8 de março de 2011

Não consigo relaxar

Estou passando rapidinho por aqui somente para agradecer a todas que me visitaram. Não vou ter tempo de visitá-las por esses dias. Meu dia hoje foi uma loucura. Trabalhei 12 horas tentado deixar tudo organizado no trabalho. Cheguei em casa agorinha, e enquanto como alguma coisa estou aqui datilografando. Ainda não acabei de arrumar minhas malas. Tenho manicure e pedicure amanhã cedo (quebrei duas unhas hoje), e depilação. Ainda tenho que organizar minhas contas a pagar, e cuidar de minhas plantas antes de ir para Nova York amanhã. Ufa! Acho que preciso praticar um pouquinho de yoga antes de ir terminar de arrumar as malas.
Boa noite meninas!
Colagem:Paper Quilt Project

38 comments:

Macarena - Chic et Posh disse...

Boa Viagem Regina!!! Se pone linda e pega muitas fotos!!! Um abraco enorme e Felíz Día da Mulher! XoXo

GIL disse...

Boa viagem Regina, vai dar tudo certo com certeza.....bjks...Gil

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Correria, hein? Mas faz parte da nossa vida, né? Então o melhor é relaxar e curtir...
Espero que faça uma boa viagem!
Beijinhos,
Clau

Lucinha Cullen's Garden and Cia disse...

Regina,

Relaxa que tudo vai dar certo.
Não se preocupe, pois estarei aqui mesmo na sua ausência.rsrs
Uma boa viagem.
Abraço

Anita disse...

Ai Regina, que corrida, hein?? Mas quero que saiba que no meio desse teu ritmo, vc ter conseguido um tempinho pra passar ontem lá e me abraçar me deixou extremamente feliz. Tenta mesmo dar um relaxada, boa viagem, bjsssssssssssssss.

MJ disse...

boa viagem Regina!
e aproveita bem, ahhhh quem me dera viajar para NY agora :)
traz muitas fotos, ok?
até breve!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA, BOA VIAGEM, TUDO VAI DAR CERTO,BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

A Casca da Cigarra disse...

Que gentis sua visita e seu comentário! Seu blog é um caldeirão de idéias (já penso em bordar uma capa de caderno com uma ilustração que vi aqui!). Boa viajem!!

Achados de Decoração disse...

Regina, que blog lindo que vc tem aqui, menina! adorei! obrigada pela visitinha ao Achados de Decoração!! volta sempre, tá? vou te seguir bjs

Carmen

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Creio que isso seja perfeitamente normal, afinal voce não vai até a esquina....mas depois é só curtição...relaxe... no fim tudo dá certo...
bjão
mari

Debor@h disse...

Oi Regina, boa sorte com a arrumação e a mudança ou viagem, não entendi ao certo, mas boa sorte igualmente e qd der tempo passa no meu blog que tem presente para vc lá, bjs!!

deise CRAFTS... disse...

Aííí como fiquei cansada!!! Haja fôlego amiga!
Beijos!

Paula Oliveira disse...

Oi Regina!
Andei sumida, mas estou voltando devagarzinho para a blogosfera.
Puxa, mas não tem mesmo como relaxar... imagino a ansiedade. Mas vai dar tudo certo!
Boa viagem!!
Abraços =)

Bela disse...

Take your time, sweet Regina! We´ll be fine if your are fine!
Love!
Bela

*** disse...

Hello my dear, I hope that you survived the day and have done all the packing so that you are happy and calm and can relax for the rest of the day! I wish you a great trip and fun time with your family:):):):)

Angela disse...

Olá Regina, relaxe e faça uma ótima viagem! Beijos

arquitetura do imóvel disse...

Oi, Regina.
Calma menina!rsrs
Boa viagem, aproveita bastante.
Vou estar aqui no retorno pra saber as novidades, ok?
Bjos
Sílvia

Nina Dias disse...

Regina, que você tenha tido um feliz dia da mulher, mas já que está de partida , desejo uma ótima viagem e aproveite bem sua estada, bj Nina

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Tem um meme pra você lá no blog!
Beijinhos,
Clau

jeito simples disse...

Regina querida!!!
A essa altura vc já deve estar nas alturas...sua viagem será muito boa e quando vc se der conta já estará respirando ares brasileiros.
Não esqueça de dar notícias ok?
Just relax!
Bjos

Luciana disse...

Regina! Espero que dê tudo certo na tua viagem! Respire fundo e diga a se mesmo do que vc é capaz!

Ah, claro, quando tiver oportunidade, deite, relaxe cada músculo do seu corpo e esvazie a mente.

Um beijo grande!

Lu

Fran disse...

Oi querida, faça uma ótima viagem.
Até a volta.
Beijos

Fê Dutra disse...

Então, desejo que seu dia renda bastante.
Boa viagem.
Um beijo

Cristina Gallardo Valluy disse...

Ola lindoan,

Tenta relaxar um pouco e boa viagem!

Beijos

Cucchiaio pieno disse...

Que delicia! Amo NY! Aproveite.
Bjo grande
Léia

Casa Très Chic disse...

Regina, é lógico que a viagem será ótima, afinal, Nova York é maravilhosa, adoro esta cidade e estou com saudades, preciso visitá-la novamente. Aproveite!
Beijos
Tereza

Ana Maria disse...

oi Regina

Ja te imaginava aqui no Brasil,hehehe
aproveitei e vi as postagens anteriores, lindas como sempre.
Aproveito e desejo novamente que tenhas uma ótima viagem... bju bju bju

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,espero que tudo tenha dado certo!
Saudades e até a volta!
Bjks.

maría cecilia disse...

Hola Regina, aquí en tu blog deleitándome con tanta imagen bella que has publicado!!
Que tengas un maravilloso viaje y disfrutes New York!!!!
cariños

Marion disse...

Boa viagem! Aproveita - e relaxa por aqui na terra natal... Abs!

jeito simples disse...

Regina, Como foi a viagem?
Espero que já tenha relaxado com tantos abraços e beijos que recebestes de seus queridos!!!!
Bom saber que estamos respirando os mesmos ares!
Bjo

Poppies and Sunshine disse...

Have a great trip to NY!

maria olimpia alves de melo disse...

Espero que agora já esteje relaxada.

maria neusa guadalupe disse...

Regina: vc já deve estar na casa da mamãe!!!!!Aproveite tudooooooooooo....beijos ensolarados e amigos.

Clau Labres disse...

olá,

ontem o Jardim dos Sonhos passou a marca das 30.000 visitas. Para comemorar, estou distribuindo um selinho a todos meus seguidores, pois foram vocês que me ajudaram a atingir esse número. Obrigada!

Beijinhos,
Clau

Marion disse...

Olá, bem-vinda à terra brasileira... se precisar, aqui no sul tem pouso, chimarrão e criações...!
Aliás, aquela foto da minha filha, foi feita aí, em terras mineiras!!!

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina.
Que bom receber notícias tuas.
Aproveita a viagem e depois conta as novidades, ok?
Bjos.
Sílvia

Ana Cristina Caldatto disse...

re...eh isso memso q escreveu no meu recadinho...

tbém sou assim tenho formiguinhas no dedo vivem atarefadinhas com tudo q veja e gosto... não seiu ficar presa num soh tipo de tecnica..

então imagine como tenha tralhas aqui no meu atelie...scrap canto

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥