7 de abril de 2011

Simplesmente Crochê















48 comments:

Jéh Reolon disse...

Adoreiii...
As bolsas mais ainda!

Bjuss

✿ chica disse...

Adorei as almofadas com o detalhe e o tapete!beijos,chica

Camila Rosa disse...

oi Regina!

Gosto de crochê.. principalmente em roupas ;)

Beijo

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Haylla disse...

Nháá, eu tbm não tinha entendido pq eu achava que te seguia tbm, ai vim aqui olhar se tinha post novo e minha fotinha não estava nos seus seguidores.
=(
Coloquei ontem de novo, vamos ver se agora fica.
ihihihi
Cheirinho ^^

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina.
Aqui ainda são 9:18.
Amei...amei...amei...a primeira imagem é mais do que inspiradora, gostando ou não de crochê. A toalhinha mangueirense ficou demais...é bom logo pela manhã encontrar esses colirios....
bjão
mari

Binis disse...

Oi Regina Amada,

Adorei suas imagens de hoje,viu que linda a reportagem que a Maca fez comiga, um amor essa menina, sempre dou uma espiada por aqui, só não comento muito, porque as vezes não estou logada.

Mas suas coisas são lindas!!!!

;0) beijinhos Binis.

www.binisartedesign.blogspot.com

Ana Amélia disse...

Regina, não é exagero, massssssss meu coração fica em festa quando vejo tanta coisa bonita assim,rs.Obrigada por nos presentear com imagens tão belas.Bj.

Flávia Ferrari disse...

Regina,
suspirando com você - as coisas de crochê estão lindas.
Obrigada pelo comentário no DECORACASA.
bEIJO GDE

FabiolaTeles disse...

Que lindas ideias!!
As almofadas amei....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Zondra Art disse...

Great works, bravo!!!
Kisses.

Carol disse...

Tem que ter criatividade pra fazer tantas coisas diferentes e legais. Só não sei de qual gostei mais.
Beijos

Bela disse...

Regina, já salvei duas imagens! Que seleção ótima!!! Thanks!
See you! Bela

Marcia Gullo disse...

Nossa Re, quanta coisa linda!!!!
Adorei as bolsa...
Beijinhos

marcia gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Thaise, Sandra - Maria Valentine disse...

Oi,
nossa quanta coisa, Tudo lindo e chique..
estou seguindo..
beijoss!!!

ah, tem sorteio no meu blog.. participa lá :**

Liliane de Paula disse...

Vc tb faz croché, Regina? Não sou crocheteira nota 10. Sou nota 2. Pouco, né?

Priscila Peters disse...

Oi,

Amei estas ideias! Principalmente a das almofadas. Lindas!!

Tenha um otimo dia.

Carla disse...

Olá

Adorei as almofadas com o crochet, estao lindas.

E o resto tambem claro

Beijocas

maría cecilia disse...

Gracias Regina, hermoso todo!!!!
cariños

Anita disse...

Regina, amei o detalhe nas almofadas, aliás da mesma forma que a vida,... a decor é feita de detalhes, bjs.

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,saudades de vc.
Adoro crochê,minha Mãe esta fazendo uns forrinhos pra mim.
Abraço.
Cris

Vaílent'ne disse...

Nossa quanta coisa linda tem nesse blog!
Amei tudo...é tudo tão colorido e alegre
bjusssssssssssssss

vailentne.blogspot.com

Suelem Carolina disse...

Vendo estas imagens me arrependo de não ter aprenido a fazer o crochê quando minha mãe queria me ensinar, hoje moramos em estados diferentes e fica didícil nos vermos sempre, estas imagens são muito inspiradoras!! Bjokas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Que máximo tua seleção.. o que mais gostei foram as bolsas coloridas!!!!

grande bjooo

Luluzinha disse...

Oii Regina, tudo é muito lindo!!! Amei as bolsas, o colorido delas é maravilhoso. Obrigado pelas visitinhas, suas palavras me motivam. Beijo carinhoso!!

Casa da Barbarella disse...

Oi amore, muito obrigada!!!!!!

maria neusa guadalupe disse...

Cores fortes,como eu gosto..lindas demais...beijos fanzocas.

Carolina Lima disse...

Adoro crochê, só não sei fazer!
Gostei muito das almofadas!

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA!!! TUDO LINDO, SOU LOUCA POR CROCHÉ. BEIJOCAS...

Angela Bergamaschi disse...

lindas almofadas, lindo tapete,tudo muito bonito..parabéns..bjos

Jennifer DeDonato disse...

Those pillows are wonderful!! Wish I could have all of them.

Eva disse...

Regina querida, eu simplesmente, amei!!!bjos.

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Lindo esses trabalhos de crochê, do jeitinho que eu gosto, alegre e bem colorido.
Bjs
lelê

deise CRAFTS... disse...

Olá Regina!
Amo esses crochets mega coloridos, fica com um ar muito "muderno" lindo... lindo!!!
Beijos! Adorei o post!

bikim disse...

que lindo!
não sei o que se passa com o meu blog, mas tenho uns cookies que se agarraram e não consigo ver-me livre deles! é o que aparece quando acede ao meu blog?
Take care,
Rosa

Velud'arte disse...

olá regina.
Adorei o seu blog.
Tenho pena de não ter conhecido antes...
Vou voltar sempre :)
Beijo.

Ana Paula disse...

Oi Regina,
aparentemente não encontrei nada de diferente no meu blog. Eu consegui abri-lo normalmente e também pedi pra algumas pessoas fazer um teste, elas estão abrindo normalmente.
A internet é maravilhosa, mas as vezes ela me deixa com a pulga atrás da orelha.
Nossa, esses crochês estão lindos!
Beijoca,
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia

jeito simples disse...

Regina,
Estou literalmente babando...
Bjos

Ana Paula Gervason disse...

Fiquei apaixonada pelas almofadas, lindas... Obrigada querida pelo carinho no blog!


Bjs e um ótimo final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

madalena_ disse...

É mesmo tanta sensibilidade a do Renato, e me diga que luxo essas almofadas e bolsas...
Amei...

Nina Dias disse...

Gosto muito de crochê, sem exageros, é claro! Ficaram sensacionais as cores, o detalhe, lindo ! bj

Mariacininha disse...

Que coisa mais bonitinha e alegre este post de croche. Adorei as bolsas. LINDAS.
Bom fim de semana para você também e muito colorido.

Beijos da amiga Maria cininha

Marion disse...

Que lindos - as almofadas, as bolsas, os detalhes. Um luxo! E o teu crochê, como vai? Abs.

Susi disse...

Que foto linda a do banco com almofadas.

Milu disse...

Oi,Regina,
Que talento, menina, adorei: eu, que sou nula em trabalhos manuais, super valorizo quem, como você,tem este dom.Parabéns, conterrânea aqui de BH!Um grande beijo pra você,
Milu

Veo-veo disse...

Oh, I love everything!!! But especially the first photo with the orange and lemon combination, the cushions’ crochet details, the wood’s colour and the shape of the bench and the coloured rug.

That photo makes me think of summer. Mmmmm! :D

XXX

Andrea Guim disse...

Amei as bolsas e amei as cores que ela usa nas peças!!!

Matutinha disse...

Amei tudo no seu blog.Vou te seguir, tá?

CriArte E Bordados disse...

Seguindo sua Casa de Retalhos :)

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥