7 de junho de 2011

Presentes

Pra mim, presentes tem valor na medida que sinto que eles são dados com amor e carinho. Foi o caso do presente que ganhei de Maria Cininha, que quando de minha visita ao Brasil enviou pra casa de minha mãe uma colagem linda feita especialmente pra mim, mais um chaveiro lindinho que ainda não postei aqui.
No dia 15 de abril recebi um email da Marion do blog  CRiações em Família , e ela me pedia por meu endereço pois queria me enviar uma "coisinha feita por ela".
No início de maio ela me enviou outro email e eu transcrevo aqui suas palavras:

Olá, Regina,
coloquei uma lembrancinha no correio hoje. Espero que chegue tudo inteiro!!! Deve levar uns dias.
As inspirações para o mimo foram:
- teu primeiro comentário, que transcrevo literalmente: "Oi Marion, passei por aqui para agradecer a visita e as palavras gentis. Gracas a voce aprendi o nome "pendurico" rsrsrs. Eu quero colocar algumas postagens com eles (eu adoro penduricos), mas nao conseguia lembrar como chama-los. Adorei o coracao xadrez em azul. O objetivo do meu blog e inspirar pessoas ja criativas (assim como voce) a descobrirem novas formas e ideias para criarem mais. Espero estar atingindo o meu objetivo. Abracos, Regina"
- e teu convite para fazer parte das postagens de Natal.
Singelo, mas feito com muito carinho! Qualquer problema com eles na chegada, me aviso - faço a manutenção de garantia virtualmente!!!
Abs. Marion

Muito obrigada Marion, seus presentes me deixaram feliz e hoje alegram minha casa.






44 comments:

Zondra Art disse...

Beautiful and interesting works, I lake it!

Have a nice day,kisses:)

U-ZINEIROS disse...

que lindos ^^ é tao bom ganhar ne

c r i s disse...

Que lindo, Regina! As imagens falam por si...obrigada pelo incentivo, viu? Vou lembrar na próxima arte!! Bjo e bom dia!!

Lucia Bara disse...

Os penduricos são lindos e amizade é tudo de bom!!!
Fico feliz quando vejo amizades fluindo com cinceridade através da blogosfera.

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

✿ chica disse...

Lindos penduricos feitos pela Marion.Tão boa essa troca,não é? Lindo!

beijos,tudo de bom,chica

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
Aqui 8:56 da manhã dia nublado.
Lindos penduricos, lindos presentes.Nada como receber coisas que vêm do coração.Parabéns. Gentileza gera gentileza,amizade gera amizade, amor gera mais amor.
bjão
mari

Adriana Balreira disse...

Lindos seus penduricanhos. Fofos mesmo!
Beijos
Adriana

Ellen Caliseo disse...

Que lindoo..presente é sempre boom né..alegra a casa e a vida!!
Penduricos..gostei da palavrinha tb!! hahahah..
Ótimo diiaa!
Bjs!!

Daniela disse...

concordo com você, também valorizo presentes assim!!! Até abraço é um presente quando dado com amor!!!
Estes mimos que recebestes são lindos e as fotos ficaram maravilhosas... menina me ensina a tirar fotos assim?...rsss as suas chegam sorriem...rsss
tenha um lindo dia!!
daniela

Ivani disse...

quanta delicadesa, não é mesmo?
ando pensando que não consigo mais viver longe dessa "blogosfera" desvairada.
Adoro.
Os presentes são lindos mesmo, e sua geladeira bem alegre!
beijos

Rosana Sperotto disse...

Que beleza esse trabalho, essa mandala, Regina! Que beleza essa mágica que estamos aprendendo a ampliar pelo mundo afora, a da multiplicação dos dons e afetos, né? Beijo, querida!

jeito simples disse...

Olá Regina,
Lindos penduricalhos!!! Parabéns!
Estão em harmonia com sua linda casa de retalhos...sem contar o carinho que vem embutido no presente. Parabéns!
bJOS

Perfeita Ordem disse...

Bom dia Regina!
Dia desses a Marion havia mostrado seus penduricos no blog dela.
Tinha achado muito lindos. Ficaram perfeitos em sua casa. Dá para perceber o carinho com que foi feito.
Lindo dia prá você!
Beijos.
Claudia.

Suelem Carolina disse...

Que lindos estes penduricos, é tão gostoso ganhar um presente que foi feito com tanto carinho né!! A Marion está sempre nos inspirando!! Bjokas

Sandra Loffreda disse...

Lindos Regina!

E, quando oferecidos com carinho e amizade, se tornam ainda mais especiais, não é mesmo?

Beijão

Lucimar Sant`Ana disse...

Estou visitando!
Gostei dos lindos penduricos, diferente. E mais legal ainda por ser presentes de uma amiga. Muito legal isso.
Beijos.

Cantinho do Fuxico disse...

Oi Regina, que lindos seus presentinhos, ficaram um show pendurados! A amizade é sempre bem vinda.
Beijos querida !
Lu

eu, Lila Cassini disse...

Seus presentes estão encantadores. Muito lindo. bjs.

J'ai tout simplement disse...

Bom dia Regina! Como disse Milton Nascimento na sua música:Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração.Seus presentes são um mimo. Abrç Dorath.

J'ai tout simplement,

Ângela disse...

REGINA, é por motivos como esse, que mantenho meu blog, as amizades que fazemos por aqui são mesmo muito especiais, e os mimos e carinhos são tudo de bom, eu adorei seus "penduricos".
Tenha uma ótima semana.
beijos

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Oi, Re! você leu? ah, pensei agora...vc tá no meu "Blogs Amigos".. vou lá ver e colocar seu link. Seu blog é tão, tão, tão lindo, que queria que todo mundo visse. Já coloquei algumas indicações/links para você. Aliás, no post de ontem, retirei 2 fotos do seu blog, mas não linkei por pressa...afff Vou refazer agora, tá? bjks
Carmen

Eva disse...

Que lindos,Regina. Marion é uma artista,adoro o trabalho dela.E que colorido bonito,ficou a tua carinha, que sensibilidade da Marion. bjos querida, obrigada pelo carinho.

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA QUERIDA!
ADORO VER SEU ROSTINHO LÁ NO TRÉSORS!!!!
SEUS PRESENTES SÃO LINDOS E DELICADOS, PARABÉNS. FAZEMOS GRANDES AMIGOS NESTA BLOGOSFERA, NÉ? DELÍCIA DE VIVER!!!!
PASSA LÁ NO BLOG, POSTEI UMA ILUSTRAÇÃO DE UMA MENINA MUITO INDECISA!
BEIJINHOS GELADOS AQUI DO SUL!

ANGELA disse...

Ah Regina amizade é tudo, senti em cada mimo seu ganhado ,delicadeza, cor, movimento e acima de tudo carinho embutido em cada pecinha que a amada Marion montou!Você merece tudo isso e muito mais mimos!Bjo e ótima semana!Angela.

Cinária Mendes disse...

São lindos, Regina!
Alegrou a sua casa.
Beijos

Fernanda disse...

Olá,
Obrigada pela visita no meu blog. O seu blog é lindíssimo, cheio de inspirações para a minha casa nova. Um big beijo no seu coração.
Fernanda do Bolg Simplesmente um Sonho.

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Encantadores os teus presentinhos, aliás, vindos da Marion não poderia ser diferente, afinal ela é talento puro!
Beijinhos,
Clau

butterfly disse...

Que lindos os penduricalhos( é assim que os chamo, rs),combinaram com sua casa. A Marion é mesmo talentosa e um doce de pessoa. Parabens pelo presente e pela amizade. Bjinho.

Margarete disse...

Oi Regina, o trabalho da Marion é lindo! Ela é uma pessoa muito querida.
Seus penduricos são lindos demais ficaram uma graça!
Beijos.

Carol disse...

Que luxo, Regina! Esses presentes são lindos demais.
Conheci há pouco tempo o blog da Marion e fiquei encantada com esses móbiles.
De quebra, ainda tivemos oportunidade de ver mais um cantinho de sua casa. Amei.
Beijos

Bela disse...

Que delícia de postagem, Regina! Vc é uma querida e Marion também! Puxa, que alegria ver sua casa enfeitada pelas artes dessa artesã talentosa e delicada!!
Beijos mil para as duas!!
Bela

Marion disse...

Regina!!!!! Só agora vi - numa folguinha aqui do dia. Eles ficaram com cores ainda mais vivas aí na tua casa...que fotos bem feitas! Mais uma vez, foram feitos com muito carinho... e obrigada pelo carinho ao mostrá-los! Abs.

RetroMomentos disse...

Lindo!!!

Liliane de Paula disse...

Regina, lindo o presente da Marion. É feito de que o coração azul e a estrela? Papel para scrapbook? Será? Muito, muito lindo.

Imaginante disse...

Lindos móbiles.
Beijinhos
Imaginária.

Larissa Ramos Urso disse...

Que delicadeza Regina,adorei!
beijosss

deise CRAFTS... disse...

Olá Regina!
A Marion é muito talentosa... ficou lindo em sua casa!
Beijos!

Cris e Nai disse...

Oi Catarina passei no teu blog pra dar uma olhadinha,somos novas na blogosfera,amei teu presente e com carinho melhor ainda.Beijos!!!

maria neusa guadalupe disse...

Lindos penduricos....eu tenho alguns,que adoro...beijos alegres.

Ana Paula Gervason disse...

Que lindos, adorei...super delicados.

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Cris e Nai disse...

Oi Regina!

muito obrigada pela sua visita, comentário e dica!

Já colocamos as referências, e faremos o mesmo nos próximos posts!

Obrigada mesmo!

beijos!

Solange Fernandes disse...

Presentes feitos com as próprias mãos tem uma mensagem de alma para alma, é lindo. Que delicadeza os penduricos. Bjs

Patrícia disse...

Regina
Mil perdões, a gente vai gravando o nome do blog e as vezes atropela o nome do dono! Desculpa ta!
Bj
Patricia

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, estou colocando a leitura em dia, minha fase "surumbática" como diz vc. está longa, passei por uma intoxicação alimentar esta semana.
Devo estar no meu inferno astral, rsrsrs, mas só faço aniversário em outubro!!!

As artes da Marion são LINDAS e de bom gosto, e sua cozinha pelo visto é linda também!!!


Beijos



Audeni

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥