3 de julho de 2011

Repaginando móveis



42 comments:

Elisa disse...

Oi Re.
Adoro esses posts sobre repaginar móveis. Amei o pufe, tenho 3 quadrados aqui e já estou com várias ideias na cabecinha. Beijos.

Zi disse...

Ei Regina! eu sonho com uma penteadeira antiga repaginada... bom domingo! bjs Zí

✿ chica disse...

Lindas repaginadas por aqui! BEIJOS,ÓTIMO DOMINGO,CHICA

Carol disse...

A penteadeira é um sonho e eu não tiraria o espelho dela de jeito nenhum. Os outros depois ficaram demais.
Lindo domingo e ótima semana.
Beijos

c r i s disse...

Regina, amei todos, um mais surpreendente que outro...o design dos móveis sempre ajuda na composição. Diria que é o essencial para uma repaginada...

Re, que bom que gostou do trabalho da Elsa Mora, é um trabalho primoroso, não é? Não dá vontade de sair treinando e cortando papéis por aí? Bjo e bom domingo!!

Malu disse...

O puf ficou muito fofo.

Bom domingo :)

Mlau

Lucia Bara disse...

Oi amiga
adoro esses post de antes e depois e vivo me inspirando neles pra inventar umas artes láem casa...

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Perfeita Ordem disse...

Muito lindas essas ideias,os móveis se transformam,parecem outros.
Beijos e uma semana abençoada minha amiga!

deise CRAFTS... disse...

Um pouco de imaginação... tempo e dedicação!
E olha só como tudo ficou lindo!
A penteadeira eu amei de paixão!
Beijos!

Van e Chris disse...

Nossa! Tudo ficou lindo! Dá vontade de sair correndo para fazer igual...
:)

Saron disse...

Oi Regina, belissimas repaginadas...Bjos

Compartilhando Sentidos disse...

O que é essa penteadeira antiga!? Lindaaaa!

Amei o post.
Bjocas

Maruska disse...

Oi,Regina!
Adoro antes e depois, trazem sempre muitas idéias! Adorei a escrivaninha, trouxe a sugestão que estava precisando.

Beijos e uma ótima semana

Maruska disse...

Oi Regina!
Eu adoro antes e depois. Trazem sempre idéias para mexer em coisas nossas. O puff, ficou super mimoso.
Beijos e ótima semana

casa de fifia disse...

oi regina
esse puf é maravilho, da para apoiar as pernas quando ler...
e depois é só enfiar o livro no bolso dele.
linda ideia.

baci

Cida Jacob disse...

Olá amiga blogueira,o que seria de nós se nao tivesse esses blogs maravilhosos e essas pessoas maravilhosas e cheias de ideias,isso me fez despertar para uma grande reforma em uns moveis antigo que tenho.Estao todos muito bonito. Um beijo no seu coraçao e me visite tambem.

Nathalie Fleuri disse...

Quanta coisa linda! adorei a penteadeira.. fofo demais...

bjinhuss
olhaquechic.blogspot.com

Mariacininha disse...

Goste em especial da transformação da antiga penteadeira , adoraria ter uma assim. Beijos e boa semana.

Ellen Caliseo disse...

Oii
Adoreei..a penteadeira é um sonhoo!!
Bjinhoos!!
Ótimo domingo!!

Nina Dias disse...

Regina, tudo bom? Achei todos muito bem aproveitados, ficaram com uma carinha moderna e bem divertidos! Lindos! bj Nina

Suelem Carolina disse...

Lindas idéias como sempre né, seu cantinho é uma fonte de inspiração!! E adorei a nova carinha do blog tb!! Bjokas

Carla Maciel disse...

Regina, que transformações fofas!!! O pufe então... ficou uma coisa de louco de tão lindo!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Ana Paula Gervason disse...

Nossa que incrível! Até parece outro móvel, amei!!!
Que vc tenha uma maravilhosa noite...

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Regina
Incríveis todas estas transformações, quanto à penteadeira, concordo com a Carol não tiraria o espelho.
Bjo

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

que legal eu tenho um pufe de couro, tenho que encapar urgente fica saindo aquelas bolinhas de isopor, hahaha, amei as ideias bjs

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?

Adorei essa mudança nos móveis, eles
ficaram lindos, nem parecem mais os mesmos. Gostei de todos, mais aquela mesinha branca, me apaixonei, que coisa mais fofa. Parabéns

um beijo

Regina Célia

Sandra disse...

Regina, a peça da 2ª imagem é muito bem desenhada e ficou muito linda no branco.
Adoro este tipo de post, me estimula a trabalhar mais.
Abraço
*Teu blog está mais lindo ainda.

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Saudades de te fazer uma visita!
Adorei as ideias para os móveis...
Beijinhos,
Clau

maria neusa guadalupe disse...

aiaiaiaiai..pura arte...pura beleza..boa semana pra vc...beijos ainda dominicais.

Cris e Nai disse...

Adoramos as transformações, mas concordamos com a Carol, não tiraríamos o espelho da penteadeira de jeito algum. Boa semana! Bjs!!!

Anita disse...

Oi Regina, demorei pra decidir qual minha preferida pq gostei de todas as transformações.. mas fico com a última, ficou mto legal, bjs.

Junior & Mario disse...

Sou totalmente adpto dessa ideia.
abraço

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Bendita criatividade, sem ela não poderiamos apreciar essas mudanças "mágicas". Gosto dessas transformações e essa ficaram ótimas.O banquinho é só charme!!!!
bjão e um bom começo de semana
Mari

Cida Jacob disse...

Olá Regina,obrigada e adorei receber sua visita,vamos nos ver sempre e contar as novidades,agora ando a mil por conta de aniversario das netas. Um beijao

Bela disse...

Color me impressed!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Regina, que bacana!! Adorei a primeira imagem, com bolsinhos e tudo, viu? Uma belezinha!!
Querida, frio congelante por aqui...dedinhos quase quebram na hora da Singer...rs
Beijos!!
Bela

Os Bugs disse...

Muito legal! Adorei as idéias! E que peças bonitas mesmo antes do makeover! Beijos, Sandra

Marion disse...

Que repaginações mais liiiiindas... tenho vários móveis que quero repaginar e isso me inspira muito! Abs. e boa semana!

LUZIA LOPES disse...

Que repaginada deu nesse puf, só que a penteadeira arrasou!!!bjs

Luísa disse...

Olá Regina, andas desaparecida!
Gostei de tudo, mas a minha preferência vai para o tocador ou penteadeira como vocês chamam ;)
Bjs.

Mayana Bonilha disse...

Essa penteadeira repaginda ficou super vintage e linda!
beijinhus carinhosos,Mayana


baonilha.blogspot.com

Jennifer DeDonato disse...

my goodness those are wonderful...love that white table when it was done.

Andrea Guim disse...

A mesinha do segundo 'antes e depois' ficou demais!
Queria uma daquelas para telefone com banquinho do lado, sabe?! Já vi cada transformação linda com elas!!! Adoro!
Beijins,
Andrea

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥