29 de junho de 2011

Flores do meu jardim



63 comments:

Cassia disse...

Lindas as flores do seu jardim Regina. Eu particularmente sou apaixonada por hortencias e sonho ter algumas plantadas na minha casa um dia mas, acho que eh dificil de cuidar nao?
Parabens, seu jardim esta lindo!!
Bj

Cassia

Márcia Basílio disse...

Regina,
Suas flores estão lindas, parabéns!!!
Eu ganhei uma roseira sem espinhos que dá rosas repolhudas parecidas com as suas.
Bjs e tenha um lindo dia,
PS: Agora vou lá participar do sorteio.

Camila Fragelli disse...

Até me animei pra começar meu jardim
Vamos ver se agora eu engreno
Bjooo e Parabens pelas belas flores

Eva disse...

Regina querida, que luxo esse teu jardim, fico encantada ao ver um jardim tão bem cuidado, o meu era parecido antes dos cachorrinhos, ehhe, mas já estou providenciando um canil, porque é tão lindo ver as flores de nossa janela. Meu filho está descansando a noite passada nem dormiu de tanta ansiedade, agora vai tentar recuperar e acertar o fuso que no inicio fica bem confuso eheh. Parabéns pelo jardim e obrigada pelo carinho.

Perfeita Ordem disse...

Regina amada,está tudo muito lindo por aqui!
Amei essas flores!
Beijos e linda quinta-feira prá você!

KINHA disse...

Olá Regina

Suas flores sao magnificas.
Minha irma está programando um picnic com a família de meu cunhado. No ano passado um de seus irmaos fizeram um churrasco a beira da piscina.
Hoje fomos a Greenfield e vi inúmeras casas decoradas para o 4th July.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Como é lindo o seu jardim,as flores estão belíssimas.
As minhas flores estão meio triste, aqui está fazendo muito frio, nesta época nem flor não sai.

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

cafenoHut disse...

Dear Regina;

You have what a beautiful garden.
Flowers are very vibrant and wonderful...
Have nice day..

Lucinha disse...

Regina,

Lindas flores. Essas fotos são dignas de capa de revista.
Imagino como se sentiu vendo isso tudo florescer.
Parabéns pelo lindo jardim.

Regina, eu entendo que sua vida é agitada. Sei que quando você tem tempo, sempre dá uma passadinha lá no meu jardim.

Tenha um lindo dia.
Beijos

Carla disse...

Regina

As tuas flores estao Lindas.

Aproveita bem esta altura do ano.

Beijocas grandes e um optimo dia

xxx

✿ chica disse...

Que coisa mais linda! Como é bom tê-las no pátio,não? beijos,lindo dia!chica

Ellen Caliseo disse...

Oii Regina!!
Que lindo jardim,tão bem cuidado!!
Lembrou um pouco o de minha avózinha..ela tem um lado só de rosas tb.
Hj vou procurar um novo lar pra morar depois de ver essa belezura de jardim..quero é uma casa,com uma rede é um jardim rsrsr..Cansei de viver enjaulada dentro de apartamentos..os filhos também agradecerão a liberdade que só um quintalzinho dá!!
Esse seu blog é um encanto..sempre trazendo coisas belas ao nossos olhos..Adoroo!!
Belo dia pra vc!
Bjinhos!!

jeito simples disse...

Regina,
Suas flores reflete o carinho que vc dedica a elas. Lindas de se ver.
Parabéns por ser tão cuidadosa e amorosa com as plantas. Elas te recompensam a cada primavera e Papai do Céu tbm!!!!
Ah, lindo tbm a nova caro da casa de retalhos..se bem que eu gostava tanto da outra...
Bjos querida!

Liliane de Paula disse...

Que jardim lindo, Regina. E tem hortênsias cor de rosa. E que flor azul é essa que parece um sino?

Heddy disse...

Regina ,amada, que delícia de lugar.
Estás de parabéns.
lindo!
bj

Mariacininha disse...

Que bonito Regina, deve dar o maior prazer passear por este jardim.
LINDO!

Bela disse...

Minha avó diria que vc tem "mão boa" pra plantar!!rsrsr...lindas flores , Regina querida. Ainda, ela diria que se floreceram novamente é porque foram dadas com amor!rs
Lida postagem, aliás sempre ótimas!!
Beijos geladinhos e molhados de chuva!!
Bela

casa de fifia disse...

ai regina
que jardim o seu....
eu plantei umas plantinhas novas no meu ontem,mas com esse calorão que esta fazendo por aqui, se não aguar duas vezes no dia morre.



baci

Ilaine disse...

Querida Regina!

Que tão lindo! As hortênsias, ah! Flores regadas, cuidadas ... por mãos carinhosas e boas. O jardim agradece e confere beleza para você. Parabéns! Obrigada por mostrar para nós. Beijo!

Folha em Branco disse...

Estava olhando as flore e logo me veio Teresopólis, fui conferir a onde você mora, ainda estamos nos conhecendo melhor e você mora tão longe, mas com certeza num lugar maravilhoso e o engraçado é ver que apesar de tão longe descobrimos que estamos tão perto e pelas flores vemos que ai tem um pouco do Brasil ou será o Brasil que tem muito dai. Bjs Eliane

Sandra Loffreda disse...

Meu sonho é ter um jardim, amiga!!!

Que lindas as flores! Parabéns!!!

Beijão

Ivani disse...

Uau! que belo jardim o seu!
Adoro hortências, que eram as flores favoritas de minha mãe também.
As suas estão encantadoras, super bem cuidadas, saudáveis.
As rosas então, uma explosão de beleza.
Parabéns Regina, seu jardim mostra um pouco de sua personalidade romântica e alegre.
beijos

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina
Amo tudo isso...não conseguiria viver sem essas belezinhas...
Lindas rosas, lindas hortências....
pelo visto elas recebem muito carinho.
bjão e uma ótima quinta
Mari

Os Bugs disse...

Flores são tudo bom! A minha mãe é jardineira e sei que as flores pedem carinho, dedicação e atenção! Parabéns pelo teu jardim! Beijos, Sandra

Ana Carla Benet disse...

Lindo demais... tenho meia dúzia de plantas em vasos, qdo elas florescem eu fico toda boba. Imagino vc com esses canteiros e jardim lindos.

Bjo

Carol disse...

Que jardim mais bem cuidado, Regina.
Adorei o novo visual do seu blog, com cantos lindos de sua casa.

Querida, você tem dois Tumblr? Você é super jovem. Sei que não é especificamente só para adolescentes, é que vi que a maioria o são. Achei super legal.
Beijos

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo dia
Abraço amigo!
Maria Alice

Angela disse...

Olá Regina, um jardim lindo, florido e cheiroso. Adorei!
Beijos e um ótimo dia.

Zondra Art disse...

Amazing garden, flowers and colors, I love it!
Have anice weekend dear Regina:)

Suelem Carolina disse...

Que sonho de jardim, é por essas e por outras que gostaria de ter comprado uma casa não paertamento, ai ai, suspirando!! Ah! a casa da sua irmã é um sonho, me lembrou aquela novela, acho que o nome é Sonho meu!! Besitos!!

michele andrade disse...

Tem selinho para você no meu blog, passa lá!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Celeste disse...

Olà Regina,
Que lindas flores..... temos uma paixão em comum o jardim.......é como um virus e antibiotico ao mesmo tempo.

Bjs.Celeste

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Lindas flores!
Beijinhos,
Clau

araci disse...

Oi Regina! amei seu blog e suas flores são lindas, as cores estão maravilhosas, dá gosto ficar admirando, parabéns por elas e por tudo que faz com tanto carinho, obrigado por seguir meu blog, sei que ainda estou com pouca coisa nele mas prometo que vou postar coisas interessantes. Embora você esteja tão longe mas a partir de agora estará sempre no meu coração e nas minhas orações. Um grande beijo. bye

daniart disse...

estão lindas suas flores adorooooooo
minha mãe conta q quando era pequena eu queria roubar as flores de quintais alheios rs! ainda bem q eu não sei onde fik o seu quintal rs!
bjinhossssssssss!!!!!!!!!

Zi disse...

Isso mesmo! cuide bem do seu jardim! bjs Zí

Cris e Nai disse...

Oi Regina!

Ficamos completamente encantadas com o seu jardim! muito lindo, caprichado e bem cuidado! Somos apaixonadas por rosas e hortênsias!

beijão

Saron disse...

Oi Regina,
Sou apaixonada pr hortencias, lembram muito a infancia...
As suas estão lindas!!!Bjos

Marion disse...

Que beleza essas flores... lindas! E que capricho no cuidado delas. Coisa boa essa estação, não? Ainda mais com um jardim assim! As rosas estão lindas - quantos botões! E as hortências - que cores bonitas! Abs.

Mih_ disse...

Olá Regina querida! boaa noite!
espero que esteja td bem... consegui voltar a ativa, depois de um tempo me estressando com esse login do blog! rsrs....

e o blog tá maravilhoso! que flores mais lindas! tão alegres! adoreiii!
grande bjo,
boa noite!

Mih_

Larissa Ramos Urso disse...

Regina querida ,ficaria horas nesse seu MARAVILHOSO jardim,é de alegrar o ♥.
beijocas

c r i s disse...

Ai Regina, não sei bem se existe uma inveja boa, mas cada vez que vejo um jardim tão lindo e pessoas de dedo verde tão poderoso, fico toda animada prá tentar outra vez...isso acontece quase sempre, já que minha família toda, inclusive filhote de 7 anos, tem mãozinhas de duende prá planta...só eu...snif, heheheh! Lindo demais Re, parabéns!! Bjo!

Regina disse...

Oi Regina, tudo bem com voce?

Que lindo está o seu jardim. As
flores estão maravilhosas, elas
refletem o estado da nossa alma,
então voce deve estar bem feliz.

Os croches então nem se fale, cada coisinha mais linda que a outra.

Parabéns com Louvor

um beijo carinhoso

Regina Célia

Nathalie Fleuri disse...

Oie,

agora sim consegui te seguir..

Achei tao lindo seu jardim, pena que aqui as hortencias não ficam tao bonitas qto as suas! lindas lindas..

Bjinhus

olhaquechic.blogspot.com

PriscilaPetersDecor disse...

Amei as flores e principalmente as rosas. Adorei.
Tem planos para o fim de semana?? Vou para NJ na casa de lago de uns amigos, mas volto no domingo para trabalhar.

Ate mais

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Estou encantada...adoro hortência.
As minhas não saem do canto, faz mais de um ano que plantei.
Seu jardim é lindo, suas mãos abençoadas.
Gostei da roupa nova do blog!!
beijo grande
Iranilde

jeito simples disse...

Regina, é o meu preferido tbm..é um colar de fuxicos. Posso fazer um pra vc, se desejar. É só dar o aval e mandar seu endereço. Vou ficar toda prosa de fazer algo que sei para Da. Catarina Regina!!!!!
Bjos

Carolina Lima disse...

Regina,
estou vendo que sua casa está de cara nova! Adorei o layout! Ficou muito lindo mesmo!

E como seu o seu jardim é belo! Adorei as roseiras e as hortências! Plantas trazem alegria para qualquer lar!

Sobre o frio... acho que só no próximo inverno para voltar a usar os meus tricôs.
O frio por aqui durou só na segunda mesmo, por esses dias só a noite e de manhãzinha que sentimos um ventinho frio mas logo depois o calor toma conta!

Beijinhos,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

GIL disse...

Olá Regina, vc não é a primeira que reclama disto no meu blog e não consigo uma solução, isto acontece há bastante tempo, mas fico feliz que vcs me visitam, pq consigo ver quem visitou, quantas visitas por dia, essas coisas...Bom final de semana Regina.....bjks...Gil

J'ai tout simplement disse...

Olá Regina! boa noite , passei para deixar um abraço e dizer-lhe que você tem um lindo jardim , só estas rosas ja dizem tudo não é? uma boa sexta para você. Abrç
Att: Dorath

Luciana Molle Lima disse...

Oi Regina...
Lindissimo seu jardim!
Adoro flores, aqui em casa o meu jardim é em vasos, mas ainda terei um jardinzão bonito, assim como o seu...rsrs
Amei.
BEZU>>>

Rosane Castilhos disse...

Com uma palavra apenas descreveria meu sentimento: ENCANTADA!!!!
Mas quero te dizer mais: seu jardim é belíssimo cheio de cor vida e beleza!
Que privilégio ter flores tão lindas por perto!
Suas hortências são as mais belas que já vi!
Beijinhos e tudo de bom!!!!!!

Mundo Mundaca disse...

OI minha doce amiga. Lindo seu jardim, parece um lugar encantado..de certo deve haver fadinhas por ai.
Eu estou em São Paulo passando uma temporada. Em agosto volto para Lisbon.
Um enorme beijo,
yasmin

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Re

Teu jardim está um sonho...parabéns!!!

bjooo

Doce Carlotta disse...

Olá!!!!Que coisa mais lindas suas flores!!!!Parabéns!!!
Souapaixonada por flores, gosto delas em todo lugar:em tecidos, pintadas em paredes, nas porcelanas...enfim...elas são tudo de bom!!!!!!
Lindo final de semana prá voce!!!!!

maria neusa guadalupe disse...

Lindas...lindas..lindas...beijos inveja-branca..rs

Jud disse...

Nossa!!!Seu jardim está um encanto só!Parabens por cuidar tão bem!
Beijos,
jud-artes.

Fê Dutra disse...

Olá, Regina!!!
que saudade de passear por aqui.
Seu jardim é um encanto, cheio de hortênsias e rosas. É sempre um prazermuito grande vê-las dando flores.
Parabéns!!

Geninha disse...

Lindas flores: rosas, hortênsias, ô coisa linda, né?

As minhas hortênsias estão com fungos. Tô tratado, mas está difícil combater. :(


Bjs!

Silvia disse...

Ô coisa linda!!...

LUZIA LOPES disse...

acaba sendo até mesmo repetitivo, mas não tem com está muito lindo o seu jardim,gosto muito de rosas mas essas hortencias está um luxo!!!Bjs

Cristiane Félix disse...

Que privilégio ter flores
tão lindas no jardim.
Estão uma maravilha!
Cris

butterfly disse...

Que jardim lindo, com tantas flores. Especiais qdo a gente mesma cultivou ne? Bjos...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥