13 de julho de 2011

Alçando vôo

"Eu sou como você. Uma garota que está sempre aprendendo. Uma mulher cuja alma é vibrante e cheia de inspiração. Um espírito criativo, expressivo e sensível. Estamos todos conectados, entrelaçados nesta vida criativa. É por isso que eu acredito no poder de contar nossas histórias -  histórias de como vencemos nossos medos em direção aos nossos sonhos criativos. E assim aprendemos uns com os outros. E finalmente somos capazes de ver o potencial e as possibilidades que vivem dentro de nossos corações ".

Este é o início da Introdução do livro Taking Flight (Alçando Vôo) de Kelly Rae Roberts, uma de minhas musas inspiradoras (outra que vocês já viram por aqui é Maria Cininha). A arte de Kelly Rae Roberts me toca profundamente e me inspira. Seu livro Taking Flight atua como um guia para liberar nosso potencial criativo, além de mostrar e explicar várias técnicas usadas por ela. Pensando bem, acho que vou lê-lo novamente. Tô precisando...




49 comments:

KINHA disse...

Olá Regina

Acho que todas nós temos um autor ou livro guia que nos inspira e fortalece.
Vc já fez sua inscrcao ao sorteio da joia? Estou esperando por vc.

Bjooooooooo..........
http://amigadamoda.blogspot.com

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

fiquei tão curiosa, que acabei de comprar o meu...pena que vai demorar 6 semanas para chegar sniff sniff rsrs bjs
Carmen

cafenoHut disse...

Hello Regina; I loved these arts. Colorful girls and birds.. Very vividly and energic.
Have nice day.

Angela disse...

Oba!!! Vou atrás deste livro. Valeu a dica!
Beijos e um ótimo dia.

ANGELA disse...

Que texto lindo Regina! Ótima quarta!Angela.

Liliane de Paula disse...

Bom dia, Regina.

Eva disse...

Amei o post, o que vc escreveu e as imagens, fantásticas, vontade de ter esse livro e as artes são espetáculo a parte! bjo grande, um bom dia, Regina!

Eliete disse...

Ai livros....eu adoroooo!!!é uma grande liberdade,é se sentir solta no espaço...eu não me separop dos meus!!!adorei a dica desse livro!!!
bjinhos e um dia super feliz pra vc!!!!

simplesmente....fascinante disse...

Oi eu de novo.
Palavras sensiveis e inspiradoras.
Quando vejo esse trabalho, tenho a impressão que é fácil, mas na verdade não é, exige muita visão,sensibilidade e logicamente mãos habilidosas.
Parabéns a Kelly
bjão
Mari

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?

Seu blog é o maximo.

Essas postagens são muito lindas,

e só nos inspiram mesmo.Parabéns

um beijo carinhoso

Regina Célia

Bela disse...

Regina, dois lindos posts, este e o da Andrea alí embaixo!! Lindos bordados, tão delicados que parecem pinturas!!
Parabéns pelas escolhas de seus post, querida, sempre acerta em cheio!!!
Beijos!!
Bela

Compartilhando Sentidos disse...

Fiquei com vontade de alçar voo. Bela dica de leitura lindas imagens.

Bjocas e eutimia

Mariacininha disse...

Puxa vida Regina, que legal ela tem um livro? Ela é muito mais voadora que eu, pois já tentei escrever sobre criatividade várias vezes e desisti e olha que tenho parte do livro pronta por causa do mestrado. Mas cadê coragem? Acho que vou ter que aprender com ela. O trabalho dela é lindíssimo. Todos os dias aprendo coisas novas por aqui.
Ah, OBRIGADO por gostar do meu trabalho.

Bjos

Rosana Sperotto disse...

Amei de paixão, Regina! Olho e olho e o não me canso de olhar mais uma vez. Bom dia, beijo!

Doce Carlotta disse...

AMO livros!!!!Não sei o que seria de mim sem eles...
Qua trabalho maravilhoso!!!Emocionante é a palavra...
Beijosss

Angela Bergamaschi disse...

adoro leitura, tenho sempre um livro na cabeçeira da cama..estou terminando um e ja tenho outro na fila..adorei a dica..bjos

Lilian Carli disse...

Olá Regina!!!
Que imagens lindas! Deixou minha manhã mais inspiradora com certeza!
Um abraço e bom dia!
Lilian
http://coisinhasdalilian.blogspot.com/

Blog UaiMeu! disse...

Regina;
Adorei os detalhes na mesa! Que delicadeza! Parabéns como sempre!
Bjs
Renata

Lets disse...

O trecho que citou é lindo e as imagens são encantadoras.
Belo post.
Um beijo,
Lets

Carol disse...

Livros nos fazem viajar longe em nossos pensamentos, sonhar e também inspiram a decoração.
O máximo essas paredes.
Beijos

Sonica disse...

Regina querida,
cada dia uma surpresa melhor q a outra!
Bjs,

Fernanda disse...

Quanta coisa linda em um só post :)

beijos e boa semaninha Regina
Fer

eleonora disse...

adoro ela, teu post me fez muito bem...um grande beijo Regina

Vanessa Nascimento disse...

Oi! Obrigada pela visita no meu bloguinho! Fiquei mt feliz por ganhar mais uma seguidora. Tb já estou te seguindo. Adorei a mensagem do post! Parabéns pelo lindo blog! Bjs!!
http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Reagina

Que imagens Divinas, que obras mais lindas!!!!!!
Com certeza o livro deve ser maravilhoso também!!!
Ah, agradeço o carinho pela passagem do meu aniversário, bjus querida!!

Saron disse...

Oi Regina,
A criatividade dela é realmente inspiradora!!!Bjos

c r i s disse...

São muitos detalhes, não me canso de olhar...lindos!

Estamos trocando boas figurinhas, né Re? Você com a Kelly e eu com a Elsa...também já tá na minha pastinha de inspirações, ando precisada de muitas...bjinho

Os Bugs disse...

Que belo trabalho e que belas palavras! Muito obrigada por apresentar o mundo da Kelly Rae! É inspirador! Beijos, Sandra

Gi Guerreiro disse...

Amo te visitar, é sempre gratificante!! Imenso beijo! Ih...fiquei curiosa com esse livro que citou!! :D

Ana Paula Gervason disse...

Eii Regina querida!

Os livros nos transportam para lugares mágicos...
Amei a doçura do seu post, lindas imagens...

Bjss querida e uma tarde iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Solange Fernandes disse...

Que lindo o texto e as obras. Estas bonecas são muito delicadas e graciosas. Bjs

Ellen Caliseo disse...

Que lindo e obras maravilhosas..inspiração pura!!
Aiaiai vou me ausentar dessas blzuras..não se esqueça de mim..eu volto,volto sim..aiaia tô aqui no meio de mta bagunça,mudança então já viu!!
Fica com Deus..sempre que puder passo por aqui!!
Bjão!!

KINHA disse...

Olá Regina

Aqui comendo meu sucrilho com morangos e bluebarry e relendo seu post. Um ótimo final de tarde...

Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Cris - http://artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Lindo texto!
Muito bom ter em quem se inspirar e quem sabe criar mais coragem pra encarar os medos diarios.
Bj
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com

Ângela disse...

Estou precisando de muitas inspirações para poder criar. já anotei o nome do livro e autora, vou procurar por aqui.
Obrigada pela dica(valiosa)
lindos os trabalhos.
beijos e carinhos

maria neusa guadalupe disse...

Regina: pena que não leio inglês,pois me senti muito atraída pelas palavras que vc colocou aqui..aiaiai...lindas as bonecas...graciosas e gentis como vc.....beijos friorentos e amigos.

ALCENA C V C disse...

Amadinha que postagem delicada,
sonhadora,doce e positiva o mundo
precisa de amor e delicadezas!
bjs tenha dias lindos e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Margarete disse...

Oi Regina que trabalho lindo, eu não conhecia, adoro conhecer trabalhos diferentes que enriquecem nosso conhecimento.
Obrigada pelas palavras carinhosas, depois que a nos tornamos mães nossa prioridade muda, não é mesmo?
Beijos.

Perfeita Ordem disse...

Fiquei curiosa para conhecer mais suas fontes de inspiração Regina.
O que tenho visto, através de você,tenho gostado muito!
Beijos e uma linda quinta-feira!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, fiquei maravilhada com este post!!!
Esta artista é divina!!! Vou correndo conhecer seu trabalho!
Obrigada por compartilhar!
Beijosssssssssss e mais beijos
Vero

Cris e Nai disse...

Regina, uma boa leitura nos faz viajar no tempo,sonhar,criar,enfim nos faz conhecedores de um mundo novo.Bjs!!!

Lucinha disse...

Regina,

Ótima indicação do livro.
As imagens são coloridas e encantadoras. Amei!

Abraço,

✿ chica disse...

Muito lindo e belas inspirações por aqui!beijos,tudo de bom,chica

arquitetura do imóvel disse...

Regina, adorei as imagens!O texto serve para todas nós que usamos a criatividade como ingrediente vital de vida.
Bjos e bom dia.
Sílvia

PriscilaPetersDecor disse...

Regina,

Que lindo estes quadros. Amei! Eu nunca tinha ouvido falar da artista.

J'ai tout simplement disse...

Olá Regina! uma boa dica de leitura, um guia para liberar nosso potencial criativo, deve ser muito bom! Abraço

Marion disse...

Que texto inspirador - e verdadeiro. E cada vez mais me sinto assim!!! Abs.

helena disse...

Regina que coisa mais linda!Este post me fez muito bem.

CV Love disse...

Lindas estas peças!Adorei

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥