2 de março de 2011

Colorful Senses - Ljiljana

Eu não resisti a essas colagens lindas, e coloridas que minha amiga virtual Ljiljana - Colorful Senses fez dos trabalhos dela. Ljiljana pinta, faz crochê, costura. Tudo muito lindo, muito original. E além de tudo isso é uma pessoa super gentil. Eu já gostava do acompanhar o tumblr dela, e recentemente quando descobri seu blog, virei fã incondicional. Se você se sente inspirada por coisas bela, uma visita ao blog e tumblr de Ljiljana certamente vai deixar você feliz.






31 comments:

Ana Paula disse...

Que alegria!
Lindas cores!
Beijo,
Ana Paula
Salinha do Crochê

Chica disse...

Quanta coisinhya linda e tens o dom de achar tudo pra nos mostrar!Que bom!beijos,chica

Aniele Pádua disse...

Lindo! Super colorido! Adoro crochê! Não deixe mesmo de conhecer Inhotim! E depois me conte o que achou querida!
Bjos,
Ani.

http://aninteriores.blogspot.com

Bela disse...

Regina, beleza de encher os olhos!! Muito bonito! Bela postagem!!
Beijos mil!!
Bela

Anita disse...

Regina as fotos da 1ª imagem não abriram pra mim, só vi as florezinhas de croche, mas vou lá dar uma vizitada, bjssssssssss.

Nina Dias disse...

Que colorido bonito!Essas flores de crochê estão lindas! bj Nina

deise CRAFTS... disse...

Sim fiquei feliz!!! Lindo e colorido!
Vou lá ver melhor!
Beijos!

Macarena - Chic et Posh disse...

Oi Regina! Tudo bem? Mais que beleza de trabalhos en crochet! Son coloridos e encantadores! A paleta de cores dos cuadros de embaixo e sensacional! Adoro a combinacao de camel, turqueza e marrón! Beijao grande pra voce amiga! XoXo

Eva disse...

Oi Regina, sim esta tudo bem querida, foi só um susto, nao conseguia postar mais imagens no blog, pensei o pior na hora, mas consegui resolver, eheh. Imagina eu sem blog? não dá né? hehe. Querida amiga, adorei essas cores, um festival pra mim, vc sabe que amo né. bjos e boa noite.

maria neusa guadalupe disse...

Eu gosto de cores fortes...belas peças..vou visitar o blog dessa artista....beijos alegres.

simplesmente....fascinante disse...

Oi, Regina.
Também não sabia que ela tinha um blog...vou logo conferir. Adoro o tumblr dela, me identifico com suas imagens , o seu post demonstra bem isso. Lindos trabalhos e cores.
Bjão
mari

Marion disse...

Muito bonito esse colorido. De encher os olhos! Abs.

RetroMomentos disse...

Que colorido lindo!!! Alegria! Alegria! Bjs

maria berna disse...

Cores e mais cores, que delícia de visual. bjs!

cri-cri disse...

great all those colors!!

Lucinha Cullen's Garden and Cia disse...

Regina,

Lindo, lindo, lindo!
Cores que encantam e trabalho caprichado. Amei, vou lá visitar.
Obrigada por partilhar.
Beijos

doces abobrinhas disse...

lindas mesmo! uma explosao de cores!! amei chegar aqui, um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Brechó Recicle Online disse...

Oi Rê!

O mix de cores é perfeito! Ela sabe como usar!!Vou lá pra conhecer...Fui...rsrsr

Bj

Michelle Sales disse...

Nossa que trabalhos lindos!!!

Adorei...

Então Re obrigada pela visita e que bom que vc gostou da entrevista, a Cá é uma super fofa, visite o blog vc vai adorar...

Virei seguidora...

Super bjo e bom fds...
Mi

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina!
Indicação nota "10", fui lá conhecer e fiquei encantada. Adoro cores e alegria, é o que transmite esses trabalhos maravilhosos.
Bjs
Lelê

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
As peças dela são maravilhosas! Amei as cores e as formas.
O sorteio é hj à noite, mas só vou postar no dia 04-03. É que eu trabalho e não dá tempo de montar um post para o sorteio, então vou dar os "finalmente" hj à noite e montar o post para publicar no dia 04.
Boa sorte!
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Solange Fernandes disse...

Adorei este arco-íris de alegria.Lindos os trabalhos. Bjs

Mundo Mundaca disse...

Amo crochet! estas fotos são deliciosas..tão acolhedoras..deu me vontade de sair por ai crochetando também! :)
abraços,
yasmin

Colorful Senses disse...

Thanks thanks thanks thanks thanks and then thanks again, Regina. :) Get mad at you? There´s absolutely no way to possibly get mad at you whatsoever. :) :) :) :) :)
P.S. Thank you for all the beautiful and nice comments, can´t stop this big smile on my face :) :) :) :) :)
Lots of beijos to all of you :)

Alicia disse...

ME ENCANTA ESE COLORIDO..
QUE ALEGRIA DE TRABAJOS...
PRECIOSOS.
SALUDOS.

Vem da Terra disse...

Quanta cor, tudo adorável. Amei!
Beijo!
Marilsa

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Lindo,lindo e ... LINDO!!!

AMO CORES!!!


Muitos beijos


Audeni

scarves disse...

Well deserved! I really enjoy your blog and am impressed by your finds. Keep it up!
Sweet memories.
Titanium Necklaces Titanium Necklaces

maria olimpia alves de melo disse...

Rrealmente muito lindo tudo aqui.

Zondra Art disse...

I lake it, beautiful!
Kisses.

Mônica Suñer disse...

Coisas lindas!! Bjs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥