24 de maio de 2011

Pequenos detalhes que fazem diferença






57 comments:

Carol disse...

Esses detalhes fazem super diferença. Essas jarrinhas com plantinhas me ganharam.
Beijos

Eva disse...

Que maravilha, é um deslumbre essa postagem só coisas lindas, a do fui catar coquinhos volto logo está demais, vou copiar, que genial! beijos e um dia de quarta super favorável e feliz,

Marion disse...

Os bules à janela e a toalha de crochê na bandeja... de morrer de lindos! Como a Eva, tb achei genial o "fui catar coquinhos"! E que chuvarada, hem? Reflexo dos tornados que andam nas outras regiões!? Abs.

KINHA disse...

Olá Regina

O conjunto de bule em poá arrasou. Amei as imagens. Uma ótima noite à vc.

Bjoooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Fer disse...

Seu blog é maravilhoso, inspirador!

Márcia Basílio disse...

Regina,
Quanta inspiração, gostei de todas as imagens.
Bjs e tenha um dia muito bom.

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Aqui são 1h e 12 min da madrugada, estou eu a trabalhar no computador, sem nada de sono, vi sua atualização e cá estou. AMEI a primeira imagem, passa uma alegria danada, sem contar que o recado: "fui catar coquinhos..." me ganhou!!!
Beijinhos

Helena Garcia disse...

OI, Regina

Que post delicioso de se ver !!! Amei cada imagem, a primeira eu me apaixonei!
Saudades...apareça, amiga!

Um beijão cheio de carinho e saudade!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

cafenoHut disse...

Those are very cute but especially I liked the point vases.

Lucinhashomeandgarden disse...

Regina,

Todas as imagens são lindas, mas sempre tem uma que nos encanta um pouco mais.
Hoje, eu fico com a primeira e ultimas imagens.
Beijos

casa de fifia disse...

bom dia regina.
me encantei com tanta fofura..
mas essa toalhinha de croche,
foi vc que fez??????
amei..
eu tb quero uma pra chamar de minha

bacione

casa de fifia disse...

bom dia querida
que artista fabuloso...
é tudo lindo
simplesmente amei

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Que lindos!
A primeira imagem é a minha cara, realmente os detalhes fazem toda a diferença.
Obrigada pela visita! Ha, sim, as aranhas que gostou são de plástico. Ganhei de uma aluna e quando pintei a Bruxinha achei que ficaria bom fazer umas teias e colar as aranhas! Fico feliz que tenha gostado desse detalhe!
Muitos Beijinhos

Gisela Marini Dias disse...

Aaaaah que lindas as jarrinhas com flores!!! Um mimo!

Obrigada pela visita e pelos elogios.
Meu rostinho já está aí no quadradinho para não perder nada..rsrs..

Beijão

✿ chica disse...

Detalhes lindos...Um dia bem legal pra ti!beijos,chica

cafenoHut disse...

Dear Regina; many many thank you your sweet messages on my blog. I know google translator is very inadequate but I think, we love to see nice images and because of this I like to visit your blog even don't understand exactly what you say.
and my name is "Ayda"

Lélis EmCaixas disse...

Bom dia!!
Adorei ter essas delícias pra alegrar o dia!
Tudo lindo!
beijos

Zondra Art disse...

Great images!

Perfeita Ordem disse...

Que encanto!
Perfeito para começar o dia.
Tudo muito lindo como sempre.
Um dia maravilhoso prá você querida!
Beijos.
Claudia.

Lucia Bara disse...

Passei pra dizer oi deixar meu abraço e te dizer quanta coisa linda, me apoixonei pelos bules,são lindos demais!

beijo
Lucia
hptt://caféecetim.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Não acho por aqui aquele estilo de bules, REgina. A toalha de croché esta lindaaaaaa. Quem fez?

Ivani disse...

Olá Regina, tudo bem?
Fui catar coquinho é ótimo, não?
Minha filha, a Juliana, tem uma lousa pequena na copa.
Sempre tem uma frase do Mario Quintana ou outro poeta. Mas...cada pessoa que está inspirada (Larissa sempre!) deixa um recadinho meio maroto.
é divertido.
Adorei tudo, principalmente o bule de bolinhas.
Beijos e tenha um lindo dia.

FabiolaTeles disse...

Lindas ideias!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Amei de paixão esse post. Tenho um olhar muito aguçado para os detalhes, e não de uma maneira crítica, mas de admiração. Essa toalhinha de crochê está maravilhosa, vou até separar a imagem como inspiração. Adorei também o recadinho, acho que também vou guardar como inspiração.rsrsrs...
bjão e uma ótima quarta
mari

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Que trabalhos lindos,parabéns pela escolha.
Amei os vasos,coloridos, o bule de bolhinhas,uma graça, lindo.

Que Deus te abençõe,e te conceda,muitas alegrias.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Cantinho do Fuxico disse...

Oii Regina!
Fico encantada com tanta coisa linda! Realmente fazem a diferença...Um beijooo Lu

Bela disse...

AMei todas!! Os vasinhos auxiliando com os produtos de higiene levam meu voto!! Amei a ideia!!
Regina, querida, este Blogger anda mesmo nos pregando peças, hein? Ontem não consegui comentar nenhum blog. Esquisito! Instalei o Chrome e daí as coisas voltaram a funcionar.
Beijinhos amiga querida!! Bela

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Lindas ideias!
Beijinhos,
Clau

jeito simples disse...

Regina do céu!!!!! Como é bom entrar neste mundo e dar logo de cara com os presentes que vc seleciona todos os dias!!! Novamente sem palavras, porem quero dizer que a frase da 1ª foto certamente vive no inconsciente coletivo.
Bjos
Ah, quanto as bonequinhas da sorte, de fato fui eu que coloquei. Se desejar, posso te mandar umaszinhas, pois não tenha muitas...quer?????
Bjo de novo!

Aniele Pádua disse...

Que lindos detalhes! Sou apaixonada por poá (ou pois, no bom francês..rs) e essas jarras estão ma-ra-vi-lho-sas!
Obrigada pela dica Regina, pode deixar que quando eu estiver por essas bandas te aviso!
Bjos
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Leila Sassaki disse...

amei todos os detalhes da primeira imagem! e a plaquinha?! rsrs... demais! beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Nina Dias disse...

OI Regina,Lindos, ! Achei lindos bules de bolinhas que viraram vasos, os vasos, que viraram potes, a toalhinha colorida de crochê e a brincdeira da lousa, bom dia ! bj Nina

Mariacininha disse...

Adorei os vasos de bolinhas, que delicado. Lindo Post, como sempre.

Luísa disse...

Para mim os detalhes fazem toda a diferença, são o mais importante!
Adorei tudo, mas coloco no top os vasos de wc, que boa ideia :)
Beijinhos Regina.

Larissa Ramos Urso disse...

Amei os vasinhos no banheiro como porta algodão e cotonetes.Ficou um charme!
beijocas

Ley Freitas disse...

Fiquei aqui rindo sozinha na frente do PC ao ver esse quadrinho , adorei, acho que vou fazer um desses aqui pra casa, que delícia! E esses arranjos de flores dentro desse bules de poás, essa toalhinha de crochet! Coisa mais linda!! Ai que doce pode ser essa vida minha amiga, só basta querer, né?

Fran disse...

Quanto detalhe lindo...
Fazem com certeza a diferença...
Beijos amada

Te disse...

É tudo lindo mas o que eu gostei mesmo foi os vasinhos com o algodão e os cotonetes. Mesmo lindo.

Beijinho.

Emilene disse...

Oi Regina, amei a toalha de crochê, cada idéia linda!!!
Bjs!!!

butterfly disse...

Lindos, lindos. Nao consegui localizar o pap dos vasinhos rosa... nao resisto a um vasinho,hehe. Bjo.

Solange Fernandes disse...

Regina, adoro estes detalhes com carinha de casa feliz. Este colorido torna meu dia mais alegre.Brigaduuu... Bjs

Cinária Mendes disse...

Oi Regina,
Tudo lindo e criativo!!!
AMEI!
Beijos

Fê Dutra disse...

Que encanto!!!!!!!
Um beijo.

Ana Amélia disse...

Regina, tem selinho para você lá no meu blog.Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Lindos detalhes que realmente fazem toda diferença...amei!
Obrigada por compartilhar idéias tão lindas...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

que coisinhas mais lindas, mas aquele sabonetinho é muito cuti, bjs

eu, Lila Cassini disse...

E que detalhes... amei todos. Perfeito!!
Vc me perguntou sobre o quadrinho do post, usei tecido. Penso que papel também ia ser legal. Beijos.

Renata disse...

Adorei o arranjo de parede e o cogumelo.. perfeito!
Parabéns pelo blog... sempre!
Renata
http://uaimeu10.blogspot.com/

arquitetura do imóvel disse...

Regina, passei o dia todo com problemas no blog sem poder fazer login nem comentários...só agora posso retribuir a visita...apreciar tantos detalhes especiais.bjos.
Sílvia

Carla Maciel disse...

Acabei de conhecer o seu blog e estou apaixonada, já estou seguindo!!! Quantos posts lindos, já estou aqui há mais de meia hora...rssss. Adoraria que participasse do sorteio de um par de quadrinhos em crochet que está rolando no meu blog e vai acontecer este sábado. Já vi que gosta de crochet e este é produção do blog!!! Grande beijo e parabéns pelo blog!! Vou colocar seu blog no menu lateral do meu para não perder nadinha!!!
www.arquitrecos.com

J'ai tout simplement disse...

Oi Regina! com certeza faz muita diferença, eu amei essas jarras vintage, um mimo. abrç Dorath

Susanne disse...

I love the flowers in the tray. How cute!

Jennifer DeDonato disse...

That tray is something else!

fatti___ disse...

AQUELES BULINHOS AZUL E ROSA!!!

ah eu querooooOOOOO........

que lindos, que encanto, amei muito!

bjus minha linda

fatti

ARTE DO TONINHO disse...

OI REGINA TUDO MUITO BINITO BOM GOSTO CRIATIVIDADE PARABENS FIQUE COM DEUS

Katima disse...

Dando uma voltinha por aqui, amei os detalhes principalmente do forrinho.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Gislene disse...

Adorei todas as ideias, mas o que realmente me ganhou foram essas leiteiras de alumínio com poás servindo como vasos ... Bem " shabby ", do jeito que eu gosto ! Ahhh, eu também sou professora de Português e Inglês, assim como vc ! Bjão amiga e boa Páscoa !

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥