8 de fevereiro de 2011

A Primavera está chegando... ainda em sonhos.

Enquanto a Primavera não chega aqui, sonhamos com as roupas e acessórios  que vamos usar. E acreditem, ou não, eu já tenho uma carteira de oncinhas igual a da foto.
Mais do que preocupação com moda, eu curto é a criatividade dos fotógrafos de moda. Com a parafernália de recursos existente hoje em dia, fotos de moda se transformam em imagens oníricas. Esse não é o caso da foto abaixo, mas pra quem esta vivenciado esse inverno cinza, só queremos saber de cores, cores, cores, e mais cores.

Foto:Richard Burbridge

13 comments:

Carol disse...

Eu queria um inverno de verdade aqui. Na minha região, inverno é seco e quente, faz pouquíssimo frio, pouquíssimo mesmo.
O verão está muito quente também, pra falar a verdade, quase nem me lembro o que é frio rsrs.
A carteira de oncinha é o máximo, se bem que as pulseiras também me ganharam.
Beijos

Brechó Recicle Online disse...

Oiê! Que máximo esta carteira! Diferente,né!? Que cor inusitada...rs

Adorei!!!


Uma ótima noite de terça-feira!

Bjs com muito "Brilho" pra vc!

Paulinha

Bela disse...

Também tenho oncinhas em casa! No lugar certo, acho que são simpáticas. Esta carteira é bacana. Usaria sem problemas. A minha é vermelha e grandona. Vai na minha bolsa grandona.
Querida, lhe respondo mais tarde. Dei um pulinho aqui de curiosa, minha Singer me chama feito doida!!!rs
Bisous! Bela

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
A primavera realmente tem cores e um charme unico...
Beijinhos,
Clau

Jana Alves disse...

Acho a primavera charmosa, as cores, as flores, tudo é muito bonito. Adorei o blog, parabéns!
http://tecendomimos.blogspot.com

Jana Alves disse...

Acho a primavera charmosa, com suas cores, aromas e flores, adorei seu blog, parabéns!
http://tecendomimos.blogspot.com

DOLL DRESS COLORS disse...

uauu a foto é inspiradora pra criar um dress colors

Mariacininha disse...

A foto pode ser meu exagerada, mas adorei a combinação de cores e padrões. Meu netinho? (Ravi) está lindo e falante.

Cristina Gallardo Valluy disse...

Oi Regina,

Muito linda a carteira de oncinha. Eu usaria uma com certeza, pois adoro os desenhos de pele de animal.

Beijos e uma otima quarta!

maria neusa guadalupe disse...

Adorei as pulseiras..quero todas..rs..beijos consumistas.

RetroMomentos disse...

Olá! Adorei sua visita no RetroMomentos! Agradeço e venho retribuir o carinho. Adorei seu blog e já estou seguindo-o. Bjks ;)

KINHA disse...

Olá Regina

Também adoro a criatividade nestes editoriais, são lindos e nos transmitem a vontade de termos estes objetos de desejo...

Bjooooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi, tudo bom?

Eu não curto muito estampas de onça, eu gosto mesmo é da onça, viva, rsrsrs


Beijos



Audeni

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥