21 de abril de 2011

Pedacinhos de aconchego

Ah, que ousadia esse quarto com toda essa mistura de estampas, dourado, poster, cama da casa da vovó pintada de laranja. Tem até coelhinho em cima da cama!!! Como se atrevem a fazer toda essa mistura, e deixar esse quartinho tão aconchegante???


Cantinho festivo e aconchegante, bom pra um cochilo em uma tarde chuvosa, ou para ler um bom livro sem ter distrações, ou simplesmente deitar no sofá e sonhar.

confetti garden

Delicada e criativa arte na parede. Estante que ajuda a organizar os brinquedos. Colcha de crochê com arzinho de casa da vovó.

57 comments:

cafenoHut disse...

I love this kind of knit bedspread. Especially in the first image...

Bina USA disse...

Meu sonho de casa e de quarto.
Uma combinacao mais que perfeita!

Bjos e Otima Pascoa pra vc!
Bina

Eu sou a Ingrid, disse...

Nooossa babei...Um mais lindo que o outro! Estes quartos são de muito bom gosto!
Aliás, como tudo o que vc posta!
Um bj!

Aniele Pádua disse...

Adorei os achados amiga! Mas o terceiro é um mimo com esses adesivo fofo!!!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Carine Gimenez disse...

É muito aconchego mesmo!!
Gostei muito daqui,já estou seguindo.
Beijos.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ REGINA, LINDOS OS AMBIENTES, AMEI TODOS. TE DESEJO UMA PÁSCOA REPLETA DE FELICIDADE, AMOR, PAZ E MUITO CHOCOLATE. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Késia Mara disse...

Belíssimas inspirações de cantinhos que mais estamos em casa.
Boa Páscoa pra vc Regina.

por Késia Mara

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Que quartinho lindo,parece de boneca,a decoração está uma graça.
Parabéns lindo post.

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Cristiane Félix disse...

Ei Regina,tudo bem?
Q quarto lindo,amei a cama laranja.
Bom feriadão.
Cris

Késia Mara disse...

Ah, qto à Laicidade, é liberdade religiosa. Tudo o que leve à cura espiritual sem preconceitos.

Abraço pra ti
por Késia mara

Margarete disse...

Oi Regina, passei pra te desejar uma linda e abençoada Páscoa!
Beijos.

✿ chica disse...

Parece não poder dar certo,mas funciona bem,né? beijos,tudo de bom,chica

Feito por Li disse...

Amei tudo mas principalmente as colchas de crochê!!! Lindas e coloridas!!!

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina.
Tem gente que tem o dom de transformar detalhes em aconchego.
Amei a segunda imagem, mistura de cores, formas e belezas. Muito aconchegante....e voce sempre achando coisinhas lindas pra gente.
bjão e uma bom domingo de Páscoa.
Mari

Zondra Art disse...

Beautiful home!
Happy Easter to you and your family.

Suelem Carolina disse...

Olá Regina, quanta mistura e criatividade né?! Adorei mesmo, hoje estava falando com o namorado sobre as cores do quarto e falei que não dava para misturar muito e ele já não quer definição de cores, quer mesmo é misturar tudo, vou tentar né, mas sem exagero claro!!Vendo estas colchas em crochê me deu mais coragem de continuar com um projeto aqui, inventei de fazer uma colcha de crochê e isso sabendo mal mal fazer correntinha, hahaha, escolhi algo fácil pra fazer mas estou apenas começando, hehe, e sem ninguém por perto para ajudar, ai meu Deus tomara que saia...kkk.. Bom deixa eu ir que isso já virou outra postagem, haha. Feliz páscoa!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina,que coisas lindas,adoro colcha de crochê acho muito lindo!
Amiga vim te desejar uma ótima páscoa!

O Cerébro Dominante. disse...

Nossa, que invejinha a audácia desse povo!
Eu amei amei!
A parede da terceira foto, com esse desenho em cima que lindo!

Zi disse...

Lindas inspirações com ar de casa de verdade, casa da vovó! Feliz páscoa para vc e toda sua família. Bjs Zí

Marion disse...

Lindo, tudo! Misturas felizes. Aquela varando (segunda imagem) foi a minha preferida. Feliz Páscoa, querida! Abs.

Barida disse...

Regina,
essa casa transborda beleza e bom gosto :) adorei! um beijinho e boa Páscoa

Inventiva disse...

Amei tudo que vi por aqui!!!!Coisa mais linda, virei sempre, ja estou seguindo....inspirador...Bj

Rosane Castilhos disse...

Oi Regina querida!
Passei aqui para desejar uma feliz e abençoada Páscoa para você e sua família!
Beijinhos afetuosos!

Solange Fernandes disse...

Adorei o quartinho da última foto e as asas da primeira. Lindas as imagens.
Obrigada pelas palavras carinhosas.Bjs

nemacharmosa disse...

Oi Regina que linda esta colcha, um sonho de consumo, se não desse tanto trabalho até me arriscaria a fazer,e olha que queria uma de casal,vai demorar muito.
Querida Feliz Páscoa
Beijos

Márcia Basílio disse...

Regina,
Que imagens lindas.
Postei lá no blog as fotos das flores de crochê que fiz, dá uma olhadinha.
Aproveito para te desejar uma Páscoa encantada.
Bjs e um ótimo fim de semana,

Veronica Kraemer disse...

Re querida, eu ameiiiiiiiiiiiii estas imagens, o primeiro quarto quero todinho pra mim!!!rsrsrsrs
Aquelas asas penduradas, meio Win Wenders, amei demais, se eu achar farei mesmo!!!
Amiga, eu amo tudo por aqui, você nem sabe o tanto que me inspira!!!
Salvei este post porque quero imitar, não o post, e sim fazer algumas coisas em minha casinha.
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Mariacininha disse...

É mesmo, como tanta mistura pode ficar tão bacana? Ousadia e criatividade é a chave, mas as vezes tão dificil.
Lindo post.

Anita disse...

Regina a segunda imagem já me joguei ali no sofá e ninguém me tira desse cantinho perfeito.
tenha uma Páscoa muito feliz, bjs.

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

O Blogspot está sinistro. Não consigo postar meu comentário, caramba!!!
Adorei esses ambientes!
Fiz uma Coelha, dê uma olhadinha no Batata, tá?

Varanda Azuis disse...

Que lindos cômodos..amei esse aconchego aliado ao bom gosto...lindo...lindo!

ah...sou Nuti...rsrs

bjos ...uma Páscoa abençoada prá vc Regina!

Ivani disse...

Puxa! gostaria de ter esse dom da decoração. Como pode misturar tudo e ficar tão bonito? Fico encantada com esses ambientes tão coloridos e claros.
Regina, tenha uma boa Páscoa, com muito aconchêgo da familia e bastante chocolate também, porque ninguém é de ferro. Beijos

Casa Decorada disse...

Querida Regina, vim retribuir sua linda visita e também te desejar uma Páscoa abençoada e cheia de luz!
Que Deus a abençoe sempre amiga...
Muito obrigada pelo carinho!
bj
Valéria

Casa Très Chic disse...

Lindas imagens, minha preferida é a terceira.
Uma ótima Páscoa para você e sua família.
Beijos
Tereza

EdiArt disse...

Querida quanta coisa linda!!!
obrigada pela visitinha,
os potinhos e bisnagas com brigadeiro são um sucesso por aqui...
bjs e um ótimo final de semana.

Bela disse...

Lindos, amei o último!! Tudo que eu gosto!!
Amiga Regina, uma feliz páscoa pra todos vcs!! Muita saúde, alegria e chocolate, for sure!!:o))
Beijos!! Bela

casa de fifia disse...

ciao querida!!!!!!
sao todas lindas,mas a minha preferida è a primeira,com essa cobertinha de croce,a meu deus tenho que aprender a fazer croce.
e essa lampadinha verde, morri......
baci

Eva disse...

Regina, que bonita mensagem vc me deixou la no blog, obrigada pelo carinho, é recíproco, essas trocas de carinho e admiração nos fazem muito bem não é? virtual mas super real, só tenho a agradecer.
Amiga, claro que eu me apaixonei pelas imagens, coloridas, aconchegante, abusadinhas como vc disse mas com toda razão, super lindas, eu adorei o quarto de criança, com jeitinho da vovó, todos são divinos, mas esse me tocou pela simplicidade a toda prova e beleza. beijo, uma Feliz Páscoa à vc e aos seus amores, muita união, muita paz, tudo de bom.

Junior & Mario disse...

Bom dia Regina., bom depois de tantos elogios, será que vc voce vai atentar ao meu.......?....
Muito bom post, parabéns.
Boa pascoa

Aniele Pádua disse...

Obrigada pelo carinho Regina!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

paola disse...

Hi Regina! I love your blog! Thank you for visiting me..
Have a happy Easter weekend dear!
paola

MJ disse...

Regina,
mais uma vez estou impressionada com os teus achados. Mas que inspiração tão boa. essas colchas de crochet fazem-me desejar ir ter com as minhas agulhas a correr :)))
E as asinhas de anjo da 1ª foto??? Adorava ter umas assim!
Beijos querida, e uma santa páscoa para ti e toda a tua família ;)

Rafaela Lima disse...

As colchas são um espetáculo a parte. Adorei o adesivo azul.

Beijos e feliz páscoa.

Mariolino disse...

è un arredamento bellissimo

doces abobrinhas disse...

passe para desejar uma linda Pascoa!
um bj doce
roberta
www.docesabobrinhas.com

Patricia Leite!! disse...

Ola querida, mesmo com conjutivite passei par deixar uma beijoca, te desejar otima pascoa!
e parabenizar ,por esse espaço lindo que é seu blog!! bjos

ARTE DO TONINHO disse...

FELIZ PÁSCOA...

Carol disse...

Tudo lindo demais. Amei o coelhinho na cama.
Beijos

Daniela disse...

ai que colcha linda!!!!
Minha mãe tem uma!!! acabei de pedir emprestado pra fazer bonito na minha caminha!!!rsss
Daniela

Jennifer DeDonato disse...

Little girls room wall is wonderful!

Maria Fulô Cheia de Graça disse...

NOssa, vim aqui retribuir a sua visita e ME ENCANTEI COM TUDO !!
EU tbm tenho uma colcha de croche feita pela biza!
Vc conhece o blog daqui de casa? Depois vai la > casadabombaca.blogspot.com
bjao e FELIZ PASCOA ! Ja vou te seguir !! ;)

ARTES DA ALDI disse...

Olá Regina!!Tambem adorei o seu blog!Voce tem muito bom gosto, nossa estou encantada com tanta coisa bonita!!Bjss...

Boxoftrix disse...

Oh I love RITA's room its so pretty!

RetroMomentos disse...

Fiquei encantada!!! ;) BJs

Iranilde Brissant disse...

Páscoa significa renascimento dentro de você,
amor e fraternidade.
Que Jesus lhe ilumine sempre!

"Feliz Páscoa!"

Anita Damas disse...

Beautiful interiors! Can inspire a lot!

Priscila Peters disse...

Regina,

Nem sei o que falar.... amei todos os quartos. Sao tao fofos e coloridos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥