10 de maio de 2011

Simplicidade e beleza

Idéias simples e bonitas para renovar a decoração da casa com criatividade e beleza.

Papel de parede, ou papel usado para scrapbook e colagem,
criando um painel de retalhos na porta de um armário. PAP aqui.


Cabeceira simples de MDF pintado com motivos florais.
Se quiser esse mesmo desenho, ele está disponível para baixar aqui.


Enfeitar as cadeiras, por que não? Achei linda essa cadeira pintada de branco e decorada com fitas coloridas presas com uma flor.  Essa idéia vai alegrar qualquer festa.

57 comments:

Nina Dias disse...

É um colorido bem bonito, dá um toque divertido ao ambiente! bj Nina

Denise Dumont disse...

Regina,
Adorei as postagens, alegres e bem bacana!
Obrigada pelas visitas sempre carinhosas.
Beijos

Luísa disse...

Mais uma vez um post cheio de ideias originais, gostei :)
Ps: eu sou tua seguidora desde a primeira vez que visitáste o meu blogue e o me avatar aparece na tua lista de seguidores sim, ainda agora verifiquei ;) Beijocas.

jeito simples disse...

Sabe de uma coisa? você também tem um jeito simples de ser.
Bjos querida!

✿ chica disse...

Lindo e a cadeira foi genial...Muito diferente e charmosinha!


beijos,chica

cafenoHut disse...

Your posts are always full of life.... I love them.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Idéias simples e muito charmosas.
amei a cadeira com as fitas feitas de retalhos. Essa criatividade que eu acho fascinante.
bjão
Mari

Priscila Peters disse...

Criativa estas ideias. Sempre adoro ver ideias que nao custam tanto e o resultado sao lindos.

Carol disse...

Uma florida sempre vai bem e deixa tudo mais feminino e delicado. Gosto muito.

Regina, como foi o seu dia das mães? Espero que tenha sido ótimo.
Beijos

Ana Cléa disse...

Olá,Regina,obrigada pela força,todas as idéias estão lindas,mas o de porta talheres de vasinho arrazou,bjus,Ana Cléa.

Rosane Castilhos disse...

Oi Regina!
Tudo lindo, mas a cadeira: PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA!
Beijinhos querida

KINHA disse...

Bom dia Regina

Que ideias fantásticas! As portas me encantam e está linda. Tenho uma porta forrada com papel de parede. Foi colocado para disfarçar.
Se tiver dicas de locais bonitos e diferentes em sua região, adoraria saber.

Uma ótima 3ºfeira à vc

Bjoooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Marion disse...

a cabeceira, combinando com a colcha - esse conjunto todo, ficou lindo! E a cadeira, divertida! - comentando do smarthphone não sei se vai funcionar!

Sandra Loffreda disse...

Amei essa porta!!!!

Quero uma assim!...rs

O problema desses blogs é que eles nos fazem sentir aquela invejinha de tudo né?!...rs

Bejo, bejo...ótimo dia!

Carolina Lima disse...

E mais uma vez vemos que só precisa de criatividade para inovar!
Adorei as idéias, em especial a porta do armário.

Excelente terça-feira!
Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Quanta idéia linda e diferente...adoro!

Bjss e uma terça iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com/

Ley Freitas disse...

Regina amei a postagem! Aqui em casa sabe o que fiz? Compre pequenas telas e cobri com tecidos com estampas variadas, mas que tivessem uma cor em comum, ainda não coloquei na parede, mas assim que o fizer vou postar lá no blog. Bom dia pra ti, bjos.

Rafaela Lima disse...

Lindas ideias, inspiradoras como sempre.

Beijos!

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,lindas imagens.
Adoro cor...
Bjks.
Cris

deise CRAFTS... disse...

Olá Regina!
As idéias são ótimas!
Mas a minha favorita é a porta do armário... muito delicado!
Beijinhos! ✿✿✿

Márcia Basílio disse...

Regina,
Minha amiga, que cadeira é essa??? Muito fofa!!! Lindas composições. Além dos detalhes que vc destacou gostei muito do quadro de passaros da primeira foto e do buquet de flores de pano amarelo da segunda imagem. Tudo muito bacana como sempre.
Bjs e uma semana divina,

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que lindas idéias!!!
Amei a cadeira enfeitada, e a cabeceira de cama então, nem se fala!!!
Um simples toque que faz toda a diferença!!!
Beijosssssssssss
Vero

ANGELA disse...

Todas as decorações coloridas me lembraram alegria! Bjobjo Angela.

RetroMomentos disse...

Ótimas idéias! bjs

Lucia Bara disse...

Quanto bom gosto amiga...
Adorei as ideias e o colorido e muito singelo.

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

casa de fifia disse...

regina menina
quantas ideias maravilhosas,
e são coisas que não gasta tanto para realizar assim como eu gosto.
obrigada regina por dividir com a gente essas lindezas.


baci baci

Luciana disse...

Oi Regina!

Obrigada pela visitinha!

Amei as fotos, que postagem alegre e de bom gosto!


Beijoss

Lu

Aniele Pádua disse...

Adorei a cadeira com fitas!
Ótima para quem tem muitos retalhinhos como eu! ;)
Bjos,
Aniele.

www.aninteriores.blogspot.com

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Adorei tudo, mas esta cadeira realmente está um show a parte, muito linda!
Beijinhos,
Clau

Liliane de Paula disse...

O que mais gostei foi dos laços na cadeira. Lindooooooo.

"Manjares da Manu" disse...

Tudo de muito bom gosto!!!

Bjs...

Zondra Art disse...

All we really like, but the chair is a wonderful, wonderful!
Best regards and a kisses.

maria neusa guadalupe disse...

Quero uma porta de armário assim..lidinha demais...beijos coloridos.

Eva disse...

adorei as idéias, que criatividade, super inspirador teu post, bjinho Regina, um belo dia para vc amanhã, pois agora deves estar no bom do sono ehhe, hora que consigo vir.

Marianne Junqueira disse...

Lindas idéias!! Adoro essas soluções fáceis mas que mudam completamente a cara de um ambiente!

Bjs!

atelierinbox.com.br

Ivani disse...

Olá Regina, adorei aquela porta de retalhos.
Como ficou diferente, e muito graciosa.
A cadeira também é um charme em?
Como você está?
Espero que bem. Um beijo.

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

A porta ficou linda, gostei muito da idéia,a cadeira ficou uma graça.

Fique com Deus, tenha um lindo dia.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Bela disse...

Lindas ideias, Regina querida!! Adorei! A cadeira com fitas leva meu voto!!! Adorable!!!
Beijos!!! Bela

Marion disse...

Só vim conferir se deu certo do celular... estava esperando uma reunião começar e resolvi testar! Tá aí uma boa coisa para fazer durante as esperas...Abs.

Zi disse...

Os criativos são mais felizes! tudo lindo! bjs Zí

Regina disse...

Bom dia Regina!
Ideias simples e lindas!
Beijos

Bia Jubiart disse...

Bom dia Regina!

Obrigada pelos elogios, infelizmente é cultural o artesanato nunca ser valorizado onde ele é feito, geralmente é os de fora que valorizam, acho que tem haver com o senso comum...

Me apaixonei pela idéia da cadeira!

Uma feliz quarta-feira p/ vc.

Beijossssssssssss

Lou Ortellado disse...

Tudo muito lindo por aqui> A ideia da cadeira achei genial!!
Já estou te seguindo.
bjs

KINHA disse...

Bom dia Regina

Está melhor do problema de rinite? Minha irmã também tem e na Primavera o problema acentua pelo pólen.
Melhore logo.

Uma ótima 4º feira à vc

Bjooooooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Doce Carlotta disse...

Olá Regina
Acabei de descobrir seu blog e estou adorando.
Que linda essa cadeira enfeitada com tecidos,ficou muito delicado!
Já decorei cadeiras com chita,em uma festa que decorei e ficou bem legal!
beijos e até mais
Monica

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Amei aquela porta! Gostaria de ter uma no meu quarto.
No site do Roberto Bernardi da para ver um pouquinho da técnica dele, pois ela aparece fotografando. Ele trabalha a partir de fotos, mas não é uma técnica fácil. Ele tem que ser artistas 2 vezes: bom fotógrafo + bom pintor.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDÉRRIMO!!!! BEIJOCAS E UM BELO DIA...

Geninha disse...

Oi Regina,

Adorei as idéias. O bacana é que dá para usar o pat de papel de parede, na própria parede, fica super. E a rosa no armário. Fazer uma pintura bacana em um móvel antigo usando o desenho da rosa. As fitas também podem serem usadas para enfeitar a cabeceira da cama, como se fossem cortinas junto as parede arrematadas com as flores, usando um lindo dorsel. Enfim, são ideias que se casam e são muito aproveitadas.

Bjs!

Margarete disse...

Oi Regina, agora a pouco acabei de fazer um comentário pra Rafa do Casa Montada que fez um post delicioso sobre botões. Eu disse à ela que sou apaixonada por botões, mas descobri que também adoro tecidinhos e adoro borboletas, e adoro meus filhos, minha casa, minha família, adoro todo mundo......
Beijos adorados pra você também!!!

Ritokas disse...

Adoro a ultima foto, um mimo!

J'ai tout simplement disse...

Olá! me chamo Dorath, eu gostei muito do seu blog, pois ele traz muitas dicas e criatividades. Gostaria que vc visitasse o meu blog!Abraço,Dorath
http://jaitoutsimplement.blogspot.com

Vem da Terra disse...

tudo lindo, mas amei essa cadeira.
Beijo!
Marilsa

bikim disse...

adoro a cadeira!
e as cores!
that is so pretty!
perfect! it reminds me of the summer days to come!
take care,
Rosa

Monica S. Carvalho disse...

Oi Regina, acho que minha casa vai virar um casa de retalhos,rsrsrsrs... As idéias são lindas. Estou fazendo uma almofada de crochê inspirada em um de seus posts. Quando ficar pronta venho aqui te avisar,beijinhos.

Solange Fernandes disse...

Esta inspiração floral me traz alegria, brigaduuu...Bjs

Fer disse...

Lindo, lindo, eu estava querendo fazer algo parecido, não havia cogito fazer na porta, mas gostei. Bjus

fatti___ disse...

amei a porta e tb a cadeira que lindas!
Eu queria uma pra mim assim rsrsss

bjus amada

fatti

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥