13 de maio de 2011

Hello - Bye, Bye

A todas as amiga(o)s e visitantes que me deixaram comentários (inclusive aqueles que os problemas técnicos do blogspot apagou) carinhosos e incentivadores na postagem com as minhas colagens, eu gostaria de agradecer muito. Valeu! Acho que até me animo a brincar de artista novamente.
Infelizmente a alergia ao pólen me pegou de vez. Não tenho energia, e disposição pra nada. Vou ficar alguns dias de molho. Devagarinho voltarei a visitá-las, e a postar novamente.
Desejo a toda(o)s vocês um ótimo final de semana. E aproveitem para estar ao lado daqueles que amam.


46 comments:

Leila Sassaki disse...

tomara que vc fique boa logo e volte a fazer coisas maravilhosas e cheias de cores e alegria! bom final de semana pra vc tambem! um abraco!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Saron disse...

Ah que pena que vc ficara fora por alguns dias!!!Mas com saude não se brinca.Descansa e repousa.
Melhoras minha querida.Bjos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Que pimentinhas mais lindas!!!
Bom descanso e melhoras viu!!!

bjusss

✿ chica disse...

Adorei esse arranjo e desejo tudo de bom,que melhores dessa alergia e fiques bem.

Um lindo fds! beijos,chica

ANGELA disse...

Melhoras rápidas Regina! Nós dependemos do seu post como bálsamo contra o estresse do dia dia .bjo Ótimo final de semana.

Perfeita Ordem disse...

Que pena Regina!
Sei o que é isso.Também sou alérgica.
Espero que se recupere logo.Tenho gostado muito da sua visita e dos seus posts.
Tenha um ótimo fim de semana.
Fique com Deus!
Beijos.
Claudia.

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa chata perder os comentários! Eu perdi muitas fotos...
Espero que se recupere rápido...


Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Regina

Vou torcer por suas melhoras. Repouse bastante.
Até amanhã.

Bjoooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Eva disse...

Oi amada, passando para te agradecer o carinho, parabenizar pelas colagens, amei demais Regina, que lindas, carregadas de afeto, leveza e belas, amiga. Desejo do fundo do meu coração, tuas melhoras, um ótimo final de semana, descanse, vai passar. bjinho.

Ivani disse...

Oi Regina, que lindos os seus anõezinhos jardineiros!
também perdi postagem, depois apareceu, mas perdi todos os comentários.
Enfim, passou.
Espero que se recupere logo. Aproveita o fim de semana para repousar e cuidar-se.
um grande abraço, melhoras.

Ana Paula disse...

Regina querida,

cuide-se bem, por favor.
E fique boa logo.

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Crochê

Carol disse...

Regina, eu também perdi algumas coisas em meu blog, alguns comentários do último post sumiram e não voltaram. Paciência, né?
Essa imagem é muito cute mesmo, hein?!
Beijos

Coisas de Manuh disse...

Oi Rê!!!! beijo e bom final de semana para vc.

Manu

butterfly disse...

Que peninha que está dodói, espero que o molho te faça bem e reponha suas energias viu? Já estava mesmo com saudades de suas visitinha...
fique boa logo. Bom finde. bjos.

Casa Très Chic disse...

Regina, espero que melhore logo, aproveite e tire umas férias mesmo, à vezes é preciso.
Beijos
Tereza

Anita disse...

Melhoras pra vc, qq tipo de alergia é sempre mto debilitante. Como a temperatura caiu aqui no RJ, já estou uma mistura de gripada com "alergizada", um horror, tira mesmo a disposição, bjssssssssss.

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Espero que voce se recupere logo.
e venha nos mostrar os seus lindos trabalhos.

Que Deus te abençõe,e te conceda muita saúde.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

MJ disse...

Oh Regina
esta semana foi complicada para o blogger, e também eu devo ter perdido alguns comentários!
Mas estarei por aqui, à tua espera. Espero que recuperes depressa, para nos inspirares :)
um beijinho e bom fim de semana***

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Suas colagens ficaram muuuito legais!
Chato ficar doente, né? Se cuida pra voltar logo,tá?
Muitos Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Acho que ficar sem blogar e sem saber o que estava acontecendo foi igual a pesadelo.
Fique boa e volte.

Cantinho do Fuxico disse...

Olá Regina!!!
Que você fique boa logo, Deus te proteja sempre!
Um final de semana abençoado!
Beijooo
Lu

Ley Freitas disse...

Meu coments também não ficou...snif! Mas olha eu aqui denovo! Melhoras pra você.

Bjos

LENIRA disse...

Descanse bastante para melhorar logo.Enquanto isso vou curtindo seu blog e me encantando com as imagens lindas que vc compartilha com seus seguidores.Beijos bem brasileiros.

Regina disse...

Adorei esses vasos de pimentinhas, lindoooos! e seus trabalhos de colagem também são lindos, muito criativos!

As rapidas melhoras para você! Beijocas.

Larissa Ramos Urso disse...

Regina querida,que vc se recupere bem e logo!
Sentiremos saudades.
beijossss

Nina Dias disse...

Melhoras Regina, que passe logo essa alergia e volte a nos deliciar com os posts seus! bj Nina

maria neusa guadalupe disse...

Melhoras pra vc,minha querida.E volte...vou sentir saudades....beijos esperantes.

Sandra Loffreda disse...

Alergia é um horror, né?! Espero que melhore rapidinho!

Que linda essa foto!

Beijão!

Angela de Paula disse...

Foi muito bom conhecer seu blog,tenho certeza que vai ser um sucesso,bjos.

Beth Cavalcante disse...

Olá Regina,que bom que me visitou,muito me honrou com seus elogios,obrigada!Venha sempre naminha casa tá/Beijo!

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina.
Não tem problema que o blogger apagou minha mensagem, digo novamente que adorei as colagens e que desejo melhoras e um final de semana tranquilo e cheio de paz.
Bjos, amiga.
Sílvia.

Marion disse...

Querida, boas melhoras... descansa, é a melhor coisa! Abs. Marion

Lucia Bara disse...

Boa recuperação pra vc amiga...em Deus tudo passa!


Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

maria olimpia alves de melo disse...

Acho que todo mundo vai sentir falta porque seu blog é muito bom...

Bela disse...

Get well soon, dearest Regina!!!! Take some rest, drink lots of water, watch good movies!! Take some tea!!
Hope to see you around soon!!! Love, Bela

Carolina Lima disse...

Regina,
estamos torcendo por sua recuperação e aguardando suas postagens tão inspirados e comentários tão carinhosos...

Uma boa semana para nós!

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com

Luísa disse...

Beijinho grande Regina, espero que recupere bem rápido e nos torne a brindar com seus posts :)

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Espero que melhore logo e volte a nos presentear com seus belos posts.
Beijinhos com saudade!

Vaílent'ne disse...

Vou sentir saudades....Espero que você melhore logo...
bjusssssss

vailentne.blogspot.com

Sheila disse...

Oi, conheci seu blog hoje e estou encantada com tanta beleza.
Pena que você está doente, desejo melhoras!
Eu estou te seguindo a partir de agora.
Beijos
Sheila
http://querersemprebem.blogspot.com/

Zi disse...

Torço pela sua saúde! estaremos esperando por vc! bjs Zí

Geninha disse...

Que pena. eu bem sei como é ruim ser alergica a algo. Incomoda mesmo. Espero que fique boa logo. Bom repouso e boa recuperação.

Bjs!

Lucinhashomeandgarden disse...

Regina querida,

Não se preocupe, cuide dessa alergia.
Estava sentindo sua falta, mas eu também estava atrasada com meus comentários.
Desejo que isso tudo passe rápido.
Beijos

jeito simples disse...

Regina,
Sinto sua falta. Desejo de coração que vc já esteja bem melhor hoje. Tbm estou meio chumbada. Não sei o que é, mas sem energia..
Meu abraço de carinho pra você.
\O/

Curso Librasnet disse...

Você tem em sua familia uma tia velha que adoooora dar conselhos? Pois é, eu sou assim... Já adulta mudei-me para uma região de ar muito seco e todo início de primavera eu sofria com uma alergia horrivel e somente melhorava com as primeiras chuvas de verão. Tudo por causa do pólen e o primeiro sintoma era um cansaço, sem explicação. Durante anos fiz uso, durante estas crises, de chá de limão com mel e própolis. O que vale mesmo neste chá é o propolis pois ele é um poderoso cicatrizante das vias respiratórias. E há mais de 10 anos não mais preciso usar e não tenho as crises.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Oiee, só com a sua resposta percebi que ao deixar o meu comentário - com a receita para crise de alergia ao pólen - percebi que usei o meu login do blog de trabalho. isto acontece com quem, tão tarde, ainda está navegando em blogs!!! Meu nome é Beatriz Bernardes e voce pode me encontrar aqui - http://moroemumkinderovo.blogspot.com/ - Um detalhe: o uso do própolis, associado ao mel, faz toda a diferença. Bjos e um bom dia para você

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥