13 de março de 2011

Obrigada

Obrigada a todas que passaram por aqui para me desejar uma boa viagem. Muito obrigada meninas! A viagem foi longa, mas tranquila. Estou aqui curtindo minha família com muito calor, e chuva. E estou adorando!!!

Por alguns dias não vou postar muito assiduamente, mas gostaria de deixar aqui uma idéia simples e bacana para a Páscoa - Ovos que se transformam em lindos vasos para arranjos de flores minúsculas. Cuidadosamente quebre um ovo na parte de cima, esvazie o  conteúdo, e mais cuidadosamente ainda, lave o seu interior. Em seguida, para dar estabilidade, colocá-lo em um porta-ovo e adicionar água à temperatura ambiente. Por fim, inserir pequenos ramos de suas flores favoritas (aqui foram usadas lilás, lírio do vale, e violas). Individualmente ou agrupadas formando um conjunto, essa idéia simples acrescenta um charme especial na decoração de sua mesa na Páscoa.
Um ótimo domingo pra vocês!

35 comments:

Márcia Basílio disse...

Regina,
Bom dia!!! Bom domingo, uma ótima estada em terras mineiras e aproveite bastante o aconchego da família.
Bjs,

Graciane Ivanow disse...

Olá, Regina!
Fico feliz por saber que sua viagem foi boa e que tudo correu bem. A minha também foi, me diverti muito e relaxei...
Estou meio sumida do meu blog, mas é porque não estou conseguindo postar nada, minha caixa de postagem não está carregando de novo, espero que logo volte ao normal pois estou com vários posts na cabeça!!! rs
Adorei esta imagem, simples, graciosa e fofa para usarmos na páscoa.
Beijocas.

Clau Labres disse...

Que bom, querida,
que a viagem foi boa e estar em família é sempre ótimo!
Tenha um ótimo domingo.
Beijinhos,
Clau

Keilla disse...

Olha, estou fazendo um sorteio super bacana lá no meu blog, e o prêmio é a coleção de livros culinários da dona benta, com capa arquivo, e DVD de receitas, vai lá participar também......Vou te deixar o link:

http://casadadonakeilla.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-aqui-em-casa-obaaaa.html

Te espero por lá, bjão!!!

cri-cri disse...

so fragile and beautiful..let spring comes !

Lucinha Cullen's Garden and Cia disse...

Regina,

Aproveite esse momento com a família.
Linda essa imagem. Pequenos detalhes fazem a diferença.
Me inspirei nas lindas latinhas que você postou aqui e encapei algumas com papel, tecido e barbante colorido. Não ficou perfeito, mas vou tentar aprimorar cada dia mais.
Beijos

Cucchiaio pieno disse...

Oi querida
Que delicia de viagem!
A familia da minha mae é mineira. Tenho parentes em Uberlandia, Uberaba e Patrocínio!
Aproveite bastante
Um grande abraço
Léia

chica disse...

Linda dica e que coisa boa estar com a família,.Curte tudo!beijos,chica

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina.
como sempre seus posts demonstram delicadezas e sensibilidades. Adorei essa idéia...simples e bonita.
Que bom que já está junto com os seus...curtindo o sol e a chuva em solo brasileiro, abençoado por Deus.
Um grande domingo pra você...
bjão
mari

MJ disse...

Regina,
que coincidência. Postei umas imagens da Martha hoje de manhã também :) estamos em sintonia!!!
Bom domingo!
Beijinhos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Que ideia mais delicada e fofa!!!
olha estou curiosa pra saber por onde andas aqui no Brasil..hehehe

bju querida, curta muito a família que não é todo dia...

Cristiane Félix disse...

Ei Regina que bom q chegou bem e já esta curtindo.
Que lindo esses arranjos,adorei a ideia.
Abraço carinhoso!
Cris

Angela disse...

Olá Regina, curta bastante!!! Até a volta! Beijos e um ótimo domingo também!

Nina Dias disse...

Oi Regina, que sua estada no Brasil seja bem agradável e curta bastante a família!
Bem bonita e simpatica a sugestão de páscoa, vi no blog da Marion uma vela feita na casca do ovo, linda!Uma boa semana! bj Nina

Coisas de Manuh disse...

Oi Rê!!! Estava com saudades de vc, mas que bom que viajou e passeou!Linda dica.
Bjo da Manuh

deise CRAFTS... disse...

Oi Regina querida!
Está aqui no Brasil aconchegada com a família!!! Que delícia! Família mineira então... aí como é bom!
Eu que o diga quando vou visitar meus pais em Minas me sinto no paraíso!!! Ô vida boa!!!
Que você passe dias maravilhosos por aqui!!!
Beijos! Bom Domingo!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, desejo que tenha uma EXCELENTE ESTADIA JUNTO A SUA FAMÍLIA E AMIGOS!

Beijos


Audeni

Carol disse...

Regina, que bom que fez boa viagem! Aproveite bastante, viu?
Quanto a esses arranjos são bem bonitos, mas aqui nem dá pra eu fazer, não tenho porta-ovo (nem comemos ovos cozidos), mas vi que dá pra fazer com pequenos frascos.
Beijos

Anita disse...

Oi Regina que bom que vc fez uma boa viagem e que já está feliz entre os seus familiares. Agora vai dar pra relaxar, aproveite muito, linda essa ideia dos ovinhos, tbem já estou entrando no ritmo de páscoa, bjs.

Aniele Pádua disse...

Oi querida!
Que bom que vc tá aproveitando! Nada melhor do que o aconchego da família!
Estava com saudades dos posts!!
Essa ideia é linda, também tenho essa imagem guardadinha para as próximas dicas de páscoa do blog!
Bjos
Ani

http://aninteriores.blogspot.com

Zi disse...

Que delicadeza! Aproveite e curta muito esses momentos em família... são sempre especiais! um beijo Zí

mimoseselinhos.blogspot.com disse...

Ola Regina que bom conhecer lugar tão lindo com um trabalho maravilhoso como o seu ,ja estou seguindo seu blog que é bastante creativo,lindo
venha conhecer os meus quando for possivel.
(mentoresdeluz.blogspot.com)
(aosolhosdaalma.blogspot.com)
um abraço com carinho marlene

Rosane Castilhos disse...

Oi Regina querida!
Adorei sua visita em meu blog, obrigada pelo carinho. Parabéns, seu blog é tudo de bom, vou vir sempre te visitar.
Beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Aproveite bem a sua viagem. Curtir a familia é a melhor coisa.
Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

Ritokas disse...

Adorei a ideia!!! =))

Rosane Castilhos disse...

Querida Regina!
Adorei sua visita no meu blog, vim correndo te visitar e tive uma grata surpresa, seu blog é lindo, parabéns!
Aproveite sua viagem!
Um grande beijo

Casa Decorada disse...

Amiga, amo a idéia! Obrigada pelo carinho com quem te segue, pois mesmo na correria ainda pensou em deixar um carinho!Obrigada! Estou em falta contigo quanto aquele longo comentário ...tenho muito oque te falar mas depois nos falaremos! Boa viagem e curta !!

Marion disse...

Ficaram muito fofos esses vasinhos, mesmo. Aproveita muuuuuuito por aí!

Zondra Art disse...

beautiful images!
Kissses and happy new week.

Fran disse...

Que coisa mais linda amiga, adorei, muito original.
Aproveite a viagem e ótima semana

maria neusa guadalupe disse...

Que bom que vc está bem e feliz...beijos em todas e todos daí...lindos enfeites,vou tentar fazê-los....beijos amigos.

Susi disse...

Regina, espero que vc esteja aproveitando muito suas férias.
bj

jeito simples disse...

Que maravilha Regina!!!!
Agora é só relaxar e aproveitar.
Que você tenha lindos dias aqui no Brasil.
Bjos.

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Que coisa mais fofa e linda! AMEI! Estou com ciumes que esta passeando no Brasil...que saudades! Aproveita o tempo! (c:

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina, que bom regarregar as energias de "amor de família".
Amei esta ideia das cascas de ovos, vou colocar em prática no almoço de páscoa.
Feliz estada brasileira...bjs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥