5 de abril de 2011

Uma Páscoa azul

35 comments:

Vaílent'ne disse...

Azul...minha cor predileta
Amei as decorações!!!!
bjusssssssss


vailentne.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oi Regina,
adoro os azuis!
E seu tapete, tá crescendo?
Aprendi a fazer um padrão lindo de crochê, você vai adorar, é realmente muito charmoso. Acabei de fazer uma amostra, vou preparar uma postagem com ela.
Beijoca,
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia

Fabiana Tardochi disse...

Boa noite!!!
Lindo demais!!!
Além de ser a minha cor:)
Beijos e uma ótima semana

Marion disse...

Que coisinhas bem mimosas! Aquele "monte" de copinhos de ovos e diferentes arranjos (minúsculos!) está demais! E a louça de coelho...! Abs e boa semana...

Kélcia disse...

Como sempre sempre postando fotos lindas!!! Regina quero agradecer o apoio na campanha para arrecadação de donativos. Já conseguimos quase todo o dinheiro para a aquisição da cadeira.Estou muito feliz.
Beijos

Rosane Castilhos disse...

Que imagens mais encantadoras.
Obrigada por dividí-las com as blogueiras de plantão como eu.
Beijinhos

Fernanda disse...

Olá Regina,
tudo bem?
Agradeço a visita no Kusturicas, e também pelo carinho...apareça sempre que quiser :)
Que lindas fotos...adorei os pratos de coelhinhos,
ia ter até pena de usar, rs... lindo seu blog.

um beijo e excelente semana
Fernanda

Clau Labres disse...

Lindas imagens, adorei.
Beijinhos, querida,
Clau

Bela disse...

Lindas imagens, Regina! Os pratos são de doer de tão belos!!
Beijos!!!
Bela

Carol disse...

Ainda não decidi se vou decorar minha casa pra Páscoa e nem se farei algo especial, mas adoro ver essas imagens lindas.
Beijos

Jud disse...

Olá Regina,
Que lindo post, adorei!
Os trabalhos da Jaiza são divinos!
Também sou ariana e que belo quadro voce ganhou, muito fofo!
Beijos,
jud-artes.

Casa Decorada disse...

Oi Regina, tudo bem sim e vc amiga? Como está o retorno ao dia dia? Que azul lindo do post acima!Pascoa Azul! Nunca pensei nisso!Amiga tenho sido abençoada com trabalhos em decoraçao de eventos e com isso tem me sobrado muito pouco tempo para me dedicar ao blog!Obrigada pelo carinho !
bj e uma otima quarta -feira por ai!

Regina disse...

Que liundo tudo! tão delicado! imagens lindas mesmo.
Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

paola disse...

Hi Regina! Nice photo's you show in this post! Thank you for visiting me and for your sweet words ;)
Hugs
paola

Eva disse...

Olá Regina querida, amei essas idéias azuis, maravilhosas, super lindas, bjos, um bom dia!!

Mayana Bonilha disse...

uau Regina, vc arrasou na seleção de fotos...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Elisa 2011 disse...

La Pasqua è vicina con i tuoi bellissimi lavori!

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Parabéns lindo post, a cor azul é muito linda,que idéia interessante a páscoa na cor azul.Gostei muito.

Que Deus te abençõe,e ilumine os seus caminhos.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Anita disse...

Regina que lindas inspirações. Pratos maravilhosos, os ovos gigantes de corda, um arraso, amei, bjs.

remall disse...

meus olhos ficam tão felizes ao ver o belo...adorei a coleção de coelhinhos.

Os Bugs disse...

Oi, Regina! Muito obrigada pela visita ao nosso blog e pelo comentário! Vim te visitar e gostei muito das imagens que escolhes, dos assuntos e do apoio que dás aos artistas e artesãos. Muito legal! Beijos, Sandra

MJ disse...

Regina,
que inspiração tão boa!
adoro as decorações da páscoa e os doces também ;)
beijos

Bina USA disse...

Ola Regina.
Obrigada pela visita ao meu blog. Eh sempre um prazer receber as pessoas.
Criei o blog pq gosto do contato com as palavras e atraves dele sinto a familia e os amigos mais proximo.
Quanto a TJ, eu amo...eh uma zona sempre, mas sempre dou uma passadinha pra dar uma olhada e volto com alguma coisa, uma chicara, uma colher de pau...um quadro...me divirto por la.

Mais uma vez obrigada pela visita. Ja estou te seguindo ta?
Bjs

Priscila Peters disse...

Oi Regina

Sou brasileira sim. Moro em Massachusetts.
Adorei seu bog. E esta Pascoa azul e chiquerrimo!

Elizangela disse...

Oi Regina!!
Uma páscoa azul e lindaaaa!
Lindas inspirações!
beijinhos

Casa Decorada disse...

Amiga, boa tarde, venho para te dar um selo!
É só passar lá no CASA e pegar .
bj

arquitetura do imóvel disse...

Páscoa azul, que linda, suave!
Regina, obrigada pela visita lá no blog, sabes que adoro tua companhia.
Bjos, querida.
Sílvia

Margarete disse...

Oi amiga, lindas e deliciosas imagens!
Grande beijo.

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina.
Gostei da Pascoa azul, os ovinhos com as penas...lindos....
vocé vai rir, mas sabe o que me atraiu? Os dois rolos de lã. Pode?
bjão
mari

Haylla disse...

Oiê..
Bem?
Estou te seguindo, sabiia? ^^
Cheirinho no seu coração floR!!

Lucinha disse...

Regina,

Você tem o dom de escolher as imagens mais lindas para nos mostrar.
A Páscoa já é linda em todas as cores, em azul, mais linda ainda.
Beijos

maria neusa guadalupe disse...

Delicadeza,seu nome é azul.
Sensibilidade,seu nome é Regina.
Beijos tietes.

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Obrigada pelo carinho, já estou quase boa,passei a semana correndo para terminar as encomendas, atrasou tudo.
Agora, estou fazendo "visitas". Amei todas as fotos, mas, as da páscoa, estão demais.
Bom final de semana.
bjs

nemacharmosa disse...

Oi Regina que bela imagem,azul amo
é uma delícia saber que apesar da distância estamos online ao mesmo tempo,sinta-se abraçada querida.
Volte sempre
Beijos

ReCriando disse...

Reginaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Apaixonei pelo seu blog! Que sala linda vc tem!!! Que coisicas lindas você faz!!!! Não saio mais daqui! Beijocas!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥