21 de fevereiro de 2011

Selinho

Eu estou ficando toda convencida, pois ganhei mais 2 selinhos. Brincadeirinha, eu estou é agradecida a todas as pessoas que decidem visitar esse blog, e mais ainda as pessoas que tomam seu tempo fazendo comentários tão gentis e carinhosos. Nunca pensei que iria curtir me relacionar com pessoas através de um meio virtual. Mas estou curtindo muito.
Um dos selinhos que ganhei hoje foi, mais uma vez, de Clau do blog Jardim dos Sonhos, professora, e artesã prendada, uma pessoa meiga e sonhadora. Obrigada mais uma vez amiga.
O segundo selinho que recebi foi de Angela do blog Arte Mania Nossa, outra blogueira prendada. Arquiteta de coração, nutricionista por opção, que sonha um dia fazer uma casa com um lindo jardim. Que seu sonho se realize amiga. Muito obrigada pelo carinho.
Os dois Selinhos podem ser visto aqui.

3 comments:

Clau Labres disse...

Querida, obrigada pelo carinho de sempre...
Você merece todos os reconhecimentos pelo seu blog!
Beijinhos,
Clau

Angela disse...

Olá Regina, como é bom ter amigas queridas! Parabéns pelos selinhos! Beijos e tenha um bom dia!

Nina Dias disse...

oi Regina, você merece pelo blog lindo que você faz, parabéns! bj Nina

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥