8 de abril de 2011

Catch me if you can

Ontem fiz um passeio muito legal. Fui a Nova York assistir a um show na Broadway, o musical Catch me if you can. Essa peça é baseada em um fato real, e um filme foi feito em 2002 com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. O filme é ótimo. O show foi muito bom, mas o melhor mesmo foi antes do show. Nossos amigos Michael e Nancy providenciaram uma limusine com um motorista, Stanley, e com direito a champagne e tira-gostos na viagem para NYC. Chegando lá fomos direto para o teatro Neil Simon, onde fomos recebidos pelo diretor de produção, que é amigo do Michael, e tivemos um tour completo e personalizado pelos bastidores, o que foi incrível. 


Foi ótimo deixar o trabalho às 3 horas da tarde e ir assistir a um show na Broadway, principalmente com todas essas regalias. Chegamos em casa por volta de 1 da madrugada e levantamos às 6 da manhã para ir para o trabalho, em uma sexta-feira fria e nublada. Mas valeu a pena a noite mal dormida, e o dia cansativo de hoje. O passeio de ontem foi bom demais.

Gostaria de amanhã poder relaxar, e ficar por conta de nada, mas o que fazer...
viver um dia de cada vez.

                                                       ....................

Mas deixo aqui imagens bonitas, simples e variadas simbolizando o meu desejo de um final de semana sereno e tranquilo pra vocês, pois o meu final de semana vai ser bem agitado, com muitas atividades, tais como arrumar a casa, lavar roupa, fazer compra de supermercado, ufa, já estou cansada. Depois de tudo isso, quero ainda encontrar tempo para fazer as unhas pois é aniversário de meu amigo Lui e nós vamos festejar.






37 comments:

Marion disse...

Nossa! Que sonho - ir a um show na Brodway - tá nos planos pra uma hora dessas, mas por enquanto me alegro com teu relato!!! E essas imagens, tão serenas! Essas rosas na sopeira estão lindas... Bom findi, apesar de tanta coisa! Por aqui tb será corrido! Abs.

Carla disse...

Olá Regina,
Amei sua visita e seu carinhoso comentário,quando passei aqui pela primeira vez já era tarde e fiquei lendo suas postagens e me perdi no tempo e não pude deixar um comentário e para minha surpresa recebi sua carinhosa visita e um lindo comentário seu,agradeço muito.
Que lindo e especial momento você pode disfrutar e que lindas imagens você nos reservou.
Aproveito para te convidar a passar novamente lá no meu blog,pois ele está completando um aninho de vida e eu vou fazer um sorteio para minhas seguidoras, não tem exigência nenhuma a seguir apenas um sorteio e um bom momento.
Um grande abraço,
Carla

Casa Decorada disse...

Regina que privilégio amiga!Imagino que delicia que deve ter sido o passeio e depois a peça, sempre que vou a NY procuro assistir pelo menos 1 peça , pra que assim sinto -me viva!Amo este lugar e muito obrigada pelas imagens e a vc também um otimo fim de semana,cheio de paz principalmente!
Valeria

Macarena - Chic et Posh disse...

Mais fotos de New York! Qué legal Regina!!! Eu adorei a pelicula, acho que o musical deve de ser ótimo! Pase um lindo fin de semana!!! Beijao!

Lucinha disse...

Regina,

Ir a um show na Broadway é tudo! Ainda mais com essa mordomia. rs
As imagens também são lindas e muito serenas.
Que Deus lhe abençoe e te cubra de ricas bençãos.
Feliz Aniversário! Happy Birthday!

Debor@h disse...

Bom dia Regina amiga,
Uau, show na Broadway com direito a limusine e tudo ahha, deve ter sido mesmo um passeio e tanto, que bom que aproveitaram da melhor forma!! Eu já assisti esse filme há uns anos atrás e tb adorei. Muito bom! Agora aproveita o final de semana e divirta-se! Só se vive uma vez né, beijão!

FabiolaTeles disse...

Regina,como é bom sair um pouco da rotina, deve ter sido bem agradavel!!
Bom fim de semana....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

✿ chica disse...

Uma cansaço bem justificado e que foi provemniente de algo nbom, portanto VALE! Lindas imagens,adorei tud0, como sempe!beijos,chica

Soraya disse...

Oi Regina!!!
Que delícia de passeio menina!!!
cansaço por um motivo desses vale a pena né?
Tenha um ótimo fim de semana!
Bjos

Fran disse...

Oi querida, Que delícia de passeio hein... Aliás um sonho...
As imagens são lindas...
Ótimo final de semana pra vc.
Beijos

Binis disse...

Bom dia Regina querida,

uau!!!!! que passeio legal!!!!

São essas pequenas coisas que fazem a vida valer apena, memórias de momentos especiais com pessoas especiais.

Bom final de semana para você amada, e não esqueça de deixar as unhas lindas para a festa de aniver do seu amigo, vale muito apena a gente se mimar.

;0) beijinhos Binis.

Nina Dias disse...

Que saudade! Em 98 fomos ao Canadá visitar meu irmão que mora perto de Quebec, e na volta ficamos 1 semana em NY ecomo suspresa à minha filha, que na época tinha 6 anos iriamos à Broadway assistir "A Bela e a Fera", ela ficou com os olhinhos pregados no palco e no final da peça , ela nos agradeceu pelo melhor momento de sua vida. Realmente foi lindo e foi nosso primeiro musical. Valeu muito a pena!!!bj

Solange Fernandes disse...

Deve ter sido um programa especial mesmo Regina, desses que guardamos um lugar especial na memória.
Ótimo Finalde semana para você também. Bjs

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina...
Um dia de "Estrela" hem?.....
Agora é a vez de ser Cinderela, vestir o jean velhinho e cuidar com carinho da casa....
Gostei do filme, uma história muito boa....
Lindas imagens como sempre.
Bjão e um bom final de semana
mari

Linda Gilbert disse...

Good Luck learning how to Crochet x

Vaílent'ne disse...

Hummmmm....que chick!!
bjussssssssss

vailentne.blogspot.com

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Que legal! Que bom quando o cansaço é por esse tipo de coisa gostosa e entre amigos.
Que teu fim de semana seja agitado, mas muito agradável!
Beijinhos,
Clau

Rosana Sperotto disse...

Regina, minha querida, vim agradecer do fundo do coração teu recadinho, preocupação e atenção comigo. Estamos vivendo um dia de cada vez com a saúde fragilizada de minha mãe, com seus altos de pequenas melhoras e baixos inevitáveis. Mas, fortalecidos pelas manifestações de solideriedade de tantos... Adorei pegar carona no teu super programa!
Abraço bem grande!

maria olimpia alves de melo disse...

Que bom que você se divertiu. Hoje também vou me divertir, depois de fazer as unhas: vou ver o filme RIO, que parece ser muito bonito.

Vem da Terra disse...

Regina não esqueci das fotos, estou apenas tentando achar um tempinho... mas aguarde, mandarei assim que der.
Adorei saber do seu passeio, de causar inveja, imagino a delícia que deve ter sido, e com certeza o cansaço valeu a pena. Beijo e que seu final de semana continue sendo muito divertido.
Marilsa

Bela disse...

Passeio bacana, salão, aniversário!! Ai, delícia!! Aproveite!!
Beijos mil!!
Bela

Dana disse...

Che fortuna! Complimenti!
Grazie per il tuo gentile commento!
A presto, ti abbraccio!

Angela Bergamaschi disse...

bem linda cinderela, depois de um show na broadway, virar gata borralheira e dar conta de tudo o que tem pra fazer no domingo vale a pena né amiga...bjos e bom domingo

Ana Maria Braga disse...

De vez em quando uma extravagancia assim, vale a pena. Quando tive em NY fiquei num hotel perto da Brodway.
Aproveite bem o aniv. de seu amigo.
Hj só sai para almoçar com minha familia. O resto do dia fiquei à toa em casa. Que maravilha!!! Adoro.
Um ótimo final de semana. Bjs, REgina.

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Que passei lindo, aproveite,Deus te concedeu uma alegria muito especial.

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Eva disse...

Oi Regina querida, que luxo esse teu passeio, parabéns por te proporcionar essa alegria, a gente precisa se presentear vez em quando, sair da rotina, descansa bem amiga, amei as imagens. bjos. Bom domingo!

Haylla disse...

Flor vim deixar a minha marquinha por aqui e claro dar uma futricada no blog né...
iihihihii
cheirinho bem grande#

Susi disse...

Regina, fiquei aqui babando no seu passeio.E ainda, pra finalizar, vc nos comtempla com lindas imagens.
beijos

Ana Paula Gervason disse...

Que maravilha...muito bom passear um pouco e sair da rotina, ainda mas de limusine, muito chic!!!

Bjss e um ótimo domingo!

http://toutlamour.blogspot.com

Carolina Lima disse...

Nossa, que luxo!!
Não é todo mundo que tem a chance de ir em eum show na Broadway, quem dirá de limusine!
Realmente vida boa é para quem pode, não para quem quer. :)

Tem selinho para você no meu blog!
Ótimo domingo!

Beijos,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

Mrs Twins disse...

Thank you so much for the kind words on my web site.
I have really enjoyed reading about your trip to the theatre, wow, what an experience! Back stage tour too! Fabulous.
Hugs suex

Margarete disse...

Oi Regina, suas visitas são muito esperadas por mim e são sempre tão carinhosas. Sinto que as vezes não retribuo como deveria, mas estou sempre em contato com você pois a sua página no tumblr está sempre aberta, adoro as imagens que você coloca . Ainda vou fazer a minha lá. Agora que chique hem poder ir ver um show na broadway, deve ter sido fantástico, com certeza compensou o menor número de horas de sono.
Grande beijo Regina e tenha uma ótima semana.

Varanda Azuis disse...

Oiêe...Regina...

Obrigada pelo carinho da visita e comentário...fiquei feliz, então vim retribuir e me encantar com o seu blog...que é lindo demais!

bjos...ótima semana prá vc!

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Passei para te desejar,uma linda semana,com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

maria neusa guadalupe disse...

Hum...maravilha de passeio...e um findi animado....bela flor roxa enfeitando minha noite de domingo....beijos amigos.

Liliane de Paula disse...

Em novembro/10 fui a Broadway. No próximo novembro quero ir de novo.

Os Bugs disse...

Regina! Que passeio dos sonhos! Coisa de filme mesmo! Muito obrigada por compartilhar, assim a gente tem um gostinho e pode sonhar!!! Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥