6 de maio de 2011

Vamos reusar?

Essas idéias definitivamente eu estou adotando. Nos churrascos que faremos nesse verão estes serão os porta-talheres que vou usar. Já estou aqui pensando quais as cores que vou pintar os meu vasinhos e as latinhas.


simply seleta

Ainda não consigo accessar os blogs que estou seguindo. A Anna Lúcia me deu uma dica para ir ao www.google.com.br/reader. Os blogs que sigo estão lá, mas de uma forma muito desorganizada. Vou trabalhar agora, quando voltar vou tentar resolver esse problema, very annoying.

37 comments:

Te disse...

Ideia muito boa, assim nas festas não ficam os talherews todos espalhados em cima da mesa.

Beijinho.

Sandra Loffreda disse...

Adorei nos vasinhos coloridos!!!

Bjobjo

casa de fifia disse...

oi regina tudo bem querida
reciclar e bom e o planeta agradece.
sabe aquele traveseiro com cara de boneca que vc postou no outro pos,pos è,eu amei,amei tanto que vou temtar fazer pra mim.
obrigado pela dica querida.
bacione

✿ chica disse...

Adorei os vasinhos...São fortes e sustentam o peso dos talheres,beijos,chica

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Agradeço o carinho lá no meu Trésors!
Adorei as sugestões, principalmente os vasinhos coloridos: LINDOS!
Beijinhos e um lindo dia para vc!

Ivani disse...

Olha só que boa idéia. Simples, barata, e de bom gosto.
Basta querer e a gente tem uma mesa bem bonita, não é verdade?
Tenha um lindo dia Regina.
beijo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina


Que ideia mais fofa, quero os vasinhos da primeira imagem!!!rsrs

bjus querida

Rosane Castilhos disse...

Voltei Regina.
Fui visitar os blogs que tu citaste no post anterior, e adorei, obrigada pela dica.
Quanto ao problema com teu painel, já resolveu? Isso já me aconteceu, abri e aparecia que eu não seguia nenhum blog. Fechei tudo e reiniciei o pc, tudo voltou, até hoje não sei o que aconteceu. Meu problema agora é que minhas atualizações não aparecem, já tentei de tudo e nada muda.
Beijinhos

Teto Doce disse...

Adorei,

beijinhos,

ANGELA disse...

acho que vou decorar a parte do meu armario que tem vidro assim com os talheres nos vasinhos...Bjobjo Angela

FabiolaTeles disse...

Adorei as ideias!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Adorei a ideia dos vasos. Vou fazer isso lá em casa.
Adoro cores bem alegres!
Beijos
Adriana

Rafaela Lima disse...

Os vasinhos ficaram uma graça.

Beijos!

simplesmente....fascinante disse...

Olá....
A idéia dos vasinhos é simplesmente fascinante. Acho que vou adotar também....
bjs.
mari

Luiza Boaventura disse...

Ótimas ideias, né Regina?!

Beijos

Vaílent'ne disse...

Que demais....amo essas dicas!
bjusssssssssssss

vailentne.blogspot.com

MJ disse...

Regina
adorei a ideia dos vasinhos pintados, muito bom mesmo!
talvez faça igual para a nossa festa de São João no quintal da minha irmã!
beijinhos

Priscila Peters disse...

Adorei a primeira imagem. Otima idea de reciclagem.
Regina, tenha um otimo fim de semana e aproveite seu Dia Das Maes.

O meu o seu o nosso cantinho disse...

Eu adoro latinhas, latões, vidros e afins. As vezes até reciclo por que vou juntando tantos que não sei o que fazer, mas essas ideias são ótimas, para todo tipo de festas, não é mesmo ?
bjs Di
Do http://omeuoseuonossocantinho.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Que idéia linda, adorei! Assim ajudamos a preservar o nosso planeta!

Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Carol disse...

Regina, estou bem longe do ideal, mas tento reutilizar coisas aqui em casa.
Amei esses vasinhos coloridos com os talheres. Acho que vou colocar os talheres dentro de uns potes no almoço do dia das mães aqui em casa.
Obrigada pela inspiração.
Beijos

Carolina Lima disse...

Regina,
sou super fã dessas ideias criativas de reciclagens!
Dá para fazer muita coisa legal!

Excelente sexta-feira!!

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

Bela disse...

Que linda ideia, Regina!! Amei!!
Lhes desejo um lindo final de semana!!! Beijos! Bela

DailyDreamDecor disse...

I have to try first one, looks so good! thanks for the idea!

O meu pensamento viaja disse...

Sou fã absoluta de reciclagem.
Não escondas as tuas descobertas que eu prometo não esconder as minhas.
Beijos,
Nina

Api disse...

Ciao Regina,
acho esses vasinhos demais...
tanto que pintei alguns e plantei ervas aromáticas e, realmente, o resultado valeu a pena (publicarei futuramente no blog).
À parte isso, publiquei uma poesia "quadro da vida". Gostaria que você lesse.
Un bacione.:)

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Que idéia linda,as cores estão perfeitas,ótima dica.

Fique com Deus, tenha um lindo fim de semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Eva disse...

Oi Regina, adorei as idéias super lindas nesses vasinhos coloridos, desejo para vc um Feliz dia das mães, como é brasileira, vale a nossa data ou comemora nas duas datas? ehe. um grande beijo.

Solange Fernandes disse...

Também aproveito o que da Regina. Tomara que consiga resolver logo.Bjs

Jennifer DeDonato disse...

those are so wonderful. what a great idea.

maria olimpia alves de melo disse...

Boas idéias.

Liliane de Paula disse...

Ainda não juntei as latas suficientes para os talheres assim, separados. Mas já tenho 4 latas. Preciso de mais.

Cheiro de Vanilla disse...

Que ideias lindas, gostei tanto dos vasinhos como das latinhas.
Bjs... e feliz Dia das maes.

Junior & Mario disse...

Uma palavra muito atual. Reusar!
abraços

Luísa disse...

Uma ideia bem simples, mas muito útil e práctica :) Bjs.

Drik@ Osorio disse...

Oi Regina ! obrigado pela visita , volte sempre que quizer . Tenho estado sem tempo ,meu cantinho anda meio abandonado rsrs mas logo estarei colocando coisas novas ,espero rsrsrs
Adorei seu cantinho ,seu stylo é tudo muito fofo ,parabéns !
Grande abraço !

Katleen...Solte suas feras! disse...

Menina, adoro suas idéiass!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥