20 de fevereiro de 2011

Selinho

Recebi outro selinho hoje. Quem me enviou foi Marion, que tem se mostrado uma pessoa muito especial. Desde o início de minha experiência com esse blog Marion tem tido uma participação ativa, tanto nos comentários sempre carinhosos, como através de sua arte.
Logo no inicio do Casa de Retalhos, Marion, muito gentilmente, aceitou o meu convite para celebrarmos o Natal aqui enviando uma foto de sua decoração natalina.
O selinho pode ser visto aqui.
Muito obrigada minha querida.

2 comments:

Marion disse...

Querida, muito obrigada pelo carinho! Aquele teu convite de Natal foi umamotivação e tanto! Abs, boa semana!

Clau Labres disse...

Querida, Regina...
Você merece... Ainda mais quando o reconhecimento é por parte da Marion, outra querida amiga do mundo virtual! Você é um doce e teu blog realmente um mimo.
Beijinhos,
Clau

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥