6 de maio de 2011

Casa de Retalhos

Acessórios de cozinha de uma casa de retalhos






51 comments:

Coisas de Manuh disse...

Simplesmente amei amiga!!!
Feliz final de semana.

Bjos

Marion disse...

Que coloridos lindos! Dá vontade de ter tudo...! Bom fim-de-semana! Ops, ... aí também é Dia das Mães?! Abs.

Márcia Basílio disse...

Regina,
Amei!!! Dá uma vontade de ter também, né???
Bjs, bom fim de semana e feliz dia da mães,
PS: Feliz dias das mães para a poderosa crocheteira que é sua mãe.

O meu pensamento viaja disse...

Não resisto a acessórios de cozinha. Os seus são lindos, cheios de cor.
Tenha um bom fim de semana.
Nina

ruma disse...

Many aid, encouragement, kindness...
From all over the world...

Thanks to all of them.
Tears of the heart will accept them.

From Japan, ruma

Alicia disse...

¡Qué bonitas todas las fotos!

✿ chica disse...

Uma casa de retalhos linda! beijos,tudo de bom e um fds legal!chica

Ivani disse...

adoro particularmente as panelinhas. São charmosas demais!
mesmo que não as use rsrsrs, são decorativas.
Muito lindo seu colorido, assim como você, suave e alegre.
Beijos e um bom fim de semana.

Lidyll disse...

Hi there! Just wanted to thank yu for your loovely comment at my blog! Much appreciated!*smile*

...and so great that you wanted to me my follower! I just now added myself to follow your blog aswell*smile*

...lovely pictures here! Much inspiration*smile*

Hope you have a nice weekend!
Best whishes!

maria olimpia alves de melo disse...

nessa cozinha gosto de cozinhar dobra.

Carol disse...

Acessórios vermelhos me deixam louca. Amo.
Beijos

maria neusa guadalupe disse...

Numa cozinha assim,tão colorida e alegre,eu gostaria de aprender a cozinhar..aiaiai..bom findi...beijos animados.

Cantinho do Fuxico disse...

Olá Regina!
Como sou apaixonada por acessórios, achei um encanto a primeira foto, a mesa posta abre o apetite.
Um feliz dia das mães e Deus a abençõe sempre!
Beijocas.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Tudo tão lindo, tão colorido!!!

BOM DIA DAS MÃES PARA VOCÊ.


Beijos



Audeni

Nina Dias disse...

Regina, a sua cozinha é linda! Fiquei babando com os acessórios e a panelinha é uma graça!
Parabéns, você deve ter muito prazer em cozinhar aí!! bj Nina

Colorful Senses disse...

The first photo steal my heart. I love everything on it! Happy weekend my friend:)

Jud disse...

Que lindas idéias e imagens!!!!
Adorei tudo!
Beijos querida,
Jud-artes.

Liliane de Paula disse...

Amo coisas de cozinha, Regina.
Já conseguiu organizar o blog? Acho que não. Pq não vi me blog por lá.
Por problema chato, né?

Ana Maria Braga disse...

Oi, REgina, suas imagens estão lindas.
Aproveito para agradecer os parabéns que deixaste no meu blog.
Gostei da atenção.
Aproveito para te desejar um lindo
Bjs

Graciane Ivanow disse...

Olá, querida!
Faz tempo que não passo por aqui e vi muitas coisas fofas hoje... tem várias coisas que preciso na minha cozinha também, mas como vou começar a construir acabo adiando para não ficar gastando $. Preciso muito de uma forma para assar cupcakes como essa vermelha de silicone, pois sem elas as forminhas de papel abrem na hora de assar.
Beijocas e ótimo fim de semana!

Andressa disse...

tudo lindo!

Lúcia disse...

ola bonitos,então o primeiro mesmo um primor , mesmo as vezes precisamos de ideis diferentes para ficarmos mais alegres beijos e bom fim de semana.

Blog UaiMeu! disse...

é muito bom poder contar com essas dicas,muitas vezes ficamos sem imaginação e gastamos uma fortuna em lojas caras.

Macarena - Chic et Posh disse...

Mais que beleza! Adorei as ideias! Felíz Día das Mamaes Regina querida! Um grande abraco pra voce!!! XoXo

Blog UaiMeu! disse...

Mais uma vez arrasando!
Acho fantásitco o seu blog!
Sempre venho aqui para ver as novidades!

Obrigada pela visita no nosso!

Renata

casa de fifia disse...

quata coisa linda querida..
um excelente dia das maes para vc.
bacione

Tereza Anton disse...

I love these photos so much, beautiful details.

Anita disse...

Regina, depois de ver essa cozinha com essa mesa... cadeiras e lustres maravilhosos... esses acessórios lindos, da até vergonha da minha coitadinha que postei lá, kkkkk. Mas fiz a minha com muito carinho como vc com sua sensibilidade pode notar, obrigada pelo gentil comentário, bjsssssssss.

cafenoHut disse...

what a colorful post. Love all images and especially the first.
Enjoy your weekend.

~*~ saskia ~*~ disse...

All these colorful, cheery pictures make me very happy ^.^

Have a sweet Sunday, Regina xxxx

Solange Fernandes disse...

Adoro esta mistura de vermelho e azul. Lindas as fotos.Bjs

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Que lindo,parabéns pelo post,não sei qual das imagens escolher,fiquei com todas.

Que Deus te abençõe, tenha um lindo dia das mães,com muita paz e amor.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Fê Dutra disse...

Um encanto, né?
ADORO essa simplicidade.
Um beijo

Varanda Azuis disse...

Ah...mas eu amei tudo isso...também quero uma cozinha assim...igualzinha...rsrsrs...

Que lindo Regina...lindo demais!

bjos...

Janete Xavier disse...

Acho que todas nós somos doidinhas por essas coisas maravilhosas coloridas lindas,mesmo quem não gosta de cozinhar.Bjs

Margarete disse...

Oi Regina, adorei as luminárias sobre a mesa!!!
Grande beijo e tenha um feliz dia das mães!

Nile disse...

Oi Regina.
Lindos acessórios,não resisto a estas maravilhas.
Me desculpe a troca de nomes.
Feliz dia das mães para voce.
bjtos no coração.
Nile.

Api disse...

Carissima Regina,
[obrigada pelo carinho...]
Amei esse turbilhão de cores.
Feliz dias das mães! :)
Un bacione.

deise CRAFTS... disse...

Olá Regina!
Feliz Dia da Mães!
Amei tudo!!! LIndooo
Beijos! ✿✿✿

Geninha disse...

Oi Regina,

Essas cores deixam qualquer dia mais feliz! Lindas essas cúpulas, dão um charme todo especial. E o bacana é que enjoou, troca o tecido.


Obrigada pelos votos. Vc é muito gentil.

Feliz dias das mães! Que seu dia seja abençoado e cheio de recordações felizes.

Bjs!

Lucinhashomeandgarden disse...

Regina,

Lindas imagens. Nossa, minha mente vai longe olhando pra elas.
Tenha um lindo Domingo, dia das Mães.
Beijos

Debor@h disse...

Amiga, Feliz dia das mães!!!
Adorei a indicação dos blogs, adoro conhecer novos lugares e as vezes no meu painel tb desaparece a lista de blogs que estava seguindo e diz não estra seguindo nenhum, mas de repente aparece, fica tranquila, Mil beijos!!

Larissa Ramos Urso disse...

Regina querida ,os lustres da primeira imagem não saem da minha cabeça!!!!!
beijocas

butterfly disse...

Ai Regina, uma mais linda que a outra! Mas a 1ª é invejável,kkkkk, as cadeiras coloridas, as luminárias, cada detalhe da mesa, lindos de viver.
Feliz dia das Maes pra ti. Bjos...

Andrea Guim disse...

Que prazer que dá ohar pra azul+vermelho! Amo! Amo! Amo!

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Eu amo demais este cores brilhantes...ja sei que meu dia vai ser melhor por causas deles (c: Amei! Tenha uma semana maravelhosa! Espero que tivesse um dia das maes fabuloso...(c: Beijinhos!

Luísa disse...

Tudo lindo! Simples, mas o que dá o charme são as cores tão apetitosas :) Adorei os abajours do tecto, são diferentes.
Beijocas.

shopgirl disse...

I love all the vibrant colours in these photos! Your home is beautiful!

Rambles with Reese

Aniele Pádua disse...

Oi Regina!
Nossa, que lindo post! Que lindas cores, adoro!
Estou um pouco sumidinha, (ando produzindo algumas encomendas) mas sempre que entro no meu blog, o seu é o primeiro que visito, sabia?
Adoro as suas imagens!
Obrigada pelo carinho de sempre nos meus blogs!
Boa semana pra vc!
Bjos,
Aniele.

www.aninteriores.blogspot.com

fatti___ disse...

eu amei os pendentes ,lindos demaisssss!!!

bjus Rê,

fatti

Joana Abreu disse...

Que lindas essas imagens! A primeira é minha cara: verde com azul, toques de vermelho por conta das cadeiras... lindo demais!!!
Beijinhos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥