14 de julho de 2011

Visitando uma velha amiga

Hoje de manhã visitei uma velha amiga - a revista Casa & Jardim. Sempre que vou ao Brasil eu compro todas as Casa & Jardim que encontro pelas bancas. Creio que se eu morasse em NYC eu poderia assiná-la, mas aqui onde eu moro ainda não descobri como. Bendita a internet que me dá a chance de visitá-la, dessa maneira não tenho que esperar pra quando for ao Brasil.
O vermelho - a cor forte do meu signo, Áries,
está presente em todos esses 3 lindos ambientes.

Mesa vermelha de vidro – Jacqueline Terpins
Quadro - Isabelle Tuchband
Projeto - Neza Cesar

Poltrona - Garimpo-Fuxique 

Os desenhos psicodélicos de amebas, flores e arabescos estão no quadro da artista Regina Kioko, na cozinha, e na parede da sala, feita por Isabel Morse e Claudia Justo.

31 comments:

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
Aqui..8:41 manhã de sol e céu azul.
Adoro revistas de decoração em geral, mas a Casa e Jardim é especial,com gosto bem variado e artigos interessantes, e sempre estou entrando no site.
Linda postagem.
bjão e uma excelente quinta
Mari

KINHA disse...

Olá Regina

Adorei ver estes ambientes. Sao realmente encantadores.

Se ainda nao fez venha fazer sua inscricao ao SORTEIO DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

Bjooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Que legal vc é ariana tb..ihh(então é fogo na roupa como dizia meu querido avô)..essa cor tá mto presente na minha vida,mas não arrisco pintar paredes (me canso fácil das coisas visualmente falando)prefiro coloca-la nos detalhes..dá uma vida,um aconchego que nenhuma outra cor consegue(minha opinião)..uêbaa ainda consegui comentar..aff deixa eu voltar pra bagunça da minha mudança!!
Fica com Deus!!
Bjãoo!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

OLA LINDOS AMBIENTES, A TELA É MUITO BONITA , E AQUELA POLTRONA UM SONHO MUITO ALTO ASTRAL BJS DEYA

Coisas de Melissa disse...

Catarina Regina ou só Regina ou só Catarina (rss) adorei seu blog, estas imagens são lindas, eu adoro mistura de cores, muita informação junta. Também sou mineira como você só que d Uberlândia!!! Bjs da Mel
(já sou sua seguidora)
www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

Bela disse...

Regina, qeurida, adoro esta revista e a compro todos os meses. A revista deste mês está linda!!
Esta poltrona é um sonho!!
Beijos mil!!
Bela

Maria Célia disse...

Oi Regina, como vai?
Não sabia que você morava fora do Brasil. Qual a cidade?
Realmente a Casa e Jardim é muito boa; a Casa Claúdia também é bárbara, só que o preço tá meio salgado, não compro mais todos os meses.
Estas imagens postadas estão lindas, gostei muito.
Bjo

Eva disse...

Bom dia Regina,amei as imagens e vc dispôs o link,imagens sempre belissimas por aqui,amo vermelho na decoração.bjo grande!

cafenoHut disse...

I love these vividly colors...
colors are fresh, happy, and wake you up..

Ivani disse...

Bom dia Regina. Você tem razão, Casa e Jardim é uma revista completa.
Adorei os ambientes que você escolheu e particularmente adorei o do meio.
Aquela poltrona forrada de várias estampas está demais!
Como pode misturar tantas cores e o resultado ficar tão lindo?
Beijos, tenha um bom dia.

Eliete disse...

Oi Regina!!!é realmente revista maravilhosa...e esse vermelho...aquece o ambiente,além de deixar sofisticado!!!!
bjus e lindo dia pra vc!!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Re!!!

A Poltrona tá ma-ra-vi-lho-sa!!!! Muito bacana esta decor toda retrô/vintage e mega colorida. Mas os quadros podiam ser os meus... Rsrsrsrsrs!!!!!
Beijins,
Andrea

LUZIA LOPES disse...

Oi Regina, realmente essa decoração é para quem vive intensamente todas as coisas, sem medo de ousar.Uma decoração para uma pessoa moderna e animada.Será que essa é vc?...rsrsrs.Bjs querida e boa semana.

Dona Bella disse...

Como é bom visitar os amigos e colocar o papo em dia!!!
Amei a poltrona também!
Bjos

eleonora disse...

oi Regina, já estou encomendando o livro da Kelly Rae roberts!
beijoo

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,vivo fazendo uma visitinha no site tbm. Acho tanta coisa linda, um site que entro e esqueço da vida.
Ótimo dia.
Cris

Perfeita Ordem disse...

Não passo um dia sem visitar essa grande amiga Regina.
Sempre encontro ideias e imagens interessantes e lindas como essas que você colocou no seu post de hoje.
Muita luz prá você nesse dia!
Beijos.

ANGELA disse...

Que imagens lindas e a poltrona?Que tudo!Bjo e ótima quinta!

Folha em Branco disse...

Já me deu vontade de ler e ver o livro do post abaixo. Agora também gosto muita dessa revista, não compro todo mês, pois a minha predileta é casa claudia, mas se tivesse mais verba para leitura com certeza, se tem uma coisa que me deixa louca é a leitura. Gosto de brincar se ganhasse na loteira, iria para uma livraria comprar todos os livros que amo. Bjs Eliane

Casa Très Chic disse...

O vermelho é realmente impactante,as imagens são lindas, parabéns.
Gosto desta cor em detalhes menores, mas acho que isso é porque sou de Santa Catarina e aqui somos meio tímidos no uso das cores vivas.
Beijos
Tereza

Ana Paula Gervason disse...

Eii Regina querida!

O vermelho alegra o ambiente...lindas imagens!

Bjsssss e uma quinta iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com

PriscilaPetersDecor disse...

Estes ambientes aqui sao tao alegres. Gosto muito do vermelho, tambem.

Espero que esteja tendo um otimo dia.

Alessandra disse...

Olá Regina,
Estou passando para agradecer sua visita ao meu humilde cantinho.
Vi que nos identificamos em algumas coisa...Também sou formada em Letras, atualmente trabalho como pedagoga. Adoro as qualidade e a beleza de qualquer língua, mas ñ tenho paciência com paranoias de gramáticas..rsrs.
beijo forte.

Cris e Nai disse...

OI Regina, que poltrona divina e desenhos fascinantes, cores, cores e muitas cores.BJS!!!

Marion disse...

Também gosto muito da Casa & Jardim... a poltrona da segunda imagem é linda. Tem uma loja aqui perto que tinha uma parecida - por vários meses passei em frente, de carro, e a apreciava - semana passada deve ter sido vendida! Mas a Kerstin e eu já planejamos um lugar para uma dessas...! Abs.

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!!
Adorei as imagens, cheias de detalhes vivos, cheio de cor com muito bom gosto e estilo!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

ALCENA C V C disse...

Oí Regina, também sou fã
da casa & jardim, tenho um
ning na comunidade
http://revistacasaejardim.ning.com/profile/alcenacvc
Vim te agradecer por sua visita no
meu blog,bjs amadinha tenha dias
abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Rosane Castilhos disse...

PURA CONTEMPLAÇÃO!!!!!
Beijinhos e um lindo final de semana por aí!

deise CRAFTS... disse...

Bem lembrado vou visitar também!
Lindo post!
Beijos!

Anita disse...

Tbem amo C&J, aliás eu assino a revista, na verdade aprendi a gostar dessa revista há 40 anos atrás quando minha mãe não perdia nenhuma que chegava nas bancas. Acho que aprendi a ler nessa revista, kkkk. Lindas imagens, bjs.

Carol disse...

Eu tenho assinatura da revista Casa Claudia, mas acho que deveria ter assinado Casa e Jardim mesmo. Adoro.
Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥