18 de agosto de 2011

cafe noHut = chickpea cafe = café grão de bico

Hoje pela manhã quando abri meu blog tive a grata surpresa de ter quatro novas seguidoras da Turquia, e por uns pouco minutos eu pensei com os meus botões: como foi que elas chegaram até a Casa de Retalhos? Mas logo descobri o caminho que seguiram para chegar até aqui. Fui visitar o lindo blog de Ayda - cafe noHut.
Ayda é da Turquia, e já há alguns meses nos visitamos. Eu estava preparando uma postagem sobre o blog dela, porque é bonito demais e vale a pena visitar. Ayda não é como eu, que só fico na vontade, ela se sente inspirada por projetos que vê na internet e ela faz a versão dela, e depois tira lindas fotos.
Pra minha surpresa, e contentamento, através dessa postagem, Ayda se inspirou e mais uma vez criou algo lindo.
Outra coisa, adoro o nome do blog de Ayda, tanto em turco, em inglês e em português - eu adoro grão de bico.






22 comments:

battodol disse...

you both have a beautiful blogs :) google translate is awful but, I get the idea :)

Sara Alencar disse...

Como sempre você nos dando ótimas dicas, adorei o blog dela, muito inspirador!
Bjs

Fernanda disse...

Que lindo, ótimas idéias mesmo:)
Seu blog esta lindo, adorei os posts anteriores,
da cadeira de balanço, e da bolsinha de crochê também :)

um beijo e excelente dia pra você

Marcia[madamexereta] disse...

Lindo mesmo esse blog,Regina!
Passeei por lá através de algumas imagens maravilhosas que vi num outro blog e amei também!

Adriana Balreira disse...

Menina,
Fui até o blog do Cafe NoHut e é lindo mesmo o blog dela. Fotos lindissimas, assim como o seu.
Beijos
Adriana

Adriana Alvarez disse...

Olá Regina, adorei a dica do blog turco, entrei lá e gostei muito! Quanto ao seu cantinho, amoooo!

Um super beijo

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

Cantinho do Fuxico disse...

Bom Dia Regina!
Dei uma passadinha por lá e me encantei com tanta coisa linda! Obrigada por compartilhar!
Uma quinta abençoada!
Beihos!
Lu!

Caroline disse...

Re!
O blog da Aida é fofo demais!
beijokas!
Carol

Fê Dutra disse...

Olá Regina!
cheguei aqui hoje através do blog dela, que é realmente encantador.
Um beijo

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina
Aqui: 11:41 dia ensolarado.
Anuncia-se uma frente fria.
Hummmmm....grão de bico, também adoro em qualquer lingua. Adoro o tal do Humus( será que é assim que escreve),bem....não importa, essa pasta de grão de bico é divina.
Bem... pela amostra desta postagem,o blog da ayda deve ser muito bom. Vou correndo conferir.
Ah! adorei os balanços.Muito criativos.
Bjão e uma sexta deliciosa.
Mari

Nina Dias disse...

oi Regina desculpe a ausência estou bem ocupada estes dias...mas adorei o post das cadeiras de balanço, que divertidas!!!!
Ainda não vi o blog amigo , mas vou visitar em breve, bj Nina

Marion disse...

É, não só ela, mas somos uma legião que busca inspiração por aqui! E que lindas as fotos dela, mesmo! Vou lá conhecer o blog dela! Abs.

Ana Paula Gervason disse...

Quanta delicadeza...dei uma passadinha por lá e fiquei encantada!
Muito lindo...


Bjss querida e uma quinta iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com

Neşeli Günler disse...

I like cafeNohut and I read every day her blog :) her parents summerhouse is like a paradise ;)

see you
müjde

Ilaine disse...

Oi, Regina! Fui ver o blog de Ayda e sim... é muito lindo. Que bom que o trazes aqui para nós. Assim, os mundos se cruzam e entre cruzam através da blogosfera que nos une.

Beijo

PriscilaPetersDecor disse...

As imagens sao lindas. Vou la dar uma passadinha.

Marianne Junqueira disse...

Amei!! Vou lá conhecer o blog dela!

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

Perfeita Ordem disse...

Preciso fazer como ela Regina e executar as lindas ideias sugeridas por você.
Estou curiosa e irei agora mesmo até lá conhecê-la.
Beijos e linda noite!

Alessandra disse...

oiii,
Como a sua amiga Ayda gosta de borboletetas. Lindas inspirações, cada post um mais lindo que o outro.

beijao

Cris e Nai disse...

Amei a delicadeza dos trabalhos,simples e leve, os prendedores tbm estão lindos. Agora vou conhecer o blog, tô curiosa. Bjs!! Cris!

cafenoHut disse...

Dear Regina;
First of all, thanks to you for the your beautiful words and for those who visit my Blog.

Caro Regina, Primeiro de Tudo, Voce Pelas Palavras AO Seu belo Graças aqueles Que uma visita dinheiro Meu blogue e. (I hope this is understandable: )

Happy Friday...

nemacharmosa disse...

Já fiz um post sobre o blog dela também,acho muito gostoso passear por lá.
Um beijo Regina e bom domingo, aqui em São Paulo está chovendo e frio,uma delícia.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥