1 de maio de 2011

Fotos

A primavera está aqui, e com ela minha alergia. Adoro tatuzar no meu jardim, mas de uns 3 anos pra cá desenvolvi alergia a pólen. Dá pra acreditar?
Fui lá pra fora de manhã, mas não aguentei ficar por muito tempo.  O corpo dolorido, os olhos coçando, espirrando feito louca - perdi as forças. Entrei pra casa totalmente sem energia. Deitei. Pra não ficar sem fazer nada resolvi  organizar fotos de minha família.
Vendo as fotos me senti inspirada a postar algumas fotos da casa de minha irmã Vera, que na minha última viagem ao Brasil muito gentilmente, como sempre, promoveu um almoço delicioso pra família na casa dela.
E como eu adoro tirar fotos da casa dela... olha aí o resultado.






81 comments:

Carol disse...

Casa linda e super bem organizada. Além de tudo, a Vera é uma excelente anfitriã, hein?!

Olha, eu tenho Melo em meu nome também rs.

Beijos

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Que casa linda que tem a sua irmã, menina! linda mesmo! bjs
Carmen

Blog UaiMeu! disse...

Linda, linda e linda essa decoração
Parabéns pelo blog!
Sempre vou vir aqui
dá uma passadinha no meu tbm!
Abraços
http://uaimeu10.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Re

Que casa mais linda, bem iluminada , moderna , maravilhosa!!
pode mostrar mais ..hehe
Ai que pena tua alergia...

bjus querida!

Carol disse...

Pois é, Regina, talvez sejamos parentes mesmo. Minha família é quase toda de Araguari - MG, mas sei que veio de uma mistureba danada.
Gosto demais de comentar em seu blog, pois gosto de suas postagens e te acho uma pessoa super agradável. Pode ter certeza que quando elogiar algo é sincero mesmo, viu?
Espero que essa semana seja mais tranquila mesmo e que eu dê conta de fazer um projeto de pesquisa antes do final de semana.
Beijos

Ivani disse...

Olá Regina, que casa linda da sua irmã!
Será que quando ela servir doces novamente você me convidaria? rsrsrs
Aquela mesa de doces está muito atraente.
Parabéns, é um orgulho exibir lindas fotos assim.
beijo e boa semana.

Cheiro de Vanilla disse...

A casa dela e muiito linda mesmo, clarinha, bem decorada, amei.
E sobre a alergia tambem a desenvolvi 4 anos depois que estava ai, sofria muuutio mesmo, nesta epoca de primavera so desejava estar no Brasil, longe do polen, e agora que voltamos percebi que meu sistema alergico ficou "estragado" agora tenho rinite, qualquer mofinho, cheiro de guardado, volta um pouco as reacoes, mas nem se compara ao que sofria ai.
Bjs e melhora, espero que chova e lave o polen, e melhor que passe logo.
Bjs......

Mateus Monteiro. disse...

Obrigado mais uma vez por sua visita e seus comentários!
beijos, bom começo de semana!

Cheiro de Vanilla disse...

Oi Regina, morei em Massachusetts, a 45m de Boston.
Bjs.....

Pipa disse...

Regina, a Vera está de parabéns! A casa é encantadora.... Amei!
Xero!

Cuca disse...

Como sempre, tudo muito lindo!!! Obrigada pelo carinho!!! Beijossss

Inventiva disse...

Linda casa, brilhando de limpa, organizada, quase da pra sentir o cheirinho....parabéns pelo bom gosto de sua irmã, esta no dna....bj

Márcia Basílio disse...

Regina,
Você e sua irmã tem muito bom gosto, deve tá no sangue... rsrsrs. A casa da Vera é muito bonita por dentro e por fora, pois não dá para esquecer aquele jardim encantador que vc já mostrou.
Bjs e tenha uma semana maravilhosa,

Evelyn V. disse...

Querida Regina.
Que casa linda, super organizada,decoração perfeita.
Parabéns pelo post, a sua irmão tem muito bom gosto.

Que te abençõe, e te proteja.Tenha uma linda semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Lucinhashomeandgarden disse...

Regina,

Que pena que você adquiriu essa alergia. Eu não conhecia. Que coisa hein? Mas o jeito é se cuidar e evitar.
Nossa, que casa linda! Parece coisa de revista. Não só pela beleza, mas pelo bom gosto. A decoração é lindíssima. Amei as poltroninhas, as mesas, tudo. Risos
Desejo uma abençoada semana pra você. Infelizmente, longe das flores, só olhando pela janela. Beijos

Zondra Art disse...

Beautiful and eleganth house, I lake it!
Best regards and a kiss from Croatia.

Susi disse...

Bom dia Regina,pois essa é a época das alergias, nao é o meu caso,mas vejo muitas pessoas sofrendo com o espirra espirra nessa época. Pra compensar, as fotos da casa de sua irma. Colirio para os olhos. Parece que vi uma torta holandesa na mesa. To certa?
beijos e boa semana.

Angela disse...

Olá Regina, aqui também a alergia está correndo solta! Meu filho mais velho fica com o rosto todo vermelho e empipocado, um horror. O pólen cobre tudo!
Linda a casa de sua irma, muito bom gosto!
Beijos e uma ótima semana.

Te disse...

Olá!

Vi um comentário seu na casa claridade e vim cá espreitar.

Tem aqui um blog muito bonito. Vou seguir.

Beijinho

Carla disse...

Olá Regina

Muitos Parabens á sua irma pois ela tem uma casa linda.

Quanto á alergia, ja ando assim á um mes, e este ano tem sido demais, entao assim que penso ir para o jardim, arrependo-me logo pois comeco logo

Beijocas e uma optima semana

maria olimpia alves de melo disse...

atchim!....As fotos ficaram ótimas.

Bia Jubiart disse...

Bom dia Regina!

Casa show de bom gosto!

Uma semana luz para vc, e cuidado com essa alergia...

Beijoooooooooooo

Mayana Bonilha disse...

Adorei a organização da casa, além do bom gosto... Agora essa mesa com doces, me fez sonhar, hehehe...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

✿ chica disse...

Que casq linda e chique!!!DEZ!!!beijos pra ti e tua irmã Vera! beijos,chica

Regina disse...

Oi Regina!
Tb sofro de alergias, semana passada fiquei tb mole, sem vontade de fazer nada, parecia gripe, mas eu sei que é alergia... estimo-lhe as melhoras rapidas.
Bom, a casa da sua irmã é linda! pode nos presentear mais vezes com os "cantinhos" maravilhosos dessa casa, para nos deliciarmos com as imagens! :D
Beijossss

Brechó Recicle Online disse...

Oi Rê!

Que casa linda,tão clean e cheia de luz...Aff...Amei.

As poltronas me chamaram atenção,minha mãe tem duas da década de 60, estou louquinha pra herdar...hahhah

Bjs amiga...Lindas fotos,viu!?

raspberry essence disse...

Bom dia! vim aqui responder-lhe pq não encontrei o mail. A Regina não precia de curso, instale o photoshop ou lightroom e comece por ver tutoriais das funções mais simples, decerteza que com dedicação e paciência vai conseguir boas fotos :)

beijos e boa semana!

Dona Bella disse...

Oie, linda a casa da sua irmã!
Bjinhos

Aniele Pádua disse...

Adorei a decór da casa da tua irmã! Muito bom gosto!!
Bjos,

Ani
www.aninteriores.blogspot.com

Casa Très Chic disse...

Oi, Regina!
Super clara e contemporânea, linda a casa da sua irmã.
Obrigada pelas suas visitas ao nosso blog e pelos comentários.
Beijos
Tereza

Betty Gaeta disse...

OI Regina,
Sua irmã tem um mega bom gosto! Amei a casa!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tempo de Bordar disse...

Que casa linda tem a sua irmã! Dá pra sentir a ótima energia que tem por lá...
Quanto ao meu post sobre o dia do trabalho,você tem toda razão, é o que todas nós devemos nos lembrar sempre,Só assim fará sentido acordarmos pela manhã numa segundona chuvosa,com um lindo sorriso nos lábios!rsrsrs. Desejo melhoras da alergia! Tatuzar no jardim é muito bom... Beijos, Maria Rita.

ELISA ARTEIRA disse...

Uau!!! Casa linda. O melhor de tudo é o carinho com que ela recebeu vocês. É notório nas fotos. Parabéns. Beijos.

Luísa disse...

Muito bom gosto, mas acima de tudo nota-se que vos recebe com amor e carinho :) Bjs.

FabiolaTeles disse...

Tudo muito lindo!!
Otima semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

jeito simples disse...

Oi Regina...
Foi muito bom mesmo o fim de semana.
A casa de sua irmã parece casa de revista e a fotografa tbm é muito boa!
O bebezinho que vc viu é o Cristian, filhotinho mais novo de minha querida amiga Patricia. Fiz uma postagem com ele no Natal.
Bjkos .

Debor@h disse...

Querida amiga Regina,
Amei a casa da sua irmã e os docinhos deliciosos encima da mesa então hahah... nem se fala! Parabéns para sua irmã pelo bom gosto da casa e vê se não se cansa demais arrumando o jardim ai, a primavera chegou por ai e aos poucos vc deixa tudo do seu jeitinho. Estava com saudades daqui... A vida no Brasil está ótima, os gatos se acostumando com a casa e eu estou curtindo cada momento de folga haha Beijão!!

Lucia Bara disse...

Que casa linda, tão clarinha dá uma sensação de paz...
Parabens!

Lucia Bara
hptt://cafeecetim.blogpost.com

maria neusa guadalupe disse...

Belas fotos..através delas pude conhecer a casa da Vera..rs...ainda bem que sua alergia é só pro pólen...se cuide...beijos nada alérgicos.

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Nossa!! Realmente, ela tem talento para criar espacos lindissimos!!! Amei o zebra (c: Sempre me faz sorrir! Tenha uma bela semana, querida, sempre amo seus comentarios...felicidades! (c:

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que linda a casa de sua irmã, cada detalhe tão maravilhoso!!!
As fotos estão belíssimas, vale mesmo à pena mostrá-las!!!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Eva disse...

Oi querida, melhoras da tua alergia, tenho tb em época de primavera, incomoda mesmo, mas tomo remédio, senão nao paro de espirrar. Amiga, que linda a casa de Vera, maravilhosa, digna de um post, eu postaria se visse numa revista, é casa de revista, eheh, vulgarmente falando, muito bela e que delicia ser recebida por ela não? tem jeito de que se recebe muito mimo nesse lugar. bjão. Bom dia!

RetroMomentos disse...

Que bela casa!!! Boa recuperação pra vc! Bjs

Iranilde Brissant disse...

Linda a casa da sua irmã e não é só,
dá pra sentir que tem calor humano.
Parabéns pra vocês.

Respondendo a seu comentário lá no
http://brissarte.blogspot.com/

Pois é, Regina, concordo com você, até porque nem sou muito afeita a estes modismos, sempre falei cumbuca, porém lá no meu grupo da porcelana começou a "pressão" já que na etiqueta que vem da loja é assism que está escrito.
Tigela...eu gosto!
Obrigada pelo comentário e melhoras
em sua alergia.
bjs

arquitetura do imóvel disse...

Regina a casa é linda!...hummm, os doces parecem maravilhosos.rsrs
Minha amiga alergia à vegetação não tem jeito só com medicação.
Eu odeio quando fico assim, chego até a ter tonturas de tão sem energia, eu não espirro mas a garganta coça/incha muito.
Adorei a expresssão "tatuzar no jardim" já incorporei no vocabulário.rsrs.
Bjos e melhoras para você.
Sílvia

Carol disse...

Oiii Rê...
Mto obrigada pelas palavras no meu blog!
Sinta-se em casa sempreeee =D
Que linda casa, parabéns!!!
Bjinhus e uma semana maravilhosaaa !

"Manjares da Manu" disse...

Linda casa de muito bom gosto!!!
Parabéns!!!
Obrigado pela visita!!!
Se vc fizer me avise!!!

Bjs...Boa semana!!!!

Anita disse...

Regina, já falei e vou repetir, a casa da tua irmã é simplesmente um espetáculo, bjsssssss.

Angela disse...

Amada Regina, que delícia visitar teu blog! A casa da tua irmã emana alegria, beleza e aconchego!Gosto do seu blog por isso mostra do luxo ao reciclado com o mesmo valor!Estava vendo um sobre latinhas e como reutilizá-las achei super legal!!!Bjobjo Angela

Margarete disse...

Oi Regina, a casa de sua irmã é realmente muito aconchegante, cheia de detalhes gostosos!!! tudo muito lindo, iluminado e organizado. As fotos ficaram lindas.
Grande beijo e espero que vc melhore da alergia.

Zi disse...

Que energia boa que vem da casa da sua irmã... e quantas delícias na mesa! Hummm! beijos Zí

Priscila Peters disse...

Regina,

Adorei uma decoracao clean, gostei.
Sabe que muitas pessoas ja me falaram que depois de alguns anos morando aqui em US eles desenvolveram alergia a polen. Sera que e isso??

Só sedas disse...

Oi Regina! Vim agradecer sua visita e o carinho do seu comentário. Também não conhecia o seu blog, assim já fico a saber! Gostei muito de suas fotos.

Até ao próximo post!

Beijo

Bela disse...

Regina, tardo mas não falho!!rsrs Linda casa, vejo que bom gosto é de família!! Tudo muito claro e arrumado, parece até casa de revista!!
Espero que sua alergia esteja melhor! Aila ainda está encantada com seu presente!! Toca que toca!! Muito obrigada querida!
Beijos!! Bela

Patrícia disse...

Oi Regina
Tão relembrar, ficar olhando fotos, eu adoro!
Ainda mais para lembrar de pessoas queridas que nos recebem com tanto carinho.
Bj grande
patricia
patipins.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Nossa que casa linda de muito bom gosto, adorei...
Quanto a minha viagem foi maravilhosa! Adorei...vivi intensamente todos os momentos como um sonho de criança...rsrsrs
Em breve colocarei alguma fotos desse momento mágico.

Obrigada pelo carinho e boa sorte no sorteio...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

deise CRAFTS... disse...

Olá querida Regina!
A casa é linda! Amo o jardim!
Então os smilles foi a Carla do blog: http://sublime-stitching.blogspot.com/ que colocou pra mim!
Lindinhos né!
Beijos! ✿✿✿

Sandra Loffreda disse...

Olá, Regina!!!
Que felicidade recebê-la no meu cantinho!
Seja muito bem-vinda!!!

Seria um imenso prazer recebê-la como minha aluna, mas como a distância impede, podemos fazer aulinhas virtuais sempre que vc quiser se aventurar pelas tintas e pincéis e precisar de alguma dica...estou a disposição, querida!

Um abraço bem apertado e ótima noite p vc!

Solange Fernandes disse...

Oie1 Nossa a casa da sua irmã é muito linda, clara e alegre. E o piso xadrez, que fofo. Bjs

Marion disse...

Que linda a casa da Vera - espaços inspiradores. E tudo claro,iluminado... Que bom que ela deixou mostrar aqui pra nós! Aquele espaço abaixo da escada - muuuuuito bonito! Deve ser ótimo sentar por ali. Obrigada pelas visitas e coments lá no blog! Com tuas fotos bonitas, podes fazer muitas almofadas! Abs.

Nina Dias disse...

Regina, que casa linda da sua irmã! A mesa com os comes estava divina, adorei os pratos! Simplesmente lindo! Parabéns à Vera pelo bom gosto! bj Nina
Melhoras da alergia, realmente não é nada agradável!

Liliane de Paula disse...

Regina, é linda a casa de sua irmã. Clara com móveis claros.E os doces? Hummmmmm! Será que sobraram como aqui?
Vi que em cima dos guardanpaos tem um enfeite. O que era? Lembra? Tem foto com maior visibilidade?
Aqui(Recie) não temos primavera. É calor o tempo todo. Um horror, eu acho.

Fabiana Tardochi disse...

Bom dia!
A casa da sua irmã é um sonho.
Tudo muito aconchegante e de bom gosto.
EU realmente me apaixonei por azul rs mas gosto de pequenos detalhes para fazerem a diferença.
Mudar a aparencia do blog é gostoso, quando começo a procurar coisinhas novas, fico doidinha rs.
Esse último foi feito todo pelo design do próprio blogger, pq muitas meninas não estava conseguindo acessá-lo, provavelmente a algum erro do template antigo.
Se precisar de alguma ajuda, é só chamar, tá.
Beijos e um ótimo dia:)

Casa com tudo dentro disse...

Oi Re!
Amiga que coisa essa alergia,
vendo as fotos vejo o pq vc gosta de fotografar essa casa é linda e muito charmosa,beijinhos e bom dia!

Laboratorio de ideas disse...

Acabo de descubrir tu blog y me ha encantado. Es fabuloso. Un saludo.
Te sigo

casa de fifia disse...

oi regina t bem???
eu essa alergia tenho da 7 anos,devo tomar antistaminico,uma vez que vem
nao vai mais embora.
que casa fabolosa essa da tua irma.
linda mesmo.
baci

Cantinho do Fuxico disse...

Olá Regina!
Sempre fico muito feliz com suas visitinhas...Sempre espero sua opinião pois sei que tem muito bom gosto!
Que casa maravilhosa essa hein?
Um beijo carinhoso e Deus te abençõe sempre!

Vem da Terra disse...

Regina, que casa linda e acolhedora, sua irmã deve ser como você, uma pessoa de muito bom gosto e rica em gentilezas e carinhos.
Beijo!
Marilsa

Aniele Pádua disse...

Oi Regina! Algumas pessoas ja me falaram que esta acontecendo isso.. Nao sei porque abre outra pagina... Não sei como faço pra desvincular meu blog disso.. Obrigada por me avisar!
Bjos!

Rosane Castilhos disse...

Oi Regina querida!
A casa da sua irmã é muito linda e aconchegante, dentre tantas coisas belas, me encantei com a gentileza dos bombons sobre os pratos. Só pessoas sensíveis e gentis praticam este carinho.
Beijinhos

bikim disse...

que lindo o decor!
adoro as cadeiras em zebra!
e
esses docinhos... que pecado para quem está de dieta!!
take care,
Rosa

Rocío Conesa disse...

Preciosas las fotos! Y muy buenas ideas!
Lindas!
Un saludo,
Rocio C.

ARTE DO TONINHO disse...

tudo muito lindo nota dez um abraço

Cristiane Carvalho disse...

Olá, eu ando meio sumida rsrs gosto muito de passar por aqui me faz muito bem me inspira a sonhar, tudo de bom, passei pra deixar meu carinho bjs Cris

Mona Gouvea disse...

Que casa linda, adorei...vim te chamar para ir ver minhas almofadas prontas, passa la,bjo.

Carla disse...

Olá Regina,
Fiquei muito feliz com sua visita e seu carinho com minha filha pelo aniversário.
Entendo a sua alergia e sei o quanto é dificil, meu marido sofreu muito quando moramos em Melbourne na Australia que sempre foi conhecida como a cidade dos Jardins e ele durante anos sofreu com Hay Fever tendo que tomar uma série de injeções para um tratamento que algumas vezes aliviava suas crises ao polen.
Estas fotos da casa de sua irmã estão lindas e de muito bom gosto parabéns é algo familiar este bom gosto não???.
Um grande beijo e estimo suas melhoras.
Carla

Ivani disse...

sabe Regina, na minha lista de blogs, no seu enderêço está constando uma postagem feita hoje com o nome "laboratorio de ideias, ilusiones de luz".
Vim até aqui e não encontrei.
O que será que houve com a postagem?
fiquei curiosa.
Beijo e boa noite.

Joanna Burda disse...

Que linda casa! I dulzuras en la mesa:)

Mi Hernandez disse...

Hola,Regina,obrigada pela visita.Adorei seu blog,super fofo.Que bom conhecer mais uma blogueira pelo mundo...Ah,fica triste não,estamos sofrendo também coma primavera por aqui...Besitos

Maricleide disse...

Que maravilha de blog, cheiinho de novi, só seguindo para me inspirar sempre.
Amiga, estou passando também para te convidar a participar do sorteio maravilhoso que está acontecendo no meu blog, COISAS DE CRISTAL, passa lá.
Boa Sorte!
Tenha uma ótima semana.

Bjs cristalinos

Gi Guerreiro disse...

Ai que casa mais gostosa de ficar!!
Muito legal!!
Bj

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥