3 de abril de 2011

Artistas que me inspiram

Anna Lúcia do blog Sei lá, Muitas Coisas..., quando viu minha postagem de ontem mostrando o meu quadro magnético, que chamo de inspirational board, me perguntou o nome das artistas cujos trabalhos estão lá. Como não podia deixar sem resposta uma amiga virtual, segue abaixo a informação pedida.

O primeiro não podia ser outro senão de minha querida Maria Cininha,
cuja arte tem me inspirado desde a primeira vez que vi uma de suas colagens.



  
Já fiz uma postagem sobre as meninas de Carla Sonheim, que pode ser vista aqui.




Mais da arte de norugeguesa Annette Mangseth / Carambatack Design pode ser vista aqui



Esta é uma colagem com tecidos feito pela fotógrafa Beate Knappe

Sou apaixonada pelo trabalho da australiana Kat Macleod, mais pode ser visto na postagem que fiz sobre ela aqui




37 comments:

Debor@h disse...

Eu de novo enchendo o saco seu Regina haha,

Adorei a colagem com tecidos e as meninas de Carla Sohneim. Um encanto. Tb adoro arte e sempre que dá posto imagens legais no blog. Amei!!!! Beijos

Mrs Twins disse...

Hello Regina,
You have a wonderful blog here I have really enjoyed looking through your posts!
So colourful!
Thanks very much for your kind commnents on Mrs Twins!
Hugs suex

Mariacininha disse...

A que post mais bonito! Adoro estas artistas também. É tão ver imagens bonitas logo pela manhã de domingo. Obrigado pela minha parte e obrigado por tão belo post, você sempre enfeitando os dias das pessoas. Bom domingo querida amiga.

Beijos

Anna Lucia disse...

Adorei todos!!!! O da sua amiga é fofo!
O que eu estava perguntando era o da norueguesa, adoro ilustras com bonecas!
Em breve estarei mostrando meus rabiscos no meu blog
Obrigada pelo post!!!!:o))
Beijos e ótimo domingo!

Fran disse...

Quanta artista talentosa. Amei.
Beijos

Nina Dias disse...

São todas lindas, mas as de Kate Macleod, são demais! bj Nina

Aniele Pádua disse...

Oi querida, bom dia!
Tudo bem com vc? Como está tudo ótimo, graças a Deus!
Que linda postagem! Adorei as meninas da norueguesa! Aliás, todos tem o seu encanto individual..
Que pena que vc não está conseguindo baixar.. tenta outro programa, quem sabe!

Bjos
Ani

http://aninteriores.blogspot.com

Santinha disse...

adorei tudo do blog da amiga e através dele cheguei até aqui. Saio totalmente inspirada e com coragem para continuar o meu trabalho...não estava conseguindo enxergar direito o que era, o que estava fazendo...
prazer enorme conhecer.
parabéns pelo blog!
bj
yvone

Carmen Martins disse...

Oi Regina, querida! pois é, fiquei chateada, mas vai ter que esperar mesmo. Falar sobre moda acima dos 50 não é fácil, pois não existem imagens bacanas e pouquíssima informação. Se eu dou "duro" para achar imagens e infos legais para o Achados de Moda e também para o Achados de Decoração, meu esforço para o 50vezes linda é quadriplicado, garanto. Então, vou ter que dar uma pausa, porque 3 blogs, clientes, casa, marido, etc. não tá dando heeheh bjs

jeito simples disse...

Oi Regina,
Que maravilha começar o dia com um bom café da manhã, céu azul e passarinhos a nos encantar...
Estou curiosíssima para ver o seu tapete...deve estar lindo!
Sua postagem ficou encantadora. São todos lindos, os trabalhos, porém, minha artista preferida, claro, é fada Cininha!!!!
ótimo domingo pra você!
Bjos

fatti___ disse...

que llindas estas obras!

obrigada Rê, pelas palavras e por me seguir tb ja estou te seguindo

abraços

fatti___

Márcia Basílio disse...

Regina,
Quanta beleza... neste post só tem fera, adorei todos os trabalhos. Tenho que concordar com a Maria Cininha: vc sempre enfeita os nossos dias com suas belas postagens.
Bjs e tenha uma domingo cheio de alegrias,

✿ chica disse...

É tudo mesmo muito bonito e dá gsto de ver!beijos,lindo dia!chica

Angela Bergamaschi disse...

REGINA, SÃO LINDAS, VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE..BOM DOMINGO ..BJOS

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Que bonitinho! Amei o arte com o tercido nas saias...lindo de mais! Seria tao fofa no quarto da minha filha! Boa fim de semana, querida!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ REGINA, REALMENTE É DE SE INSPIRAR MESMO. AMEI TUDO. BEIJOCAS E UMA BELA TARDE...

Jéh Reolon disse...

Oi Regina!!
Obrigado pela visita em meu blog!!
Adorei seu recadinho, e que bom que gostou!!
Já estou te seguindo e tb estou adorando as coisas por aqui!
Um beijo, Jéh!

Eva disse...

Regina que maravilha essas artes, vou ficar mais atenta, não conhecia. Lindas demais, beijo e um bom domingo, obrigada pelo carinho. bjo querida.

Bela disse...

Que show, Regina!! Gosto da Kate! Adoro!!
Beijos e tenha uma linda semana, amiga!!
Bela

Sara Alencar disse...

São lindas essas ilustrações, você conhece a Rebecca Dautremer? Sou super fã dela, fiz um post sobre um livro que comprei com ilustrações dela, da uma olhada no meu blog, acho q vai gostar bjs http://pinhorosa.blogspot.com/2011/03/princesas-de-philippe-lechermeier-e.html

Pia disse...

What beauty in these pictures!
Quanta meraviglia in queste immagini!!! Un abbraccio dall'Italia! Ciaooooo

Ana Paula Gervason disse...

Belíssimos trabalhos...adorei!

Bjss e um ótimo domingo!!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Casa Decorada disse...

Re, boa tarde, amiga que arte maravilhosa são estas? Nao conhecia, mais uma que aprendi contigo.
Otimo post! Que vc tenha uma linda semana pela frente e muito obrigada pelo carinho!
bj

Lígia Mendonça disse...

Oi Regina, brigada pelo carinho lá no blog! :-D O patch embutido dá um pouco de trabalho, sim, e dor nas costas... rsrsrs mas o resultado compensa!
Lindas essas imagens, diferentes e mto criativas! Seu quadro magnético ficou muito legal! Parabéns!
Beijos

Carmen Martins disse...

oi Regina! eu salvo todas as imagens com o nome do site e, naquele caso, salvei assim: projetk-home. Acho que, se vc jogar no google, vc encontra, tá? bjs

Carmen Martins disse...

Regina, joguei o santo google e achei hehehe: http://projekt-home.blogspot.com/ bjs

ELISA ARTEIRA disse...

Oi Regina querida.
Que bom que você tenha gostado da minha "arte". Como a minha mãe diz "Tenho muito o que fazer", sempre estou "lotada", a minha cabecinha não pára, fico pensando o que fazer depois de terminar este trabalho. E sempre tem outros na "fila".
Adorei essas colagens, são muito fofos, a menina de olhos azuis parece que vai falar. Beijos.

maria olimpia alves de melo disse...

Todas elas são grandes artistas e vale a pena inspirar-se nelas...

Zondra Art disse...

Great and interesting works!
Happy new week:)

Marion disse...

Que linda coleção de artes e artistas!!!!
Ah, acabei de postar mais uma cortina - aquela, no lugar das xícaras e florzinhas - por isso te citei...
Boa semana!!! Abs. Marion

deise CRAFTS... disse...

Olá Regina!!!
Obrigada pela acolhida, pelas palavras, atenção e carinho!!! Isso faz um bem!!!
Menina esse post ficou maravilhoso!!! Estou encantada com esses trabalhinhos em colagem... coisa mais criativa! Me fez lembrar o quanto amava colagem quando criança!!! Estou lembrando agora que tenho duas telas aqui... hummm quem sabe invento algo!!! Será???
Beijos! Uma ótima semana!

Carolina Lima disse...

É até difícil escolher um, cada qual tem sua pecularidade!
Vou olhar, com muito carinho, todos os links!


Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com

Ana Cristina Caldatto disse...

uauu formidavel escolhas

Anita disse...

Regina, eu confesso que não dava a devida importância aos trabalhos feitos através de colagem, talvez por não conhecer bons trabalhos nessa técnica... até que despertei e apreciei, quando conheci o maravilhoso trabalho da Cininha.
E hj aqui com esse seu post... fiquei encantada com tantos trabalhos legais. Pura arte, adorei, bjss.

maria neusa guadalupe disse...

aiaiaiaiai....beijos admiradores e invejosos.

kleopatralili disse...

Qué original la foto familiar!!
Me encanta!!

O Cerébro Dominante. disse...

Obrigado pelos comentários e elogios!
Eu amei essas ilustrações, para quadros ficaria ótimo.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥