27 de maio de 2011

Gata Valquíria

Estou no escuro. Não consigo ver nenhum seguidor, meu ou de ninguém. Dificilmente, estou conseguindo deixar algum comentário nos blogs amigos.
Toc, toc, toc... alguém ai está tendo os mesmos problemas?!?!?! 
...................................................

A portuguesa Anabela Joana sabe como usar e abusar das cores e dos tecidos, das linhas e lãs. Em suas mãos botões, fitinhas, laços e feltros, se transformam criando um trabalho inventivo, colorido e muito alegre. Seu trabalho artesanal pode ser visto e apreciado no O Blog da Gata Valquiria. Reparem nos pequenos detalhes de sua arte.





56 comments:

Carla disse...

Olá Linda

Nao és só tu nao, tambem o mesmo se passa aqui.

Beijocas e um óptimo fim de semana

xxx

Zondra Art disse...

Amazing and very cute works, I lake it!
I wish you a nice and pleasant weekend.

jeito simples disse...

Nossa Regina,
Que riqueza!!! Adoro trabalhos assim: muitas cores, muitas texturas e muita alegria.
Parabéns !!!!
Bjos

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
Aqui..8:32 da manhã. Pouco sol dia nublado, tempos invernais.
Mãos sensiveis e delicadas com certeza. Admiro quem faz uso de muitas cores em harmonia. Lindos trabalhos.
Bjão
Mari

Ps:o blog está normal(por enquanto)

Carmen Ferreira disse...

oi querida
a maioria dos blogs está com o mesmo problema, não dá para ver os seguidores. amei os bonecos...
vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Moro em um Kinder Ovo disse...

Tive alguns problemas com o blog esta semana e marido (que trabalha na área de informática) fez uma atualização de programas. Vejo com ele o que foi feito e depois mando e-mail. Bjos

Sandra Loffreda disse...

Vc sabe que sou frustrada por não saber costurar. Adoro tecidos e tudo que é possível fazer com eles!

Espero que sua sexta seja excelente!!!

Beijão, querida!

Angela disse...

Olá querida amiga, vim desejar um ótimo final de semana! Trabalhos maravilhosos!!! Beijos.

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Meu blog também está cheio de falhas!!! Faço login e ele 'desloga', meu gadget de seguidores desapareceu faz tempo, programo postagens e elas 'não entram', etc, etc, etc... Mas, claro, os blogs com domínio próprio estão perfeitinhos... O jeito é assinar um domínio!
Beijins,
Dea

Te disse...

Olá Regina, também se passa o mesmo em relação aos seguidores. Os comentários consegui resolver.

Tenta fazer o seguinte: Com a página da net aberta vais a Tools, depois Internet Options. Aparece uma janela, seleccionas o separador privacy e carregas em advanced. Vai abrir outra janela e onde diz cookies tens de seleccionar Override automatic cookie handing, automaticamente aparece mais coisas por baixo tens de seleccionar accept tanto no first party cookies como no third party cookies. Fazes Ok e já está.

Depois disto deve voltar tudo ao normal. Pelo menos comigo resultou. Experimenta e se não perceberes alguma coisa não hesites em perguntar-me.

Secalhar há uma maneira mais fácil mas eu consegui assim.

Beijinho.

Doce Carlotta disse...

Olá!!! Meu blog está com o mesmo problema...
Adorei esse trabalho, muito original e tão alegre!!!
Bom final de semana e muita paz...

Ivani disse...

Bom dia Regina. Parece-me que as coisas agora estão melhorando.
Já recebi alguns comentários e estou conseguindo postar também.
Um inferno esse google! me irritou demais essa semana.
Bom, ver esses trabalhinhos da portuguêsa Anabela foi a melhor parte.
Porque será que as mulheres portuguesas são assim bem prendadas?
Uma tia de meu marido, nascida em Portugal, tinha mãos de fada, e a mãe dela também, e as tias também.
Uma loucura, elas fazem croché divinamente, pintam e bordam.
Ai que invejinha boa que me dá!
beijos, tenta postar algum comentario hoje, eu acho que agora vai dar certo.
Um ótimo fim de semana.

Jennifer DeDonato disse...

cuteness!

Leila Sassaki disse...

ola!!! as bonecas sao incriveis! cheias de detalhes e de cores!!! e sim, acho que estamos todas com problemas com o blogger... de graça, ja viu ne? um beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

jeito simples disse...

Regina, esqueci de dizer. O blog por aqui esta normal. Daqui a pouco aí tbm fica!
Bjos

Perfeita Ordem disse...

Que delicadeza!
Muito lindo e criativo!
Uma paixão!
Quanto ao blog,tive alguns problemas durante a semana também.
Há momentos em que não quer conectar,outros em que não desconecta...
Uma sexta-feira abençoada prá você querida!
Beijos.
Claudia.

Marion disse...

Olá! Não tô tão no escuro...mas vejo várias pessoas comentando dos problemas. Os seguidores ora estão aí, ora somem... Comentários vão, outros não!
Liiiiindos esses trabalhos. Vou lá conhecer - ameeeei! Bom findi! Abs.

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Ola senhorita caprichosa, é puro capricho seu trabalho, adorei aquela bruxinha! bem parece uma bruxinha, bjs deya

Debor@h disse...

Bom dia Regina minha amiga,
Eu não estou tendo problemas com o blogger não, mas nãos e desespere pq já aconteceu comigo uma vez de desaparecer os blogs que seguia e depois voltou ao normal, qualquer coisa entre em contato com o blogger e peça ajuda, bjs e boa sorte!

MJ disse...

Que trabalho lindo Regina, adoro cores fortes :)
vai uma troquinha entre amigas? passa lá no blog!
bom fim de semana, beijos

Mariacininha disse...

Regina querida, estou com o mesmo problema, tem blog que eu não consigo deixar comentários, pois o blogger diz que eu sou anomima.
É preocupante. Ainda bem que o seu eu consegui.

Beijos

deise CRAFTS... disse...

Graças a Deus aqui tá tudo bem com meu blogger...
mas é um saco isso! Fala sério!
Regina onde você encontra essa maravilhas... amei de paixão que trabalho mais lindo e cheio de detalhes!
Vou lá "bisolhar" melhor!
Beijos! Um ótimo dia!

Bela disse...

Amiga, tabém ando com problemas para receber cometários. Não sei o que se passa com Google e Cia!

Anabela é artista! Lindas feituras!! Adorei tudo! Vou espiar seu site!!

Beijos, amiga, não se desespere com estes contratempos da net, tudo vai se resolver!!
I wish you all a wonderful and sunny weekend!!! Love, Bela

Marcia Gullo disse...

Acho que esses problemas com o blogspot ta meio generalizado, viu!!!
e eu que confiava tanto nesse negocio, to ficando com medo de perder tudo que tenho feito em 3 anos de blog.
Espero que volte ao normal logo!!!!
Adorei esse trabalho, parabens!!!
beijinhos

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Priscila disse...

Oi Regina,

Estou ainda tendo o problema em deixar comentarios em alguns blogs. Sao os blogs que tem o espaco do comentario logo abaixo, como e o meu. Blogs que a janela abre separadamente como o seu nao tem problemas....

obs: amei aquela foto no seu post abaixo que fala Fui catar coquinhos Volto ja. Eu lembro que eu sempre falava isso quando pequena.

Carla Maciel disse...

Fofuras!!!! Lindas demais!!!
O meu estava com este problema (que vai e volta) e quando vou postar um comentário em algum blog estou aparecendo como anônima... Hora de fazer backup, o blogger está pirando!!!! Grande abraço e boa sorte no sorteio de sábado!!!!
www.arquitrecos.com

KINHA disse...

Olá Regina

Também estou sem os seguidores. A minha pergunta é eles retornarão ou acontecerá o mesmo acontecido com aqueles comentários. Perdi mais de 60 que não voltaram.

Uma ótima 6º feira... Bjooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Cassia Conte disse...

Adorei o post Regina!! Bem colorido e alegre, adoro feltro!!
Um lindo e alegre final de semana prolongado pra voce.
Bj.

Cassia

Maysa disse...

Hj tbm n vejo meus queridos seguidores. :c

Mundo Mundaca disse...

Holá amiga, meu blog também esta com falhas. por exemplo nao consigo ir direto de meu email ao blog. e também estou tendo dificuldades para carregar as fotos .
Me perdoe por nao ter respondido a sua pergunta sobre a expo( falha mesmoooo) .
O show foi um sucesso segundo eu soube da curadora Giorgia Atzeni e segue para outras cidades da Italia.
eu postei mais uma foto do quadro com que participei e um link que direciona para uma galeria Fliker do show . Se voce puder de uma olhadinha tem fotos da maioria dos trabalhos expostos e também dos workshop e apresentacoes.
Nossa ! voce é chic!!! voce conhceu o Stephen King!! que invejaaaa. ( brincadeirinha)
Amei o trabalho de valquiria. é realmente muito caprichoso e notasse que feito com muito amor.Vou lá conhecer o blog da artista .
Beijinhos de alem mar. Tenha um lindo fim de semana,
yasmin

Anjo de Batalha disse...

✿ Precioso ✿

Larissa Ramos Urso disse...

Que trabalho mais lindo da Anabela.
Dá vontade de ter todos.
beijocas

Zi disse...

Ei Regina, lindo trabalho, lindas cores! estou tb sem meus seguidores! bjs Zí

Evelyn V. disse...

Querida Regina.
Também estou com o mesmo problema,faço comentários,e, não é publicado.
Parabéns a Valquiria, o trabalho dela é lindo.

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Ana Paula Gervason disse...

Que trabalho lindooo...adorei!

Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Lindos estes trabalhos, com umas cores...cheios de vida.

Quanto ao blog, estou quase a semana inteira com problemas, tem horas que nem me reconhece, me coloca como anônima, deve ser o "alemão"...kkkkkk

Márcia Basílio disse...

Regina,
Também não consigo ver o quadro de seguidores dos blogs e, consequentemente, não consigo seguir nenhum.
Será que teremos muitos problemas daqui para frente desde que o Blogger teve aquele apagão??? Que dúvida cruel.
Bjs e tenha um fim de semana maravilhoso,

fatti___ disse...

que delicados esses trabalhos Rê!

minina eu achei que meus doces seguidores haviam sumido porque troquei a cortininha da minha casinha rsrsrs , ainda bem que não é só a minha que susto!!!

Rê deve ser outra vez coisas do sr GOOGLe néh menina que coisa viu!

bjinhus e carinhos pra vc

fatti

Rosane Castilhos disse...

Oi minha querida!
Estou numa fase de paixonite aguda pelas costurinhas, feltros e companhias. Chego aqui e vejo estas lindezas...vou lá correndo, tô indo!!!
Beijinhos e um lindo final de semana!
Também não conseguiam comentar no meu blog, o jeito é esperar!

✿ chica disse...

Que lindos trabalhos encontraste nesse blog. Vou ver!

Quanto aos blogs, estamos todos nesse.Pena! Mas vamos indo do jeito que dá! chica

Maria Célia disse...

Oi Regina, tudo bem?
Por aqui andamos também com muitos problemas, meus seguidores desapareceram.
Muito fofos os trabalhos da Anabela.
Obrigada pelo comentário no bloguito.
Bjo

Nina Dias disse...

Regina é um trabalho primoroso! Reparei no detalhe do coração na bochecha, que graça! bj Nina

koralee disse...

These are adorable...I love love all the fun colours.
Happy weekend to you. xoxoxo

Saron disse...

Oi Regina, no meu blog tb não vejo meus seuidores.Mas segundo informações o blogger ainda esta em manutenção.
Esse trabalho é mesmo lindissimo.Muito fofo!!!Bjos

Fê Dutra disse...

Que lindoooo!!!!!!!

Denise Dumont disse...

Ei Regina!!! como são lindos.
Apaixonei, Beijos

Regina disse...

Ola Regina!
que trabalhos lindos!
Bom final de smana!
Beijos

butterfly disse...

Help, amiga Regina!!! Completamente no escuro ... e acho que aliviada por perceber que nao estou sozinha. Em alguns blogs tambem nao consigo comentar, que chato nao? Mais uma do blogger que está durando muito.
Muito lindo esse tabalho que vc mostrou, demais. Bjo e luz pra vc!

Marion disse...

Fui ver os trabalhos no Gata Valquíria... são muito, muito lindos mesmo! E, como agorinha os seguidores voltaram...! vou lá tentar seguir o blog dela! Ah, sim, logo, logo mostro a cozinha toda - tô hoje "labutando" com a parte das basculantes superiores. Aliás, com essa trabalheira toda, acho até que vou batizar de "espaço gourmet" :)
Bom domingo! Obrigada pelas visitas...

Fátima Vasconcellos disse...

Regina, tudo bem?
Obrigada por sua mensagem, me senti muito querida por você.
Parabéns por seus trabalhos!!!
beijos,

Larissa disse...

Que combinações mais lindas!!!
Beijo, bom final de semana.

Adriana Baccari disse...

Oi Regina!

Adorei as bonecas! lindo post.

Abç.

Adriana.

Maite - vitoma disse...

Hermosas ideas.
Bss.

Mona Gouvea disse...

Que coisa linda, voce sabe gosto de tudo isso, Regina que lugar mais lindo onde voce mora, adoro a limpeza das ruas, o Brasil neste sentido é pessimo, ótima semana para voce, bjo grande.

Luísa disse...

Adorei o post Regina!
Que trabalhos lindos, cheios de cor e criatividade, ainda para mais feitos por uma portuguesa, de Sintra, terra onde nasci e cresci :) Amei!
Beijinhos.

Lidia Luz disse...

Sou fã da minha amiga querida Anabela, Regina! Tenho peças da Anabela e são mais e mais maravilhosas quando as vemos em nossas mãos!
Adorei a sua postagem. Beijos e amor!!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥