14 de abril de 2011

Vá em busca de seus sonhos

Se existe algo que eu aprendi vivendo nos Estados Unidos é que o céu é o limite quando você acredita em seus sonhos e sai em busca deles. Vejo a todo momento mulheres que para ajudarem no orçamento doméstico, ou porque querem exercer sua criatividade, começam pequenos negócios em suas garagens, ou no quartinho dos fundos (home based business), geralmente artesanato, e  em alguns anos elas é que estão mantendo a família. Esse é o caso de Kiersten Hathcock dona da companhia Mod Mom Furniture, que deixou o emprego para cuidar dos filhos. Não muito tempo depois, quando o marido ficou desempregado, ela  resolveu aprender marcenaria (aprendeu sozinha), e começou a criar baús com designs modernos que servem  para guardar brinquedos, roupas de cama, livros, o que a sua imaginação pedir.
Seus produtos são feitos com materiais sustentáveis (eco-friendly birch plywood), e fazem o maior sucesso por aqui.





60 comments:

Pipa disse...

Ai, que lindos...
Como não querer um móvel desses em casa... Ai, ai...
Xero!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA REGINA, ESTOU AQUI DE BOCA ABERTA, QUE PEÇAS DIVINAS, SEM PALAVRAS.BEIJOCAS E BOM SONO...

Luluzinha disse...

Olá Regina, obrigado pela passadinha no meu cantinho, amo suas visitinhas...Agora esses baús são tudo de bom, e como são lindos, Amei!!!!Achei o máximo a abertura em formatos de flores, coruja, muito criativa mesmo!!!!Tem razão de ser um sucesso!! Beijoosssss

fatti___ disse...

que lindos Rê,esse penultimo da pra fazer uma almofadinha bem chic e deixar no quarto ou closet para sentar qd for colocar os sapatos como tb para tb guardarobjetos muito lindos!

bjus querida, lembrando que amanha irei na obra e vou tirar fotos do banheiro pra vc me dar uns pitacos viu rsrss

bons sonhos amada.

Carla Regina disse...

Oi Regina,ontem estive aqui retribuindo sua visita,e fiquei mais de hora e meia me diliciando com seu blog,só saí daqui depois que vi tudinho :)
Sabe que eu tb sou metida a marceneira?! Pois é,me meto a fazer tudo,e baús tb adoro fazer,esses que vc postou são lindos e originais,adorei a idéia!
Beijos!

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Ela é super criativa,as peças são lindas,parabéns pelo post.

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Raphael Braga Buffet e Decorações disse...

ola combinado, agora eu to passando aki
hehehe
só falta vc me seguir no meu blog, eu ja to te seguindo

Carolina Lima disse...

Regina,
acredito ser esse o resultado da vontade de vencer + criatividade: peças encantadores!

Ótima sexta feira!

Abraços,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com/

Suelem Carolina disse...

Que trabalho lindo, muito criativo!! Bjokas

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina!
Exemplo maravilhoso o dessa guerreira.
As mulheres são realmente corajosas, criativas e capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Lindos os baús criados por ela.
Bjs
Lelê

Debor@h disse...

Uau amiga, adorei esses baús super fofos e funcionais né, que mulher criativa e talentosa. As vezes é na hora do sufoco que vem as melhores inspirações, parabéns para ela e para vc por nos mostrar esse talento. Beijos!

Lucinhashomeandgarden disse...

Regina,

Sei bem o que significa, o céu é o limite. Tenho vivido isso, desde que vim morar aqui.
E gostei de ler, "nunca desista de seus sonhos".
Creio na força disso, pois tenho vivido no meu dia a dia.
Eu amo trabalhos em madeira. Como você já deve ter lido lá no jardim, eu aproveito o máximo a madeira que meu vizinho trás para acender o fogo da lareira no inverno. Ele também tenta aproveitar de todas as formas, mas não dá conta.
Tem pedaços de madeira, que eu não tenho coragem de colocar no fogo, e estou tentando aprender a fazer esse tipo de trabalho.
Gostei muito desse post, e vou lá visitar o site que você indicou. As imagem que você nos trouxe, são lindas.
Obrigada! Beijos.

MJ disse...

que coisas tão bonitas que mostra por aqui Regina!
bom fim de semana :)
beijinhos!

✿ chica disse...

Lindos e que boa essa garra das mulheres! beijos,lindo fds!chica

Thathy disse...

Lindas peças!!!

Infelizmente, prá nós daqui, claro, o brasileiro ainda está aprendendo a dar o devido valor ao artesanato... quem sabe num futuro não muito distante histórias como essa passem a ser comuns aqui tb...

Beijos e boa sexta feira!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Que trabalho bonito! Criativo...atraente...e útil.
Adorei a temática das pinturas...Legal...
bjão
mari

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Lindos os móveis, os meus preferidos forão os de coruja e as flores de patch.

Beijos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Que criações mais fofas, lindas, muito diferentes, coisa de artista mesmo!!!
Grande bjooo

FabiolaTeles disse...

Nossa que lindos!!
Bom fim de semana..
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Sara Alencar disse...

Nossa que lindos esses baús!
bjs

Ana Paula Gervason disse...

Que lindos e muito criativos, adorei!

Obrigada querida pelo carinho no blog!!!

Bjss e uma ótima sexta...

http://toutlamour.blogspot.com

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Eu também achei essa idéia muito original e bonita.
achei aqui: www.bkids.typepad.com
O post está quase no fim da primeira página.
bjão
mari

simplesmente....fascinante disse...

Olá...sou eu de novo.
Entrei no site pra confirmar, não consegui achar o post.Mas é certeza que o link é esse.
bjão
mari

Aniele Pádua disse...

Que móveis mais lindos Regina! Que trabalho fantástico! São histórias assim que precisamos, de mulheres guerreiras que dão uma lição em muita gente por aí!
Maravilhoso post!
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre, que bom que gostou do novo layout! Esse retorno é muito bom!!!!
Obrigada!!!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Brechó Recicle Online disse...

Oiê!...Rs...Cheguei!...Rs


Nossa cada caixa liiiinda, eu tb faço caixinhas, mas são bem menores e não faço na garagem, porque moro em um prédio de apartamentos e ia ficar meio esquisito, eu sentadinha lá na minha vaga fazendo as minhas artes...Hahahahh

Adorei te rever lá no bloguito, e nada de "beijinhos culpados" amigaaaa, são muitos blogs e as vezes a gente se perde mesmo!

Obrigada pelo carinho de sempre! Gostou da musiquinha do post?...Rs

Love you babe!!!!!

Priscila Peters disse...

Ola, Regina

Concordo com voce. Existe sim numeros casos de mulheres que por algum motivo foi atraz dos seus criativos sonhos e agora tem sucesso.
Amei estes baus. Que otima ideia.

jeito simples disse...

Linda postagem Regina.
Os trabalhos são de fato muito criativos. Impossível não fazer sucesso quando se tem talento.
Bjos

Angela disse...

Que criatividade!! É uma grande mulher!! Parabéns!!
Beijos e um ótimo final de semana.

Mundo da Lili disse...

Nossa que lindo!

Ley Freitas disse...

Que trabalho lindo Regina!! Cada coisa que a gente vê. não? Tanta gente talentosa nesse mundão de meu Deus... Oh Maravilha!! Eu também estou tentando abrir um negócio próprio, com algo que sempre amei fazer e que agora tenho tempo pra realizar.

Bjos

Eva disse...

Regina, que lindooo! Super show, de criatividade, praticidade e mimosura. bjinho, bom dia!

Cuca disse...

Nossa!! Muito charmoso e lindo o seu blog!!!!!A D O R E I as caixas!!!!Sucesso pra vc!!!!!

Anita Damas disse...

Such beautiful containers! Perfect for toys! I made cheaper version for my little son - I used wood fruit box to hide his stuff. It helps tidy up a house very fast:)
Oi Regina, thanks for all your kind comments. I appreciate it a lot! Have a nice weekend! Beijos...

Casa com tudo dentro disse...

Regina,amiga que coisa mas linda esse de passarinho imagino ele aqui em casa em um cantinho qualquer,adorei lindos demais,e sonhos podem sair do papel né?Que bom que ela uniu o trabalho com a diversão,sim diversão pq os trabalhos dela me mostram isso que foi feito com muita diversão,beijinhos amada!

devaneios fabiflower disse...

Ola Regina,achei o máximo,modernissimos os baus,tambem gostaria de fazer algo do tipo,mais a minha criatividade só fica nos pensamentos,não consigo colocá-la em prática.
Beijos Fabiflower

Ana Lucia disse...

Regina, que máximo o trabalho dela...fiquei apaixonada com as peças de recortes na tampa, bjsssssssssssssss.

Bina USA disse...

Eu sou doidinha por baus!
Estou procurando um simples, mas bem original pra colocar nos pes da minha cama...jogar uma colcha de croche, umas almofadas...vai ficar lindo!
Amei essas caixas, vou dar um olhada no site, pra ver os precos!hihi
bjinhos e bom final de semana pra vc!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, cheguei e estou colocando a leitura em dia!!!

Eu acredito que "o céu é o limite" para nós mulheres, tive este exemplo em casa, minha mãe é uma grande mulher, batalhadora, honesta, de caráter, aprendi muito com ela.
Costurando p/ fora me criou, estudei, me formei, enfim ... é uma guerreira!

Acredito piamente na superioridade do sexo feminino, mas ... sou feminina e não feminista!, rsrsrs
não sei trocar pneu, rsrsrs


Beijos


Audeni

Primaveril no muro disse...

Olá, Regina!
Obrigada pelas palavras tão incentivadoras e bonitas lá no blog. Fiquei encantada com os baús, e ainda por cima são lúdicos.
Excelente artista!
Saudações do primaveril

Nina Dias disse...

Que bonitos e criativos, ela é uma empreendedora! bj e bom fim de semana!

Zi disse...

E tem que fazer sucesso mesmo! São super criativos e lúdicos! beijos Zí

Denise Dumont disse...

Ei Regina,
Que lindas as caixas!!Quando se tem coragem,boa vontade e imaginação,se vai a diante.
Parabéns pela sua amiga e pela postagem.
Obrigada pelas visitas e comentários em meu blog,vc sempre gentil.
Beijos

fatti___ disse...

Oi Rê querida!

Imagina que se vc tentar nao consegue fazer aquele tapete? o que vc fez é tão lindo quanto e se vc conseguiu fazer aquele que é redondinho esse então é mais fácil eu creio.

...nossa Rê nem te conto viu que meu pedreiro deve de ter muita bronca comigo porque eu não entendo e fico brava com ele sem ele merecer rsrsss,mas no final da obra faremos uma surpresa pra ele caso ele tb capriche na nossa varanda lá em cima.
lendo seu conselho tb achei melhor mesmo eu não dar muita informação ali, depois vem os acessórios e tapetinhos ja estara bom demais!

brigada minha querida por ter me dado sua amizade , carinho e conselhos tb,

bjinhu carinhoso,

fatti___

Carol disse...

Regina, eu que sou uma tonta mesmo. Não aprendi a ganhar dinheiro ainda e ainda nem sei qual o meu dom.
O trabalho dessa americana é digno de aplausos.
Beijos

maria olimpia alves de melo disse...

O céu é o limite em qualquer parte do mundo....

Liliane de Paula disse...

Lindos, lindos, Regina. Sou fã dessa cultura americana.
Sou médica, tem 2 empregos, mas já fiz "miles" coisas para ganhar dinheiro quando precisei e quando não precisei.

Margarete disse...

Oi Regina, fico sempre encantada com seus posts, vc descobre coisas incríveis. Que trabalho lindo, não admira fazer tanto sucesso.
Obrigada por partilhar conosco!!!
Grande beijo.

Marion disse...

Que achado! E que criatividade dessa pessoa. Gosto de baús - e acho que todo mundo gosta! São práticos e charmosos! E esse ano, teu aniversário é na sexta-feira santa? Grande abraço! Marion

O Cerébro Dominante. disse...

Que coisa mais incrivel isso!
Lindo,sustentavel e beeem diferente!
Você sempre posta essas coisas que você diz: eu quero!
:*

nemacharmosa disse...

Oi Regina,creio muito nisto,sonhar é necessário para tornar a vida prazerosa.
Lindo e funcional os baus.
Beijão e ótimo fim de semana

Ivani disse...

Achei de muito bom gosto esse trabalho.
Fica alegre e bonito, além de organizar tudo o que precisamos guardar.
Tudo bem Regina? Há tempos que não venho visita-la e vi coisas lindas hoje. Principalmente os trabalhos em crochê.
São muito bem feitos, parabéns! e a sala de sua irmã é encantadora.
Beijo

Andrea Guim disse...

Nossa! Que lindos!!! E que originalidade, né?! Uma idéia simples, linda e genial!!!!
Beijins,
Dea

Vem da Terra disse...

Histórias de sucesso devem sempre ser divulgadas, pois podem ser o empurrãozinho que faltava prá alguém.
Beijo!

Marilsa

Geninha disse...

Olá!

Adorei, que ideia gostosa.
Já salvei algumas imagens.

Bjs!

butterfly disse...

É verdade Regina, as vezes nossa criatividade aflora qdo nos metemos a enfrentar alguma crise e aí, ninguem nos segura; conheço alguns exemplos e nesses momentos me orgulho de ser Mulher.
Um gde bjo e um fim de semana abençoado.

Clara Sa disse...

Achei super interresante esses baus, gostaria muito de ter um, continue, Regina a mostrar um pouco do que vc ve ai nos Estados Unidos e outra parte, pois dessa maneira podemos viajar com vc, um grande abraço.

Veo-veo disse...

I love that furniture, and the story behind them, it's very inspirational. I really would like to leave my office job some day and work in something that I could do with my hands. It’s my dream, maybe that’s the reason that makes me admire people who achieve something like this.

Nice title for a nice post Regina.

Kisses dear friend!

Jennifer DeDonato disse...

Just love the flower one.

Angela disse...

Amada Regina cada vez que venho te visitar é uma luta para conseguir ir embora, vc coloca posts que se parecem com hipnose(rsrsrs)"leia mais..."Olha lindo o trabalho dessa artesã.Te confesso que eu particularmente estou partindo daqui a alguns meses pra minha independência no que trabalho(beleza)justamente para ter mais tempo para os filhos.Bjobjo Angela

Mod Mom Furniture disse...

Thank you so very much for your write-up!! I'm overwhelmed by all the love here on this blog -- thank you from the bottom of my heart.

Kiersten
Mod Mom Furniture

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥