13 de fevereiro de 2011

Sábado

Realmente eu tive um ótimo sábado. Infelizmente, perdi a aula de zumba (a última moda aqui em matéria de ginástica) porque fiquei cuidando de minhas plantinhas. Mas mesmo assim fui pra academia fazer meus exercícios. Mais tarde, Brady e eu fomos a uma agência da Honda. Desde que me mudei pra América, todos os meus carros foram da Honda. O primeiro carro eu comprei financiado. Era um Civic 1987 (eu me mudei pra cá em 1995). Que decepção. O carro quebrou em menos de 6 meses. Vendi por US$500.00 e tive que continuar pagando o financiamento. Com medo de passar pela mesma situação, eu decidi que iria fazer lease no lugar de comprar um carro. Desde então, eu faço leases que duram 3 anos. Esse ano, pra cortar despesas, eu estava pensando em comprar um carro usado. Mas olha o que aconteceu: por causa do meu  ótimo crédito, acabei fazendo outro lease por 3 anos de um carro 2011 pagando menos do que eu estava pagando pelo carro de 2008, e sem dar nenhuma entrada. Como entender uma coisa dessas?
Eu que estava estressada com medo de fazer um mau negócio, acabei fazendo um ótimo negócio.
Depois Brady me deixou no  salão para fazer as unhas.  É um  salão de coreanos. Tudo muito lindo e relaxante. Eu não entendo muito o que a maioria delas fala, e acho que elas também não me entendem, mas são ótimas. Estão sempre sorrindo, e são muito gentis.
Acho interessante os feriados aqui na América. Seja Natal, Halloween, Valentine's Day, enfim todos eles. Os bancos, supermercados, lojas, são todos decorados e as pessoas usam as cores dos feriados, ou mesmo se fantasiam, no caso de Halloween. Tirei algumas fotos do salão enfeitado para o Valentine's Day pra vocês verem como estava bonito.







10 comments:

Eva disse...

Oi Regina, adorei o relato do teu dia e das tuas negociações com os carros, eu passo fazendo negociações também. Quebramos a cabeça pra dar o passo certo. Adorei as imagens do salão, muito bonito. beijos e ótimo domingo pra ti.

Marion disse...

Que salão grande...parece mesmo relaxante. Teus relats são sempre ótimos e gostosos de ler. Amei a ideia das plantinhas dentro das xícaras. Eu tinha violetas antes ali, mas ainda não as tinha recolocado depois do mês de férias delas debaixo do ficus. Mas não tinha pensado nessa "mistura"! Já é tarde, mas estava aqui esperando telefonema da minha filha, que está em Orlando - acho que hoje não liga mais!!! Bom domingo!

SONIA DE SÁ disse...

Olá! Regina,
Tudo planejado para o sábado.
Ufa!quanta coisa para fazer.
Fiquei curiosa: aula de zumba.
(não conheço esta modalidade de
ginástica)
Você pode nos explicar como é uma
aula de zumba?
Gostei muito do salão dos coreanos.
Um bom domingo para vc,
Sonia de Sá
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Bela disse...

Zumba? Não conheço. Confesso, querida Regina, que estou numa fase parada e cheia de preguiça. Só corro mesmo atrás da Aila!!rs
Muito obrigada pelas lindas palavras sobre meu trabalho e sobre mim! Vou responder seu email logo!
Beijos!!!
Tenha um doce domingo!!
Bela

Carol disse...

Olá Regina! Acho que você está morando num lugar onde as pessoas vivem mais intensamente as datas comemorativas e isso é tão bom, né?
Você falando da Honda, acho que quando eu for trocar de carro, vou mudar pra um Honda Fit. Adoro o meu Citroen C3, acho-o lindinho, carro de mulher, mas às vezes tenho a impressão dele ser meio "fraco" em comparação ao Honda. Vamos ver quando entrar dinheiro pro marido e ele falar na troca novamente...
Beijos

Chica disse...

Lindo salão e enfeites, Como é essa modalidade de ginástica nova por aí? beijos,chica

Regina disse...

Zumba e uma danca/ginastica com ritmos latinos. Foi criada por um colombiano. E todo mundo esta zumbando por aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=abN-m-lgyE4&feature=fvst

Vem da Terra disse...

Oi Regina, seu blog, como sempre, cheio de coisas divertidas, interessantes e bonitas.
Beijo!

Marilsa

Margarete disse...

Oi Regina que delícia poder partilhar novos costumes!!!
Grande beijo.

Fê Dutra disse...

ADORO, posts assim que mostram o dia a dia de um lugar tão distante pra mim.
Gostei também do visual do salão, cresci dentro de um e penso em um dia abrir um.
Beijo grande em ti.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥