrimartes.blogspot.com)

Debor@h disse...

Querida Regina,
Espero que você e sua família estejam todos bem e que esse furacão passe rápido sem causar tantos danos, ontem mesmo estava vendo notícias sobre o assunto... Se cuidem e espero que a energia volte logo para que as coisas voltem ao normal por ai, bjs!

Vida no Campo disse...

OLa Regina,acho que o pior já passou ,que era a espera do furacão,eu acho que se fosse eu iria quase enlouquecer de medo pois tenho pavor de tempestades,que bom que esta tudo bem com voces ai,que a energia volte logo pra tudo ri voltando ao normal,beijos fique com Deus.

nemacharmosa disse...

Oi Regina,tenho acompanhado as notícias pelo jornal, ficamos preocupados pensando em pessoas queridas como você que moram ai.
Cuidem-se e logo tudo passara.
Fique bem,beijos.

Lucia Bara disse...

Querida Regina, rezo pra que tudo volte ao normal logo e vc fique bem...Deus te abençõe!

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Linda post...
Muito bom o blog parabéns.
Aproveite pra da uma visita lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Vou ficar esperando a sua visita.
Beijos.

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ah que bom que está tudo bem com você e sua família. Ficar sem luz não é nada, não é mesmo? Gostei muito da imagem dos caiaques e é realmente o que você disse, contornar a situação difícil com atitude positiva.

Falei de você no post de hoje.
Beijos e fique bem.
Re.

Mimu's Da Mônica disse...

Vi as notícias pelo jornal e tenho um irmão ai, mas Graças a Deus não foi como eles tinham anunciado que seria...
Agora é voltar ao normal.

Begin

Celeste disse...

Olà Regina,
Nòs por aqui acompanha-mos os diretos, mas na verdade sò quem passa por esta situação é que pode medir o quanto é complicado antes e depois do furacão, espero que tudo volte ràpidamente ao normal.
"O homem se descobre quando se mede com um obstáculo."
(Antoine De Saint Exupery)
(P.S. lamento o problema das popup que aparecem no meu blog disseram-me que é devido ao gifts jà eliminei até o contador de visitas, espero que agora não apareça mais.)
Bjks.Celeste

Márcia Basílio disse...

Amiga,
Fico muito feliz em saber que vc e sua família estão bem.
Bjs carinhosos e dias melhores e bonitos virão,

Os Bugs disse...

Oi, Regina! Eu estava preocupada! Ainda bem que está tudo bem com vocês! E que tudo volte logo ao normal! Beijos, Sandra

Cassia disse...

Regina, que bom saber que voce e sua familia estao bem. Espero que tudo se normalize em breve. Se precisar de alguma coisa me deixe saber.
Beijo

Cassia

jeito simples disse...

Regina querida!
Já já tudo voltará ao normal.
Sua sala ficou um charme a luz de velas
=))

Luiza Boaventura disse...

Eu acompanhei apreensiva os noticiários!

Que tudo dê certo para que logo você volte para postar tantas coisas lindas para gente...

Beijos

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Nossa como foi forte esse furacão.

Mais graças a Deus ele já passou, e
voce e sua família, estão todos bem.

É horrível ficarmos sem energia, faz muita falta né.

Tomara que tudo volte ao normal, logo.

um beijo

Regina Célia

Saron disse...

Oi Regina,
Fico admirada como as pessoas dai lidam com essas situações.Nesses dias mesmo passou no jornal daqui falando exatamente sobre isso.
Espero que tudo volte o normal por ai...Bjos

PriscilaPetersDecor disse...

Oi Regina,

Bom saber que esta bem. Aqui onde estou o furacao foi nada alem de chuva e pouco vento. Acho que tivemos muita sorte.
Aquela primeira foto e demais....

. disse...

Regina

Quando ouço noticias como essas,fico pensando nas pessoas amigas que estão longe do nosso país e peço à Nossa Sra. que proteja todos os amigos e além das orações,entro em contato para dar força e coragem.
Que Deus proteja todos voces..
Abraços

Te disse...

Estou a ver agora que o furacão passou pertinho de ti. Como continuas a postar entendo que está tudo bem e espero que rápido rápido volte tudo ao normal por esses lados.

Beijinhos.

Coisas de Manuh disse...

Oi minha querida!!! Graças aDeus você está bem, realmente hoje a internet faz parte da nossa vida.
Tenha um final de semana abençoado.

bjo

Manuh

Miriam disse...

Estou aqui torcendo para que tudo volte ao normal o quanto antes. Beijos, fique com Deus.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥