2 de abril de 2011

Para se organizar

Tentando se organizar? Que tal fazer um quadro magnético para afixar fotos e informações importantes que você quer manter à vista e ao mesmo tempo ter algo que enfeite sua parede. Fazer essa placa é mais fácil do que parece. Você poderia até mesmo usar a chapa diretamente na parede, como eu fiz, mas adicionando uma moldura faz com que o visual pareça mais acabado e mais bonito, eu acho. Encontre instruções aqui. As instruções são em inglês mas você pode sempre usar o google translator que ajuda bastante.



Meu quadro magnético


29 comments:

raspberry essence disse...

esses placres magnéticos são óptimos! também queria arranjar um para as fotos!

✿ chica disse...

Muito lindo esse cantinho! beijos,ótimo fds!chica

doces abobrinhas disse...

o negocio é organizar todo dia um pouquinho né... eu adoro penduricalhos... mas fiquei mesmo de olho foi desse telefone...amo
um bj doce e bom fim de semana
roberta
www.docesabobrinhas.com

Casa Decorada disse...

Oi vizinha, vim te trazer um abraço,um obrigada pelo carinho e tanto mais...
Que seu fim de semana seja tão feliz quanto este blog que tanto gosto.
Tenho tido pouco tempo, porisso não fico mais ...
Bj e fique com todos anjos possíveis!
Valéria lá do CASA

Aisyah Helga disse...

A really neat idea! Thanks for sharing! Love your board!

Carolina Lima disse...

O seu quadro é lindo!
A vantagem desses quadros é que além de organizar eles também ficam ótimos como decoração.

Ótimo final de semana!
Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com

Carol disse...

O quadro magnético aqui em casa é da minha filha e ela adora colocar fotos e bilhetes de amigos e colegas. Fica tão fofo, né?
Amei as imagens fofas que colocou no seu painel.
Bom final de semana.
Beijos

Sonia Guzzi disse...

Organização é sempre uma opção eficiente.
Bom fibal de semana.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Mundo Mundaca disse...

Criativo e bonito!tudo de bom!
beijinhos,
yasmin

Nina Dias disse...

Está lindo, algo bem simples como você fez, dá um efeito maravilhoso! bj Nina
Obrigada pelas visitas que adoro!

Kessya disse...

Que lindo!
Estou seguindo você.
Dê uma passadinha no meu tbm! bjss

Ana Paula disse...

Adorei,
beijo!
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia

Bela disse...

Regina, sou mais o seu! Lindo de doer! As ilustrações estão lindíssimas!!!
Beijos mil!!
Bela

Dona Bella disse...

Organizar é mto útil para qualquer pessoa e a dica é maravilhosa... tenho um painel em casa e uso mto!
Bjos e obrigada pela visita!
Tati

Cinária Mendes disse...

Oi Regina,
Lindo seu quadro!!!
Gostei das gravuras e fotos.
Beijos

Anna Lucia disse...

Regina querida, de quem são as ilustras q estão no seu quadro?
Amei todas elas! me passa o nome da artista?
Beijos!!!!

Helena, The Swenglish Home disse...

Dear Regina,

What a lovely idea and what a colourful magnetic board you have got! A fabulous place for photos and things to cheer you up.

Thank you so much for your kind words on my blog!

Kind regards,
Helena

Macarena - Chic et Posh disse...

Oi Regina linda! Como vai? Espero que ótimo! Adorei essa ideia do cuadro magnético! Acho que vou fazer um pra meu lar e llena-lo de post-it dicendo "nao pense mais no seu ex" :P. Legal que voce seja de aries! Signo de fogo, como o meu (Leo). Un grande abraco e muitos beijos! Bom fin de semana XoXo

Mundo Mundaca disse...

Hi Regina, Fabriano is a paper for Italian painting in acrylic, oil pu gouache.Tem cellulose fibers compressed and free acidity which makes it extremely tough.
I recommend it. :)

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,
Linda idéia! O seu ficou muito bom!
Um Bom Domingo!
Bjs

Eva disse...

Oi Regina, adorei a idéia do quadro que prático, super idéia. Acho organização tudo de bom, amei o post!bjos, bom final de semana!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, saudades daqui também!!!
Tá tão corrido, né?
Eu ameiiiiiiiii seu quadro magnético, e adoro as fotos que você tira das suas peças!!!
Aqui em casa tenho dois quadros magnéticos, e coloco fotos, adoroooooooo!!!
Beijossssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Dawn disse...

What a wonderful idea!!! It's useful and pretty all at the same time:)

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Recebi mais selinhos, e repasso para você, tão importante para o Jardim dos Sonhos... É só buscar lá no blog.
Beijinhos,
Clau

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Obrigada por sua visita ao Batata!
Menina, também não sei costurar! A maioria das minhas costuras são com Cola! É o caso do móvel que postei!!! Um dia eu aprendo...
O nome do Batata devo ao meu filho e a minha Paixão por ROXO!
Fique Bem!
Bjs

maria neusa guadalupe disse...

Buáaaaaaaaa..eu quero um cantinho assim,do tamanho do seu....vou tentar achar que faça um pra mim...e depois é só colocar as coisitas,né?Que bom que vc já está em casa....bom domingo pra vcs.Beijos outonais.

Ivani disse...

Bom dia Regina, acho que vou aderir.
Já sabe que sou encantada por recadinhos e fotos não é?
Seria bem prático te-los ao alcançe das mãos.
O seu é muito alegre, como imagino que você seja.
tenha um ótimo domingo, beijo.

Geninha disse...

eu também preciso me organizar. Mas aqui em casa os quadros magnticos não acontece. Toda vez que exponho fotos das crianças, sempre acaba sumindo uma ou outra. As tias, os amigos, tem sempre alguém querendo uma. :)

Bjs!

Veo-veo disse...

Hi, I'm here again!

Can you believe me? I suddenly remembered a few minutes ago that the other day, I saw your magnetic board and felt in love with it. It’s so coloured, bright, happy, and so… Regina! But I was at work in my lunch break and with no time to login and comment.

Well, I just want you to know it: I LOVE IT ;o)

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥