26 de junho de 2011

Sorteio na Casa de Retalhos

Preparem os dedinhos  porque finalmente a Casa de Retalhos vai ter seu primeiro Sorteio.
Em parceria com a Roberta  do Atelier Pirilampo  vamos sortear a linda fadinha Flora Sachet. Para concorrer leia com atenção as regras abaixo.





"Para as fadas, qualquer cantinho de terra pode virar um lindo jardim - de um vasinho de flor a um canteiro de janela, por isso existem muitas fadinhas entusiasmadas e atarefadas com o momento "sementeira" do dia. Algumas adoram capinar, outras semear, outras simplesmente se deixam levar pelo encanto das flores e dos brotos bem verdinhos... Se você cultivar o hábito de regar plantinhas ou mesmo apenas admirá-las, poderá ver com que simplicidade e delicadeza, "Flora Sachet"  borboleteia entre as plantinhas pra atrair borboletas (obviamente) e beija-flores."

Regras:
1 - Ser seguidor(a) do blog Casa de Retalhos e deixar um comentário nesse post com nome e email para contato;
2 - Se você divulgar o Sorteio em seu blog, facebook ou twitter, ganha mais um número para concorrer (faça novo comentário nessa mesma postagem com o link da divulgação);
3 - A inscrição começa hoje dia 26 de junho e vai até o dia 8 de julho;
4 - O resultado será divulgado no dia 9 de julho;
5 - Esse Sorteio só será válido para o território brasileiro.
Boa Sorte!

156 comments:

Nosso Apêzinho disse...

Será que ser a número 1 dá sorte????
Bomeu quero participar, quero a fadinha pra dar sorte no meu apê....

Priscila Urbano
priscila_urbano@hotmail.com
Mauá SP

Já estou divulgando tá
http://cantinhoprinato.blogspot.com/

Bewijinhos

Sandra disse...

Oi Regina, que linda, eu quero participar. Sou seguidora do blog.

Obrigada.

Ah, tem sorteio no meu blog também, aproveito pra te convidar e aos seus seguidores.

Abraço.

Sandra disse...

Regina, participo de novo, por ter divulgado no Twitter:

http://twitter.com/#!/sandradaimaru/status/84945154485665792

Eva disse...

Oi Regina querida, fui lá no Atelier Pirilampo, que lindas... adorei! Eu quero ganhar essa fadinha também, fiquei muito feliz com a sua parceria, lindo prêmio!
Participando:
Eva (nome de seguidora)
evasabbado@gmail.com
Novo Hamburgo/RS/Brasil
beijos e parabéns pela iniciativa! Um bom domingo para vc!

✿ chica disse...

Que legal!! Claro que quero participar.Linda fadinha! beijos,ótimo domingo,chica

Rosana Sperotto disse...

Preciosa esta fadinha, Regina! Sou apaixoanda por essas criaturinhas aladas e uma época também dei à luz a uma tuminha delas. Fiquei até com vontade de retomar. Fico aqui numa super torcida. Beijo, bom domingo!
Rosana
rosanasperotto@hotmail.com

Déia disse...

OI Regina
que linda.
Eu quero participar
Andréia Rodrigues
deiavs2003@terra.com.br
beijos
bom domingo

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi, amei to dentro hehehe!!!
deaeletrica@gmail.com
Andrea Ramos
Porto Alegre- RS
Vou la conhecer o Pirilampo bjs deya

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Também quero participar, é muito linda essa fadinha.
Bom domingo!

Seguidora: Iranilde Brissant
email: brissarte@globo.com
Recife-PE-Brasil

ANGELA disse...

AMADA REGINA QUE BONEQUINHA LINDA!SE EU GANHAR(RSRSRS)COLOCAREI NA CAMINHA DA MINHA GIOGIO!
ANGELA SOARES
angel.survive@hotmail.com
SÃO PAULO-SP
BJOS E PARABÉNS PELA PARCERIA!
ANGELA.

Uma parte de mim disse...

QUE BOM SORTEIO, ADORO!!
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG:HTTP://VANYPAULINO.BLOGSPOT.COM

Uma parte de mim disse...

Casa de Retalhos: Sorteio na Casa de Retalhos http://t.co/Es5C7Qt
hace 4 minutos divulgado no twitter e facebook.

vanypaulino de lima
email:vanypaulino@gmail.com
vanypaulino.blogspot.com (um pouco de mim)

Ellen Caliseo disse...

Oii...
Que legal amo sorteios e essa fadinha é fofa..Eu queroo!!
Ellen Caliseo
ecaliseo@hotmail.com

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! Sou seguidora do blog e adorei o prêmio do sorteio!!! Já estou participando!!!

Carla Maciel
www.arquitrecos.com
cmdamas@gmail.com
Brasília-DF

Dedos cruzados!!!

Carla Maciel disse...

Participando de novo - divulgação no menu lateral do blog: www.arquitrecos.com

Carla Maciel
www.arquitrecos.com
cmdamas@gmail.com
Brasília-DF

Iranilde Brissant disse...

Regina, já estou divulgando lá
no blog...bjs Iranilde

Iranilde Brissant
http://brissarte.blogspot.com/

Fátima disse...

Oi Regina, quero participar também, já estou te seguindo, meu email : koisinhasdelinha@yahoo.com.br.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Claro que não vou ficar de fora desse sorteio.Muito fofa essa bonequinha.
bjão e um lindo dia pra ti
Mari
email: marilene.finhana@gmail.com
Campinas-São Paulo

Emilene disse...

Oi Regina, participando!!!
emilene souza
emilenesrosa@yahoo.com.br
Congonhas - MG

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI REGINA, QUE SURPRESA LINDA!!!
FLAVIA CRISTINA CASTILHO
flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
ROLIM DE MOURA - RO - BRASIL
VOU DIVULGAR NO BLOG E JÁ VOLTO...

FLAVIA CRISTINA C. disse...

REGINA, ACABO DE DIVULGAR NA BARRA LATERAL E NUMA POSTAGEM NO BLOG TAMBÉM E O LINK É http://arte-da-flavia.blogspot.com/2011/06/sorteio-da-regina-no-casa-de-retalhos.html
BEIJOCAS E UM BELO DOMINGO...

Perfeita Ordem disse...

Que linda essa fadinha Regina!
Com certeza irei participar!
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Beijos e lindo domingo!

Maruska disse...

Oi Regina!
Um encanto a fadinha. Se ganhar, tem um endereço certo!
Beijos e ótimo domingo!

Carol disse...

Regina, gosto tanto de fadas que até a minha tatuagem (no pé) é uma fadinha. Quero demais participar desse sorteio.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com

Beijos

Carol disse...

Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.
Beijos

Cantinho do Fuxico disse...

Regina querida , obrigado pelo recadinho carinhoso. Mas esse sorteio não posso ficar de fora, essa fadinha é muito linda!
Beijoo

Lucineide Moraes
lucineidemb@msn.com
Primavera do Leste-MT

Janete disse...

Eu queeeero!!! Uma fadinha só pra mim..rsrsr. Já estou seguindo, e quando postar no meu cantinho volto pra avisar.

Janete Freitas - Poloni-SP
janette_freitas@hotmail.com

Liliane de Paula disse...

Como sou sua visitante(não sei se vc é minha)estou aqui para concorrer.
Liliane de Paula
paulamar1@uol.com.br
Recife-PE

Rosane Castilhos disse...

OI Regina!
Vim atrás desta boneca, quando a vi na barra lateral do meu blog, chego aqui e ela está para ser sorteada!!!
Eu quero esta fada!!!!
Beijinhos e uma linda semana por aí!

rckcasti@bvimport.com.br

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Eu achei esta fadinha uma graça, eu quero!

Beijos!
Rafaela Lima
rafaelapcl@hotmail.com
Betim/MG

Solange Fernandes disse...

Que linda a fadinha, eu quero!!!
solangefernandes1@gmail.com
Bjs

Ana Paula disse...

Querida Regina,

ficaria muito feliz em ganhar esta belezura.

Nome: Ana Paula
E-mail: salinha.do.croche@gmail.com

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Bela disse...

Count on me!!!
Claro que quero esta belezinha para minha linda fadinha aqui de casa!! Regina, Aila adoraria trer uma dessas!!! Boa sorte para nós!!!rs
Lindo sorteio, parabéns!!!
Bela
belamurakami@gmail.com

Beijos!!!!
Bela

Sara Alencar disse...

ah q linda, eu quero essa fadinha!
Sara Alencar
sara.alencar@gmail.com
Bjs

Solange Fernandes disse...

LINKEI NA BARRA LATERAL,REGINA.OBA MAIS UMA CHANCE,
solangefernandes1@gmail.com
bJS

Franci disse...

Adorei a fadinha....È muito linda.
Parabéns pelo seu trabalho!
Beijos....

Francimaura Miranda
xenxinha@gmail.com
Rolim de Moura - RO

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Eu quero participar!
Carmen Martins
achadosdedecoracao@yahoo.com.br
São Paulo - SP

bjs

Carmen

Caroline disse...

Olá Regina!

Que linda a fadinha! Quero ela pra mim! Será que dou sorte? Tomara!!!!

Caroline Paganucci
caroline.paganucci@gmail.com.
Blog Idéias + Idéias

Beijinhos,
Carol

Saron disse...

Oi Regina, ai que legal.
A fadinha é lindissima.
Saron Calazans
saroncalazans@gmail.com
Bjos

c8ris disse...

amei eu quero ^^
poia_tte@hotmail.com

Natália Rocha disse...

Que linda, Regina!
Queria participar=/
rs

Muito obrigada pelo desejo de melhoras, Regina!
Volto em breve^^

beeijo meu*

Compartilhando Sentidos disse...

Que fadinha amada! Quero muito..

Sou seguidora diária desse blog que é um dos meus favoritos.
Sorte e eutimia para todas...


Compartilhando Sentidos


http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

Um amor de casa disse...

Não custa ajudar a sorte né mesmo?
Meu nome é Celiane Gouveia
meu email é celianegouveia@msn.com

Um amor de casa disse...

Já divulguei tbm, está lá do meu blog na barra lateral, bjosss!!!!
http://celianegouveia.blogspot.com/

Pontos e Panos disse...

Eu quero!!

Mariana Sanz
mariana.sanz@gmail.com
http://pontosepanospatch.blogspot.com

Janete Xavier disse...

Olá fadas são sempre bem vindas aqui em casa vou cruzar todos os dedinhos ainda mais essa lindinha.Bjs

Zi disse...

Eu quero muito!

Zi Faleiro
zifaleiro@hotmail.com
www.casadazi.blogspot.com

Bjs!

Ana Paula Gervason disse...

Que encanto de fadinha, fiquei apaixonada!!!
Fui conhecer o Atelier Pirilampo e fiquei encantada com tanta delicadeza!

Participando:

Ana Paula Gervason
anapaulagervason@terra.com.br

Bjss e um ótimo finalzinho de domingo...
http://toutlamour.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Divulguei na barra lateral do meu blog...

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com/

Ilaine disse...

Regina! Sim! Eu quero muito participar. A fadinha é linda!!

Ilaine Kunz
ilaine@gmx.net
http://ilaine-minhacasa.blogspot.com/

Beijo!

Dana disse...

Non ho capito niente del concorso ma questa bambola è bellissima! Gli occhi sono straordinari!
Buona settimana, a presto!

♥Ana Paula♥ disse...

Nossaaaaa, preciso muito dessa fadinha, ela vai me dar muita sorte...
Não preciso nem dizer que quero participar, né???Rs

Ana Paula
anaatelier.arte@gmail.com

BEijinhos e boa sorte para todas...

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Agradeço todas as visitas em meu blog, fico muito feliz.

Quanto a essa boneca, lógico que quero ganhar, já sou seguidora.

Essa boneca ficou a coisa mais linda de viver. Parabéns.

blog: artereartesanato.blogspot.com
email: rcoseixas@gmail.com

um beijo carinhoso

Regina Célia

Chris da Chria disse...

Oi Regina!
Sou seguidora e vou torcer muito pra ganhar essa fadinha! rsrsrsrsrs
Quando postar lá no blog, lhe aviso, ok?!
Bjos!
Chris da Chria
christiane@chria.com.br
www.amaischria.com.br -blog
Blumenau SC

Fernanda disse...

Eu quero, eu quero :)
já sou uma seguidora, então aqui os dados:
Fernanda Oliveira
www.kusturicas.blogspot.com
deoliveira.f@gmail.com

beijinhos e ótima semana
Fer

Sonica disse...

Olha querida,
Eu costumo ganhar sorteios em blogs!!!
Sonia M. P. Amaro
sonamaro@yahoo.com

Bjs,

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Que Fofa!
É claro que vou participar!
Mônica Alves
www.abatataroxa.blogspot.com
monicalves.artes@gmail.com

Uma Ótima Semana,
Beijinhos

Ps- Postei seu comentário a respeito do Quadro de Avisos. O projeto é de uma artista japonesa, mas a pintura é minha!
Já consertei o texto!

Cris e Nai disse...

Oi Regina!
liiinda a fadinha, queremos ganhar!

já somos suas seguidoras!

nome:Naiara da Costa
e-mail: naiara.dacosta@yahoo.com.br


beijão e ótima semana!

Gi Guerreiro disse...

Ai que fadinha, fofa, Regina. Eu quero ela para mim, pode ser?rsss
Eis meus duados:
Gi Guerreiro
gidepapel@gmail.com
Já sua seguidora, pois quero muuuuuiiito essa fofura!! :D

Bjk

Gi Guerreiro disse...

Já segui todas a regrinhas...essa fofura tem que ser minha...rss
Olha aí a postagem para eu ter sorte dupla:
http://mariapretascrapbook.blogspot.com/2011/06/sorteio.html

Bj

Anita disse...

Olá Regina que fadinha mais fofa, eu quero muito.
Anota minha primeira chance

Seguidora : Anita
anitacrafter@yahoo.com.br
Rio de janeiro - Brasil

Já volto pra outra chance, bjs.

Anita disse...

Ok ok, Voltei
Agora minha segunda chance. Já estou divulgando na barra lateral do blog.
Ó, está tudo ok, mas depois passa lá pra ver e dar uma conferida...
http://casadaanita.blogspot.com/
Boa Sorte pra mim, bjs.

c r i s disse...

Este mundo encantado ainda me encanta, vou torcer até...

Cris Isobe
cristinaisobe@hotmail.com

Ana Kroetz disse...

Linda fadinha! Será que eu ganho?
Bjs,Ana.
anakroetz@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

Nina Dias disse...

Olá Regina gostaria de participar do sorteio
Nina Dias
ninadias61@hotmail.com.br
www.umpontoenadamais.blogspot.com
Obrigada bj Nina

Cláudia / Dinh@ disse...

Que linda essa eu quero!
Já estou t seguindo!
Claudia
dinha.revistas@gmail.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Linda eu quero...
Beijo e boa semana!!!!
Helena
Helena S G P Guimarães
Rio Claro SP
blogdalalique@gmail.com

Bel Rech disse...

Olá, vim retribuir sua visitinha...e fiquei!!

Bel Rech
belrech@hotmail.com
www.belrech.blogspot.com

Paz e bem

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina,
Que delícia de sorteio, já estou com os dedinhos cruzados torcendo para ganhar.
Lelê
seguidora: Juju&Lelê artesanatos
darlenebarrospinto@gmail.com
Bjs,
Lelê

Geltha Dubon disse...

Super fofa!!!!!!!!Adoraria ganhá-la!
Geltha Elvir dubon
gelthadubon@bol.com.br
belo horizonte-mg

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina,
Chances a mais é sempre muito bom.
Voltei para dizer que estou divulgando essa beluzura de sorteio lá no meu blog:
http://jlartesanatos.blogspot.com/
Bjs
Lelê

Jeanne Bringel disse...

Olá Regina, já estou seguindo seu blog me segue tmb www.querotudoperfeito.blogspot.com

Soraya disse...

Oi regina!!!Como estão as coisas por aí?
Ameiiiiiiiii a boneca e vai ser minha!!!!rsrrrs
Seguidora:Soraya Rejane Correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Bjoss

Soraya disse...

Voltei...
Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/06/sorteio-na-casa-de-retalhos.html

Até mais!

Jud disse...

Oi Regina,
Eu também quero adorei o premio!!
Seguidora Jud
judmartins@ig.com.br
http://jud-artes.blogspot.com
Beijos
Jud-artes.

Déa Café disse...

oi regina! prazer! que fadinha mais linda...! eu quero!! rsrs

- ser seguidor(a) do blog Casa de Retalhos - já estou seguindo!
- deixar um comentário nesse post - to deixando,
- com nome: andréa oliveira - dea café
- e email para contato: deacafe@yahoo.com.br

adorei o blog!! beijos!

Déa Café disse...

acabei de divulgar na barra lateral do meu blog ;)
http://deacafearteecia.blogspot.com/
beijos!

casa de fifia disse...

ciao tesouro
não te preocupe......eu imagino que tendo tantas seguidoras não é fácil passar em todos os blog.
você foi uma das primeiras a seguir me lembra????
e eu serei sempre muito grata a você por isso .
passe quando puder, será sempre um prazer.
quero participar do sorteio.
bacione

Angela disse...

Olá querida Regina, adorei a fadinha!!! Será que posso participar morando aqui na Alemanha?
Angela
gafmeyer@yahoo.de
Beijos e uma semana maravilhosa para vc!

Kelly Scopeta disse...

Olá Regina, bom dia!!! Eu quero um monte ganhar a fadinha Flora... ownn que lindaaaa!!! Então vamos lá:
Nome: Kelly Scopeta
E-mail: kelly.scopeta@gmail.com

Depois volto aqui com o link de divulgação... dedinhos cruzados agora, :)

Regina querida, eu juro que não sei o que está acontecendo lá no Casinha pra Viver... Algumas pessoas me relataram o mesmo problema e a única ajuda que pude dar a todas, foi aconselhar a entrar novamente e tentar seguir com outro provedor... pode ser o Google Chrome,o Safari, o Explorer... não sei... mas trocar o provedor, tem funcionado. Eu sei que é um inconveniente absurdo, mas não sei o que fazer para resolver isso. Talvez seja com o blogger... ai o Blogger...
Bom, de qualquer forma, fiquei radiante ao saber que gostou da minha casa e do Casinha. Muito, muito obrigada mesmo!!! Meu dia já começou feliz :)

Beijos grandes querida e muitos parabéns pelo Casa de Retalhos... é um sucesso e uma inspiração pra todas nós que amamos nossas Casinhas pra Viver.

Heddy disse...

amada ,muito obrigada pela vivita.
E, ao chegar aqui me deparei com este lindo sorteio.Que boneca Liiinnndddaaaa!Embelezará qualquer vantinho!

bj carinhoso

e mail:heddyalves@hotmail.com
recife-pe-br
http://heddyalvesblogspot.com

Angela disse...

Olá Regina, todo mundo fala inglês aqui, nao se preocupe. Infelizmente nao tenho endereço no Brasil. Mas nao faz mal, querida amiga! Desejo um grande sucesso neste sorteio! Beijos!

Trico da Zezê disse...

Que blog lindo, e eu ainda não conhecia!
Tô seguindo

Glaucia Evelin
glauciaevelin@ig.com.br

Mi Hernandez disse...

Regina, que pena não poder participar,moro do outro lado da poça d´água...rsrs...Mas quem ganhar vai ficar muito feliz, coisa mais linda e fofa...Besitos

Daniele disse...

Regina do céu! Vim retribuir seu carinho e também dei a sorte de encontrar o sorteio.
Já estou seguindo e participando.
danirenataemiguel@yahoo.com.br
Bjs

Raul e Vaninha disse...

nossa q linda eu quero
Nome - vania maria da silva lemos
Seguidora - Vania lemos
email - vanialemoshta@hotmial.com
Pires do Rio - Goias

jamagois disse...

Oi Regina, sou seguidora do blog e fiquei louca pela fadinha, quero ganhar.
Nome: Janaina Marinho de Gois
email: jamagois@yahoo.com.br
Jardim do Seridó/RN

janeladesonho.blogspot disse...

Acredito em fadas ! E nas energias das pessoas , principalmente impregnadas nos trabalhos manuais ... então logico que quero particpar ...
janne

Teto Doce disse...

Que graça. Quero participar.
Wanderleya Gallo
wgallocas@gmail.com
Resende-RJ
Seguidora- Teto doce.

beijos,

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina,eu quero!
Camila chenow
milachenow@hotmail,com
Jundiai s/p

Boa sorte pra mimmmm!
Obrigada pelo imenso carinho la no blog!

KINHA disse...

Olá Regina

Rosangela Mira
rmiraster@gmail.com
seguidora: Kinha
Curitiba - Pr

BJooooooooo.................

http://amigadamoda.blogspot.com

Vaílent'ne disse...

Já estou participando!
Mariana Vicente
mariana_vicente@hotmail.com.br

Nathalie Fleuri disse...

ola.. Regina..

Vim retribuir a visitinha.. e dizer que fiquei lisonjeada com o doce comentário.. obrigada mesmo e volte sempre viu...
bjinhus

olhaquechic.blogspot.com

Cris disse...

Falta esta fada no meu jardim....querooooo!!
cris
artesanatodelacres@gmail.com
guaiba-rs
http://artesanatodelacres.blogspot.com

FLOR DE LISA disse...

Que linda, vai ficar demais aqui em casa!!!
Lisara de barros dos Santos
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Sapucaia do Sul / RS

FLOR DE LISA disse...

Divulguei na barra lateral do blog para ter mais chances!!!
Lisara de Barros dos Santos
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
blog: http://artesflordelisa.blogspot.com
Sapucaia do Sul / RS

maria neusa guadalupe disse...

Linda fadinha,venha,venha enfeitar o meu jardim....beijos cobiçosos.

amigalvs@hotmail.com.br
mulherdeasas.blogpost.com.br

Te disse...

Miminho para ti no meu blog.

Beijinho.

simone disse...

Oi Regina,
foi uma honra receber sua visita!
Amei seu blog, já te sigo e vou incluir seu blog em meus favoritos!!
Beijos!

jeito simples disse...

Passei pra te dar um beijo!
norma.s.marques@gmail.com

Marion disse...

Querida! Que ideia mais linda! Que fada mais fofa... é certo que vou participar e vou ficar na torcida, desde agora!!!!
Hora dessas vou me encorajar e fazer um sorteio também... talvez nas minhas feriazinhas de julho consiga me organizar!!!
Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com

Canastra da Anita disse...

adoooooooooooro!!!!!
canastradaanita.blogspot.com

Adoro Craft disse...

que coisa mais linda e encantadora...amei a sua fadinha, quero muito participar do seu sorteio pra ela vir aqui pra casa porque eu acredito em FADAS rsrsrs.....
seguidora / adoro craft
nome Cristine
Cidade /Sorocaba - sp
e-mail/ cristine.craft@gmail.com
blog/http://adorocraft.blogspot.com/

Um grande beijo Cris !!!!

ahh vou postar la no meu blog depois eu volto pra deixar o link aqui ....

Adoro Craft disse...

ja postei la no meu blog na lateral com link direto pra ca...

http://adorocraft.blogspot.com/2011/06/vamos-participar_5885.html

depois passa la pra dar uma olhadinha ....um grande beijo Cris !!!

Marion disse...

Voltei pra dizer que divulguei lá no meu blog...
www.criacoesemfamilia.com
na barra lateral!
Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com

Ivani disse...

Nossa, quanta gente querendo a fadinha!
Da maneira como sou "pé frio" vai ser dificil, mas, eu quero tentar.
Adorei a fadinha, ela é muito linda.
meu e-mail:
antonia.i.ramos@gmail.com

a sorte está lançada!

Carolina Lima disse...

Que sorteio lindo!!!
Já estou com todos os dedos cruzados para que eu possa ser a felizarda! *-*

_______________
Nome: Carolina Lima (seguidora também!)
E-mail: carolinalima86@gmail.com
_______________

Ótima sorte para mim!! =)

Blogger disse...

Estou seguindo seu blog e quero participar...Vou divulgar no meu blog também ( mamapost.com). Meu e-mail é carla@lagemann.com.br.
Bjs.

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Que fada linda! Eu quero...
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
gostodistonew@gmail.com
Bauru - SP
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Gigi disse...

que fofaaa
participando
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
gisarah1@hotmail.com
Curitiba PR

Gigi disse...

divulguei na lateral do meu blog:
http://gisepapel.blogspot.com

bjossss

Maria Ângela disse...

Quero participar!
Sou seguidora!
email: maria.mrodrigues@gmail.com
Vou divulgar em meu blog sim!
No MSN e no facebook e no orkut tb.
Outro abraço

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-blog-casa-de-retalhos.html

eu, Lila Cassini disse...

Oi Regina! Estou participando. Linda a boneca!
Divulgando no blog e no face. beijos
Lila Cassini@yahoo.com.br
BH/MG
http://casadalila.blogspot.com
seguidora: Lila Cassini

Vem da Terra disse...

Linda demais! Imagina se vou ficar fora dessa,também quero minha chance!
Beijo!
Marilsa

Vem da Terra disse...

E aqui está minha segunda chance:
http://vemdaterra.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-casa-de-retalhos.html

Beijo! E boa sorte prá todas nós!
Marilsa

michele andrade disse...

Adorei o prêmio, já estou participando!


www.atelierartedecor.blogspot.com

Márcia[madamexereta] disse...

Oi!
Quero ganhar!Amei a 'bichinha'!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, claro que não vou ficar de fora desta promoção!

AMO BONECAS DE PANO, esta fadinha está linda, quem sabe não vem p/ casa???!!!


Beijos e ÓTIMA SEMANA


Audeni
audenisilva@gmail.com
Ibiúna, São Paulo, Brasil

Francyelly Moura disse...

Que bonequinha linda! Quero ela porque não tenho mais nenhuma boneca =/ Haha

Francyelly
francyelly.moura@bol.com.br
Rio Largo, Alagoas, Brasil

Francyelly Moura disse...

Divulguei no blog: http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2011/06/sorteio-casa-de-retalhos.html

Francyelly
francyelly.moura@bol.com.br
Rio Largo, Alagoas, Brasil

Francyelly Moura disse...

Divulguei no Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=235348779825938&id=100000163558227

Francyelly
francyelly.moura@bol.com.br
Rio Largo, Alagoas, Brasil

Francyelly Moura disse...

Divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/mourafran/status/86100387475623937

Francyelly
francyelly.moura@bol.com.br
Rio Largo, Alagoas, Brasil

Ad disse...

Cai de amores por essa bonequinha!
Posso participar?!
Arlene Dantas
arlene.dantas@gmail.com
Uberlândia/MG

Ingrid Giusti Godoy disse...

Olá Regina!!

Compartilhar de decoração e de coisas simples, que fazem a alegria do dia-a-dia é ótimo.

Parabéns pelo Blog!!

ingridpontes@hotmail.com
Campinas-SP

helena disse...

Linda!!!!!!!Ficarei feliz se for a ganhadora.jacacomrapadura@gmail.com

Construindo Sonhos disse...

Vou ser vovo e preciso da boneca como faço????

helena disse...

Ok. minha segunda chance.http://jacacomrapadura.blogspot.com

Márcia Basílio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia Basílio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia Basílio disse...

Regina,
É claro que quero participar,afinal sou apaixonada por fadas.
Bjs,
Márcia Basílio
m_basilio@hotmail.com

Márcia Basílio disse...

Regina,
Como quero muito ganhar, já estou de volta para dizer que o sorteio está divulgado no meu bloguito.
+ bjs,
Marcia Basilio
m_basilio@hotmail.com

Luciana Molle Lima disse...

Meu Deus !!!Que coisa mais linda...
eu quero...
Luciana Molle Lima
lulimacosta@hotmail.com
Poços de Caldas-MG

Eliete disse...

Sou sua seguidora!!!!
E Mail etty_83@hotmail.com
http://elindodeviver.blogspot.com/
bjussss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Rê, essa menina e muito fofa, verdadeira fadinha!!!
parabéns pelo sorteio lindo, a cara do blog!!!

ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são jose- SC

bjoooooo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Rê

Divulguei no facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002437022231

bjooo e mais sucesso ainda!!!

Celena disse...

Amei a bonequinha, quero muuuuito ela pra mim...ja estou divulgando la na lateral do meu blog tá...
celena souza
celenasouza@bol.com.br
www.artenaveia-celena.blogspot.com

*Suélen* disse...

Que linda, eu quero!!!
Suélen Ribeiro
suelencribeiro@gmail.com

Silvia disse...

Oi, Regina, estou participando:
Silvia Lucats
silvialucats@bol.com.br
Americana-SP

Ludmilla disse...

Ludmilla Fernanda Camargo Ramires Roberto.
ludmillacamargo07@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei essa fadinha. É lindissima!!!!
Quero muito ganhar.

Cleide Maria Espozetti de Carvalho
cleide.maria.espozetti@hotmail.com

Coisas de Manuh disse...

Que legal!!! adorei o sorteio!!!

Seguidora: Coisas de manuh
kacilamanoela@yahoo.com.br

Bjão e linda semana.

Manuh

Mimos da Raquel disse...

Linda demais essa fadinha, quero participar do sorteio, ja fiz um post no meu blog..parabens tudo muito lindo..beijokas

Marley disse...

Acho que cheguei tarde.Tem muita gente,mas vou tentar ganhar o sorteio,hehe.Amei a boneca de pano.Amo bonecas e amei encontrar teu blog.Com certeza vou divulga-lo no meu blog Beijos e parabéns pelo teu trabalho.

"Manjares da Manu" disse...

Oba, que linda!!!
Manuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ

Bjs....

Sueli disse...

Olá! Regina,

Obrigada pela visitinha no meu blog, sobre seu comentário da receita do brigadeiro de copinho é só clicar na palavra brigadeiro de copinho que você será direcionada para o link da receita.tá?

Quanto a fadinha,eu também quero participar...
E-mail:mimosepaninhosdasu@gmail.com
Blog: artesanatoestreladepano.blogspot.
com
Mogi das Cruzes, SP


Beijos
Sueli

Türen öffnen disse...

olá Regina adorei a fadinha quero muito ganha.
Beijos
cassia_flor29@hotmail.com

Kika Diniz disse...

Que linda, também quero!!!
Kika Diniz
kika-tavares@bol.com.br
São Paulo SP

Bjks!

Kika Diniz disse...

Oi Regina, estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog,
agora é só cruzar os dedos e esperar...bjks!

*** Sandrinha *** disse...

O+I Regina vim co+nhecer seu b
l+og e to+ ado+rando+!!!Quero+ participar do+ so+rteio!!!

SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
sanc.sou@bol.com.br
sancsou.blogspot.com

Porta aberta disse...

Ola Regina estou postando no meu fecebook o sortei agora ..e sou sua seguidora entao isso me da mas um pinto ne bjss

ivani disse...

Olá !! Amei a fadinha de paixão, agora ´pe ficar na torcida pra ganhar, parabéns

Cintia Salim disse...

Também quero ganhar essa linda boneca. Já estou seguindo.
Cintia Salim
cintiasalim@bol.com.br

Cintia Salim disse...

Olá. Também já estou divulgando na barra lateral do meu blog: http://ateliedoceanjo.blogspot.com/.
aproveita e passa la para uma visita e participar do sorteio.
bjos

Pipa disse...

Oi, Regina!
Cheguei nos 44 do segundo tempo, mas ainda vale né?
Priscila do Vale
priluquinha1@hotmail.com
Linda boneca!!
Xero!

lenirahaus disse...

Oi, quero muito participar!
lenirahaus@hotmail.com
Taquari/RS

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥