12 de fevereiro de 2011

Pra começar bem o dia...

Daqui a pouco eu vou para a aula de zumba, depois eu vou sair para procurar um novo carro para comprar. Meu lease termina em  março, mas como estou indo para o Brasil em  março, (não vejo a hora!!!!!!!) eu tenho que resolver isso agora. Mais tarde vou ao salão pra fazer as unhas. Amanhã Brady e eu vamos a um delicioso restaurant, G. W. Tavern, que fica em Washington Depot,  para celebrar o Valentine's Day. E você? Quais são seus planos para o final de semana?

     Foto:Penwren

21 comments:

Chica disse...

Linda janela! Adoooooooro!beijos,chica

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Bom final de semana!

Beijos


Audeni

Susi disse...

Regina, a janela é linda! Seu fim de semana esta ja repleto,coisa boa!
Ainda nao sei o que fazer dia 14, ir para Milao vagar sem rumo é uma coisa que gostamos muito. Talvez optamos por isso.
bom fim de semana.
abraços.

Marion disse...

Bom findi - e parece que vai ser muito bom! A janela... demaaaais! Toalha desse xadrezinho vermelho com as tulipas. Que combinação!

Fê Dutra disse...

Oi Regina, que programação boa essa sua, heim?
A minha não é tão glamourosa assim, não.
Olha, a montagem faço usando um serviço fotográfico que é free e tem nesse site: http://www.montafoto.com/
Você se cadastra e dá pra fazer muita coisa bacana por lá, mas aquela montagem que você fez, não fiz por lá não. fiz sozinha.
Aproveite bem o Valantine's day por ai.
Antes de me despedir, permita-me dizer que ADORO seu blog, viu? Não venho mais por falta de vergonha na cara, mas toda vez que venho saio inspirada. PArabéns!
Beijo grande

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ REGINA, SEU BLOG É UM ENCANTO, TEM TANTA IDEIA CRIATIVA POR AQUI, JÁ ESTOU FICANDO VIU? É UM PRAZER RECEBÊ-LA NO MEU BLOG. BEIJOCAS E UM LINDO FIM DE SEMANA...

Márcia Basílio disse...

Regina,
Que imagem linda, adorei!!!
Bjs e bom fim de semana, que pelo jeito o seu vai ser bom mesmo, né???

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Wonderfull image.
Adoro janelas, e essas flores!!!!!!!amo!!!!!!
What is Zumba?????
Seu dia está bem cheio... as vezes deixo o sabado pra não fazer nada.
Bom final de semana...
bjão
mari

Bela disse...

Regina, quanta coisa deliciosa! Carro novo, restaurante, salão, viagem pro Brasil!
Está feliz da vida e isso sentimos ao ler seu texto!
A imagem é linda! Amante de janelas vc, minha amiga!!
Fique bem!!
Beijos!!!
Quer que lhe mande imagens d esua bolsa?

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Como eu gosto de vir aqui e ver estas lindas inspirações...

Ótimo fim de semana!
Beijos.

maria olimpia alves de melo disse...

Realmente um belo começo.

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

hummmmq chic hein....
primeira vez aki... adoro fazer amizades novas aki na blogosfera, dividir assuntos e curtir esse mundinho tão especial..jah to seguindoooo vc ganhou uma nova seguidora e fã...
amiga, importa-se de me seguir tbm e dar aquela força...conto com sua iulustre e carinhosa presença lah no blog...
Uma bjk no seu coração e fike com Deus...
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Lindas tulipas... Amo! Pena que não sobrevivem bem por aqui!
Que todos teus planos para hoje dêem bons resultados! E que tua comemoração de Valentine seja deliciosa...
Eu e meu marido vamos dar uma passeadinha na praia, afinal o calor aqui continua implacável!
Divirta-te muito esse fim de semana!
Beijinhos,
Clau

Solange Fernandes disse...

Que programação legal Regina.Curte o Dia dos namorados.
Adorei a imagem, esta combinação de vermelho, azul, e branco ficou linda. Bjs

Fer disse...

Ciao Regina!
Sim, sou brasileira.
Fiquei muito feliz de receber a sua visita no meu blog.
Muito obrigada!

Parabéns pelo teu blog, è muito lindo.
E vc tem um otimo gosto pra tudo.

Nao vejo a hora de olhar as tuas criaçoes...

Um otimo domingo, até mais!!

Fer.

Carol disse...

Dessa porta dá pra ver uma mesa super convidativa e mais, linda.
Que bom que virá pro Brasil! Tem que aproveitar todos os momentos pra levar de volta muitas e boas lembranças.
Beijos

Eva disse...

Oi Regina, adorei essa imagem, muito acolhedora, como eu quero que teu final de semana seja assim, acolhedor. bjo.

Margarete disse...

Oi Regina, delícia te receber, adorei sua visita, venha sempre, tb tô adorando o seu cantinho, vou ficar e "xeretar" tudo.
Beijos e ótimo domingo.

maria neusa guadalupe disse...

Lindas flores,lindo dia e uma programação e tanto..que tudo aconteça bem pra vcs...eu vou pra casa de campo do meu irmão caçula ,que completa hoje 50 anos.Gracias a la vida...beijos alegres.

Veo-veo disse...

Mmmm, lovely picture! (I’m going to find out with Mr. Google's help what zumba is!!!)

Besos, guapa!

Minha vida, Meus momentos disse...

Oi Regina, como vai?

Como é gostoso ler o seu blog não da vontade de sair mais sabia??
Por aqui é tudo muito lindo!


Beijos querida, ótima semana!
♥♥

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥