28 de julho de 2011

Sonhando... e criando...

Estou apaixonada por essa área de lazer. Ah, se eu pudesse e se meu dinheiro desse, meu quintal seria nesse estilo. Onde moro a gente curte a parte externa da casa somente por uns 5, 6 meses, por isso fica difícil investir muito dinheiro em projetos como esse. Mas eu posso sonhar, não é mesmo? Por isso eu estou sempre sonhando, e criando projetos lindos... Se eles irão se realizar eu não sei, mas isso não me impede de continuar sonhando...



via bhg

49 comments:

Déia disse...

OI Regina
Essa parte externa seria o sonho pra todos né?
Se tivesse uma casa tão grande, um bom quintal e muita grana, talvez fizesse igual.
Valei guardar a imagem, pra quem sabe uma reviravolta na vida.
Amei
Muitos beijos
Linda noite

Perfeita Ordem disse...

Que encanto de lugar Regina!
E que bom sonhar!
Linda noite minha amiga!

Καλλιόπη . . . disse...

Ahhh, eu também quero!!! ^^
Vai pra minha pastinha de " A Casa dos sonhos tem que ter..." srsrs

Boa sexta-feira pra tu mulher!!

Bjus

Καλλιόπη . . . disse...

^^

Sandra Loffreda disse...

A partir de agora, vou sonhar com vc! Essa área é maravilhosa!!!
Eu costumo dizer que moro num apartamento individual, porque apesar de ser uma casa, o quintal é ridículo de tão pequeno.
Meu sonho é ter um jardim. Vou me virando com vasinhos...rs
Bejocona.
Ótima sexta-feira!

ALCENA C V C disse...

Regina lindo teu sonho,amadinha
creia pra Deus tudo e possível!
bjs tenha dias lindos e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Mariacininha disse...

É um ambiente lindo! E com toda certeza alimenta muitos sonhos. Mas o que seria da vida sem os sonhos, independente de se realizar ou não.
Alguns sonhos são caprichosos e teimam em se realizar. Lindo post.

Carla disse...

Lindo mesmo!!

Beijocas e um óptimo fim de semana Linda xx

Zondra Art disse...

Beautiful porch, elegant, I really like it.
Best regards and nice weekend.

Ilaine disse...

Regina, amiga! Estou em palavras... As imagens falam por si. Acho que é sonho! Lindo e perfeito!

Beijo
Tenha um lindo dia, Regina!

Te disse...

Tão lindo. E agora eu também fici a sonhar com isto.

Beijinho.

MJ disse...

aahhh Regina,
sonho com o dia de poder ter uma casa com um espaço ao ar livre. de momento tenho o espaço da casa da minha irmã para me entreter,mas o que eu queria era um só pra mim :)) e podia ser tal e qual esse aí da foto!

✿ chica disse...

Quem não gostaria!!!Lindo!beijos,chica

jeito simples disse...

Que belo projeto! Sonhe mesmo querida, pois é assim que tudo começa.Que seria de nós sem eles... Bom fim de semana!!!!!!

Καλλιόπη . . . disse...

Em Recife... que legal!! \o/\o/
Então qualquer dia tu vem visitar a gente... ^^

Eva disse...

Regina, que lindo esse projeto, eu amei, vivo sonhando com uma área externa bem elaborada e confortáve, suspirei aqui, bjinhos, ótimo final de semana.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
aqui:9:l7 manhã de sol e céu azul
Olhando essa casa, imaginei as noites de verão...a família toda do lado de fora, fazendo um churrasquinho,jogando conversa fora e dando muitas risadas.
Não é que não façamos já isso, mas o espaço externo dessa casa seria o cenário ideal para esses encontros.
Adorei também. E não podemos jamais deixar de sonhar, a realização é um mero detalhes.
Bjão e uma sexta bem sonhadora.
Mari

Elizangela disse...

Maravilhosa área externa amiga!!!E continue sonhando, acreditando e fazendo planos e metas que você será capaz de ter uma do jeitinho que sempre sonhou!!!Nós somos aquilo que sonhamos e fazemos por onde acontecer!!Coloque Deus no controle!!!!
Beijos e um fim de semana abençoado!!

Waleska Raquel disse...

A melhor coisa da vida é sonhar... É daí que construímos nossos edifícios!!!!

beijos

Enilde disse...

"Sonhar, não custa nada, e o meu sonho é tão real" Pois é amigas, tudo o que construímos e obtemos na vida, começa a partir de um sonho, que a gente não paga mesmo, né? Esse blog nos faz viajar e sonhar sempre - não estamo pagano!!!!! e então continuemos. bjokas

J'ai tout simplement disse...

Gente que maravilhoso essa casa!A primeira imagem eu fiquei deslumbrada, super confortavel! Eu tô sonhando aqui também rsrsr!
Abraço!!

Cheiro de Vanilla disse...

Que linndo. Nao pare de sonhar!!!!
Bjs....

Liliane de Paula disse...

Linda essa área externa.

Lucia Bara disse...

OI amiga!
que sonho de casa é essa! é tudo de bom...
Um dia quem sabe chegamos lá hehhe

Um bom fim de semana criativo pra você.

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

JOANA CAMPOS disse...

Que Linda área externa...
Sonha mesmo amiga...to contigo e não abro.

beijos

Celeste disse...

Olà Regina,

"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante."
(Paulo Coelho)

Bjks.Celeste

Rô Faleiro disse...

Regina que sonho esse lugar..perfeito!
Tds temos direito de sonhar..continue sonhando que Deus se encarrega de realizar!
Lindo final de semana
bjos

Eliete disse...

Regina, tenho um dek muito lindo e agora vou aproveitar algumas dicas destas fotos.bjs

Margarete disse...

Oi Regina, eu também adoro espaços internos, apesar de Curitiba ser muito frio ainda podemos aproveitar bem os espaços externos. Eu adoraria ter mais din-din para poder incrementar mais meu jardim, enquanto isso não acontece vou curtindo assim mesmo.
beijinhos.

Carol disse...

Regina, essa área de lazer é muito bonita mesmo, mas aí na sua casa também não fica atrás, mesmo tendo poucos meses do ano para aproveitá-la, você faz daí um paraíso.
Sua casa é um encanto.
Beijos

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Também quero uma assim.

Beijos!

Blog UaiMeu! disse...

Oi Regina!
Que ambiente aconchegante em? Adorei! Para relaxar e curtir!
Postamos uma receita e lembrei de vc olha lá
Abraços
Renata
http://uaimeu10.blogspot.com/2011/07/culinaria-bao-demais-charlotte-de.html

arquitetura do imóvel disse...

Regina, muito lindo!...vou guardar nos arquivos de inspiração.
Adorei a integração dos terraços em níveis diferentes.
Bjos e bom final de semana, querida amiga.
Sílvia

Cristiane Félix disse...

Regina que areá linda.
Gostaria de ter uma assim
tbm,bom fim de semana.
Cris

Iranilde Brissant disse...

Oi Regina, é realmente um sonho...mas, tudo começa num devaneio, não é mesmo? Então vamos começar a devanear...
Tenha um final de semana de sonhos!!
bjs
Iranilde

Cris e Nai disse...

Maravilhosas varandas Regina, adoro passear pela ilha ver casas lindas ou até bem mais simples e ver famílias reunidas em varandas ou senhorinhas fazendo crochê ou alguém fazendo uma boa leitura. Eu também sonho com uma, já é um começo.Bjs!!!BOM FIM DE SEMANA!

Mari Rodrigues disse...

Adorei, maravilhoso!!!
Bjos, Mari.

Calma que estou com pressa! disse...

ai eu tambem quero - mas meu dinheiro tb não pode - só a metade já estava feliz
lindas imagens - acho que é o sonho de quase todas
bj
lu

Romy disse...

Ai Regina, esse espaço é mesmo lindo, também eu adorava ter um pedacinho assim, mas só em sonhos mesmo, já me contento com duas varandas com uma vista muito bonita sobre a cidade.

Mas como sonhar ainda não é proíbido nem se pagam impostos, sonhemos então :))))))

Bom fim de semana

Bela disse...

Perfeito, Regina!!! Lindo de encher os olhos!!!
Beijos!!
Bela

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo! Amei a varandinha....muito bom sonhar um pouquinho...

Bjsss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Marion disse...

Nossa, show de bola! é bom sonhar... tenho uma área externa pequena, mas tb sonho um dia transformá-la - esse tipo que mostras, combina com meu sonho! Abs.

Rosane Castilhos disse...

QUE DELÍCIA DE ÁREA!
FICARIA ALI POR MUITO TEMPO, LENDO UM BOM LIVRO, CONVERSANDO COM OS AMIGOS, ETC, ETC, ETC...
BEIJINHO

Helena disse...

Regina
E não é bom sonhar?
Obrigada pela sua visita no Sabores.
Bom fim de semana.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Que casa linda!!!

Se fosse minha acho que viveria no terraço, rsrsrs


BEIJOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA


Audeni

André Almeida disse...

Como é bom sonhar e criar :)
Obrigado pela sua visita

Decor Invencionices disse...

Que coisa mais deliciosa!!!! Mesmo sendo poucos meses vale a pena não é???
Um almoço em família com o calorzinho do sol sempre é bom...

Beijos

maria neusa guadalupe disse...

Todo sonho é possível....beijos tb sonhadores.

Aniele Pádua disse...

UAU!!! É muito linda e aconchegante!!! Quando vejo projetos como esse tenho a confirmação de que estou na profissão certa! Aiai.. é de suspirar!
Coloque seus sonhos em prática, nem que seja por alguns instantes!!!
Bjos,
Ani
www.aninteriores.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥