18 de julho de 2011

Final de semana na praia

E tem coisa que mineiro gosta mais de fazer no verão do que ir pra praia? Eu a-d-o-r-o!
Passei o final de semana em Cape Cod, no estado de Massachussets, na casa de praia de amigos. Saimos na sexta-feira depois do trabalho e voltamos ontem a noite. Foi revigorante. Às 6 horas da manhã de sábado fui para a praia saudar o Sol.
B. teve sua aventura. Fez sua primeira pescaria em alto mar. Parecia uma criança de tão feliz que estava. Além de ter pescado o maior peixe de sua vida, teve uma experiência quase que mística. Viu o sol nascer em alto mar, e por um estante juntos lá estavam, a lua cheia (enorme) e o sol. Golfinhos e baleias saudavam o amanhecer do novo dia dançando ao redor do barco.



No domingo de manhã sai com a mãe de meu amigo para em busca de "tesouros". Fomos a várias tag sale, também conhecidas como estate sale e yard sale. Ela adora. Compra baratinho objetos usados e revende na loja de antiguidades que tem na Flórida. Eu só comprei um banquinho por US$2.00 que vou repaginar.


Enquanto ela se deliciava em sua busca eu caminhava pela redondeza fotografando a beleza ao meu redor.

Isto não é um hotel ou spa, é apenas mais uma das casinhas de uma das cidades que visitei.


57 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Lugares lindos!!! Certeza de que foi um final de semana inesquecível.

Angela Bergamaschi disse...

QUE LINDO...AMEI ..BJOS

Lets disse...

Que imagens maravilhosas. Com certeza você teve um final de semana inesquecível.
Um grande beijo,
Lets

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Aqui: 10:15, depois de uma final de semana ensolarado, hoje parece que vai mudar o tempo.Agora céu nublado, e vento frio.
Lugares maravilhosos. Que cuidado com o paisagismo. Amei esses jardins. Só quem sabe apreciar valoriza. É tão bom recarregarmos a bateria. Ai voltamos com a carga toda pra enfrentarmos mais um tempo de rotina e trabalho.
Parabéns pelo final de semana, com certeza foi magnifico.

bjão e um ótimo começo de semana
mari

Regina disse...

Ola Regina!
Que lugares lindos, d amesmo uma revigorada ver paisagens assim!
Tenha uma otima semana!
Beijos

Cantinho do Fuxico disse...

Oi Regina!!Bomm Dia!!
Obrigada por compartilhar lugares tão bonitos! Tenho certeza que seu final de semana foi MARAVILHOSO!
Como é bom sair e conhecer lugares novos, gente nova, tem que fazer como vc, fotografar tudo.
Uma semana encantadora e feliz!
Beijoooo
Lu

eu, Lila Cassini disse...

Hummmmmmm que lugar lindo!! Quanta benção! Eu ia enlouquecer nessa feira... bazar... Delícia! Beijos!

Aniele Pádua disse...

Que lindas imagens Regina! Tudo florido, arrumadinho! Adorei! Com certeza vc deve ter tido um fim de semana bem revigorante!!!
Bjos!
Aniele.
www.aninteriores.blogspot.com

Ivani disse...

Estou aqui de queixo caído, babando!
Quanto bom gosto, quanto capricho!
E aquele chalézinho pequeno com cerca de madeira? Para mim bastava ele!
Sabe Regina, sempre tive vontade de visitar uma dessas "familia vende tudo".
Deve ser muito bom. sempre acha-se alguma coisa que agrada, não é mesmo?
Linda sua postagem, lindo seu passeio.
Obrigada por alegrar meus olhos nesta segunda-feira já fria em S.Paulo.
Beijos, boa semana querida.

cafenoHut disse...

What a blissful weekend. I loved all images, especially blue sky and the path to the beach..
Happy Monday..

Angela disse...

Olá Regina, que final de semana tranquilo, hein! Tudo lindo e sem stress. Que delícia.
Adorei o lugar e as fotos.
Beijos e uma semana maravilhosa para vc.

Eva disse...

Bom dia Regina, que imagens maravilhosas, que casinha hein? eheh, fiquei apaixonada pelas fotos, belissimas, todas.beijos e uma ótima semana pra vc.

Ana Paula Gervason disse...

Eii Regina!

Eu também amo praia!
Amei o lugar, quantas flores maravilhosas... muito bom relaxar um pouquinho!


Bjss querida e uma maravilhosa semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Rosane Castilhos disse...

ESTOU AQUI A ME DELICIAR COM ESTAS IMAGENS!!!
ADORO ESTAS COMPRINHAS QUE AQUI CHAMAMOS DE BRIQUE, SEMPRE SE ENCONTRA COISINHAS CARREGADAS DE HISTÓRIA!
LINDAS FLORES, LINDAS, LINDAS!!!
ADOREI ESTE POST, MARAVILHA DE SE VER E SENTIR!
BEIJINHO E UMA LINDA SEMANA.

Carol disse...

Ô passeio bom.
Quem é B.?
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Adriana Olyntho disse...

Ola menina eu tb sou uma brasileira vivendo nos Estados Unidos. Vivo ha quase 5 anos em Long Island - NY.
E tb adoro fotografar jardins, flores e amo muito decoração. Bjim

Nina Dias disse...

oi Regina, tudo bem?
Sempre é bom dar uma escapada da rotina , faz bem e recerrega as energias! Essas vendas, são as famosas vendas de garagem? O lugar é lindissimo, admiro como eles dão tanto valor ao jardim e cuidado com o ambiente externo da casa! Bj Nina

Enilde disse...

Nosso Brasil, é lindo, mais esses lugares em que vc foi, são de tirar o fôlego. Mais cada um na sua né? rssss. Beijos.

RetroMomentos disse...

Gente, que lugar maravilhoso!!!!

Vaílent'ne disse...

Que maravilha! Lugar bem relaxante esse!!!
bjussssssssss

vailentne.blogspot.com

Rosana Sperotto disse...

Nossa, Regina, as imagens parecem de filme, lindas! Com esse friozão aqui, adorei passear na carona pelo luz do verão. Beijos, boa semana!

Eliete disse...

Regina...babei...que sonho de passeio...esou maravilhada com as imagens!!!!!Assisto Discovery home & health e vejo essas "sales"...deve ser muito divertido mesmo...eu ia enlouquecer...hihihihihi...ameiii tudo.
bjus e uma linda semana pra vc!!!

Adriana Balreira disse...

Regina,
Que delicia de final de semana, fiquei aqui babando com as fotos que vc postou. Deve ter sido muito bom mesmo.
Beijos
Adriana

Eliete disse...

Meus Deus, o que é isto? Seu blog é uma loucura de tão lindo.Quero tudo isto que estou vendo...
amei te encontrar mineirinha de lavras.morei em Passos quando casei e meu marido é mineiro de Pouso Alegre. feliz em te encontrar.bjs

Pipa disse...

Oii
Adorei o passeio.
Muito diferentes das praias por aqui...
Xero!

Cris e Nai disse...

Olá Regina,estou aqui encantada com tanta maravilha, praia,jardins,casas ou castelos, imagens deslumbrantes,e ainda de quebra dá p/ encontrar essas liquidações nas calçadas,a penteadeira é linda. Obrigada por dividir teu lindo final de semana conosco.Boa semana,bjs!!!

Emilene disse...

Que lugar lindo!!! Isso é que é fina de semana!!! Bjs!!!

Cristiane Félix disse...

Regina,que lugar lindo.
Amei as fotos...
Boa semana.
Cris

jeito simples disse...

Regina...que fim de semana cinematográfico vc teve!!!!! quanta beleza neste lugar, meu Deus!! e seu marido então, em alto mar tendo uma visão dos deuses...suspiro*
Parabéns pra vcs que sabem desfrutar as belezas e emoções que só a natureza pode nos proporcionar.
Bjos..ah, e o endereço?!

Larissa Ramos Urso disse...

Regina querida ,com certeza quando for a Milwaukee vou querer ir até Massachussets e de carro pra curtir a paisagem!
beijocas

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Que delícia de lugar!!!
E ainda procurar "tesouros", quero ver seu banquinho repaginado, deve ser tudo de bom!!!


Beijos e ÓTIMA SEMANA


Audeni

Bela disse...

Regina, that is wonderful to start my week with so pretty images!! Thanks for sharing such beautiful moments you had!!
Much love tou you, Bela

Tempo de Bordar disse...

Eu também adoro praia! Fiquei imaginando como deve ter sido mesmo bom seu final de semana... As fotos estão lindas, principalmemte as flores... Bjos,
Maria Rita.

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Amiga... tdo bem ?

Tem selinho de presente para vc em nosso Blog PatButterfly.

Uma boa semana para vc, flor !!!

Bjos... Nídia e Patrícia

Sandra disse...

Se fizessem estes "eventos" onde vendem móveis e objetos no quintal aqui no Brasil, eu ficaria louca.
E que me matar de inveja dessas fotos na praia? Nós aqui, batento queixo de frio. rsrss...
Beijo e aproveite o verão.

Pri Araujo disse...

Que delícia de lugar!!! obrigada pela visitinha lá no blog viu? volte sempre!!! bjocasss

ALCENA C V C disse...

Sempre falo que passear na
praia não tem coisa melhor!!
Eu todas as folgas corro pra
minha que fica no litoral do
Espirito Santos-Brasil, são
lindas,quentes uma benção!
bjs amadinha tenha dias
abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Que lugar lindo,adoro a praia também,quero ir morar na praia,estou esperando o marido decidir.

Que Deus te abençõe,tenha uma semana de vitórias.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Liliane de Paula disse...

Amei suas fotos, Regina. Sou apaixonada por fotografia.
O da praia está com uma luz muito boa e tem um bom enquadramento. Parabéns.

Perfeita Ordem disse...

Regina,que encanto de lugar!
O mar por ele só já era o suficiente,digo que me faz bem à alma olhar para o mar.
Como se não bastasse,todos aqueles jardins e casas maravilhosos!
Foi um final de semana e tanto para você e seu marido!
Começam a semana revigorados!
Beijos e uma linda terça-feira!

Mariacininha disse...

Meus Deus que maravilha de fim de semana, sob medida para mineiro mesmo! Lindo post amiga, me deliciei com as fotos. Demais.

Cheiro de Vanilla disse...

Ai que delicia, you are killing me!!!
Cape era onde passavamos ferias.
Delicia de lugar.
Saudades.
Bjs....

Fernanda disse...

Quantos lugares lindos,
é ótimo poder viajar junto, pelas fotos.
Seu blog é inspirador, amei o tapete do post abaixo.

um beijo e excelente semana :)
Fer

Marion disse...

Nossa! Que fim-de-semana mais liiiindo - e a imagens, demaaais! Eu adoraria fazer uma caminhada dessas por meio dos tag sale!!! Queria que isso fosse mais comum aqui no Brasil! E já tô aqui curiosa com o banquinho!

Rejane disse...

Olá!!!
Passei pra desejar uma boa noite!!!
E tenha uma semana abençoada e cheia de boas realizações!!!
Rê!!!

CV Love disse...

Que paisagem maravilhosa!

Os Bugs disse...

Que lugar marvilhoso! E essa experiência que o teu marido vivenciou...Deve ter sido algo indizível e deslumbrante, coisa de alimentar a alma de beleza e transcendência! Tu nos trazes essas imagens que fazem sonhar, muito obrigada... Eu acredito que sonhar é o primeiro passo para realizar e concretizar experiências maravilhosas! Beijos, Sandra

PriscilaPetersDecor disse...

Foi a Cape Cod?? Eu nunca fui la ainda... mas esta na nossa lista. Estamos planejando ir no outono.
As fotos sao lindissimas e aquela casinha... que loucura!
Boa semana

fatti___ disse...

Oiiiiii Rê linda e querida!

mais que delicia de final de semana, invejinha saudavel viu,e que casinha hem Rê???.

tb vi que ai tem aquela florzinha que se chama "maria sem vergonha" rsrsrs, eu tb amo a natureza Rê o mar as montanhas, mas menina eu tenho uma amiga com meu nome que mora ai em Massachussets acredita?.

que coincidência, ela foi trabalhar como babá, conheceu o amado dela se casou, se formou numa faculdade dai e hoje tem um lindo apê aqui em São Paulo e outro ai, quando a vejo sempre acho que ela esta cada vez mais bonita.

Massachussets é linda agora entendo porque ela esta tb cada dia mais bonita rsrs.

bjus minha linda!

Cris - http://artesanatodelacres.blogspot.com/ disse...

Que findi maravilhoso foi esse guria...que beleza.
Que maravilha esta casa cheia de hortencias...uma loucura!
Deve ter voltada renovada.
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Iranilde Brissant disse...

Nossa, esses lugares são de tirar o fôlego de tanta beleza.
bjs
Iranilde

maria neusa guadalupe disse...

Tudo uma aventura e tanto..adorei a feirinha....eu ia me esbaldar....beijos felizes porque vc foi feliz.

Silvia disse...

Praia é muito bom, mesmo. Agora, Cape Cod... é muito chiqueeee!!!... bjsss...

Maria Célia disse...

Ei Regina
Que maravilha de local, tô encantada com as fotos.
Final de semana maravilhoso você teve.
E as feirinhas, que beleza.
Adorei tudo.
Bjo

Luísa disse...

Que maravilha de fim de semana!
Amei tudo, tudo tão bonito, tão colorido, tanta vida :)
Beijinho grande.

lilian teshima disse...

Tudo muito lindo por ai...amei deve ter sido muito bom mesmo....bjos amada!!

Beth de Carvalho disse...

Que lugares maravilhosos...
Deve ser uma delícia morar aí, tenho muita vontade de conhecer, mais ainda não dá, quem sabe num futuro próximo, né?
Beijos e tudo de bom, estou sempre por aqui curtindo suas postagens, gostaria muito de ver seu rosto, eu tenho facebook: Beth de Cavalho, se quiser, dê uma olhadinha, tem fotos minhas com minha filha, sempre!!!
Beijo e abraço com carinho, respeito e admiração pelo seu trabalho...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥