22 de junho de 2011

Vamos brincar?

63 comments:

Pipa disse...

Adorei!
Passa muita paz!!!
Xero!

Carol disse...

Brincadeira mais gostosa. Lindo quarto.
Beijos

Rosane Castilhos disse...

Vamos!!!!
Adorei o convite!
E o ambiente também.
Beijinhos

Ana Paula Gervason disse...

Eu quero brincar em um quarto maravilhoso igual a esse...
Quanta delicadeza nos detalhes...

Minha querida, um maravilhoso feriado para vc!


http://toutlamour.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Oiii..
Que quarto mais gostoso,alegre..tem carinha de menina feliz!!
Bjs!!!
Ahh tem selinho pra vc lá na casinha!!

Anita disse...

Regina, pra mim me basta brincar de ter esse lustre, kkkk, bjs.

Vaílent'ne disse...

Que graça de lugar!!!
bjussssssssss

vailentne.blogspot.com

Márcia Basílio disse...

Oi!!! Regina,
Eu topo brincar neste ambiente cheio de magia.
Bjs e tenha um lindo dia,

Fernanda Eick disse...

Oi Regina!

Saudadesss dos tempos de criança!!

Aproveito para agradecer a tua visitinha lá na Tapera Urbana, sejas sempre muito bem-vinda e para dizer que esta "Casinha de retalhos" tbm é uma delicia de navegar.
Gde abraço.
Fe

Kellie Collis disse...

What a lovely space! Adorable space! Have a fabulous day, Kellie xx

Susi disse...

Regina, é nao é que da mesmo vontade de voltar a brincar? Que lindo o lustre rosinha e esse mosqueteiro de florzinha!
Ahh, obrigada pelo comentario carinhoso.
bj

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Regina, rsrsrs eu te dou uma clue, na verdade, vou te dizer o que é...rsrs é feriado de Corpus Christi aqui no Braziiiiil
bjks
Carmen

cafenoHut disse...

Such a beautiful room. So cute.. I love pink chandelier...

Have nice day...

Dana disse...

Proponi sempre delle idee splendide!
Inserisco il tuo blog nel mio blogroll per non perderti di vista.
Ti abbraccio! A presto!

✿ chica disse...

Dá vontade mesmo!Lindo!beijos,chica

Liliane de Paula disse...

O quarto é lindo, Regina, mas já vi que quarto de criança nunca vai ter espaço suficiente para brinquedos e livros.

Cris e Nai disse...

Oi Regina! Quarto lindo, dá vontade de brincar e esse lustre dá até pra copiar!
beijos

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina
Hoje aqui feriado, que bom...
Quarto extremamente feminino e romantico.Parecendo um conto de fadas.
bjão e uma ótima quinta.
Mari

Bela disse...

Lindo, como sempre escolhendo a dedo suas postagens!!
Beijos, querida, é feriado e recebo visitas!!
Bela

jeito simples disse...

Só se for agora!!! eu quero a cadeira verde.
Bjos

FabiolaTeles disse...

Que lindo!!
Obrigada pelo carinho!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Design Elements disse...

que lindo! bjs

Ana disse...

Lindo quarto!
Beijinhos.

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Parabéns, que quarto lindo,o rosa é perfeito.

Que Deus te abençõe, com muita paz.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Nina Dias disse...

Que lindo, dá vontade de brincar!! bj Nina

deise CRAFTS... disse...

Olá Regina!
Olha só aquela casinha de bonecas!
Que encanto... esse lugar tem cara do que sonhei pra minha infância!
Beijos!

Ilaine disse...

Regina, que graça. Um lugar para princesinhas. Um sonho! Beijo!

KINHA disse...

Ola Regina

Quando eu era pequena tinha uma amiguinha que tinha um quarto com mesinha e cadeirinhas muito iguais a este. Adorei lembrar...

Uma otima 5º feira a vc
Bjooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

eleonora disse...

oi regina, adorei o teu blog, beijos pra ti! super benvinda ao meu espaço!

PriscilaPetersDecor disse...

Ola!

Que fofura de quarto. Amei o chandelier.

Saron disse...

Oi Regina, que belissimo quarto.Um sonho...Bjos

Mari disse...

Oi, Regina, tudo bem? Sempre passo por aqui, mas não tenho conseguido deixar comentários. Gosto muito dos seus posts e adoro suas visitas em meu cantinho. Obrigada, Beijocas...

Nath Rocha disse...

Vamos, vamos;)

Que lindo!
Um encanto!

beeijo*

Bom feriado, Regina!

Simone Artesanais disse...

Oi
Vim te fazer uma visitinha e amei!!!
seus trabalhos são lindos!!!!!
vá me visitar tb!!!

beijos doce
simoneartesanais.blogspot.com

Macarena Martinez disse...

Oi Regina! Qué tal? Espero que super bem! Fofura de imagen! Eu quero brincar! Un grande beijo! XoXo

Compartilhando Sentidos disse...

Um mimo de quarto! Com essa luz da janela então, nem me fale..

Bjocas e bom feriado!

http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

J'ai tout simplement disse...

Olá Regina!
Adorei a imagem deste quarto, principalmente o acessório dossel sobre a cama, muito fofo. Um abrç Dorath.

Veronica Kraemer disse...

Maravilhei!!!
Que linda imagem, Reeeeeeeee!!!
Beijosssssssss com carinho
Vero

Doce Carlotta disse...

Tambem quero brincar nesse quarto...Vamos lá?
Beijos...

Carolina Lima disse...

Acho que consigo definir essa imagem como uma palavra: encantadora!

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Marion disse...

Sonho de quarto para muita menina - e pras mães tb!!!! Liiiindo! Me deu saudade dessa fase! Abs. e, desde já, bom fim-de-semana!

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Que coisa mais fofa!!! Adoro este cor de rosa...tao meiga e doce...perfeito por um princesa! (c: Obrigada por visitar hoje, sempre gosto de ver seus comentarios! BEIJOS!

casa de fifia disse...

oi regina
se eu quando criança tivesse tido um quarto assim,
ficar de castigo no quarto teria sido um prazer.
baci

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

oi querida! gostou também? não é linda? tirei lá da Elle Espanha. bjs
Carmen

Casa Très Chic disse...

Oi, Regina!
Não é um mimo e super romântico e feminino?
Beijos e tenha uma ótima sexta feira.
Tereza

Mi Hernandez disse...

Regina, que quarto lindo,me inspirou prá poder fazer mais algumas coisinhas no quarto da minha filha...Besitos

Helena Pavan Guimarães disse...

Que lindo!!!! Amei!!!!
Beijo e bom final de semana!!
Helena

Luciana disse...

Oi Regina!

Parece uma casa de conto de fadas!

Obrigada pela visita!

Bjsss

Lu

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Que mimo este quartinho!

Beijos!

Os Bugs disse...

Regina, teu blog é muito inspirador! Nós te homenageamos com um selinho em nosso blog: http://bugstudium.blogspot.com/2011/06/selinhos.html
Grande carinho! Beijos, Sandra

Binis disse...

Oi amadinha,
è só o que tenho feito!!!!
Estou brincando muitooooooooo.
;0) beijinhos boa semana, Binis.

Ivani disse...

ai que vontade de ficar só um pouquinho nesse quarto.
tão lindo!
deve ser tão relaxante, tão suave.
quanto bom gosto, não é mesmo Regina?
pequenos detalhes que fazem um ambiente delicioso.
Beijos, amei a postagem, bom fim de semana.

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina, saudades, passei uns dias ausente e estou colocando as visitas em dia.
Dei uma passeada boa por aqui e adorei a casa da sua irmã, lindas as suculentas, e não dão muito trabalho.
Ótimo final de semana!
bjs
Iranilde

KINHA disse...

Olá Regina

A viagem está ótima. Aqui tem chovido todos os dias, bem diferente do ano anterio que fez muito sol. Estou louca para ir aos lagos. Vc conhece o Lake Wyola? 'E lindo.

Uma ótima noite
Bjoooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Blog UaiMeu! disse...

Perfeito! Um bom gosto singular! Vontade de deitar nessa cama e ficar quietinha kkkkkkkkk
Abraços
Renata
http://uaimeu10.blogspot.com/

Carolina Lima disse...

Regina,
estou passando para desejar um excelente final de semana!

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Ana Carla disse...

Olá Regina!
Me perdoe pela demora do retorno!
Obrigada pela visita e pelas palavras tão carinhosas! Fico feliz de gostares dos meus trabalhos!
Seu blog é muito fofo!
Beijinhos, Ana Carla

Jennifer DeDonato disse...

That room is to die for. I love the pink light.

Atelier Pequeno disse...

Ah! Se eu fosse fazer todas as ótimas idéias que você dá para o quarto da minha filha ela já teria uns 10 quartos decorados!!! E essa cortina-dorssel nem é tão difícil, né? Obrigada pela visita!! Bjssssssss

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Regina, conhece este Tumblr? lindo, lindo!

http://vintageinmydreams.tumblr.com/

bjs
Carmen

c r i s disse...

Esse tom de rosa é perfeito! Regina, tão lindo este tipo de lustre, chandelier, remete a fantasia!

Não se preocupe quanto ao sorteio, eu sei como o tempo às vezes nos passa a perna! Haverá outros e venho te contar, ok? Bjo grande!!

Luísa disse...

Já estou a ir :)
Que quartinho encantador!
Beijo.

Nathalie Fleuri disse...

Regina na verdade.. hoje não sei pq não estou conseguindo seguir ninguem... bugs do blogger.. mas assim que conseguir pode deixar que vou participar desse sorteio clarooo.. bjinhuss
olhaquechic.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥