10 de abril de 2011

Meu primeiro crochê

Finalmente terminei meu primeiro crochê, um tapete pra minha sala. Não está muito bem feito, tem um monte de defeitinhos, mas ninguém vai ficar olhando um tapete de pertinho, vai? Só formiga, e graças a Deus na minha casa não tem formigas, rsrsrs.
O acabamento era pra ser diferente, mas eu me embaracei toda e como minha mãe não estava aqui para me aconselhar, esse foi o acabamento que dei conta de fazer.
Gostei tanto de fazer crochê que já estou começando a pensar em um novo projeto. Ainda não me decidi, mas talvez faça algo como essa manta  aqui.

Muitas pessoas me perguntaram sobre a primeira foto desta postagem. Essa foto é da casa de campo de minha irmã Vera. O crochê das almofadas foi feito por minha mãe. A idéia de colocá-los nas almofadas e o tapete de barbante foram feitos por Vera. Acreditem, ou não, ela pintou com tinta de tecido cada carreira do tapete.








105 comments:

Carla disse...

Olá

Está Linda!!!!

E os pequenos defeitos que voce diz que tem, é que fazem dela ainda mais especial

Continue pois este esta Lindo!!!

Beijocas e uma optima semana

Anita disse...

Que é isso??? Esse foi seu primeiro crochê?? Mas vc é muito abusada... fez logo um tapete, e eu achava que estava abusando nas minhas primeiras costuras, rs.
Ficou mto lindo, e eu como não sou formiga, não vi nenhum defeito, parabéns, bjs.

Carol disse...

Não só o tapete, mas o conjunto todo ficou perfeito.
Regina mostrando suas habilidades manuais e eu amando ver tudinho.
Beijos

Zi disse...

Ei Regina! seu tapete ficou um charme e sua sala é incrível! bjs Zí

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Sou apaixonada por crochê, mas não sei fazer nadinha...
Adorei teu tapete, ficou muito lindo! E fez uma ótima composição com os móveis!
Beijinhos,
Clau

Marion disse...

Querida, ficou perfeito! E essa poltrona e banqueta coloridas de tua sala - que charmosas! E foste rápido nesse trabalho de crochê, hein? Aluna assim é que todo mundo queria ter!!!! Boa semana! Abraço.

Ana Paula disse...

Reginaaa...?!
Você tá de parabéns, viu!? Seu crochê ficou lindo, e é de muito bom gosto, assim como sua sala. Tudo aconchegante, que legal!
Adorei seu tapete, acho que você não deve parar. Qual vai ser a próxima peça?
Beijo e parabéns!
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia

Clau Labres disse...

Ah, esqueci de comentar... Visitei o blog da tua irmã, lindo! Obrigada pela indicação!
Beijinhos e tenha uma ótima semana.
Clau

Suelem Carolina disse...

Regina, ficou lindo seu crochê, sou filha de mulher prendada mas não quis aprender quando estava morando perto, agora que estamos em estados diferentes estou louca para aprender, hehe, por que quem borda ponto cruz sempre quer um detalhe em croch~e né, precisoo aprender!! E amei a sua sala, estou louca com um biombo para minha casinha também, mas não temos muito espaço, então vai ficar para depois!! Bjokas e obrigada pela visita volte sempre!!

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Parabéns, pelo trabalho!
Eu já fiz crochê (só paninhos) e sei que é necessário muita dedicação e concentração por conta dos desenhos. Fora o peso do tapete,né amiga? O final, não é nada fácil!
Bjs

Nina Dias disse...

Regina, ficou lindo, ninguém vai ficar olhando detalhes, e a manta que você está pensando em fazer, também é linda, gosto muito de quadrados de crochê. Lembro que quando aprendi crochê, tinha uns 13 anos, pensava em fazer uma blusa, mas era como Penélope, fazia a barra e desfazia, e assim fiquei por longo tempo até abandoná-lo!Agora pego algo e faço até o final! Parabéns! bj

Eva disse...

ai Regina, como não está muito bem feito, fico desanimada assim, hehe, achei divino, maravilhoso, perfeito, tudo de lindo, ehheh, ameiiii!!! tua sala é linda colorida, aconchegante, super lindo o biombo tb, ja espiei,heheh, beijos, uma linda semana para vc.

Bela disse...

Regina, lhe enviei um email lhe dizendo que SIM!!!!!!!!!!!!!!! Chegou o presente da Aila!!! Lindo demais!! Ela adorou!!! Toca já algumas notas e dança qdo marido toca!! Muito obrigada!!! Espero que vc tenha recebido meu email de agradecimento!!!

ADORO tapetes de crochet, sabia? Tenho 4 menores e u gigante na sala de estar. O seu ficou perfeito!!! Lindo demais!! Parabéns!!

Beijos e uma linda semana pra vcs!!
Bela

Decor Invencionices disse...

Puxa!!! Se esse é seu primeiro trabalho, imagina como serão os outros ...rsrsrrsr Parabéns!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA REGINA SE ESSE É O PRIMEIRO IMAGINO O QUE VEM POR AÍ! PARABÉNS. EU NÃO FAÇO CROCHÉ E ASSIM ATÉ ME ANIMEI A APRENDER. TE CONVIDO A CONHECER O BLOG DO MEU PAI, ELE AGORA PODE MOSTRAR SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS NO
http://artedotoninho.blogspot.com/
BEIJOCAS E UMA SEMANA MARAVILHOSA...

butterfly disse...

Hummmm, que lindo! Nem parece primeiro trabalho, mto elaborado. Parabéns! Bjo

Larissa Ramos Urso disse...

Regina querida obrigada pela visita,tb ameiiii seu blog!
Trabalho em uma escola infantil bilingue e meus chefes são daí de NY.
Conheço Wisconsin e Chicago pois meu marido tem amigos lá, e morrrooooo de vontade de ir para Ny.
beijocas

✿ chica disse...

Parabéns!Ficou perfeita e linda! Dá pena de colocar no chão,srrs beijos,chica

Sonia Guzzi disse...

Seu tapete ficou uma beleza!
Parabens!
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Regina Célia disse...

Oi Catarina Regina, tudo bem com voce?

Amei o seu tapete, ficou maravilhoso, dá até dó de pisar, não é?

Tentei colocar outros comentários, mais não consegui, não sei o porque,mais gostei de tudo de novo que fizeste.

Parabéns

Um beijo

Regina Célia

maria olimpia alves de melo disse...

Ficou bonito, o seu tapete, o seu cantinho todo. Mostrei para nossa mãe e ela gostou do resultado.

Coisas de Manuh disse...

Olá!!! sua sala é muito linda e parabéns pelo seu primeiro trabalho em croche, amei o tapete, quem me dera já saber fazer como você rsss, por enquanto só sei aquela trancinha reta kkk. Adorei sua sala.

bjo

Angela Bergamaschi disse...

o tapete ficou lindo..parabéns pela obra de arte,com certeza fara outros tão lindos como esse...bjos

maria neusa guadalupe disse...

Lindo..lindo...lindo...D. Zenita vai ficar orgulhosa....pode fazer mais e mais..rs...beijos incentivadores.

Haylla disse...

Oiê..
Tudo beem?
Adorei o seu blog, muito lindo!
A Loja Zart vai estar no Jornal Hoje (jornal da globo) nessa Segunda-Feira, é para assistir viu ^^
iihihiii
Cheirinho grande#

Mariacininha disse...

Bravo! Fico lindo. Adorei a ideia de pintar cada carreira do crochê, ficou muito diferente e criativo.

Sil Artes disse...

Nossa por ser o primeiro ficou ótimo, sou crocheteira e te digo isso vicia nunca mais vai ficar sem um crochezinho na mão hahaha, mas é relaxante é uma terapia. Não percebi nenhum defeito geralmente é quem faz que vê e é o primeiro relaxa, vi que gosta de desafios começou pelo mais díficil tapete redondo, está de parabéns
bjos

jeito simples disse...

Oi Regina,
Que maravilha seu tapete..também, filha de peixinho, peixinho é!!!
Belo início de carreira. Siga em frente que a gente fica a qui babando. Ah, sua sala é linda. O banquinho é pra sonhar. Amo banquinhos.
Parabéns menina!
Bjos

Kélcia disse...

Adorei Regina!! Seu tapete ficou lindo. Vi a manta colorida, sabe que também fiquei com vontade de fazer?Ela é linda mesmo.
Beijos

fatti___ disse...

Regina ficou lindo hem o seu tapete de croche! contrastou com sua poltroninha que tb é um charme.

Parabéns viu, sei que é difícil fazer vc é muito prendada minha amiga linda!,,,eu encomendei duas passadeiras de dois metros cada uma de uma senhora que faz uns lindos tb, é para a cozinha do meu apê, sabe quanto ficou? 180.00 a vista eu paguei sem dó porque acho muito lindos e ela mereceu! acho que fazer esses trabalhos é um dom!

bom minha amiga te desejo uma semana de paz

bju bju

fatti.

Pipa disse...

Menina, adorei esse tapete. Original, com carinha de retrô... Fiquei encantada. Parabéns! Valeu a pena o esforço! Xero

Fê Dutra disse...

Regina, do Céu!!!!!
Esse tapete é mega gigante pro 1º projetinho de crochê. Você está de parabéns ficou LINDO.
Um beijo

Sônia Maria disse...

Olá, Regina!
Seu tapete ficou lindo!!!!
A casa de campo muito aconchegante.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Ficou lindo, imagino que tenha adorado colocar uma produção sua na sua casa, são estes detalhes que fazem do nosso cantinho um LAR.
Beijinhos!

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Nem se preocupa, claro que compreendo seu motivo para não participar do sorteio... Como é meu primeiro, fui pesquisar como o pessoal costuma fazer, as regras que costumam usar... Mas, enfim... Outros sorteios virão e não faltará oportunidade de eu torcer por você! :)
Beijinhos e tenha uma linda semana.
Clau

Márcia Basílio disse...

Amiga,
Que beleza!!! Se no primeiro projeto vc faz um tapete tão bonito, imagino quantas coisas lindas vai fazer quando estiver craque na arte do crochê. Parabéns!!!
Bjs e tenha uma semana bem bacana,

Carol Viégas Artes disse...

Ficou lindo!!! Menina, me apaixonei pela poltrona estampada e pelo biombo. Sua sala é muuuuito linda. Parabéns!
Beijos
Carol Viégas

Julie Hendriks disse...

Looks great, that flower chair is so sweet!

Joanna Burda disse...

Que linda alfombra, me recuerda una que nosotros compramos en el mercado popular en Polonia,en forma super!
Besos i buena semana!
Joanna

Susi disse...

Regina, vc sabe que amo croche (sem fazer)me diga como vc consegue tempo para ainda fazer um tapete lindo como esse. Parabéns!! Adorei a pontrona colorida. Um charme!
beijo e boa semana.

Fer disse...

Ciao cara!
Ma che meraviglia.
E' muito lindo... Parabéns!

Boa semana.
Fer.

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Obrigada pela visita lá no blog.

Menina, imagino quanto trabalho deu para tecer este tapete, mas valeu a pena, ficou lindo!

Adorei sua poltrona estampada e sua mesinha provençal, são lindas.

Beijos!

Casa da Barbarella disse...

Oi amore,
Eu vi sim, mas é que na minha casa o computador é muito lentoooo. Acho até que está com vírus, ai vejo e depois eu comento no trabalho, pela manhã que é mais tranquilo...hehehe. Muito obrigada e mil bjos

Soraya disse...

Oi Regina!
Que lindo o teu tapete,amei.
Pena que ainda não aprendi crochê,mas vou aprender,pois adoro!
Que legal saber que sua melhor amiga ai se chama Soraya,assim vc não esquece de mim!
Bjos e uma ótima semana pra vc!

Ana Amélia disse...

Ficou muito lindo, ficou muuuuuuito bonito mesmo.Eu sei o trabalho que dá fazer crochê com barbante e agulha grossa, por isso te dou muitos parabéns.E quanto aos defeitinhos, aposto que nem as formigas reparariam,viu? É muito gostoso dizer:fui eu que fiz,ne? Curta muito sua sala com sua obra de arte, pois está belíssima.Bj

Ana Amélia disse...

Regina, voltei ... olha crochê vicia... depois do primeiro é impossivel parar... Um segredinho meu : toda vez que estou chateada procuro um crochê para fazer, fico novinha em folha rs,rs. Digo sempre que fazer crochê , no meu caso , é o mesmo que comer chocolate ,pura seretonina.Bj

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Como primeiro...está maravilhoso, imagino os outros....adoro crochê, já andei fazendo muitos tapetes....agora estou meio preguiçosa....
linda sala...adorei a alegria do colorido.
bjão
mari

Liliane de Paula disse...

Estou besta com esse croché que vc fez? Lindooooooo. E esse soá colorido de sua casa é muito bonito tb.

nemacharmosa disse...

Oi! Bom dia passei para conhecer teu blog e amei adoro croche, já me arrisquei em alguns trabalhos, e realmente é apaixonante, continue, para o primeiro trabalho ficou muito bom.
Parabéns!
Beijão Nadja

Angela disse...

Parabéns, muitos outros virao! Adorei. Queria ter talento e paciência para fazer um também. Acho tao lindos! Beijos e uma ótima semana.

MJ disse...

Regina,
não podia deixar de comentar. que trabalho maravilhoso este aqui, verdade que é o 1º, tem a certeza???
continua!

Eu sou a Ingrid, disse...

Adorei!
Parabéns....quem me dera se meu primeiro trabalho de crochê ficasse assim!
Quem tem talento tem!
gde bjo!

Ana Paula Gervason disse...

Parabéns!!! O tapete ficou lindo e muito bem feito, adorei!

Bjss e uma ótima segunda...

http://toutlamour.blogspot.com

GIL disse...

Que lindo Regina, o meu vira uma concha....perfeito , parabéns, fez um tapete enorme!!!!.....bjks...Gil

Carolina Lima disse...

Não dá nem para acreditar que este é o seu primeiro trabalho de crochê!
Está ótimo! Parabéns, e aguardamos os outros trabalhos que virão!

Ótima semana!
Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

Vaílent'ne disse...

Que belo tapete...
na minha opinião, para uma pessoa fazer um negócio desses tem que ter muito talento... e isso é algo que infelizmente eu não tenho.
Não tenho nem coragem de lembrar do tapete que eu tentei fazer...rsrsrssr...
bjussssssssssssss

vailentne.blogspot.com

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina,amiga seu tapete esta lindo,ninguem fala que é seu primeiro,se vc não falasse nos não saberiamos pq os defeitos a gente não viu,adorei e adoro tapetes de croche,aqui em casa tem um monte mas infelismente eu não sei fazer,então tenho que comprar,quem sabe um dia ainda não aprendo né?Beijinhos!

lucimara perina disse...

Parabéns, estou admirada pois consigo bordar e fazer tricô, mas crochê, minha amiga , me admiro do primeiro trabalho ficar assim , tá perfeito.
Continue assim, parabênnnnssss....
Lu

Priscila Peters disse...

Adorei! Minha mae tem um igualzinho!

DreamVintage disse...

Uao!! Estou impressionada, você começou dando show, parabéns!!

Lorena Rocco disse...

adoro artesanto, mas não tenho a minima paciencia para fazer.

hsauhsusa

lindo tapete.

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que tapete MARAVILHOSO!!!
Menina, eu sou louca pra aprender crochet, um dia eu chego lá!!!
Re, que casa mará você tem, parabéns, tudo tão lindo!!! Amei o piso também, dá uma sensação de aconchego, de quero ficar!
Amiga, te desejo uma linda semana
Beijossssssssssss
Vero

deise CRAFTS... disse...

Parabéns Regina!
Ficou lindo!!! Nem parece o primeiro!
Menina esse biombo no fundo é deslumbrante!
Beijos! Boa Semana!

fatti___ disse...

oi Regina boa noite linda!

eu nao coloquei a foto do banheiro porque só tinha mesmo as duas peças colocadas e erradas!
olha esta assim; imagine um box quadradinho de um e meio de largura, olhe bem de frente, a um metro e noventa pra baixo eu marquei para ser instalado azulejos das rosas e coloquei lá uma rosa , um azulejo branco e a outra rosa, mas bem no centro do box....ele simplesmente colocou os azulejos no canto do box ai restou 4 centimetros de um lado só para colocar os recortes entendeu, ficou horrivel demais, e custa 300.00 só as rosas nao vou quebrar e comprar outra, ai regina estou desapontada com isso, nem sei o que fazer minha amiga se vc tiver uma opinião me fala?

bjus amada.

fatti___ disse...

espero resposta tah Rê.

bju bju...

Lucinha disse...

Regina,

Onde que tem defeito nesse tapete? Tá perfeito! Lindo demais!

Imagino como você está feliz e realizada. Lembro-me que você comentou em um dos posts que estava aprendendo com sua mãe.

Parabéns! Amei.

Beijos

Varanda Azuis disse...

Você é corajosa Regina...eita...iniciou com um tapete que ficou lindíssimo...parabéns pelo trabalho e pela coragem...rsrs...

bjos...uma linda e inspirada terça feira prá vc!

Os Bugs disse...

Oi, Regina! Muito obrigada pela tua visita! Os trabalhos da Cláudia Araújo são surpreendentes mesmo. Os tapetes são super macios, além de toda a questão de utilização de resíduos, preocupação com a sustentabilidade, etc.E o teu tapete ficou lindo, tudo de bom. E além disso é ótima essa sensação de fazer coisas, de poder dizer: eu que fiz! Parabéns! Beijos

menina limão disse...

Olá, passei para desejar uma ótima semana.
Adorei seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo e gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
seja bem vinda ao meu blog.
Fica com Deus,
Beijos

Casa Très Chic disse...

Regina, você poderia fazer parte daquela guerrilha urbana de crocheteiros de Sidney, sobre os quais postei no final de semana.
Parabéns, ficou lindo.
Beijos
Tereza

Rosemeire Quina disse...

Re, seu primeiro crochê passou do excelente, sua professora é otima...parabens para a a sua mamy também.

bjs

Margarete disse...

Regina, que divino, perfeito! Eu amo croche, faz tanto tempo que não faço, preciso de inspirar nas minhas amigas e sair crochetando!!!
Agora, que biombo maravilhoso! Também quero!
Beijos e ótimo dia.

Veo-veo disse...

Congratulations dear friend for so well done and nice work! I love it (I really would like to learn how to crochet) I like a lot its big size and the place where it is. I find it perfect!

Besos Regina.

dollystar disse...

Regina, que mulher arrojada..me senti uma cabeça de alfinete perto de teu potencial ahahahha enquanto suei e me matei em meu primeiro corchet essa minha amiga OUSOU..fez um tapete divino e se há imperfeições, fica para quem entende mesmo!!!! PARABÉNS QUERIDA!!!!
Outro dia elogiei os jardins de tua irmã...hoje elogio essa sala!!!!
A propósito, o banco com as almofas coloridas, as bolsas de crochet...tudo perfeito, alegre e moderno!
Bjs Dolly

Dani Rodrigues disse...

Ai Re! Que lindo que ficou!
Ninguém diz que é o seu primeiro crochet, vc pegou rapidinho, né?! e já está expert. Parabéns :0)
Beijinhos

Pauli Cividini disse...

Ai que tudo!!!!!!!
Achei mto lindo seu tapete, nem parece que é o primeiro viu!
Olha eu sempre tive vontade de fazer crochê, mas não tenho mta paciencia para trabalhos manuais.
Parabéns!!!!!!!!!!

Debor@h disse...

Querida amiga Regina,
Vc então sabe muito bem como estou me sentindo né, é uam decisão difícil de se tomar mas temos que seguir nosso coração!
Estou me mudando na quarta que vem de Israel para o Brasil, São Paulo e depois te conto como foi a viagem! Mil beijos e obrigada pela força, de coração!

devaneios fabiflower disse...

Oi Regina,obrigada por me seguir,nossa,se esse foi seu primeiro crochê você vai longe,parabéns ficou lindo.Depois volto pra conhecer mais do seu blog,adorei.Bjs
Fabi

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Teu tapete ficou lindo, agora ( se eu entendi) é a tua sala, que coisa mais linda..o sofá, a poltrona,o biombo... móvel verde..menina merece muitas postagens mesmo...parabéns!!

bjão querida

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Seu tapete ficou lindo.
Eu sou crocheteira, mas com esta história de blog as linhas e agulhas ficaram de lado...
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

O Cerébro Dominante. disse...

E que coisa mais linda seu cantinho, super charmoso cada detalhe!

Carla disse...

Querida Regina,
Está lindo seu tapete, e crochet é uma paixão depois que começamos não queremos mais parar,seu primeiro trabalho está maravilhoso,defeitinhos??Onde???
Sua sala é extremamente linda de muito bom gosto,parabéns.
Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário e sua participação no sorteio do Blog,obrigada pelo carinho.
Que trabalho de paciência o de sua irmã na pintura do tapete,mas ele ficou tão charmoso e moderno que valeu a pena.
Tony Bennett lá no meu blog é uma homenagem a meu pai, era seu cantor favorito e eu cresci escutando Tony Bennett, só não consegui colocar My Way pois com esta música eu choro sempre.
Beijos,
Carla

bikim disse...

ficou perfeito!
dá até pena de calcar!
take care,
Rosa

koralee disse...

i adore your flower chair...so pretty. Have a great day.

Luluzinha disse...

Oii Regina, fiquei uns dias sem olhar os blogs e quando entro me deparo com seu tapete pronto! Já esta craque, viu como não é difícil? Parabéns ficou lindo!!!Uma ótima quarta pra vc! Beijooooo

Geninha disse...

Ficou lindo!

E olha, não é fácil, não!

Estou aprendendo também às vzs bate um desanimo, o crochê exige muita paciência e disciplina e taí duas qualidades que não tenho. :(

Bjs!

maría cecilia disse...

Me parece que has hecho un trabajo formidable, tu madre es una excelente guía y tu tienes mucho talento. Si este es tu primer ganchillo, wow!! ya imagino qué estará por venir.
muchos cariños Regina

Fabiana Tardochi disse...

Oi Regina!
Obrigada pelo carinho. Para não perder o blog que eu tambem morro de medo sempre faço um backup semanal.
O problema agora foi resolvido e tudo funciona normalmente.
Seu tapete ficou lindo e eu não vi defeito nenhum.
Voccê arrasou!!!
Parabéns!!!
Beijos

O meu o seu o nosso cantinho disse...

Lindo tapete, linda sala
Parabéns

Binis disse...

Regina querida,

Seu crochê ficou um expetáculo,
D. Zenita deve ter sentido muito orgulho da filhota!!!
Lindo mesmo!!! e essa sala, que linda, O sofá captonê, muito chic, amei mesmo!!!

;0) beijinhos Binis.

Angie Vázquez disse...

Ohh! Me encanta este rinconcito. Y el tapete de crochet es hermoso!!

=)

ReCriando disse...

Que sala lindaaaaaaaaa!!!!

MJ disse...

Regina,
o meu primeiro quadrado de crochet fiz seguindo as instruções deste blog aqui:http://falandodecrochet.blogspot.com/

espero que ajude! :)))

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Crochet é uma delícia e um vício. E você tá de parabéns pelo seu primeiro projeto, porque um tapete é trabalhoso!! Eu comecei com uma colcha de lã que ainda tô fazendo e espero acabar neste inverno (crochetear lã aqui no RJ só no frio do inverno!)Já fiz 2 almofadas, muitas guirlandas, e 'encapei' um pote de vidro. Mas vivo catando mais idéias para fazer!!!
Beijisn,
Dea

Andrea Guim disse...

Uau!!Babei com seu sofá capitonê!!! Sonho de consumo do marido!

casa de fifia disse...

oi querida o seu tapeto ficou lindo,eu tambem to tentando aprender a fazer croce,mas sem muitos resultados,nao passo da correntinha.adorei o seu blog, muito bem feito.o meu esse passa la e me diga se vc gostou baci

Flor de Retalho by Claudia disse...

Ficou maravilhoso! vc já arrasou no primeiro trabalho... imagino os próximos! Parabéns!!
Um bom domingo! beijos

Colorful Senses disse...

Regina, I think it´s lovely!!! :) How did you manage to crochet that very big piece of art? And on top of that, being your very first crochet piece :)So, as usual, you once again gave me some great ideas... Awesome!

Love you! Beijos

dottie angel disse...

your crocheted rug is incredible Regina! i am in awe of your hook and your talent, gosh i have never ever managed anything in the circle family before... hurrah hooray for you :)

Maria Ângela disse...

Ah Regina, filha de peixe, peixinho é! rsrsrsrsrsrsrsrs principalmente voce me lembrou a Tia Zenita quando faz aquelas coisas lindas e/ou gostosaz e qdo a gente vai ver e /ou comer ela diz: "tá feio, malfeito, e /ou ruim" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Não tem nenhum defeito, está lindo e vc já é professora! rsrsrsrsrsrsrsrs

Fernanda disse...

Guria esse teu tapete ficou lindo viu, eu amo tapetes de croche.
Defeitinhos ??? Só você sabe e só você viu.

Beijos beijos,
Fernanda.
Docces Sonhos.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Regina,

Muito obrigada pela sua visita! Seja bem vinda!
Eu gosto muito de fazer croche tambem, estou aprendendo, mas nunca fiz uma peca grande. Seu tapete ficou lindo Parabens! Estou passeando pelo seu blog! Adorei vou voltar sempre.

Beijos

Mirane

Ps: Os ratinhos são muito fáceis de fazer. Hoje nos pintamos um galho de preto para fazer mais uma decoracao de halloween. Rsrss Tenho 2 meninos, eles adoram reciclar.

Beijos

Boa Semana!

disse...

nem os tapetes persas carissimos sao perfeitos, pois deixariam de ser originais.. Esta lindo!!! bj

Edvania Dourado disse...

Oie Regina, estou adorando seu blog, estou lendo ele desde o comecinho rs. Adorei seu tapede, estava procurandop um modelo legal assim pra fazer pro meu quarto. Parabéns, ficou lindo!! Bjs!!

Cris Organizer disse...

Tapete lindo pra uma sala aconchegante e linda! Céus, o que é este biombo??? Tudo de bom!!! Amei!! Bjos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥