3 de junho de 2011

Selinhos

Recebi mais 3 Selinhos:

Esse Selinho veio da Cláudia do blog Perfeita Ordem. Cláudia é organizadora profissional e em seu blog você encontra idéias de como organização, decoração, culinária.

O outro Selinho veio da Clau do blog Jardim dos Sonhos, que por sinal, me deu meu primeiro Selinho.

Ana Amélia do blog Criando & Improvisando, que entre outros artesanatos bonitos, faz crochê como ninguém.

Recomendo uma visita a esses 3 blogs, e os Selinhos (são uma gracinha) podem ser vistos aqui.

11 comments:

Perfeita Ordem disse...

Um ótimo final de semana prá você também minha querida!
Beijinhos.
Claudia.

Luísa disse...

Olá Regina!
Os selinhos são bem merecidos ;)
Beijocas :*

jeito simples disse...

Oi Regina!!!
Finalmente, graças a Deus e a você
aprendi a fazer uma página no blog!!!!rsrsrsrs. Sua organização é maravilhosa. Adoro tudo por aqui.
Bjos

creation disse...

hi thankyou for visiting my blog and joining too .
your blog is a real lovely one .
have a great weekend
luv
Rachana

Ana Paula disse...

Oi, Parabéns pelos selinhos! Seu blog merece! *-*
Comecei hoje um novo blog, espero você lá! Beijos, beijos :*


http://diarioda-tati.blogspot.com
http://decorandoepostando.blogspot.com

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Parabéns!
Seu blog merece todos os selinhos do mundo.
Ótimo final de semana!
bjs
Iranilde

madalena_ disse...

Oi Regina!
Você hoje não pode entender
pois só pede o que cabe em suas mãos.
Infinitos são os sonhos de Deus...
pra você.
Beijos e um lindo final de semana!

Larissa Ramos Urso disse...

Parabéns querida!
Bom final de semana!
beijocas

Jud disse...

Olá Regina.
Também já passei por isso em relação a postar comentários, agora normalizou! Parabens pelos selinhos, merecidos!Sempre que te visito vejo idéias pra lá de interessantes!Adoro!
Beijos e bom findi!
Jud-artes.

Evelyn V. disse...

Querida Regina.
Parabéns os selinhos são lindos,voce merece.Como é bom ter amigos.

Que o seu fim de semana,seja cheio de amor e paz,em nome de Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

maria neusa guadalupe disse...

Regina: lindas e convidativas casinhas.Meu blog estava todo torto tb..eu não conseguia postar nele e nem comentar nos dos amigos....entrei no meu perfil e tudo se arrumou...ainda acho que foi mágica..rs...beijos friorentos e ainda uberlandenses.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥