1 de março de 2011

Vestindo uma parede vazia

Vou viajar para o Brasil na próxima quarta-feira à noite, muita coisa ainda pra organizar por aqui. Não tenho visitado meus amigos virtuais, mas no final de semana, nem que seja rapidinho, irei visitá-las.

Minha casa não tem muitas paredes disponíveis para pendurar quadros. O motivo é simples: muitas portas, e muitas janelas. Mas eu tenho um cantinho que tem o espaço perfeito para um quadro bem bonito. O lance é  que eu ainda não achei o quadro certo. Como está me incomodando ver aquela parede vazia, eu procurei, e achei um projeto simples, bonito, e rápido de fazer, que eu já coloquei na minha lista - To do List, para quando a Primavera chegar. Eu vou seguir esse PAP aqui, que é em inglês, mas que tem muitas fotos bem explicativas.



15 comments:

Cristiane Félix disse...

Oi Regina, é tela coberta com tecido? Vai ficar lindo, tbm adoro quadros.
Bom dia pra vc.
bjks.

Fran disse...

Oi querida amei a composição, ficou perfeito, me deu uma vontade louca de fazer, só não sei se consigo...
Beijos

Anita disse...

Oi Regina, quer dizer que vc vai chegar por aqui??? Se passar um tempinho maior, faz um contato, ok??
Esse PAP que fui dar uma olhada, foi feito na madeira, mas tbem pode ser feito na tela realmente, a escolha dos tecidos foi muito feliz e essas pregas feitas no do meio, foi de um efeito incrível. Boa Viagem pra vc, bjs.

jeito simples disse...

Bom dia Regina!
Pode investir que seu projeto vai ficar maravilhoso, pois você tem muito bom gosto.
Aproveito também para te desejar uma ótima viagem.Bjos, Norma.

KINHA disse...

Olá Regina

Criatividade é tudo! Eu adorei a sua...

Venha participar do SORTEIO RELÂMPAGO, no ESPAÇO DAS ARTES, somente hoje...

As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

Bjoooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Bela disse...

Lindo!! Adorei as cores!
Tudo uma confusão por conta da viagem? Tanta coisa pra ajeitar, não é mesmo?
Querida, se vc quiser que lhe mande a caneca junto com o cup mat, faço isso!!rs
Beijos!!!
Ei, a bolsa já chegou na casa da mãe?
Bela

Aniele Pádua disse...

Aii Regina, apaixonei!!!
Eu sempre quero fazer isso na minha casa, mas ainda não achei uma parede que fique legal..
As estampas estão maravilhosas!!!
Boa viagem!!! Aproveite!
Bjos,
Ani

http://aninteriores.blogspot.com

Ana Maria disse...

oi REgina

Uma coisa que quero te falar e vai passando, as duas Reginas que conheço são pesoas adoráveis e muito amigas e fico com essa impressão sempre que te visito...rsrs
a ideia das telas é muito bacana, amei o tecido azul e achei interessante fazer as pregas no tecido bege.além de que bege e marro, é perfeito.
òtimo retorno pra vc, ótima viagem!!!

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina.
Bem bacana essa idéia!
Que bom que estás vindo, tua mãe deve estar feliz.
Bjos.
Sílvia

Ana Paula disse...

Oi Regina,
se fizer algum crochê, quero ver sim. Parabéns pelo blog, que está cada vez melhor.
Beijo,
Ana Paula
Salinha do Crochê

Vem da Terra disse...

Oi Regina, passei só prá dar uma espiada nas coisas lindas que você posta e deixar um beijo!
Marilsa

Claudia Sunshine disse...

Oi Regina!

Você mora nos Estados Unidos? Me escreva que preciso falar com você, coisa legal para ti, se te interessar. Meu email é claudialpaiva@hotmail.com

Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
http://vendertrocar.blogspot.com

deise CRAFTS... disse...

Vai ficar lindo pois a idéia é ótima!!!

maria neusa guadalupe disse...

Muito original e delicado..vai ficar lindo no seu cantinho...beijos entendidos..rs...Ps - boa viagem e boa estada no Brasil,aproveite tudim

simplesmente....fascinante disse...

Oi, Regina.
Que bom que vai estar em terras Brasilis. Tem seus defeitos mas ô terrinha abençoada. Que sua viagem seja bem tranquila.
Gostei da idéia. Já vi o Pap...achei fácil...e o bom é que se pode variar bastante. Legal...
Bjão
Mari

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥