3 de junho de 2011

Casinhas com estilo

para receber ilustres visitantes no seu quintal







54 comments:

Camila Fragelli disse...

Amo acordar ao som dos passarinhos.
Dar casa quentinha deve atrai-los muito mais
Vc me inpirou a aprontar umas coisinhas esse fds
Bjo pra vc.... Tem um otimo fim de semana

Ana Paula Gervason disse...

Que fofura...muito lindo!!!

Bjss e um maravilhosos final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Carol disse...

Eu não tenho casinhas de passarinhos aqui, mas passarinhos tem aos montes, o que deixa minha cachorrinha louca. Eles fazem uma sujeira aqui, acho que de revolta pela Milu ficar latindo com eles rsrs.
Lindas essas casinhas.
Beijos

Clau Labres disse...

Lindas!
Adoro essas casinhas! Tenho uma na área da minha casa, outro dia descobri um ninho dentro dela... Achei adorável, mas nem cheguei mais perto pra não assustar.
Beijinhos,
Clau

Marion disse...

Regina, que lindas-lindas-lindas!!!! Estilos diferentes e tão graciosas! Abs. e bom findi, Marion

Carla Maciel disse...

Que lindas!!! Adoro receber passarinhos em minha janela!! Já tenho pendurados alguns bebedouros com o pozinho especial que vendem em casas de produtos agrícolas para não adoecer os beija-flores. Eles adoram!!! Gande beijo!
www.arquitrecos.com

Rosana Sperotto disse...

Muito, muito fofas, Regina! Dá vontade de montar uma vila para os passarinhos no quintal. Beijos, querida!

simplesmente....fascinante disse...

Boa noite Regina
aqui 20:48 noite fria.
Lindas e charmosas casinhas, me deu vontade de colocar algumas no quintal.
bjão e uma ótimo final de semana
Mari

jeito simples disse...

São Maravilhosas!!!! Lá em casa, em Friburgo elas precisam ficar sempre bem altas e sem acesso fácil, por contas dos gatinhos...um perigo!
Boa noite querida!

KINHA disse...

Olá Regina

Que fofas, lindas e estilosas.

Uma ótima 6º feira
Bjoooooooooooooo..................

Cris disse...

Lindas...divinas!
sou apaixonada por casinhas de passarinhos...tenho algumas aqui em casa e ja to com um novo projeto....quando terminar posto la no blog.
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Larissa Ramos Urso disse...

Que fofassss e alegres!
Nossos bichinhos merecem um larzinho desses.
beijosss

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Acho muito fofas, só não coloco aqui em casa devido a total incompatibilidade dos pássaros com os meus gatos.
:)))
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Blog UaiMeu! disse...

Que legal eles vao se sentir muito acolhidos assim
Abraço
http://uaimeu10.blogspot.com/

Ivani disse...

Estou de volta. E com saudades.
Sempre gostei de casinhas. Principalmente de madeira. Essas são muito charmosas, e alegres.
Beijos e bom fim de semana.

Carla Pathy : disse...

tem coisinha mais fofa que casinha de passarinho?
Eu acho lindo!
Beijos e bom final de semana!!!

P.S. Tem sorteio rolando lá no blog! Vem participar!
http://pathyarteira.blogspot.com

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Que lindezas!
Adoro Casinhas de Passarinho!
As primeiras então... Um Sonho!
Ótimo Fim de Semana,
Beijinhos

fatti___ disse...

Rê, amei essas casinhas de passarinhos! são lindas e combina la na minha varanda rsrs...eu quero uma!!!

bjinhus minha linda!

fatti

Perfeita Ordem disse...

Que coisinha mais lindinha!
Aí sim os pardaizinhos vão se instalar definitivamente aqui em casa.
Eles já perderam totalmente o respeito.Entram em casa ,roubam a ração das cachorras,com casinha então...nem é bom pensar...rsrs
Menina ,depois que você postou o meu selinho, bati records de visualização.
Só posso te agradecer muito pelo carinho !
Tenha um ótimo final de semana querida!
Beijos.
Claudia.

Márcia Basílio disse...

Oi!!! Regina,
Que lindas. Sou apaixonada por casinhas, tanto que as coleciono - as bem pequenas.
Bjs e tenha um lindo fim de semana,

Eva disse...

Ai meu Deus, que coisinhas mais cute cute, amei a primeira, mas todas são lindissimas, muito charme para um post só, hehe, bjão, bom findi.

Rosane Castilhos disse...

Oi Regina querida!
Sou doidinha por passarinho, maridão chega dizer que aqui em casa é um "passarinhódromo" de tantas coisinhas dos tais que tem por aqui. A ideia de tê-los por perto com estas casinhas e ao mesmo tempo livres, me encantou.
BEIJINHOS E LINDO FINDI!

Kika Diniz disse...

Regina tem selinho pra vc no meu blog, passa lá! Bjks.

Lucinhashomeandgarden disse...

Regina,

Eles merecem! São encantadoras as casinhas. Se eu tivesse as ferramentas certas, faria muita delas. Quem sabe um dia? Risos
Linda imagem.
Tenha um lindo final de semana.
Beijos

raspberry essence disse...

são giríssimas!

Bom fim-de-semana!

Cádinha disse...

Olá Regina, cheguei aqui através do Blog Era uma vez...! Que blg amoroso! Adorei as casinhas, tenho a certeza de que receberão muitos passarinhos :)

Beijinhos
Cádinha

Adriana Alvarez disse...

Linda postagem, cada uma mais linda que a outra!!!

Um grande beijo

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Adorei estas casinhas! OS passarinhos nos fazem cia sem estar enjaulados.

Beijos!

Solange Fernandes disse...

São lindas Regina, e trazem uma alegria contagiante a quem chega.
Você tem sorte de ter estes tecidos fofos aí, aqui no Brasil não é fácil de encontrar, e quando tem o valor é bem salgado.
É estou em função de fazer as coisinhas para o aniver da Valentine, uqe espero ficar bem bonitinho.Bjs

Ana Paula disse...

Adorei essas casinhas! Principalmente as primeiras, da pra ver que elas são feitas com mosaico técnico, que inclusive eu estou aprendendo fazer! :} São lindas!
Para comentarno meu blog é só clicar no número de comentários ou clicar no título do post! Tenta lá, depois me conta! ;) Aaah, e obrigada por seguir!
Beijos, beijos :*

http://diarioda-tati.blogspot.com
http://decorandoepostando.blogspot.com

Vem da Terra disse...

Muito lindas, alegres como os moradores.
Beijo!
Marilsa

Fabiana Tardochi disse...

Quero umas dessas por aqui:)
Mas sabe que são difíceis de achar???
Obrigada por prestigiar e comemorar comigo o primeiro aniversário do blog:)
Boa Sorte!!!!
Beijos e um ótimo final de semana

Nina Dias disse...

Oi Regina, sabe que adoro casinha de passarinho, tenho duas que pintei para colocar no cantinho do churrasco e coloquei 2 pássarinhos artificiais para enfeitar. É um encanto e bem típico do povo americano! bj Nina

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Que casinhas lindas,a decoração está perfeita,só falta chegar os moradores, que graça.

Fique na paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Veronica Kraemer disse...

Re querida, lindasssssssss!!!
Amo casas de passarinhos!!!
As primeiras, em mosaico, são as maissssssssss lindas!!!
Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Mari disse...

Obrigada pela visita e comentários. Sempre te visito também! Adorei as casinhas e fiquei querendo uma para colocar em minha jabuticabeira.
Beijocas...

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Amei as casinhas de passarinhos,todas

são muito lindas. Parabéns

Adoro sempre receber a sua visita em meu blog, muito agradecida, voce é
sempre gentil.

Um beijo carinhoso

Regina Célia - artereartesanato

Sandra disse...

Quero ser passarinho na próxima vida.
Beijão

Késia Mara disse...

Muito inspirador. Me fez sonhar "ah se eu tivesse um quintal!".
por Késia Mara

Zi disse...

Está faltando uma casinha dessas aqui no meu quintal! bom domingo! bjs Zí

Mariacininha disse...

E que estilo! Fiquei me imaginando um passarinho para escolher em qual morar. Querida Regina obrigado pelo convite, quem sabe um dia a gente aprecia o outono juntas. Obrigado, bom fim de semana.

Sueli disse...

Olá! Regina,

Amei estas casinhas, recebo muitas visitas de passáros em meu jardim, mas com uma casinha destas eles iriam ficar para sempre rs....

Venha me visitar também: artesanatoestreladepano.blogspot.com
Aproveito para ser seguidora e assim estar em contato com as novidades.

Beijos
Sueli

Binis disse...

Regina amadinha,
lindas as imagens,
adorei.
;0) beijinhos Binis.

Lucia Bara disse...

Muito lindinho!

bom fim de semana, um abraço

Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ângela disse...

REGINA, Muito obrigada por sua visita, adorei recebe-la, também adoro fazer novos amigos, estou contando que vc.será mais uma. Querida, sou sim uma jardineira, mas minha profissão mesmo é arquiteta, acho que por isso adorei todas essas casinhas. O blog é lindo,volto com calma pra ver tudo que tem por aqui.
Volte sempre que puder, vou estar sempre de portas abertas esperando por você.
Um ótimo domingo.
beijos e muitos carinhos

Ana Amélia disse...

Regina,gostei de todas...coloridas e lindinhas.Bj

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,saudades de vc.
Olha acho essas casinhas uma lindeza,um mimo...se eu tivesse um jardim eu ia ter mtas dessas. Queria elas assim bem coloridinhas!
Bom domingo...
Bjks.
Cris

Dona Bella disse...

Regina, além de receber visitas... deixam o ambiente lindo!
Bjos

nemacharmosa disse...

Olha minha paixão ai! casinhas de passarinho.
Regina obrigada pelas visitinha amiga.
Estou voltando aos pouquinhos viu?
Estou sem net em casa, dai uso as lan house e vou me virando por enquanto.
Um grande beijo

Luísa disse...

Que ideia boa e fica tão bonito!
Onde moro oiço os passarinhos e adoro, tudo o que é da Natureza eu sou fã :) Beijinhos Regina.

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

Oi Regina,
Muito obrigada por sua visita e seu recadinho, tenha certeza que Ibirama vale muito a pena ser conhecida, como todas as pequenas cidades ao seu redor!
Adorei seu blog, as fotos são maravilhosas, parabéns!!!!
Beijos com carinho,
Dayse

Mayana Bonilha disse...

Fofurinhas, ainda mais com os visitantes por lá!
beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com

Eliete disse...

EU ADOREI ISSO!!!!!!BJUSSSSS

Katima disse...

Passeando por aqui, vi as casinhas, são lindas, adorei....
Beijocas,Kátima.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥