19 de agosto de 2011

Criatividade em alta

Cansada da monotonia dos utensílios e acessórios de uso diário na sua casa? 
Hoje em dia, graças à criatividade dos designers, é possível ter uma casa com detalhes alegres e inesperados.

Eu raramente tomo chá, mas com um conjunto desses
 um cházinho de camomila na hora de deitar seria uma boa pedida.
(me lembrei de você Larissa quando vi esse conjunto de chá, será por quê?)



Ahhhh! Será que eu iria ficar com medo de usar a privada?!?!?!

Com essas xícaras tomar café seria mais gostoso ainda.

Com certeza que eu comeria mais saladas,
se tivesse uma saladeira dessas pra alegrar as refeições.

35 comments:

Ivani disse...

Oi Regina, que encanto de postagem.
Quem iria ficar feliz com o bule para chá seria a Larissa, com as "amadinhas" que ela tanto gosta.
Fiquei encantada com a saladeira, muito alegre e decorativa.
Tenha um bom fim de semana querida, beijos.

Carol disse...

A saladeira é perfeita, mas já vi o preço dela num site, beemmm salgado.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Marion disse...

Tudo muito divertido, mesmo! A saladeira, que charme esses passarinhos! Abs. Marion

Romy disse...

Bom dia Regina!

Tudo o que é design atrai o meu olhar, mas essa saladeira está uma ternura, afinal os olhos comem primeiro não é?

Bom fim de semana
beijinho

Guidinha disse...

Que saladeira mais linda. Adoro passarinhos!

Adda Ritzel disse...

Excelentes ideias, Rê! Queria achar algumas dessa peças por aqui (e baratinhas)kkkkk

Cláudia disse...

Tudo minuciosamente pensado pra tornar o nosso dia mais bonito.
Isto é que é viver!!!
Bom fim de semana, bjo.

Larissa Ramos Urso disse...

Regina querida que lindos esses mimos,e principalmente minha amadinha.
As canecas tb são lindas!
beijocas e um lindo final de semana

Tina disse...

Esse conjunto de chá é chá-terapia.
:)
Amei.

Gi Guerreiro disse...

Ah, Regina, vc e essas fofurices!! Menina, tudo o que vc posta eu quero ter...rs...pq será?!kkkk Ah, já sei, pq tudo é lindo, fofo, interessante, criativo...
Ai...ai...Deus não dá asas a cobra, e qdo dá, dá sem veneno...kkk...pois, se eu tivesse grana, nossa, minha casa seria de boneca,rs...haveria todas essas cosisinhas lindas, aliás, teria que ter várias casas, uma em cada estilo...rs
Super beijo.
Adoro te visitar!!!

Celeste disse...

Olà Regina,
De facto artigos muito originais, a decoração està aberta a todas as
" Folies"
Bom fim de semana.Celeste

Folha em Branco disse...

Menina a criatividade está solta por aqui, muitas ideias bacanas, imagina essa saladeira. Agora essa mesa ai de baixo é um sonho. Bjs Eliane

Maria Célia disse...

Oi Regina, tudo bem?
Amei estas coisinhas lindas. Também não aprecio chá, mas com um conjuntinho daqueles o chá ficaria delicioso. A saladeira nunca vi tão linda, muda a cara dos vegetais, deixando-os mais gostosos.
Muito legal.
Bjos

Anja disse...

Ola Catarina,bom dia!
Eu tenho este bulinho com Matrioska,realmente tomar um cha neste estilo e muito mais gostoso.
O meu jogo e importado do japao presente de um grande amigo.
Bom final de semana.
Anja

Doce Carlotta disse...

Oi Regina!!!!! Quero tudo...Tudo tão alegre...obrigada por colocar mais cores no meu dia!!!!bjosss...
Ah! Chove aqui na roça e isso é muito bom....
Bom fim de semana!!!!

Claudina disse...

Todas muy originales pero amé la ensaladera con pajaritos :)

Vivien Morgato : disse...

Já espalhei pelo face.;0)

Ana Paula Gervason disse...

Quanto acessório lindo Regina! Eu adoro um chazinho de erva doce...com esse conjunto lindo dá um gostinho super especial!!!

Bjss querida e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Eii Regina!

Suas unhas devem ter ficado lindas...adoro francesinha e com as florzinhas fica super delicado...agora só falta colocar as fotos no blog para nossa alegria...hehehhe

Bjss e obrigada pelo carinho no meu blog!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Margarete disse...

Oi Regina, adorei! Gostei demais do bule matrioska, super criativo.
beijos.

Marcia Gullo disse...

Achei muito legal as dicas... essa do vaso sanitario ta muito engraçada.... kkkk
Beijinhos

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com
www.blogdagullo.blogspot.com

Mari disse...

Oi, Regina!!! Noooooossa, eu preciso desse bule! Fiquei encantadíssima, amei! Tem um carinho pra vc lá no meu cantinho!
http://cantinhodamarimesquita.blogspot.com/2011/08/carinho-e-bom-e-nao-custa-nada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+CantinhoDaMari+%28Cantinho+da+Mari%29
Beijocas...

Déia disse...

Quanta ideia genial Regina
Eu queria muuuuito o jogo pra chá, amo as matrioskas, e a saladeira tb.
adorei
beijos

Iranilde Brissant disse...

Adoro estas fofurices...mas, a saladeira é a minha preferida.
Bom final de semana...bjs

jeito simples disse...

Eu e malvino babamos...hehehe...
Bjos querida!

Margarida disse...

Que espectáculo! Adorei tudo. Realmente há gente com uma criatividade incrível para nos deixar bem-dispostos. Que bom. Beijinhos.

Luciana disse...

Oi Regina!

Adorei as fotos! Elas sempre inspiram a gente, né?

Bjs

Lu

Perfeita Ordem disse...

Amei todos Regina,mas a saladeira é um encanto!
Eu também comeria mais saladas se tivesse uma fofura dessas.
Beijos e lindo final de sábado!

Flávia Souza disse...

Menina, amei demais seu blog. Está nos meus favoritos.

Bjks

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

bere disse...

Regina,que blog lindo!!!
Fiquei tua seguidora.
Bjo.
Berê

Cris e Nai disse...

Um toque de alegria e descontração não fazem mal a ninguém , adorei as canecas. Ótimo final de semana, bjs!!!

Enilde disse...

Maravilhoso!!!!!!! Bom fim de semana.

ROSÂNIA disse...

ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO MEU BLOG E TÔ TE ESPERANDO LÁ ...
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Ilaine disse...

Regina! Sim, tudo diferente e lindo. Mas a saladeira... com os passarinho!!! É encantador.

Amiga, tenha um domingo muito feliz. Com carinho da Ila!

Alicia disse...

¡Son geniales!! Me los compraría todos!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥