7 de março de 2011

Volta às Aulas

A australiana Leoni do blog Just Call Me Martha criou uma linda festa de aniversário para sua filha de 4 anos cujo tema era volta às aulas. Ela pintou placas de MDF com tinta para quadro negro e as colocou atrás de uma mesa velha que ela também pintou com a mesma tinta.  A macieira foi feita de adesivo branco, e cookies em forma de macãs enfeitam a árvore.  Pequenos detalhes na decoração que fazem uma grande diferença.
Isso é o que eu chamo de uma feliz volta às aulas.




                 O Bolo - já viu bichinhos de fruta mais bonitinhos do que esses?






40 comments:

Mona Gouvea disse...

É muito gosto e originalidade, festa linda, abraço.

Coisas de Manuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de Manuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clau Labres disse...

Olá, querida...
Estava com saudades de visitá-la...
Amei a postagem, muito linda!
Beijinhos...
Clau

Zondra Art disse...

Looks nice and taste, I love it!
Happy Women's Day!

Lucinha Cullen's Garden and Cia disse...

Regina,

Quando eu penso que já vi muita coisa, aparece essa ideia maravilhosa. Quanta criatividade.
Muito original e bem feito.
Gostei de tudo, mas os bichinhos das frutas são fofinhos demais.rs
Beijos

Fer disse...

Oi Regina!
Muito obrigada por sempre deixar um recadinho no meu blog.
Q lindos sao os teus posts, sempre com ideias novas..

Feliz dia da mulher!!!

Um abraço.

Fer.

Poppies and Sunshine disse...

This is the cutest party! Love it all!

Macarena - Chic et Posh disse...

Mais que original! Adorei ese interiorismo pra cumpleaños infantil! Regina, as latinhas de embaixo estao espectaculares, qué bea ideia! Un beijao pra voce! Xo :)

chica disse...

Perfeição e beleza juntas!Parabéns pra ti, pelo nosso dia!beijos,chica

Debor@h disse...

Bom dia Regina,
Nossa, que coisa linda! Achei um encanto, tenho certeza que a filhinha dela não reclamou na hora de voltar para a escola haha. Beijos!!!

MJ disse...

mas que mesa de doces mais bonita e original :)

doces abobrinhas disse...

Regina que fofo né.... amei , super original, ficou única!!
um bj doce
roberta
www.docesabobrinhas.com

maria olimpia alves de melo disse...

A festa deve ter ficado linda.

simplesmente....fascinante disse...

Oi, Regina.
Muito capricho, muita fofura...o bichinho da maçã não comemos por nojo, mas por dó...tão lindinho.
bjão
mari

Bela disse...

Amiga, que beleza de festa! Linda demais! Tudo perfeito!
Beijos grandes!! Bela

Daniela disse...

Que linda essa mesa!!! muito capricho!!!!
Feliz dia das mulheres!!!
Daniela

casa decorada disse...

Parabéns a você amiga querida e que Deus continue
nos iluminando para que assim possamos traçar novos rumos ....
Bj
Valeria

Aniele Pádua disse...

Oi Regina!
Feliz dia das mulheres!!!
Que festinha mais linda! Adorei! Delicado e muito caprichado!
Bjos,
Ani.

http://aninteriores.blogspot.com

Mona Gouvea disse...

Regina que coisa mais linda, agora o futuro é para os netos, mas voltei no tempo, amei....

arquitetura do imóvel disse...

Lindo, Regina!
Mães são muito criativas...tudo para ver o sorriso no rostinho dos filhos.
Minha amiga, passei para agradecer e retribuir os votos de feliz dia das mulheres...equilíbrio é essencial entre os gêneros mas só conseguiremos nos respeitando.
Bjos.
Sílvia

Mariacininha disse...

Que demais! Adoro gente caprichosa. Mas passei para desejar um belo dia para você também. Os minhas personagens femininas, tem muito de Marias e Clarices, mas muito mais ainda de Reginas, Catarinas, Neusas, Normas...

Beijos

Bergilde Croce disse...

Muito belo e criativo mesmo.A mim resta que admirar e a você vim também deixar um abraço sincero por este dia especialmente dedicado a nós mulheres,parabéns!

Carolina Lima disse...

Que idéia maravilhosa!
Até deu vontade de voltar a estudar! =)

Parabéns pelo nosso dia!

Abraços,

Carol

http://bembemsimples.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

OI Regina,
Uma festinha fácil e bonita! Adorei tb os enfeites nos encostos das cadeiras.
Bjkas e um Carnaval maravilhoso para vc.
Feliz Dia Internacional da Mulher!

www.gosto-disto.com

Carol disse...

Oi Regina! Essa festa foi mesmo muito inspiradora e incentivadora. Gostei.
Oh! Tenha um lindo e feliz dia internacional da mulher pra você.
Beijos

Lola Sciwinzki disse...

Oie.
Feliz dia internacional das mulheres pra vc tb.
Obrigada pela visita.
Gente eu não teria coragem de comer nada, é tudo tão lindo.
Bjks.

Tretswelt disse...

Que trem lindo Regina...amei e que criatividade ne?Feliz dia das mulheres p vc.Bju.Lu

Vem da Terra disse...

Oi Regina, Feliz Dia da Mulher prá você também.
Que festa mais linda, adorei tudo.
Antes que me esqueça, estou te seguindo há alguns dias. Não posso perder tudo de bom que você posta.
Beijo!
Marilsa

Cucchiaio pieno disse...

Essa festinha é simplesmente fantástica!
E' de admirar tanto talento e criatividade.
Um abraço e feliz dia das mulheres
Léia

KINHA disse...

Olá Regina

O post está lindo!
Aos poucos vou colocando meus comentários em dia.
Vim lhe desejar...

FELIZ DIA DA MULHER!

Bjoooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Eva disse...

Oi Regina querida, Feliz dia da Mulher! Não sei se ja viajastes ou se vais viajar, queria deixar um forte abraço!

Marion disse...

Que achado esse, não? Estava aqui pensando que fiz muitas festas, com diferentes temas para minha filha - sempre inventados e criados por mim e, depois, com ela junto. Nada de coisas "normais". Mas esse, achei muito original!

Clau Labres disse...

Olá, amiga querida!

A Josi, do Sonhos e Artes, distribuiu um selinho em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Repasso a você, por merecer sempre minha admiração e carinho, é só buscar... ele está entre os sonhos do meu jardim...

Beijinhos,
Clau

Fran disse...

Fico encantada com tanta criatividade. Adorei a idéia da mesa.
Beijos

Rosângela Ribeiro disse...

Adorei a dica da festinha... e seu blog tb! Quando quiser me visitar, fique à vontade: www.numbalaiodegato.blogspot.com.
Bjs

Ley Freitas disse...

Regina uma amiga blogueira, a Lucinha(Lucinha Cullen's Garden and Cia) me indicou o seu blog por esta idéia original de aniversário e confesso que fiquei encantada não só com a idéia originalíssima, mas também com o seu cantinho, que é um mimo só. Parabéns pela criatividade, estou te seguindo.

Um abraço,

Leyanne Freitas
http://acucareafetoley.blogspot.com/

Ana Maria disse...

oi Re

Bom gosto e sensibilidade, um show!!!

bju bju

Mayana Bonilha disse...

que blog mais delicinha de se olhar, alias essa festinha eu coloquei no meu blog tb...ele é bem gostosinho igual ao seu, hehehe...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

AtelierDecor disse...

ay qué rica la idea!

Besotes,
Michelle V. y Vitória V.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥