28 de abril de 2011

Meme

Recebi da amiga Nuti, do lindo blog Varandas Azuis, um MEME, que ela me explicou ser uma palavra que vem de mimo, gentileza, uma forma de conhecer melhor o nosso amigo blogueiro.

Alguns chamam de MEME, outros de Selinho. Acho que a intenção de ambos é sempre ser gentil com o outro, é uma forma de dizer Ei, eu gosto de participar do que você está fazendo, obrigada! . É uma maneira simples e gentil de carinhar o outro.

O blog Varandas Azuis (que lindo título para um blog), é um afago na alma. É uma varanda toda azul, onde você é convidada a sentar-se e curtir uma música linda,  serenas imagens, e ler poesias e poemas que tocam fundo no seu coração.

Obrigada Nuti, por esse MEME, que pode ser visto na integra aqui.

20 comments:

Tempo de Bordar disse...

Que lindo este blog, Regina. Obrigada!

Carol disse...

Parabéns pelo blog!!!!
Lindo!!!!
Estou te seguindo =)
Beijosssssssssss

Evelyn V. disse...

Querda Regina.

Parabéns pelo selo, é lindo, que pessoa maravilhosa que voce é, cheia de vida e alegria, que Deus te abençõe e te conserve sempre assim.E muito bom ter voce como minha amiga.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Rosane Castilhos disse...

Oi Regina querida!
Adorei seu comentário no meu Trésors, obrigada ou MEME, né?!
Adoro ler postagens que falam de afeto, gratidão, sentimentos tão nobres.
Beijinhos e uma linda quinta-feira para você!

devaneios fabiflower disse...

Parabens pelo selinho Regina,tenha um bom dia.Bjs Fabi

Carol disse...

Regina!!!!
Obrigada pela visita!!!
Tem selinho pvc lá no meu blog, ok?
Beijinhusssss

Eva disse...

Regina querida, eu fico feliz com tudo de bom que te acontece, parabéns, vc é super especial e nos enche de carinho e gentilezas, como não gostar, até necessitar, beijos.

Varanda Azuis disse...

Regina...

Que gostoso é saber mais um pouquinho sobre vc e que maravilha é ser sua amiga...vc tem uma alma linda!
Obrigada pelo carinho para comigo e para com o meu Varandas...vc me comoveu muito...estou sem palavras...

bjos...

jeito simples disse...

Regina querida.
Você é mesmo especial. Se eu fosse levar em conta a forma como nos conhecemos, jamais teria a oportunidade de receber esse carinho todo que você me tem dispensado.
É mesmo preciso estar atento e nunca julgar. E confiar no bem.
Obrigada por estar em minha vida de maneira tão doce. Obrigada por entender meus sentimentos e me enviar palavras de acalanto.
Receba meu abraço do fundo do coração.
Com amor, Norma

Mariacininha disse...

Gentileza é sempre muito bem vinda e deveria de ser sempre devida.
Você merece pela pessoa doce que você é.

Beijos

Cristina Gallardo Valluy disse...

Oi Regina, estou passando para te deixar um beijo enorme e dizer que nao me esqueci de você!

✿ chica disse...

Fui ver o Varandas Azuis e é lindo! beijos,tudo de bom,chica

menina limão disse...

Olá!!!
Tudo bem?
Seja sempre bem-vinda no meu blog.
Desculpe-me pela demora em responder, mas é que esses dias foram corridos.
Adorei o seu blog tb, sempre que possível passarei aqui.
Fica com Deus,
beijos

KINHA disse...

Olá Regina

Saudades de vc amiga. Uma passadinha rápida da deixar um...

Bjooooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Vou lá conhecer Varanda azul que tem realmente lindo. Mas é preciso que se mantenha um feedback, concorda, Regina?

butterfly disse...

Olá Regina, acho que vc merece mesmo muitos "memes", pois nos transmite tanta graça,carinho, amizade com suas postagens...
Vc não imagina como gosto de suas visitas e comentários no "amo muito tudo isso"! Obrigada.
Olha, nao conheço a autora da gravura que vc mencionou, recebi em um post de uma amiga no orkut.
Se vc descobrir me conta pra eu por os devidos créditos, ta? Bjo.

Vaílent'ne disse...

Parabéns pelo selinho!
O seu blog merece cada MEME que ele recebe!
bjussssssssssssssss

vailentne.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Oi Regina, voltei para responder sua pergunta. Chamo feedback o contato que se mantem por aqui. Quando não existe esse contato, ou seja,(por exemplo) eu visito e nunca sou visitada. Daí a relação de amizade não se mantem.
Fui lá no blog "varanda azul" e vi muita poesia.
Vc tem um sofá na sala com um colorido muito lindo. Vi na sua postagem de 10 de abril. Muito lindo.

Ivani disse...

Olá querida Regina.
Parabéns pelo meme, você mereçe esse carinho, e muito mais.
Gosto de vir aqui e adoro quando recebo suas visitas.
Vou a Varanda Azul para conhecer e já sei que vou gostar.
Beijos e boa noite.

Regina disse...

Oi Regina! ja visitei a varanda e fiquei por la! :D
Bom final de semana!
Beijossss

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥