27 de agosto de 2011

Diversão lá fora

Aqui no verão é um festival de mosquitos, moscas, e outras pestizinhas desse tipo. Por isso quando estamos do lado de fora não só temos que proteger a nossa pele das picadas dessas pestinhas, como também proteger a comida e bebida. É uma competição pra ver quem chega primeiro ao pote. Por isso quando vi essa idéia achei muito bacana. Além de ser super fácil de fazer, protege a bebida e cria um visual festivo e bonito. Aqui foram usados copos de plástico, mas acho que funciona muito bem com copos de vidro também.

47 comments:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDO! UM LINDO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS...

Glória Maria - Fadinha disse...

Também gostei muito Regina, além de que é super alegre. Fique bem. Bjs

SoBijoux disse...

Regina, obrigada pelo carinho.
Adorei esta ideia, por aqui, este ano tem sido uma praga de mosquitos à noite!
Bjs
Ione

✿ chica disse...

Lindo e bem prático pra resolver o problema...beijos,chica

Gi disse...

Que fofo!!!
Passa lá no blog se inscrever para o SORTEIO DE UM KIT DE PINCÉIS!!!Bom findi!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjos

Gi

Eva disse...

Super legal a idéia, aqui também é assim no verão, beijos, Regina, obrigada pelo comentário tão carinhoso!

Cláudia disse...

Idéia original e decorativa, o que podemos querer mais?
Bom sábado.
Bjo

Romy disse...

Que ideia tão divertida :)

Bom fim de semana
Bj

Alline Klauck disse...

Lindoooo!!!


Beijinhos,
Alline Klauck
www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

Felipe Bastos disse...

Regina! Aqui em Milão sofro também com os mosquitos! Demais... Ainda bem que o verão está acabando. Odeio calor!

Adorei a idéia de cobrir os copos. Bem original!

Quanto à capa do passaporte, acho que você acha sim... Vai em alguma loja de departamentos. São muito bonitas mesmo e tem vários modelos.

Beijo!!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Gostei da ideia, fica decorativo e muito útil. Ninguém merece dividir o refrigerante ou suco com esses bichinhos que não foram convidados.
Beijos e um bom domingo.

Lúcia Soares disse...

olá Regina boa noite,
lindo seu blog, um belo FDS.

Vanessa Nascimento disse...

Oi Regina! Ótima idéia, fica tão bonitinho. Querida não tenho visto muito as notícias, tá tudo bem por aí? Que Deus abençoe você e sua família !Bjs!!

Deise Soares |arquiteta| disse...

oi querida!!! adorei a ideia!!!

estou passando aqui pra te avisar que vc ganhou 2 saches de ambiente da promo la do blog!!!!
passa la no blog pra pegar o email e me passar o endereço ta!!!!

bjooo e otimo finde

Deise Soares |arquiteta| disse...

ups..é 1 sache!!! mas ta valendo!!;)

Marion disse...

Achei muito divertido, Regina! Além de enfeitar, protege - principalmente das abelhas, que adoram um suco...! Abs. Marion

Nina Dias disse...

Oi Regina, nem sempre um guardanapo fica no lugar sobre o copo, essa ideia é legal, pois faz o efeito desejado e ainda deixa mais bonito!!! Um domingo lindo, bjs Nina

André Almeida disse...

mais uma optima ideia :), sim é em lisboa, sim aos poucos vou me habituando é pena que aqui só têm artes na faculdade mas tirando isso vai tudo bem.. bom fim de semana para si também obrigado :)

Mariacininha disse...

Além de eficiente é muito bonita. Estes mosquito e mosca são mesmo desagradáveis. Eu morei em um bairro em S. Paulo perto do Rio Pinheiros,no verão era um horror principalmente a noite.
Sobre os comentários lá no blog, já vi que você também ama os sabiás. Ai no EUA tem sabiá laranjeira, ou tem outro tipo? Acho que Regina combina com sabiá!
Beijos bom domingo!

Eliete disse...

Regina, como é bom passar por aqui.Você sempre com uma ideia interessante e linda.Você é linda!bjs

Ana Rita Profirio disse...

Oi Regina, adorei a idéia aqui em casa a gente faz muito churrasco no verão!!Se precisar vou usar. Beijos e um lindo domingo!!!

INFINITA FAZ FITA

Fer disse...

Own!! Seu blog é mto fofo, adoro vir aki. Bjus

Mari Rodrigues disse...

Ótima ideia, ficou lindo e o melhor, funciona...
Bjos!!

fatti___ disse...

oie R~egina amada, bom domingo viu

bjinhussssss

Rosane Castilhos disse...

OI REGINA QUERIDA!
QUE LINDA IDEIA, ADOREI!
LI SEU COMENTÁRIO LÁ NO TRÉSORS E CONFESSO QUE ME EMOCIONEI COM SUAS PALAVRAS, VOCÊ É UMA PESSOA TÃO VERDADEIRA E ESPECIAL, ESCREVE COM A ALMA ABERTA E DE FORMA TÃO INTENSA. FUI VISITAR O BLOG E GOSTEI MUITO DAS FOTOS, PASSAM ALEGRIA E EMOÇÃO. OBRIGADA PELO CARINHO E SAIBA QUE TEMBÁM ADORO SEU BLOG!
ESTOU SUPER OCUPADA E CORRENDO COMO NUNCA PARA FAZER ESTE FESTIVAL, MAS TAMBÉM ESTOU MUUUUUITO FELIZ!
BEIJINHO COM AFETO

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Adorei esta ideia para proteger os copos.
Quanto a prateleira de sapatos, se vc colocar um pé no fundo e o outro a frente, cabem mais pares por prateleira. Fica a dica para otimizar o espaço.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Beijos!

Καλλιόπη . . . disse...

Sábado é a festinha do meu irmão, vou roubar essa ideia... só tenho que pensar num jeito de fazer isso mais "masculino", rsrsrs

Bjussss mulher!
Boa semana pra você...
@OMundoDeCaliope

Cléo disse...

coisa mais graciosa suas postagens!
To adorando ser sua amiga!

E a Proposito, vou participar do sorteio sim, depois vou la me escrever...
bjocas

Angela disse...

Aqui também foi assim neste verao, Regina. As moscas eram demais, um horror.
Coloquei telas em todas as janelas para ajudar um pouco. A comida, sempre coberta,
Linda a idéia, adorei.
Beijos e uma ótima semana.

Marina Mott disse...

Super fofo!! beijo!

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi Regina, como você e sua família estão? Como foi a passagem do Irene?
Mande notícias. Beijos

Liliane de Paula disse...

Que idéia luminosa, Regina.

Caroline disse...

Re!
Adorei a idéia! Deve ser fácil de fazer e o resultado é uma graça!
Beijos e boa semana pra vc!
Carol

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Achei muito útil e lindo esse trabalho.

um beijo

Regina Célia

Fabiana Tardochi disse...

Oi Regina!
EU achei a ideia perfeita.
Aqui no calor também é insuportável a presença desses insetos, e como aqui em casa tudo vira festa, estamos sempre reunidos. E nada melhor do que cobrir os copos para não correr o risco de ver essas pestinhas nadando no refresco:)
Um beijo e uma ótima semana

Ale Quejinho disse...

Amei, vou fazer, otima ideia mesmo.
Ale

Ilaine disse...

Amiga! cada coisa linda, não é? E que prático... Assim os copos ficam enfeitados, a bebida protegida e ainda, Ah! Ainda personalizado. Super boa ideia.

Tenha uma semana abençoada!
Beijo

c r i s disse...

Re, como está tudo por aí? Vendo a tv ontem e as notícias sobre a Irene, logo lembrei-me de você...espero que esteja tudo bem...

A ideia é simples e de efeito, e claro, ganho na batalha das mosquinhas! Bjim e boa semana!!

Marly disse...

Olá,

Bonitos e alegres estes protetores de copo (e devem servir até para ajudar a decorar os copos de festas, né?).

Beijoca!
(vou me incluir entre os seguidores do blog e convido você e me visitar também, rsrs)

Marly disse...

Ooops, faz tempo que me tornei seguidora, rsrs. Foi só acabar de escrever o comentário pra me lembrar disso, rsrs.

Tempo de Bordar disse...

Otima e linda idéia! Tb tenho problemas com estas "pestinhas" em certas épocas do ano... Beijão, fique bem... Maria Rita.

Tereza Ramos disse...

Bom dia Regina!
Passa no meu blog que postei o pap reaproveitando-toalhinha-de-croche que você pediu, ok?
bjOo

jeito simples disse...

Lindo como tudo que vc mostra..sua bandida!
Rsrsrsrsrs...bjos sem mosquitos =)))

Os Bugs disse...

Essa idéia é simplesmente ótima! Olha que as abelhas atacam até mesmo refri diet! Espero logo saber notícias tuas pois estamos recebendo notícias de que o furacão passou por essa região. Espero que com o mínimo de dano possível! Beijos, Sandra

Miriam disse...

Vc e seus achados maravilhosos!! A Elen é minha maninha sim.. rsrs.. beijos.

Ana Paula Gervason disse...

Super linda essa ideia, amei!

Bjss querida e uma maravilhosa segunda!

http://toutlamour.blogspot.com

Marianne Junqueira disse...

Que lindo isso! Muito fofo!

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥